Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-09-2012 23:19:00

kxpereira
Voyageur
Lieu : brasil
Inscription : 13-07-2012
Messages : 35

Quem é melhor...?

caros amigos, venho aqui para trazer a seguinte questão, quem é o melhor personagem a ser usado com artesões - gigante de espuma x S.A.R.A.H, deixem sua opinião smile


Hors ligne

#2 10-09-2012 23:21:18

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Quem é melhor...?

Gigante tem mais ataque inicial, e tem corrente com item, mas a sarah pode usar as ações piratas, o que a deixa bem boa, alem de reciclar, ela pode usa reciclando, rixa pirata, compartilhamento de pilhagem, e por ai vai...


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#3 10-09-2012 23:28:34

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Quem é melhor...?

eu ja tentei jogar com a sarah,mas a monte de lata só me travava,prefiro gigante de espuma,o deck flui melhor


Hors ligne

#4 10-09-2012 23:35:22

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Quem é melhor...?

sarah, recicla, pirata, braço mecanico eterno, e pra corrente é só usar armadura alquimica


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#5 10-09-2012 23:42:05

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Quem é melhor...?

Já testei os dois e para mim o melhor é o Gigante de Espuma, pelo simples fato de possuir corrente com itens.


Hors ligne

#6 10-09-2012 23:45:11

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Quem é melhor...?

Na Minha Opinião Depende...
O Bom Da S.A.R.A.H é Reciclar Cartas de Ações(Pois No Final Ela Só Recicla Isso...)
O Gigante de Espuma Ele Faz O Deck Rodar Imprescionantemente Rapido.


Hors ligne

#7 11-09-2012 01:33:47

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Quem é melhor...?

S.A.R.A.h e bem melhor ,no meu deck eu uso 3 mochilas ai ela tem corrente (se for esse o problema )


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#8 11-09-2012 01:45:58

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Quem é melhor...?

rafa-br a écrit :

S.A.R.A.h e bem melhor ,no meu deck eu uso 3 mochilas ai ela tem corrente (se for esse o problema )

Como Você Disse,No Seu Deck...
Varia de Deck a Deck...


Hors ligne

#9 11-09-2012 01:48:02

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Quem é melhor...?

codydet a écrit :
rafa-br a écrit :

S.A.R.A.h e bem melhor ,no meu deck eu uso 3 mochilas ai ela tem corrente (se for esse o problema )

Como Você Disse,No Seu Deck...
Varia de Deck a Deck...

e mas nao ocupa muito espaço ja q os artesoes tbm usam


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#10 11-09-2012 02:28:49

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Quem é melhor...?

A sarah é para fazer um deck em que é versatil, em que se o golem morrer, não esta tudo perdido, já o deck com golem de espuma, se ele morrer, por hko ou algo do tipo, se perdeu o jogo, a maioria das cartas os artesões não usam.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#11 11-09-2012 03:38:09

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Quem é melhor...?

S.a.r.a.h é melhor, tanto que depois que lançaram ela o deck com Gigante quase não se vê mais, ela recicla buffando e corrente com item hoje é o de menos, tem muitas cartas que são mais beneficentes do que só isso.


Hors ligne

#12 11-09-2012 12:32:59

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Quem é melhor...?

a reciclagem de sarah é muito importante pra vc nao perder por falta de cartas ou se alguma delas é descartada pelo adversario, alem disso, com ela ha muitas cartas piratas nao-item que podem ser anexadas, o que pode lhe ajudar contra um parado, por exemplo. Apesar disso, eu gosto mais do deck de gigante de espuma, pq ele flui mais rapido e começa com um ataque melhor que sarah.

Tipo, voce começar ja equipando quimera+pedra neantica ou a medalha é muito vantajoso na partida.


Hors ligne

#13 11-09-2012 13:58:27

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Quem é melhor...?

Não tenho deck montado com nenhum dos dois mas quem me da mais trampo nos combates é a Sarah, o Gigante costumo derrubar fácil e corrente não é problema com mochila e cadeia de trabalho.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#14 11-09-2012 14:25:53

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Quem é melhor...?

Stefano Lopes a écrit :

Não tenho deck montado com nenhum dos dois mas quem me da mais trampo nos combates é a Sarah, o Gigante costumo derrubar fácil e corrente não é problema com mochila e cadeia de trabalho.

Sarah derrubo no primeiro turno tb xd. Para mim Gigante e sarah podem ser derrubados do mesmo jeito, um nao é melhor que o outro por esse motivo.


Hors ligne

#15 11-09-2012 18:29:18

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : Quem é melhor...?

Jogo de artesão faz tempo, e uso tanto s.a.r.a.h. como gigante de espuma, se quero um jogo mais rápido, é fácil gigante te propõe essa habilidade, porem se quer um jogo mais equilibrado, mais estratégico sarah te da essa oportunidade, os dois são otimos, não tem isso d qual é melhor, basta ter o deck certo para ambos q fica incrível, já perdi e já ganhei de decks com ambos se enfrentando, tanto jogando com gigante com sarah. já perdi e ganhei, oq manda é a estratégia, e se for falar sobre 1° turno gigante suporta mais um Hko pela sua habilidade.


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#16 11-09-2012 19:27:27

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Quem é melhor...?

Oitavoanjo a écrit :

Jogo de artesão faz tempo, e uso tanto s.a.r.a.h. como gigante de espuma, se quero um jogo mais rápido, é fácil gigante te propõe essa habilidade, porem se quer um jogo mais equilibrado, mais estratégico sarah te da essa oportunidade, os dois são otimos, não tem isso d qual é melhor, basta ter o deck certo para ambos q fica incrível, já perdi e já ganhei de decks com ambos se enfrentando, tanto jogando com gigante com sarah. já perdi e ganhei, oq manda é a estratégia, e se for falar sobre 1° turno gigante suporta mais um Hko pela sua habilidade.

Stefano Lopes curtiu isso.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#17 11-09-2012 19:56:25

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Quem é melhor...?

Stefano Lopes a écrit :

Não tenho deck montado com nenhum dos dois mas quem me da mais trampo nos combates é a Sarah, o Gigante costumo derrubar fácil e corrente não é problema com mochila e cadeia de trabalho.

[card]Cadeia de Trabalho[/card] Só Da Corrente Para Os Artesões Não Para A S.A.R.A.H

Concordo Com você Oitavoanjo


Hors ligne

#18 11-09-2012 23:44:42

kxpereira
Voyageur
Lieu : brasil
Inscription : 13-07-2012
Messages : 35

Re : Quem é melhor...?

sempre joguei com gigante de espuma, jogabilidade otimo, sempre corrente, def e ataq muito alto, e recupera vida bem, sem levar em conta que é um bom char contra os boss, entretanto venho observando a poucos dias que a S.A.R.A.H é uma orima personagem pelo simples motivo de poder usar cartas piratas( que esão em sua parte destinadas á artesões .... dúvida moral hmm


Hors ligne

#19 12-09-2012 12:55:24

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Quem é melhor...?

kxpereira, a intenção do tópico é só pra trocarmos uma idéia ou você está pensando em comprar um dos persons ou montar um deck?

Se for comprar, eu me arriscaria na Sarah porque é a bola da vez e teve umas boas atualizações.

Não sei nada de artesões...já que os dois tem vantagens será que não ficaria legal um deck Sarah, Gigante e mais um...talvez Alquimista ou Jórus ou Galene?????


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#20 12-09-2012 15:37:26

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Quem é melhor...?

Depende do que vc precisa no seu deck:

+ reciclagem e ações piratas = [card]S.A.R.A.H.[/card]
+ corrente com itens = [card]Gigante de Espuma[/card]


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#21 12-09-2012 15:45:55

kxpereira
Voyageur
Lieu : brasil
Inscription : 13-07-2012
Messages : 35

Re : Quem é melhor...?

stefano lopes , creio que não é uma boa colocar gigante e S.A.R.A.H no mesmo grupo , por que o gigante joga legal ao lado de dois artesões


Hors ligne

Pied de page des forums