Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#526 17-08-2012 17:43:01

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Cody, eu jogo de nômades a muito tempo, e devo falar que a sua versão é ruim, pq vc vai depender do aumento do ataque da ladainha+petição, não sei quanto a vc, mas comigo nunca dava certo, petição demorava pacas, só chegava quando as ladainhas já estavam no descarte, perde muito facil para deck ofensivo, vc na verdade misturou o Pyramid com o Suicidas, mas pegou pouco de cada um, sugiro ou montar um suicida como: esse ou esse daqui.

A minha versão eu tava usando quando o time que mais aparecia no ELO era o de magos, consigo agora vencer trupe, sombra zil e vejo quiters de abomb o tempo todo, sem contar que a minha versão da muito mais dano que o seu, pois além do dano direto, ataca magicamente e fisicamente e conseguem se curar.

Já a versão do zozo, é uma versão focada nos guerreiros onde vc buffa o ataque deles e fica com defesas absurdas(usando [card]botas celestes[/card] no vizir) e ataques muito bons, sem contar que não perco para compendium, normalmente é sempre perfect contra eles, venço trupes e abombs tbm, a chave do deck é o buff da lamentação nos guerreiros, poderem se curar o tempo td e desanexarem td que é de bom no inimigo, única vez q perdi com esse deck foi para um compendium(sim, o deck q mais venço), pois ele fez 3 jogadas sequenciais, 1 em cada turno que jájá relatarei como bug se o for, pq tava apelão d+ para ser verdade.

Bem... é isso se tiver dúvida quanto aos nômades pode perguntar.

Toris a écrit :

Se puder marcha forçada, use só duas petições, trava a mão, eu prefiro o o hackim, em vez do ahlem, dai eu uso 2x desertificação e duas espadas  Grande Chimitarra,
e um fantasmagoria
e também uso desincorporação, e um dar pontos

A ideia de usar hakim é msm boa, mas tem pontos ruins, antes da atualização com vizir, se usava muito o hakim, pois ele ganhava ataque para cada vez que os clérigos sofressem dano, assim ele chegava a ataques absurdos, hoje ele leva H.K.O facin, por isso mudaram para o vizir que da defesa para tds.

codydet a écrit :

Um Oponente Com Espirito 3 Usa 1XChuva Mortal e Me Causa 10 de Dano Magico(Menos 2 de Espirito e Menos 1 da Sakina Fica 7 Certo)  e Eu Uso Aquele Combo,O Que Ocorreria?
Eu Daria 2 De Dano Em Cada E No Ahlem 3, e A Cura Do Recupere Anularia o Dano?
O Efeito da Sakina Faria Que Fosse 1 de Dano em Cada e 2 No Ahlem?

Então, se a sakina sofresse o dano sofreria 7 e o combo [card]Espirito de Equipe[/card] + [card]Recupere Os Guardiões[/card] seria contado desta forma: Sakina sofreria 3, Ahlem 2 e Shrikan 2, pois com dano dividido o bônus dela não é ativado(não sei pq), daí ao usar o recupere curaria de 2~3 de vida, deixando eles como se não tivessem sofrido o dano.

Toris a écrit :

Creio que não diminuiria, o dano é por perca de vida. se diminuisse eu usaria direto essa carta, como muitos, aconselho colocar uma misantrotopia e coloca uma bolta celestes, e tira o escudo do escaravelho, creio que só vá incomodar, lamentação de sol'ra é muito boa, principalmente em end-game pra aumentar rapido o ataque.
É, minha versão e mais guerreiros, mas as melhores que achei são com guerreiros-clerigos ou com a djamena, não esqueça de aquecendo no sol.

Eu usei misantropia na 1ª versão do meu deck pyramid, era boa pois td mundo ficava com defesas absurdas, hj em dia único deck que fica com defesa altona é o imperial negão, tirando isso td o resto fica com defesa normal e buffa ataque/espirito pa matar, logo cura muito pouco, botas celestes só é bom no Ahlem, já montei um deck onde ele era imortal por causa dela, kkk, escudo do escaravelho só é bom para clérigos não focados na casta como o Enxame de Impuros.

codydet a écrit :

Toris Eu Penso Tambem Em [card]Lamentação de Sol´ra[/card],Mas Primeiro Terminarei de Criar Ele!

Aé Tenho Uma Ideia Mas Não Sei Se Compensa O Nome Do Deck Seria:
Nomades - [Terroristas]
O Deck Consistiria Realmente Em Se Suicidar,O Que Acham?

Já existe uma versão e é a suicida era com [card]Amhid[/card], [card]Esfinge[/card] e o [card]Lodir[/card], usando o [card]Esta tumba...[/card][card]...Será seu Túmulo[/card]

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#527 17-08-2012 17:51:50

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Site Web

Isso ae krillan vc joga de nomade a muito tempo.Na minha opiniao eu so posto decks que eu ja vi varias vezes e  agora nunca vo posta um deck que nao tenha olhado contra varios decks, pense antes de posta algo pra nao ficar mal feito.

Dernière modification par leemendes (17-08-2012 18:23:47)

Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN

#528 17-08-2012 17:52:36

codydet
Gardien

Valeu Krillan,Tirou Todas As Duvidas,,Tem Como Me Passar O

krillan a écrit :

Já existe uma versão e é a suicida era com Amhid, Esfinge e o Lodir, usando o Esta tumba......Será seu Túmulo

Pois Me Interesei Neste(eu Pensava Tambem Em Usar Martilho).
E Krillan Pode Me Add In Game?

Dernière modification par codydet (17-08-2012 18:05:05)

#529 17-08-2012 18:07:16

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

codydet a écrit :

Valeu Krillan,Tirou Todas As Duvidas,,Tem Como Me Passar O

krillan a écrit :

Já existe uma versão e é a suicida era com Amhid, Esfinge e o Lodir, usando o Esta tumba......Será seu Túmulo

Pois Me Interesei Neste(eu Pensava Tambem Em Usar Martilho).
E Krillan Pode Me Add In Game?

Está aqui cody: Deck de Amhid, Lodir e Esfinge, devo dizer que o deck está MUITO desatualizado tente formar uma versão melhorada dele.

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#530 18-08-2012 00:10:31

Toris
Gardien
Site Web

Eu estava pensando em fazer um deck guerreir-semi-clérigo, não guerreiro clerigo, gt.
Seria shrikan, Hackim e Vizir.
Acho que o deck seria a base de
3x grande cimitarra
3x desincorporação
3x marcha forçada
3x ou 2x lamentação de sol'ra >o que seria o grande booster nesse deck
3x desertificação >feel like a boss no vizir
1x plastrão
2x lagrima de guem
2x bota celestes > vai mais rapido, qualquer coisa coloca no shrikan meixmo, ja que "não funciona" com o hackim.
Achoque da uma base, talvez lagrima de guem seja ruim, o que acham, eu acho que vou tentar fazer, tenho a maioria das cartas, só vo espera o lançamento noz pra vender a anazra, armadura de LM, e tempestade de cristal :3

Awesome!

#531 19-08-2012 03:16:42

wwe3d9
Nehantiste

deck de artesão-pirata com o alquimista

personagens:
ck4sSh3C.png
YzdkLw5J.png
Lj1SQPfZ.png
cartas:
x2 [card]anel de artrezil[/card] +2 de defesa pra s.a.r.a.h
x3 [card]bom jorusien[/card]
x1 [card]capacete da sede[/card] só pode ser equipada pelo galene,equipe no começo e seja feliz. (uma vez deixei o galene com 14/15 no 2 turno por causa desse lindo)
x3 [card]pirata grogue[/card] prioridade na s.a.r.a.h,com o galene tem corrente e cura,com o alquimista é clonada
x1 [card]poção da vida[/card] prioridade de usar no alquimista,com multi dá pra deixar o alquimista com 5 de def/esp no 1 turno
x2 [card]firon[/card] ataque pra s.a.r.a.h 2 são suficiente
x1 [card]compartilhando a pilhagem[/card] use para usar a poção da vida dnv e deixa-lá no topo da pilha pra sarah fazer o resto
x1 [card]eletricidade estatica[/card] dano bruto com alquimista e ainda retira uma carta do adv
x2 [card]endireite o mundo[/card] cura 6 pv da sarah
x2 [card]multifuncional[/card]
x1 [card]singularidade[/card] copiar a defesa da sarah
x1 [card]parado[/card] tenho encontrado mts decks como esse,essa carta é seu trunfo.
x1 [card]mestre artesão[/card]

obs: uma coisa q percebi com esse deck é q msm com a sarah morta vc ainda pode bombar mt outro char e ele consegue fazer tão bonito quando ela.

n tem mt o q falar,é meu 1 deck de artesão e ainda sou meio inexperiente com a classe,por isso estou aqui pedindo ajuda e dicas de v6

Dernière modification par wwe3d9 (19-08-2012 03:18:11)

#532 19-08-2012 03:21:05

Ryugamine Mikado
Guémélite

Usa 'Argila Em Dobro'(aconselho duas), também é bom usar 3 destes anéis, pois (eu acho) ele pode transformar o 'Mestre Galene' em mago.
Também não sou bom com artesão¨

Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya

#533 20-08-2012 12:31:18

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Site Web

Eu tava pensando em um deck com [card]gigante de espuma[/card]e [card]S.A.R.A[/card] e [card]o alquimista[/card]

Dernière modification par leemendes (20-08-2012 12:31:55)

Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN

#534 20-08-2012 12:49:01

roombi
Gardien

wwe, eu pessoalmente uso 3 granadas piratas para o galene equipado com o capacete, pois a granada é um item poçao. Assim coloco os pirata grogue no alquimista pra serem clonados, e o galene sobe ataque com as granadas e ao mesmo tempo debilita o oponente. O dano das granadas são f***sticos. e ainda sao recicladas pela sarah

#535 24-08-2012 05:54:37

DarkFox
Ptit nouveau

Boas pessoal,

sou iniciante aqui no jogo e de momento estou usando os Nômades do Deserto e até agora não me estou saindo mal, vou deixar aqui o deck para me darem sujestões.

Personagens

L2d1HmJV.png
lXBNJmwG.png
OUCICg0s.png

Cartas

[card]Armadura Divina de Naptys[/card] x2
[card]Bondagem Abençoada[/card] x2
[card]Botas Celestes[/card] x1
[card]Coquetel Galenof[/card] x1
[card]Desincorporação[/card] x1
[card]Dominação[/card] x1
[card]Escudo Avalônico[/card] x1
[card]Espada do Templo[/card] x1
[card]Golem Alquimico[/card] x1
[card]Grande Cimitarra[/card] x1
[card]Guarde o Templo[/card] x1
[card]Instigação[/card] x1
[card]Julgamento da Alma[/card] x1
[card]Mandíbula de kapokek[/card] x1
[card]Naginata[/card] x1
[card]Ptolaris[/card] x3
[card]Sem Cobertura[/card] x1
[card]Tempestade de Areia[/card] x1
[card]De Volta à Noz'Dingard[/card] x1

Chamo a atenção que sou iniciante, deve de haver muitas falhas no deck.

#536 24-08-2012 09:06:13

roombi
Gardien

Julgamento de alma é melhor com o Vizir.  Quando puder coloque [card]Solaris[/card]

#537 24-08-2012 15:20:16

Ryugamine Mikado
Guémélite

Esapada quebrada de rá pode ser bem util, espada do templo só ira lhe atrapalhar aconselho troca-la até por espada curta, se tiver Devorador de Vida (T-T) também é muito bom com a urakia.
Se puderes usar lagrima de guem, ajuda muito, desertificação também pode incomodar o oponente.

#538 24-08-2012 15:21:40

codydet
Gardien

Ryugamine Mikado a écrit :

Esapada quebrada de rá pode ser bem util, espada do templo só ira lhe atrapalhar aconselho troca-la até por espada curta, se tiver Devorador de Vida (T-T) também é muito bom com a urakia.
Se puderes usar lagrima de guem, ajuda muito, desertificação também pode incomodar o oponente.

Mas O Que Estraga é o Urakia,Que Não Chama Ela Na Mão '_'

#539 24-08-2012 15:28:12

Ryugamine Mikado
Guémélite

codydet a écrit :

Continua sendo uma boa espada, 3  de ataque e possíveis 2 de defesa, com uma armadura ficara com 4 de defesa, creio que seja bem útil para imortais uma redução de dano assim.

#540 24-08-2012 15:35:40

John Phoenix
Solarian

Cody, mas como o Roombi disse, talvez seja melhor o Vizir mesmo. Eu nem vou me dignar a dar muitas opiniões porque não conheço muito dos Nômades, na verdade eu ainda nem tenho um Deck Nômade, só comecei a upar os personagens dessa Guilda que consegui no modo aventura e nos boosters há pouco tempo. Mas eu tenho vontade de jogar com todas as Guildas, e o Deck dos Nômades que mais chama a minha atenção é o de Imortais. Eu gosto muito do Vizir e pretendia fazer uma versão com ele, depois que saiu a Ba-Sthet então, acabei tendo certeza de que é ele mesmo que eu quero, e a minha intenção é fazer ele justamente com essa configuração: Vizir, Ba-Sthet e Kebek, assim a Espada Quebrada de Rá não perderia muito a sua utilidade. Quando tiver a oportunidade, o que deve levar algum tempo, vou fazê-lo e devo postar aqui um feedback. Mas como eu disse, não entendo muito da jogabilidade dos Nômades, por isso estou apenas dando a minha opinião, não estou aconselhando a fazer isso. Mas acho que tentar não custa nada...

Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.

#541 24-08-2012 16:07:09

roombi
Gardien

Bom, seguindo uma ideia do Storm ha uns meses, decidi recriar um deck que com as novas atualizaçoes parece ter grande potencial.

Nota: nao tenho as cartas, mas se alguém puder testar agradecia.

D9tvm1GW.pngCl7EPPYH.pngmTvaeYVb.png ou xXvRcmAb.png

como nao tenho o deck nao se se fica melhor kimiko pelo dano massivo ou tristan pela reduçao de dano e corrente.

[card]cerimônia do chá[/card] x3
[card]Suspeita de traição[/card] x3
[card]clonando[/card] x1
[card]Vitoria avassaladora[/card] x2
[card]anotaçoes antigas[/card] x3
[card]Circulo em lá menor[/card] x3
[card]barreira de gelo[/card] x2
[card]sentença[/card]
[card]o segredo do corvo[/card]
[card]sitar hero[/card] x3
[card]servo do mágico[/card] x1
[card]confabulação[/card]
[card]Você nao ousaria...[/card]

Dernière modification par roombi (24-08-2012 16:26:19)

#542 24-08-2012 16:19:30

lDeztrukslol
Voyageur

Kimiko com requiem da cova ou tristam aura do guerreiro divino

#543 24-08-2012 17:58:06

DarkFox
Ptit nouveau

codydet a écrit :
Ryugamine Mikado a écrit :

Então troco a Urakia pelo Vizir, eu tenho o Vizir, mas agora estava experimentando com o Urakia, porque tentava coloca-lo logo na primeira ronda e quando ele voltava para o seguinte combate já tinha imcrementado mais vida devido ao poder dele.

#544 24-08-2012 18:34:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Urakia é bem mais superior ao vizir, o poder de cura dela é insano, ela não cura 1 ponto no final do turno, ela cura 1 cada vez que alguem toma dano... Acho que não vale a pena tirar ela só pra espada vir na mão... Coloque a espada, se ela vier, é lucro, se não, paciência smile

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#545 24-08-2012 20:09:32

Cioba
Habitant de Guem

DarkFox a écrit :

Então troco a Urakia pelo Vizir, eu tenho o Vizir, mas agora estava experimentando com o Urakia, porque tentava coloca-lo logo na primeira ronda e quando ele voltava para o seguinte combate já tinha imcrementado mais vida devido ao poder dele.

Cara não faça isso... Eu não acho vantagem trocar seu maior trunfo contra AdE ([card]Urakia[/card]) , só por causa de um item e que nem é tão bom assim.. Vizir, no meu entendimento, é para deck de guardiões do templo e pronto.
Um deck que roda bem, tendo em vista o abandono com imortais, é esse:

PERSONAGENS:

lXBNJmwG.png
Ela é sua principal defesa contra, deck de desconhecidos, mago AdE e etc.

OUCICg0s.png
Ele é o seu monstro, tenta colocar uma [card]Lâmina de Istaryam[/card] e uma [card]Tempestade de Areia[/card], no turno 1, e vc verá estrago!

L2d1HmJV.png
Ela é um suporte bem legalzinho, tente equipar uma armadura nela e [card]Desertificação[/card], ela vai servir principalmente para buffar o ataque dos outros.

CARTAS:
2x [card]Desertificação[/card] - para desequipar aqueles permanentes chatos. E é corrente;
1x [card]Deslumbro[/card] - Os manos golem e trupe piram! tente sempre usar como corrente para pegar o bônus que o adversário usará esse turno. ps.: por isso que eu tento não buffar o ataque da Gatinha smile ;
1x [card]Devorador de Vida[/card] - eu só uso quando [card]tempestade de areia[/card] não aparece na hora certa ;
2x [card]Apoio dos Deuses[/card] - Carta ótima, eu não coloco outro pois não acho necessário, qnd o cara tiver defesa bruta vc vai ficar com bônus de ataque permanente e ela recicla;
2x [card]Armadura Divina de Naptys[/card] - Equipe uma no Kebek e outra na gatinha de preferência, e aquele Imortal que está morrendo terá uma ajuda para continuar Imortal big_smile ;
2x [card]Cimitarra do Deserto[/card] - No geral ela dá +3 de ataque minimo e recupera 1 ponto de vida de todos, meu conselho é usar a partir do turno 3.
1x [card]Fantasmagoria[/card] - Para dar aquela defesa extra e reduzir aquela defesa bruto dos adversários, dura 3 turnos, bem boazinha;
1x [card]Herança de Artrezil[/card] - Cara, eu adoro essa carta, pronto;
2x [card]Lâmina de Istaryam[/card] - Ótima arma, é corrente com os três, aumenta o ataque e cura a vida a cada 3 turnos, e o que eu acho bem vantajoso para o momento, a partir do turno 5 vai retirar cartas da pilha de descarte do oponente, ou seja, counter para um bucado de baralhinho da moda;
1x [card]Mandíbula de Kapokek[/card] - Substituível, mas eu gosto, deixa mais ofensivo;
1x [card]Presente Sagrado[/card] - Cura 1 de vida no final de cada turno, é corrente, mas sua principal função é combar com a nossa próxima carta >>>;
1x [card]Pancadaria[/card] - "Cioba meu amor, sempre que eu pego um oponente com o ataque base muito alto eu sou violentado." , seus problemas acabaram! Combe essa carta com a de cima que você destrói o ataque dele e recupera a vida que perdeu 8) ;
1x [card]Solaris[/card] - Tem gente que gosta de mais, mas como ela vai ficar parada na sua mão até você ter um ataque alto (se usar antes não terá efeito desejável , ou seja 75k de cristais jogados fora), ela pode travar sua mão um pouco, então acho melhor uma só, mas não entenda mal, é ótima carta;
2x [card]Tempestade de Areia[/card] - Normalmente só uso uma, mas quando vejo que o negócio vai arroxar, uso a outra também, e ter mais de uma facilita que venha na hora certa, isso seria no turno 1.
1x [card]Voraz Pegajoso[/card] - Uso apenas como um counter chatinho, pode ser facilmente substituído por outra que vc goste.

ps: pode adicionar umas 2x [card]Aspereza[/card], se acha que está tendo problema com magos. Eu até tinha algumas, mas como ultimamente só vejo guerreiros com ataques e defesas brutas, assim tá rodando bem.

TOTAL: 21 CARTAS , considero o bastante, já que não se vê mais baralhos de descarte.
PREÇO: ALGO EM TORNO DE 250K , ele completo, mas como você já tem algumas das cartas deve ficar mais barato. Aproveite que as cartas nômades estão com um preço bom.

No geral é isso, DarkFox, espero ter ajudado.

A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."

#546 24-08-2012 20:17:23

lDeztrukslol
Voyageur

Solaris é obrigatorio 3, ela não fica parada na mão de forma alguma você não presisa chegar a ataques exorbitantes com imortais e solaris resolve o problema da defesa... eu prefiro usar umas obesidades do que a armadura, cimitarra do deserto não presta ativa no fim do combate e o bonus é mediocre.

#547 24-08-2012 20:21:41

Ryugamine Mikado
Guémélite

lDeztrukslol a écrit :

Solaris é obrigatorio 3, ela não fica parada na mão de forma alguma você não presisa chegar a ataques exorbitantes com imortais e solaris resolve o problema da defesa... eu prefiro usar umas obesidades do que a armadura, cimitarra do deserto não presta ativa no fim do combate e o bonus é mediocre.

Você usa o que em troca destas cartas? Eu estava começando a montar um imortal também.

#548 24-08-2012 20:22:00

Cioba
Habitant de Guem

lDeztrukslol a écrit :

Essa é sua opinião, e eu a respeito. ^^

#549 24-08-2012 20:31:52

lDeztrukslol
Voyageur

vou postar meus imortais pera

#550 24-08-2012 20:34:33

Cioba
Habitant de Guem

Vamos marcar uma luta, a gente testa a superioridade do seu deck na prática big_smile

Pied de page des forums