Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Ae galera vi a amnezy do facebook postar essa foto e vim mostrar para vocês ja da pra ter um ideia como será o legendário =DD
nebsen.jpg
Gente nebsen nao era aquele monstro que luto contra o eilos????
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Para essa semana eu to apostando em Nômades GT (Já esta na hora do Sol'ra se revelar) e Demônios Neantistas, afinal eles estão se reagrupando para ir atrás do Ciramor.
Sera q sao neantistas? Eles ja lutaram 2x contra legendarios e contra scragh xD
Se for lendaria nomade vao toma outro couro xD
Acho q eles nao podem contra Obesidade e Marcha Forçada
Bom, na historinha tinha um mago do tempo la.... pode ser tempus mesmo
dmadeiro a écrit :Para essa semana eu to apostando em Nômades GT (Já esta na hora do Sol'ra se revelar) e Demônios Neantistas, afinal eles estão se reagrupando para ir atrás do Ciramor.
Sera q sao neantistas? Eles ja lutaram 2x contra legendarios e contra scragh xD
Se for lendaria nomade vao toma outro couro xD
Acho q eles nao podem contra Obesidade e Marcha Forçada
Bom, na historinha tinha um mago do tempo la.... pode ser tempus mesmo
O deck necromante é casca grossa. Dá um trabalho pros nômades. Outro deck forte é o de Magos com Entropia, e ainda o Handlock que deve ter atualização amanhã.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
tenho lutado contra muitos hand lock hoje...
Olha, se vir neantita, vai vir up pra corrupção e demonio, pq corrupção tá muito fraquinho... Hj em dia desequipam corrupção facil... e demônio guerreiro nunca mais teve update, nem suicida nem HL, só ligam praqueles necromantes...
manins, esse topico ñ vai mais ser util por enquanto infelizmente!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
manins, esse topico ñ vai mais ser util por enquanto infelizmente!
De qualquer forma vou continuar atualizando...
E por falar em atualização... Tópico atualizado.
Para amanhã meus palpites são :
Seiva ou Kotoba
Pode ser que venha Mercanários devido ao troféu da semana passada, mas vai saber...
KRISTREX a écrit :manins, esse topico ñ vai mais ser util por enquanto infelizmente!
De qualquer forma vou continuar atualizando...
E por falar em atualização... Tópico atualizado.
Para amanhã meus palpites são :
Seiva ou Kotoba
Pode ser que venha Mercanários devido ao troféu da semana passada, mas vai saber...
o meu palpite eh Noz. Mercenarios, acho dificil, pq o trofeu jah foi deles, geralmente eles mandam algo pelo trofeu ou modo aventura...
Cara, tb tô achando que não vai ser mercenários, não teve nenhum personagem novo na historia, ela foi bem filler, a feerik quer que os troféis sejam lançados depois do lançamento das cartas, pros jogadores não saberem o que está por vir
Olha a guria nova!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
ela é interesante...(peitos!)
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Bota interessante nisso...
Além de tudo, parece trazer uma mecânica nova pros personagens. Eredan me lembrando cada vez mais de Yu-Gi-Oh...Mas esse efeito dela não se aplica a escolher a carta do Deck, né? Quer dizer, a carta que vem é aleatória, procede?
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
fuuu tava contando com DH
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Ta vendo... Esse tópico ainda não perdeu sua utilidade... Ainda é possível prever os próximos lançamentos... Kkkkk.
Semana que vem virá Seiva, podem marcar aí...
Dernière modification par dmadeiro (03-10-2012 16:50:34)
Cara,Chidori?CHIDORI?
Os Caras Da Ferik Precisam Imediatamente Parar de Assistir Naruto,Se Não No Proximo Lançamento Zil Vai Ter Um Feitiço da Sombra Chamado "Multi-Clones Da Sombra"
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Cara,Chidori?CHIDORI?
Os Caras Da Ferik Precisam Imediatamente Parar de Assistir Naruto,Se Não No Proximo Lançamento Zil Vai Ter Um Feitiço da Sombra Chamado "Multi-Clones Da Sombra"
nem tudo q tem em animes é só de animes,jiraya por exemplo,é uma lenda chinesa/japonesa,assim como goku (na lenda o garoto virava macaco,tinha um bastão e uma nuvem voadora tbm)
Seria dahora se visse uns feitiços natureza irado pros guemelites que tão mto eskecidos!
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
se n me engano chidori significa mil passaros, cantar de mil passaros coisa assim
o que tem tudo haver com a ilustração (:
se n me engano chidori significa mil passaros, cantar de mil passaros coisa assim
o que tem tudo haver com a ilustração (:
A analogia ai seria tipo CHIDORI - Vocalização de mil corvos...
Obs: Esse personagem tinha que ser mesmo feminino... Kkkkkk.
Brincadeirinha...
E ae pessoal bele. Reestruturei o tópico.
Coloquei os lançamentos em ordem decrescente e com links para o devido tópico de lançamento
Atualizado até Belicoso
Dernière modification par dmadeiro (22-01-2013 13:09:33)