Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-09-2012 19:51:45

Safanelle
Ptit nouveau
Lieu : Joinville,Santa Catarina
Inscription : 17-09-2012
Messages : 11
Site Web

Quem ai sabe?

Alguém poderia me dizer quais cartas que tem a função de anula dentro do jogo??
Eu sei que [card]Diferença de Opinião[/card] faz isso; mas gostaria de outras; de preferencia as que não são filiadas a guilds.


Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis. "Charles Chaplin"
Enquanto você tenta me atingir, eu observo você se matar


Hors ligne

#2 18-09-2012 19:53:52

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Quem ai sabe?

Acho que o maior exemplo disso é [card]Obesidade[/card]. Afiliada a Guilda Zil - A Trupe, também tem [card]Combate Generalizado[/card], mas todas precisam cumprir certas condições para anular. No momento são as únicas que me lembro de cabeça...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#3 18-09-2012 20:02:56

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Quem ai sabe?

Acho que todas as guildas tem cartas assim então vai depender do seu deck e estrategia.
Que eu lembro agora alem das do John, proteção do panteao, runicos, anula feitiços


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#4 18-09-2012 20:07:25

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Quem ai sabe?

eu jah tinha pensado em cartas assim e pra minha tristeza a maioria eh Zil, mas ai vai as que encontrei

[card]Diferença de Opinião[/card]

[card]combate generalizado[/card]

[card]Ato de paz[/card]

[card]a caravana passa...[/card]

[card]obesidade[/card] (evolução de gulodice)

[card]gulodice[/card]

[card]Acordo de paz[/card]

[card]proteção do panteao[/card]

[card]banir[/card]

[card]blasfemia[/card]

[card]melhoria[/card]


claro eu nao procurei nada especifico, tem cartas q anulam somente ação outras feitiço e outras teurgia. Mas pra mim a melhor e o combate generalizado pq dah bonus e ainda ignora a carta com pouca restrição ( a menos q seja guerreiro)e isso num pessoal de atq muito alto!!!

espero ter ajudado...

Dernière modification par pseudo7 (18-09-2012 20:10:58)


Hors ligne

#5 18-09-2012 20:13:54

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Quem ai sabe?

Verdade, Stefano, eu estava pensando aqui e acabei me lembrando de [card]Dissidência[/card] e [card]Suspeita de Traição[/card], não sei se podem ser consideradas exatamente cartas de anulação, mas são cartas que sem dúvida nenhuma podem deixar o oponente travado. Dependendo da sua estratégia, elas podem vir a calhar também. Lembrando que Dissidência foi um Troféu (ou seja, atualmente você precisa comprá-lo na loja por Fee'z para poder consegui-la, já que o evento dela passou há bastante tempo) e Suspeita de Traição também é afiliada à Guilda Zil. Tem também [card]Rastreio[/card] que é afiliada aos Kotobas, são todas que eu me lembro.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#6 18-09-2012 20:28:35

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Quem ai sabe?

ZlsGxiWt.png

em portugues não tem descrição,então botei nessa aí.([card]Segredo do Corvo[/card])

consegue anular qualquer carta se o espirito do oponente ficar com 0.


Hors ligne

#7 18-09-2012 22:15:05

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Quem ai sabe?

Uma que é muito chata e super barata
9C8n6gG6.png


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#8 18-09-2012 23:15:44

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Quem ai sabe?

Dos Rúnicos tem tbm [card]Poder do Colosso[/card]


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#9 19-09-2012 01:27:32

Safanelle
Ptit nouveau
Lieu : Joinville,Santa Catarina
Inscription : 17-09-2012
Messages : 11
Site Web

Re : Quem ai sabe?

Obrigado galerinha....
...To ia tentando bolar algo. Alguma forma de deck controle, igual o meu quando jogava magic. O problema maior é justamente a filiação a guilds, pq pre-requisito vai mais de saber usar a carta. Mas obrigado a todos. (y)


Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis. "Charles Chaplin"
Enquanto você tenta me atingir, eu observo você se matar


Hors ligne

#10 19-09-2012 06:43:42

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Quem ai sabe?

[card]Segredo da Lâmina Mística[/card] eh uma que esqueceram de citar.

E nao leve a mal, mas tomara q essa sua ideia nao de certo. Odiaria que surgissem decks de anula por aqui. Ja basta ter q aguentar isso no Magic... wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#11 19-09-2012 14:07:28

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Quem ai sabe?

E aê Safanelle, beleza!?

     Todos aqui no fórum devem odiar decks de controle. É muito chato ter suas cartas anuladas. E como a maioria eu também ficava com muita raiva disso. Então um dia eu pensei " Será que dá para juntar o máximo de cartas de anulação em um único deck?"
     E a resposta é SIM!!!! A semana passada eu montei um deck que eu batizei de "Me odeie" Kkkkk. Consegui montar ele graças ao deck "Ultimate Descarte" que foi postado a semana passada.
     O segredo é usar um baralho de cortesões, logo você poderá usar cartas de anulação de várias guildas...
     Nesse momento estou no trampo e não tenho como postar o deck pois não me lembro de todas as cartas, mas assim que chegar em casa eu posto. Ai quem sabe os frequentadores do fórum me ajudem a melhora-lo, pois em meus testes o deck esta mais para divertimento do que para competição.


Hors ligne

#12 19-09-2012 17:25:12

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Quem ai sabe?

Dmadeiro, estou bastante interessado e curioso pra ver esse seu Deck, confesso.

Bom, acaba de sair mais uma carta pra ser implementada a essa lista, afiliada aos Nômades...[card]Corte de Esmeralda[/card].


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#13 19-09-2012 19:09:17

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Quem ai sabe?

John Phoenix a écrit :

Dmadeiro, estou bastante interessado e curioso pra ver esse seu Deck, confesso.

Bom, acaba de sair mais uma carta pra ser implementada a essa lista, afiliada aos Nômades...[card]Corte de Esmeralda[/card].

Podemos tirar um contra se quiser. Acho que tenho você adicionado.

O deck é bem divertido... A idéia é impedir o uso de cartas, desequipar tudo e descartar a mão do oponente...
Outro dia eu enfrentei alguém aqui do fórum, se a pessoa estiver lendo comente algo...


Deck postado na parte de protótipos.
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?p … 60#p666460

Post 635

Dernière modification par dmadeiro (20-09-2012 03:42:10)


Hors ligne

#14 26-09-2012 20:03:06

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Quem ai sabe?

revivendo o topico, mas lembrei de outra:

[card]contra-feitiço[/card]

e sua evolução.


Hors ligne

Pied de page des forums