Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
essa carta pode ser pelomenos usavel num deck tunder trovao?
eu uso
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Cara ela é sim se vc souber usar...
Eu tô usando até [card]Cajado do mago mestre[/card] no meu deck de trovão, é uma carta esquecida que é mt boa... Mas cuidado com sua defesa, eu só equipo item com o corc no time, pq senão é 1KO na certa...
Se vc tiver atrai relampago é otimo, pq da pra vc usar Atrai relampago + Manto do mago mestre, já tem 2 de Esp de graça e ainda pode puxar uma AdE...
Eu acho legal usar itens em magos, hoje tá com poca gente usando pq a estratégia é mais agressiva, mas notei que deu certo com meu trovão, porque as pessoas se defendem muito dele.. Foi uma saida que consegui para decks muito defensivos...
Dicas de cartas para um baralho trovão...
- Use itens que ativam na hora e que lhe deem um bom bônus.
- Use esses itens em corrente com Atrair relâmpagos.
itens...
[card]O cajado místico[/card] e o [card]Cajado do mago superior[/card] são bonzinhos, mas só ativam ao termino do combate e o cajado do mago superior não da dano extra em magias ADE.
[card]Manto da miragem[/card] e [card]Manto do mago mestre[/card] ativam na hora dando-lhe +2 em espírito, porém Manto do mago mestre da defesa para você nos próximos turnos o que o torna melhor.
[card]Anel de Artrezil[/card] e [card]Benção da fênix[/card] são os meus favoritos. O anel da +3 na hora. A benção dá +2 e garante um dano extra caso você morra...
Tem também a carta [card]100.000 volts[/card] que te da +3 no espírito e desequipa e até anula cartas do oponente, mas no meu baralho eu uso apenas [card]Atrair relâmpagos[/card] e [card]Reduza ao pó[/card] para garantir dano em área...
Dernière modification par dmadeiro (02-10-2012 14:54:16)
Pages : 1