Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-10-2012 16:46:03

valcilio8
Campeur
Inscription : 23-08-2012
Messages : 74

Manto do mestre mago

essa carta pode ser pelomenos usavel num deck tunder trovao?


Hors ligne

#2 01-10-2012 16:46:40

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Manto do mestre mago

eu uso


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#3 01-10-2012 17:17:06

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Manto do mestre mago

Cara ela é sim se vc souber usar...

Eu tô usando até [card]Cajado do mago mestre[/card] no meu deck de trovão, é uma carta esquecida que é mt boa... Mas cuidado com sua defesa, eu só equipo item com o corc no time, pq senão é 1KO na certa...

Se vc tiver atrai relampago é otimo, pq da pra vc usar Atrai relampago + Manto do mago mestre, já tem 2 de Esp de graça e ainda pode puxar uma AdE...

Eu acho legal usar itens em magos, hoje tá com poca gente usando pq a estratégia é mais agressiva, mas notei que deu certo com meu trovão, porque as pessoas se defendem muito dele.. Foi uma saida que consegui para decks muito defensivos... smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 02-10-2012 14:48:40

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Manto do mestre mago

Dicas de cartas para um baralho trovão...

- Use itens que ativam na hora e que lhe deem um bom bônus.
- Use esses itens em corrente com Atrair relâmpagos.

itens...

[card]O cajado místico[/card] e o [card]Cajado do mago superior[/card] são bonzinhos, mas só ativam ao termino do combate e o cajado do mago superior não da dano extra em magias ADE.

[card]Manto da miragem[/card] e [card]Manto do mago mestre[/card] ativam na hora dando-lhe +2 em espírito, porém Manto do mago mestre da defesa para você nos próximos turnos o que o torna melhor.

[card]Anel de Artrezil[/card] e [card]Benção da fênix[/card] são os meus favoritos. O anel da +3 na hora. A benção dá +2 e garante um dano extra caso você morra...

Tem também a carta [card]100.000 volts[/card] que te da +3 no espírito e desequipa e até anula cartas do oponente, mas no meu baralho eu uso apenas [card]Atrair relâmpagos[/card] e [card]Reduza ao pó[/card] para garantir dano em área...

Dernière modification par dmadeiro (02-10-2012 14:54:16)


Hors ligne

Pied de page des forums