Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-09-2012 15:44:00

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: A Masmorra

news_donjon.jpg


A Masmorra

A partir de agora e até quinta-feira, 04 de outubro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 100 pontos.

No final de cada partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver infligido mais dano do que todos os personagens oponentes.

Você ganha 6 pontos adicionais: se cada um de seus Guerreiros e Saqueadores tiverem jogado no mínimo uma Arma e uma Armadura; se cada um de seus Clérigos e Magos tiverem jogado no mínimo um Item Roupa e um Livro Mágico/Pergaminho; se cada um de seus Artesãos, Berserkers e Classes Desconhecidas tiverem jogado no mínimo 3 itens.

Você ganha 10 pontos adicionais se jogar: "[card]O Precioso[/card]", "[card]Abertura[/card]" ou "[card]A Missão do Rei Trovão[/card]" (cada carta será considerada uma vez). Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você ganhará a carta A Masmorra e o título: O Explorador.

4KyaaFPv.png

[card]A Masmorra[/card]: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Escolha um de seus outros personagens e anexe esta carta a ele; este personagem fica virado. No início do combate, Ataque +1 se você possuir um Item anexado a si. Receba Corrente se o seu personagem possuir apenas uma Classe.


Bom jogo em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 28-09-2012 15:49:34

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: A Masmorra

eee mercenários


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#3 28-09-2012 16:18:12

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: A Masmorra

Shana, Lucyan e Irmã Jane na imagem? Meus olhos não estão me enganando? *-*

Quanto ao Troféu...Acho que vai ser osso fazer esse, hein. Tô vendo que vou ter que apelar pro Kaes Maléfico...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#4 28-09-2012 16:21:09

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: A Masmorra

John Phoenix a écrit :

Shana, Lucyan e Irmã Jane na imagem? Meus olhos não estão me enganando? *-*

Quanto ao Troféu...Acho que vai ser osso fazer esse, hein. Tô vendo que vou ter que apelar pro Kaes Maléfico...

quando olhei a carta nao tinha nenhum Lucyan Oo

Satanás .. só pode ser ele


Hors ligne

#5 28-09-2012 16:37:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: A Masmorra

T-rexMW2 a écrit :
John Phoenix a écrit :

Shana, Lucyan e Irmã Jane na imagem? Meus olhos não estão me enganando? *-*

Quanto ao Troféu...Acho que vai ser osso fazer esse, hein. Tô vendo que vou ter que apelar pro Kaes Maléfico...

quando olhei a carta nao tinha nenhum Lucyan Oo

Satanás .. só pode ser ele

Sim é o lucyan e a shana, eu já posto o que acontece, tenho que conferir umas coisas ake.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 28-09-2012 16:39:00

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: A Masmorra

cartinha meio-muito inútil ein, deveria ser mais facil de fazer


Hors ligne

#7 28-09-2012 16:48:32

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: A Masmorra

nao é tao inutil assim, ela da corrente para qualquer carta que voce jogar. Ate acho boa


Hors ligne

#8 28-09-2012 16:50:35

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: A Masmorra

A carta é atk +1 pra CADA item??? Ou independe?


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#9 28-09-2012 16:54:18

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: A Masmorra

roombi a écrit :

nao é tao inutil assim, ela da corrente para qualquer carta que voce jogar. Ate acho boa

qualé cara,vc acha q ela é boa só pela corrente? se for assim bandagem abençoada tbm é boa,mt situação pra conseguir 1 de atk e corrente --`


Hors ligne

#10 28-09-2012 16:57:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: A Masmorra

É só ataque +1...

Será que a corrente não é pro personagem que recebeu a carta?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 28-09-2012 17:04:51

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: A Masmorra

wwe3d9 a écrit :
roombi a écrit :

nao é tao inutil assim, ela da corrente para qualquer carta que voce jogar. Ate acho boa

qualé cara,vc acha q ela é boa só pela corrente? se for assim bandagem abençoada tbm é boa,mt situação pra conseguir 1 de atk e corrente --`

voce nao entendeu? a corrente é permanente. A da bandagem é so no turno. Essa carta de evento é tipo o efeito do doyen verace com corrente, so que é permanente. Nao acha bom poder jogar por exemplo 2 assassinatos? ou 2 teurgias? ou 1 herança de artrezil com [card]ofensiva[/card]?


Hors ligne

#12 28-09-2012 17:07:24

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: A Masmorra

roombi a écrit :
wwe3d9 a écrit :
roombi a écrit :

nao é tao inutil assim, ela da corrente para qualquer carta que voce jogar. Ate acho boa

qualé cara,vc acha q ela é boa só pela corrente? se for assim bandagem abençoada tbm é boa,mt situação pra conseguir 1 de atk e corrente --`

voce nao entendeu? a corrente é permanente. A da bandagem é so no turno. Essa carta de evento é tipo o efeito do doyen verace com corrente, so que é permanente. Nao acha bom poder jogar por exemplo 2 assassinatos? ou 2 teurgias? ou 1 herança de artrezil com [card]ofensiva[/card]?

n,eu acho q a corrente n é permanente,é só no char q joga ela


Hors ligne

#13 28-09-2012 17:12:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: A Masmorra

Sim, tô achando que a corrente é so pra quem joga a carta...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 28-09-2012 17:14:30

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: A Masmorra

Pessoal,

Pelo o que eu entendi, a corrente é apenas para o personagem que possui ela anexada.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#15 28-09-2012 17:14:41

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: A Masmorra

eu nao sei porque tantas duvidas, a carta está bem explicita. O personagem equipado com essa carta recebe +1 de ataque se tiver um item, e recebe corrente se tiver so uma classe. Se a carta é permanente é claro que recebe sempre a corrente. Mas se acha que a carta é má, entao nao use ela. Eu vou testa-la quando ganhar, e se gostar fica no deck


Hors ligne

#16 28-09-2012 17:16:05

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: A Masmorra

roombi a écrit :

eu nao sei porque tantas duvidas, a carta está bem explicita. O personagem equipado com essa carta recebe +1 de ataque se tiver um item, e recebe corrente se tiver so uma classe. Se a carta é permanente é claro que recebe sempre a corrente. Mas se acha que a carta é má, entao nao use ela. Eu vou testa-la quando ganhar, e se gostar fica no deck

Isso!
smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#17 28-09-2012 17:20:16

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: A Masmorra

Pessoal, será que não está ocorrendo um erro de interpretação não? A carta é permanente, então o personagem que utilizá-la deve receber a corrente permanentemente mas apenas o personagem que utilizá-la. O Roombi só disse que a corrente é permanente, mas não disse que nenhum outro personagem a receberia. Se for assim, se ele receber corrente independentemente do que faça e permanentemente, eu acho uma boa carta sim. Acho que é isso que pode ter ocorrido, um erro de interpretação, talvez.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#18 28-09-2012 17:22:14

Lucas_Ruan_de_Freitas
Voyageur
Inscription : 25-08-2012
Messages : 39
Site Web

Re : iTCG: A Masmorra

Só falto o cristalogato!


Para sempre    LEGIÃO


Hors ligne

#19 28-09-2012 17:31:05

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: A Masmorra

Acabei de jogar na sala de Nível, fiz mais pontos que o oponente (eu fiz 62 e ele 11) e usei Lança de Tantad no Kaes, além do Escudo de Luz e Sombra que é anexado a ele automaticamente no início do combate. No entanto, só ganhei um ponto, e não ganhei os 6 pontos extras. Será que o Escudo de Luz e Sombra não é contado como uma Armadura "jogada" por ser equipado automaticamente, ou será que pode haver algum bug no Troféu?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#20 28-09-2012 17:35:32

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: A Masmorra

John Phoenix a écrit :

Acabei de jogar na sala de Nível, fiz mais pontos que o oponente (eu fiz 62 e ele 11) e usei Lança de Tantad no Kaes, além do Escudo de Luz e Sombra que é anexado a ele automaticamente no início do combate. No entanto, só ganhei um ponto, e não ganhei os 6 pontos extras. Será que o Escudo de Luz e Sombra não é contado como uma Armadura "jogada" por ser equipado automaticamente, ou será que pode haver algum bug no Troféu?


John Phoenix,

Como foram anexadas automaticamente, entende-se que as cartas não foram jogadas; daí não contabilizou por isso...

Mas faz um teste, cara, fazendo favor.


Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#21 28-09-2012 17:54:06

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: A Masmorra

Sim, Lucas...Ao que tudo indica a questão é essa mesmo. Equipei uma Armadura nele além da que fora jogada automaticamente, junto da Lança, fiz mais pontos que meu oponente e consegui os 6 pontos adicionais dessa vez. O problema era esse mesmo. Seria fácil demais assim, mas fazer o quê...Nem tudo é perfeito, huahuahuahuahua.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#22 28-09-2012 18:17:47

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: A Masmorra

irmã jane furiosa *O*


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#23 28-09-2012 18:53:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: A Masmorra

Lucas, não seria melhor trocar " Corrente se o seu personagem possui uma classe" por "O personagem equipado com essa carta ganha corrente"

----------------------------------

Senta que lá vem história:

[card]A masmorra[/card]:

A historia primeiramente não acontece agora, ela acontece em algum tempo no passado.
Lucyan e Shana estão procurando por Volks, eles estão desesperadamente famintos e não tem nada o que comer. Shana fica brava por não achar nada e manda lucyan ir buscar comida enquanto ela monta um acampamento. Ele se perde na floresta e encontra Irmã Jane. Irmã jane está com um acampamento montado e como ela é muito gentil ela mostra o caminho de volta para onde lucyan estava e dá um pouco de comida para os dois. Os tres ficam na fogueira conversando sob as estrelas. Lucyan explica que ele conheceu Shana quando os dois eram crianças. Irmã jane diz que está em busca de uma antiga masmorra, para achar pistas de onde poderia estar o Caçador de Místicos, para previnir de outro ataque ao templo de Mera(Sim, a historia do ato 1). Para agradecer pela comida Shana e Lucyan decidem ajudar a cleriga. No outro dia eles chegam em uma torre que é o que sobrou do Castelo do mago Lemagrag. Ele procurava por pequenas criaturas azuis, e morreu por causa do ataque das mesmas contra ele. A torre está fechada com uma tranca enfeitiçada. Eles tentam abrir a porta de qualquer maneira mas nada funciona. Irmã Jane perde a paciencia e acerta a porta com a sua Marreta. Com medo de que na porta tenha algum feitiço de armadilha Lucyan e shana tentar parar irmã jane. Eles desistem e saem cabisbaixos, enquanto eles saem, pequenas criaturas azuis abrem a porta e riem das tentativas dos guerreiros.

Dernière modification par Stormholt (28-09-2012 18:55:04)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 28-09-2012 19:04:37

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: A Masmorra

podem ser elfos do gelo crianças (eles são azuis) mas provavelmente não são pois tão no castelo


Hors ligne

#25 28-09-2012 19:04:59

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: A Masmorra

Nossa, a Feerik se lembrou que a Irmã Jane existe... Estou a mais de um ano esperando para saber o que aconteceu com ela e só sai isso... Afff.


Hors ligne

Pied de page des forums