Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Tem duas opções para escolher o nick dele, e ao escolher somente uma as duas vão, sendo uma nivel 19 e a outra nivel 1.
Ele diz que recebe a mensagem, porem não a nenhum botão.
Ao tentar adicionar outro membro, simplismente duplica os chamados para o clã, no quadro de pendentes.
eres do ogait:
Dernière modification par Ryugamine Mikado (26-09-2012 01:16:44)
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Sim eh oq está acontecendo... Lucas?? precisamos da sua ajuda T-T
abraços xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Ele conseguiu entrar no clã, mas mesmo assim, acho bom deixar aberto, pois pode ocorrer o bug novamente com outros.
Ele entrou no jogo na lingua francesa.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Ele conseguiu entrar no clã, mas mesmo assim, acho bom deixar aberto, pois pode ocorrer o bug novamente com outros.
Ele entrou no jogo na lingua francesa.
aeeeeeew *-*
ogait = ROA u.u
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
ja to dentro galera xD...
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Fala galera!
Problema com a ingressão nos clãs, resolvido! Deem uma olhada, caso o problema persista, comentem abaixo.
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
agora sim... tem as opções rejeitar ou entrar
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Estou com um problema seríssimo e preciso de ajuda.
Criei um clã ontem e mandei um convite. O convite estava com esse bug ai de cima e a pessoa acabou excluindo o convite.
O problema é que eu mandei SÓ UM convite. Meu clã esta com o Status Inativo e eu não tenho como mandar outros convites.
Preciso que vocês excluam esse clã da minha conta para que eu possa recria-lo.
Dernière modification par dmadeiro (26-09-2012 15:35:19)
dmadeiro
Você mesmo não consegue excluí-lo? Enviar novos convites para outros jogadores? Ou mudar esse status de inativo?
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
dmadeiro
Você mesmo não consegue excluí-lo? Enviar novos convites para outros jogadores? Ou mudar esse status de inativo?
Obrigado
Até ontem eu não conseguia fazer nada. Pelo fato do clã estar inativo. Quando abro o modo de clã aparece a tela inicial, mas com a frase "clã inativo" bem grande e a página inicial do clã fica opaca me impedindo de acessar qualquer função ou botão. Hoje eu vou olhar de novo, quem sabe algo mudou né?
dmadeiro
Houve alguma mudança?
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pages : 1