Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-08-2012 14:54:38

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Heroísmo

news_heroro.jpg

Heroísmo

A partir de agora e até quinta-feira, 30 de agosto, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 120 pontos.

No final de cada partida:
Você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tenha dobrado as suas características impressas de Ataque, Defesa ou Espírito pelo menos uma vez (a característica impressa deve ser igual a 2 no mínimo).
Você ganha 6 pontos adicionais se as 3 características citadas (Ataque, Defesa e Espírito) forem dobradas um de seus personagens durante a partida.
Você ganha 5 pontos se jogar "Campeão versus Campeão", "Erradicação" ou "Sacrifício" (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Heroísmo e o título: O Heróico.

WOIhS2jK.png

[card]Heroísmo[/card] Ação. Colecionador. Única. Guerreiro. A Defesa de seu personagem é igual ao dobro de sua Defesa impressa. Receba Corrente se a Defesa impressa de seu personagem for inferior a 4.


Bom jogo!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 23-08-2012 15:00:22

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : Heroísmo

Adorei a imagem da carta smile

Faz lembrar o Cérebros (não sei bem como que escreve isso:P) o cão de três cabeças que protege a entrada para o submundo.


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#3 23-08-2012 15:01:31

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Heroísmo

Lucas, você esqueceu de falar que ele dá 6 pontos adicionais se você deixar Espirito e Defesa iguais(pelo que eu entendi é isso)

---------------------------------

Sobre o troféu, ele é faciu demais, foi ver tava com 50% feito, deck LM com Armadura Lâmina mistica fica facim, não achei dificuldades smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 23-08-2012 15:01:56

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Heroísmo

Distraido a écrit :

Adorei a imagem da carta smile

Faz lembrar o Cérebros (não sei bem como que escreve isso:P) o cão de três cabeças que protege a entrada para o submundo.

Nada haver é o cachorro do Harry Potter, kkkkkkkkkkkk! Zoa


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 23-08-2012 15:07:01

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : Heroísmo

Acho que com Melodia Rúnica tbm dá bem facil, assim que pegar as novas cartas vou testar........


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#6 23-08-2012 15:20:14

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Heroísmo

O nome do bicho é Cerberus!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#7 23-08-2012 15:24:11

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Heroísmo

Stormholt a écrit :

Lucas, você esqueceu de falar que ele dá 6 pontos adicionais se você deixar Espirito e Defesa iguais(pelo que eu entendi é isso)

---------------------------------

Sobre o troféu, ele é faciu demais, foi ver tava com 50% feito, deck LM com Armadura Lâmina mistica fica facim, não achei dificuldades smile

Alterado.
E avisado ao pessoal que utiliza a língua inglesa, pois eles ficaram sem também.

Obrigado!
smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#8 23-08-2012 16:04:37

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Heroísmo

Poxa, 5 pontos? Até o Troféu da semana passada que precisava de "só" 100 pontos dava 10 pra cada carta única usada...Tenso isso...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#9 23-08-2012 18:10:21

GoWiz
Ptit nouveau
Inscription : 18-08-2012
Messages : 19

Re : iTCG : Heroísmo

Distraido a écrit :

Acho que com Melodia Rúnica tbm dá bem facil, assim que pegar as novas cartas vou testar........

Sim, tem razão. Tô fazendo com cléricos rúnicos e tá dando uma média de 9 pontos por partida. O melhor é que ainda dá pra você ir dando uns tapas nos Noz, hehe.


De quem muito se espera, muito é exigido.


Hors ligne

#10 23-08-2012 18:16:07

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : Heroísmo

GoWiz, se não se importa, poderia partilhar o deck de melodia que esta a usar nos deck's protótipos?

Agradecia a ajuda, pois estou a tentar fazer uma nova versão com as novas cartas e testar as melhores combinações, para depois eu postar no tópico do deck do Diego smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#11 23-08-2012 18:27:39

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG : Heroísmo

com que decks vcs tão fazendo o trofel?eu to de golem mais ta muito dificil


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#12 23-08-2012 18:28:58

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : Heroísmo

Ha! Se voce quer usar a corrente dessa carta, nao deveria estar usando ela em primeiro lugar wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#13 23-08-2012 18:33:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Heroísmo

Pega GT com a Djmenna, ela já tem espirito 3(triplo do impresso) e usa Aspereza , espirito 0 defesa 0, equilibrio, 6 pontos, tesão.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 23-08-2012 18:35:54

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Heroísmo

Stormholt a écrit :

Pega GT com a Djmenna, ela já tem espirito 3(triplo do impresso) e usa Aspereza , espirito 0 defesa 0, equilibrio, 6 pontos, tesão.

Tem Que Ter Espirito Minimo 2


Hors ligne

#15 23-08-2012 18:46:30

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Heroísmo

Tradução da semana...

WOIhS2jK.png

No capítulo anterior…

Eilos estava frente a frente com Nebsen, uma esfinge que estava guardando a entrada de um templo de Sol’Ra. Eles decidem fazer um combate de um contra um. Caso a Esfinge ganhe Eilos se tornaria seu escravo. Se Eilos vencesse a Esfinge levaria a tropa de legionários até onde estão os cristais de Sol’Ra.

Heroísmo.

Os legionários fazem uma roda e Eilos e Nebsen ficam no centro. Nesse momento Eilos se lembra de sua infância. Sua mente volta quando ele ainda era um jovem e saiu numa missão com Privus para encontrar Atios, o leão de 3 cabeças. Nesse primeiro encontro ambos fogem para salvar suas vidas...

Anos mais tarde Eilos vai até uma aldeia, atrás de uma runa em específico, a runa de Tavros. Chegando lá ele descobre que terá que lutar pela runa e que seu oponente seria Privus, seu antigo amigo de batalhas. Eles lutam e Privus se deixa vencer, pois ele acredita que Eilos poderá derrotar o leão se usar a Runa de Tavros.

Em posse da runa, Eilos vai atrás do leão e o derrota.

A mente de Eilos retorna para o presente e para a batalha que estava prestes a se iniciar. Eilos parte para a iniciativa e Nebsen apenas se defende. Nebsen alça voo e fica observando seu adversário do alto. A plateia vaia a atitude do solariano. Eilos então ouve uma voz que lhe diz para largar as armas e lutar só com os punhos. E ele o faz. A Runa de Tavros então é ativada e pequenos símbolos envolvem o guerreiro. Nebsen desce e a luta corporal começa. Nebsen poderia ganhar a luta, mas ele tem outros planos para os legionários. Então, ele se deixa vencer.

Eilos cobra o acordo firmado antes do combate. Nebsen levanta e com uma malícia no olhar usa da teurgia para criar uma tempestade de areia. A areia sob os pés de todos se ergue e logo toda a legião esta envolvida na tempestade e não conseguem ver nada além de um palmo diante de seus narizes.

Quando a areia desce toda a legião esta num lugar diferente, estão dentro de uma caverna. A caverna esta toda revestida de cristais amarelos que brilham com uma luz pálida. Eilos não se sente bem e cai no chão. Sapient vai ajudar o guerreiro e constata duas coisas. A primeira que o guerreiro esta bem e a segunda que o poder divino tinha o abandonado. Lania logo percebe que a caverna bloqueia a conexão com os deuses.

A legião se organiza para encontrar uma saída de lá o mais rápido possível.

Continua...

Dernière modification par dmadeiro (23-08-2012 18:47:21)


Hors ligne

#16 23-08-2012 19:02:47

GoWiz
Ptit nouveau
Inscription : 18-08-2012
Messages : 19

Re : iTCG : Heroísmo

Distraido a écrit :

GoWiz, se não se importa, poderia partilhar o deck de melodia que esta a usar nos deck's protótipos?

Cara, não foge muito desse não:http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41352. Mas como não tenho o Coração de Pedra nem a Luz Divina coloco dois cajados para aumentar um pouco o espírito. Ah, e prefiro a Lânia em vez da Corathia, só isso.

As novas cartas se fazem necessárias, já que esse deck não tá tão eficiente como antes.


De quem muito se espera, muito é exigido.


Hors ligne

#17 23-08-2012 19:05:08

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : Heroísmo

Fiquei assim *_____* ao ler a história..... a Feerik esta de parabéns!

Obrigado mais uma vez pela tradução dmadeiro big_smile



Edit: agradeço a ajuda de qualquer das formas pelo deck GoWiz

Dernière modification par Distraido (23-08-2012 19:07:57)


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#18 23-08-2012 19:07:23

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : Heroísmo

to fazendo 2 pontos '-'

esses ultimos trofeus tao muito ruim de se fazer
===
resolvi bombar [card]O Alquimista[/card] e consegui 8 pontos

Dernière modification par T-rexMW2 (23-08-2012 19:23:40)


Hors ligne

#19 23-08-2012 19:10:39

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Heroísmo

Distraido a écrit :

Fiquei assim *_____* ao ler a história..... a Feerik esta de parabéns!

Obrigado mais uma vez pela tradução dmadeiro big_smile



Edit: agradeço a ajuda de qualquer das formas pelo deck GoWiz

Gostou da história?... Eu esperava mais do combate entre Eilos e Nebsen.

Obs: Depois de traduzir eu fiquei pensando... Eilos é um grande candidato a se tornar lendário...


Hors ligne

#20 23-08-2012 19:15:49

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : Heroísmo

Eu gostei pelo fato de ficar curioso para saber o que vai acontecer a seguir........


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#21 23-08-2012 19:39:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Heroísmo

dmadeiro a écrit :

Gostou da história?... Eu esperava mais do combate entre Eilos e Nebsen.

Obs: Depois de traduzir eu fiquei pensando... Eilos é um grande candidato a se tornar lendário...

Ele provavelmente será o lendario dos rúnicos, ele parece o Herculés com toda essa historia de matar os bixos e pá... dmadeiro, dexa eu traduzir a historia dos piratas quando ela vir? ^^


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 23-08-2012 21:21:05

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : Heroísmo

Se eu dobrar o ataque minimo do meu personagem ja ta valendo pro trofeu ou tem que dobrar o maximo tambem?

Dernière modification par diabetico (23-08-2012 21:21:24)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#23 24-08-2012 02:05:22

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Heroísmo

eu vi os palpites do demadeiro e do storm e vô arrisacar que no próximo lançamento rúnico deve ser o eilos lendário. Motivos
1° no desenho dá pra ver ele com a runa Tavros ativada
2° tudo bem que os rúnicos são fortes, mas pra um humano ter combatido um monstro desses é porque a runa deve ser muito forte
3° pela história o bicho levou eles pra uma armadilha em que os clérigos não servem pra coisa nenhuma, logo vão depender somente da força física pra enfrentar os nomades que tiverem lá (é provável que venha um eilos com essa runa Tavros ativada tipo a almirante que veio com a fênix)

Obs. ainda pode ser que os rúnicos encontrem o lendário nômade nessa armadilha


Hors ligne

#24 24-08-2012 23:17:47

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Heroísmo

yerak a écrit :

eu vi os palpites do demadeiro e do storm e vô arrisacar que no próximo lançamento rúnico deve ser o eilos lendário. Motivos
1° no desenho dá pra ver ele com a runa Tavros ativada
2° tudo bem que os rúnicos são fortes, mas pra um humano ter combatido um monstro desses é porque a runa deve ser muito forte
3° pela história o bicho levou eles pra uma armadilha em que os clérigos não servem pra coisa nenhuma, logo vão depender somente da força física pra enfrentar os nomades que tiverem lá (é provável que venha um eilos com essa runa Tavros ativada tipo a almirante que veio com a fênix)

Obs. ainda pode ser que os rúnicos encontrem o lendário nômade nessa armadilha

isso q é responsa eilos foi lançado a 4 meses mas ou menos e ja recebe um versão legendaria? acho q poderá vir Nebsen e depois ele

Dernière modification par ti@goanjo (24-08-2012 23:18:31)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#25 25-08-2012 02:19:13

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Heroísmo

sei não, mas acho que nebsen parece meio fraco pra ser legendário


Hors ligne

Pied de page des forums