Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-06-2012 06:46:04

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

GT Auto-destrutivo [BT]

Bom galera, conforme comentei em outro tópico, eutou testando um deck GT Guerreiros e gostaria de dividir minhas experiências com vcs e deixar o deck para avaliação.
Guardiões do Templo foi um dos meus primeiros decks do jogo. Na sua primeira formação, a mecânica do deck se baseava em receber bônus de acordo com o dano auto-infligido e curar com o solaris. Essa lista tem como base a mesma estratégia e é centrada no uso de Grande Cimitarra.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=95KbBidvHho

VERSÃO 1: PURO GUERREIRO

Personagens:

T3t8dtSv.png
Personagem central em qq formação. Vc ativa sua ordem mais do que imagina. O resto vcs ja conhecem.

GKjlDNkt.png
Uso como suporte para manter os outros vivos e buffar o Hakim. Não conte com seu bônus para muita coisa. Estou colocando essa formação pq é o que esperam, mas não vi tanta vantagem em usá-lo ao invés do Esfinge. Provavelmente será trocado.

81yViNkr.png
Bom, esse é o motivo de usar o Shrikan. É possível conseguir +3 de bônus em 1 combate do Shrikan mas é difícil. Boa corrente pra esse deck mas o dano base é muito baixo em relação ao Amhid. Levando em conta que a múmia tem certa sinergia com cimitarra, solaris e TUMULO, este tb é uma ótima opção.

Formação alternativa: Vizir, [card]Amhid[/card], [card]A Esfinge[/card]

Cartas:

Ações:

Wqbqf40v.png[card]Marcha Forçada[/card] x3
P3A0D5U4.png[card]Desincorporação[/card] x3 - Comba bem com Cimitarra e cura o que um Solaris curaria em média durante a partida. Possui corrente e serve pra bombar bônus do Hakim.
Cm6zFcMh.png[card]Desertificação[/card] x3 - 1 pra cada. No vizir ela tem um efeito extra fenomenal pois mesmo que ele esteja fora de combate, a cada 3 turnos ela descarta uma permanente do adversário. Pode deixar até 2 pra enxugar a lista mas estra carta no Vizir no primeiro round bagunça muito o jogo do adversário.
oGiYXlpx.png[card]Reconhecimento do Campo[/card] x2 - Bom, é uma utilitária. Pode deixar só 1 ou trocar 1 pelo troféu desta semana que tem um efeito superior.
ysKAxq2a.png[card]Tempestade de Areia[/card] x2 - Anexe isto no primeiro round em qq um e seja feliz. Bônus +6/+4 no 4º round garantidos. Melhor de tudo é que este bônus permanece até o final da partida. Esta carta tinah tudo pra dominar qualquer lista nômade pois foi criada com corrente. Infelizmente retiraram. Colocaria 3 mas como ela só é realmente útil se vc puder anexar e deixar o personagem virado, 2 são suficientes.
[card]Solaris[/card] x1 - Coloquei mas tô quase tirando. Como tenho Vazio Faminto geralmente descarto ou uso sem preocupação no começo do jogo só para poder buscar em caso de emergência.
[card]Guarde o Templo[/card] x1 - Estou testando. Têm uns combos muito legais. JOgar no turno do adversário garante o bônus por 2 combates. Com Cimitarra equipada vc pode usar isso + Desincorporação/Vazio e vc arranca +5/+3 de bônus.
Pancadaria x2 - Idéia do Stormholt. E não é que funciona legal. Na verdade, nos casos em que vc tem Cimitarra equipada e 1 Marcha na mesa, é sua melhor opção contra ataque físico. A conta é simples: se o ataque mínimo base do adversário for maior que 5, pode usar que tá no lucro. Útil pra equipar a cimitarra tb.
Tadaa! Você é um coelho! x1 - Idéia do Storm tb. Essa eu descarto mais do que uso. Provavlemente vou retirar do deck e colocar [card]O Monstro[/card].

Itens:

[card]Grande Cimitarra[/card] x3 - É ótima. Tem um semi [card] ... será seu TÚMULO![/card] embutido.

A lista tem 20 cartas até aqui. Essa é a base. Como agora podemos montar o deck com até 50 cartas, vou montar uma lista de cartas extra que serão incrementadas de acordo com a opinião de vocês.

Extras:

Vazio Faminto - Comba maravilhosamente bem.
Tempestade/Desmembramento - Vc vai evitar praticamente todo o dano destas cartas OU aproveitar o mesmo pra bombar Cimitarra. WIN WIN.
[card]INSIRA TRÓFEU COUNTER DE META AQUI[/card] - Yup, todas as atrocidades de counter que precisar. Dissidência, Sentença, Etc..
Deslumbro x1 - Eu usei no começo mas nunca tinha na mão qdo precisava. No caso é perfeita para ajudar a equipar a cimitarra.

Estratégia:

Anexe Grande Cimitarra e tente equilibrar a redução de dano com o dano auto-infligido pra conseguir bombar a espada. Vizir é o tanker do deck e tem potencial pra levar todo mundo se vc der o devido suporte.
O problema começa se vc não recebe cimitarra no início da partida, mas nesse caso vc pode anexar o máximo de redução possível e segurar a onda. Observando bem a lista, as fontes de dano são a cimitarra e tempestade de areia e isso é uma falha já que grande parte do deck depende de cimitarra equipada para bater pesado.
tente mirar as curas no Vizir pois este vai estar sempre com HP e defesa altos.
cuidado com sentença.

Prós:

- Cura;
- Alto valor de ataque a médio prazo;
- Redução de dano;
- Qualquer dano sofrido ajuda mais do que atrapalha.

contras:

- Tudo roda em torno da Cimitarra no que diz respeito a dano;
- Você não consegue mover 1 palha contra Beatdown. Qualquer 1. O único que consegui controlar foi Tracker Guem pois este depende 1 pouco de setup tb.
- O meta atual. Qulquer coisa que dependa de permanente que não ative na hora está fadado ao fracasso atualmente. TODOS os decks competitivos arrancam permanentes. Por exemplo, [card]Improviso Técnico[/card] arranca as 3 cimitarras do jogo de 1 só vez e te deixa na *****.

Espero que gostem. Estou tunando a lista e pretendo meter um video futuramente mas pra isso o deck tem que rodar.

ps.: Estou testando uma formação diferente e pelo visto parece mais confiável do que as anteriores. Vou postar neste mesmo tópico assim que a lista estiver redonda.

VERSÃO 2: MISTO GUERREIRO/CLÉRIGO

eredanclrigosgt.jpg

Esse eu achei mais confiável. Sakina usando lamentação deixa o ataque alto mesmo sem a cimitarra e a terugia é perfeita nessa formação por dar corrente para ações. Você pode combar com Marcha e fazer Sakina de burro de carga das permanentes se necessário.
E ainda é possível enxugar bastante. O combo de Aspereza + tempestade de Ptol'a é legal mas muito situacional. Vc pode retirar e incluir o combo que o Stormhold citou (Duelo Espiritual). Pessoalmente eu não gosto pois desvia muito do foco do deck e vc só vai usar Duelo com Aspereza na mão.
Pode retirar 1 Desincorporação e acrescentar outro Dar Pontos ou deixar por isso mesmo. Mas lembre-se que Vizir não é clérigo e a cimitarra usa o dano de Desincorporação à seu favor.
Furia deixei de onda pra caso de desespero. É mais uma que vc pode retirar e coloar o duelo.
São 24 cartas mas dá pra reduzir. Mesmo assim ele roda muito bem, melhor do que a primeira versão.

Dernière modification par Zorak (04-06-2012 16:45:53)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#2 03-06-2012 13:59:18

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

vixi, que deck maluco, gostei da ideia, isso ai é muito OP? eu sempre sofro contra esse vizir, o bixo mais durão, kkkk


Hors ligne

#3 03-06-2012 14:21:12

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Sim veio, sempre que eu vi deck com o vizir, o lazarento nunca morre... Aproveite bem o bonus do turno dele...

Já pensou em colocar [card]Os deuses Mortos[/card]? É dano e buff... E eu acho que é bom coloca 1 ou 2 [card]Dar Pontos[/card], porque ela é boa pra deixar o Vizir VIVO. E colocaria tb[card] Aquecendo no Sol[/card] pra countear o beatdown.

Dernière modification par Stormholt (03-06-2012 14:23:08)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 03-06-2012 19:08:45

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Gallant a écrit :

vixi, que deck maluco, gostei da ideia, isso ai é muito OP? eu sempre sofro contra esse vizir, o bixo mais durão, kkkk

OP não é pq apanha de muita coisa por causa das removedoras de permanentes. Mas quando o Vizir começa a tankar é ruim d parar. Em algumas lutas em que venci todos teminam mortos mas o Vizir sai full HP.

Sim veio, sempre que eu vi deck com o vizir, o lazarento nunca morre... Aproveite bem o bonus do turno dele...
Já pensou em colocar Os deuses Mortos? É dano e buff... E eu acho que é bom coloca 1 ou 2 Dar Pontos, porque ela é boa pra deixar o Vizir VIVO. E colocaria tb Aquecendo no Sol pra countear o beatdown.

Mas isso já tem no deck cara! Só as cartas que são diferentes. Posso testar essa adição/troca mas se vc voltar muito pro lado da cura o deck fica cade vez mais lento.
Na outra versão que estou testando pode ser que inclua. Pense no Shrikan como apenas +1 guerreiro e não como clérigo.
Sobre Deuses Mortos é difícil dizer se vai funcionar pq tem a proteção de dano e acho muito difícil desse 1 de dano passar.

Dernière modification par Zorak (10-08-2012 01:04:21)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#5 03-06-2012 19:22:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Cara, eu vejo o Shirikan como clérigo tb, e as vezes não trava, se você for rápido, pode usar o bonus do Hackim pra tornar ele um Pseudo-Clerigo...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 03-06-2012 19:25:16

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Stormholt a écrit :

Cara, eu vejo o Shirikan como clérigo tb, e as vezes não trava, se você for rápido, pode usar o bonus do Hackim pra tornar ele um Pseudo-Clerigo...

É possível. Aos testes.

Edit: formação com Sakina, Shrikan e Vizir é muito mais consistente. Já já boto a lista aqui mesmo nesse tópico.

Dernière modification par Zorak (03-06-2012 19:44:42)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 03-06-2012 19:48:59

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Zorak a écrit :
Stormholt a écrit :

Cara, eu vejo o Shirikan como clérigo tb, e as vezes não trava, se você for rápido, pode usar o bonus do Hackim pra tornar ele um Pseudo-Clerigo...

É possível. Aos testes.

Edit: formação com Sakina, Shrikan e Vizir é muito mais consistente. Já já boto a lista aqui mesmo nesse tópico.

Pelo jeito ela é mesmo... É a formação do XmarassatX... Cara a melhor combo pra Shakina é:[card] Aspereza[/card]+[card]Duelo Espiritual[/card] #fikdik


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 03-06-2012 20:08:41

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Stormholt a écrit :
Zorak a écrit :
Stormholt a écrit :

Cara, eu vejo o Shirikan como clérigo tb, e as vezes não trava, se você for rápido, pode usar o bonus do Hackim pra tornar ele um Pseudo-Clerigo...

É possível. Aos testes.

Edit: formação com Sakina, Shrikan e Vizir é muito mais consistente. Já já boto a lista aqui mesmo nesse tópico.

Pelo jeito ela é mesmo... É a formação do XmarassatX... Cara a melhor combo pra Shakina é:[card] Aspereza[/card]+[card]Duelo Espiritual[/card] #fikdik

Vc falou desse combo mas não entendi. Ambos  ficam com 0 de espírito e então o Duelo Espiritual  não funciona pois vc precisa ter o dobro do espírito do adv.
Vou testar aqui mas não tô confiante.

Edit: bug do milênio. O dobro de 0 = 0. Funciona. Mas não vou incluir o combo pois já tem coisa d+ e ele é voltado para guerreiros. Vamos ver.

Dernière modification par Zorak (03-06-2012 20:19:44)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#9 03-06-2012 20:12:01

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Zorak a écrit :
Stormholt a écrit :
Zorak a écrit :

É possível. Aos testes.

Edit: formação com Sakina, Shrikan e Vizir é muito mais consistente. Já já boto a lista aqui mesmo nesse tópico.

Pelo jeito ela é mesmo... É a formação do XmarassatX... Cara a melhor combo pra Shakina é:[card] Aspereza[/card]+[card]Duelo Espiritual[/card] #fikdik

Vc falou desse combo mas não entendi. Ambos  ficam com 0 de espírito e então o Duelo Espiritual  não funciona pois vc precisa ter o dobro do espírito do adv.
Vou testar aqui mas não tô confiante.

cara o dobro de zero é zero então o efeito da carta troca sim os ataques até mesmo por que eu já usei esse combo


Hors ligne

#10 03-06-2012 20:20:37

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Pois é eu testei aqui. Bem nas coxas mesmo esse combo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#11 03-06-2012 20:30:50

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

mi quieres x1 contigo zorak(desculpe o péssimo espanhol é q eu tava vendo o brasil perde do méxico dai eu resolvi escrever em espanhol!)


Hors ligne

#12 03-06-2012 20:55:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Zozo, não entendi Porque você coloco 3 cimitarra, é pra vim mais rápido?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 03-06-2012 21:00:55

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Stormholt a écrit :

Zozo, não entendi Porque você coloco 3 cimitarra, é pra vim mais rápido?

Claro. Cimitarra é a principal fonte de dano. Se não vier rápido complica.

Edit: na segunda versão pode colocar 1 Solaris tb, mas só vc tiver o Vazio. Assim vc usa da mesma forma que na primeira formação. Mete no cemitério e puxa com vazio quando precisar. O vazio bomba Cimitarra e o Solaris + Sakina anulam completamente o dano do mesmo.

Cara acabei de testar. Nesse deck o combo de Duelo trava tudo e perde o foco. Não aconselho

Acabei de tankar 1 Demon Hunter inteiro só com Vizir e Sakina no suporte. Shrikan tomou 1HKO. Novamente Duelo Espiritual só atrapalhou mas Aspereza salvou a pátria.

Dernière modification par Zorak (03-06-2012 21:22:03)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#14 03-06-2012 23:43:28

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Gostei da 2 Versão, muito tempo atrás jogava de guardião bons tempos smile
Já pensou em [card]visão de cheksathet[/card], agiliza qualquer baralho, inclusive guardião.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#15 04-06-2012 00:01:17

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Tira essa tinta verde das postagens Zorak, por favor, ta me dando labirintite.


Hors ligne

#16 04-06-2012 00:22:48

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Gallant a écrit :

Tira essa tinta verde das postagens Zorak, por favor, ta me dando labirintite.

LOL esse cara deve odiar os seiva xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#17 04-06-2012 01:06:27

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Stormholt a écrit :
Gallant a écrit :

Tira essa tinta verde das postagens Zorak, por favor, ta me dando labirintite.

LOL esse cara deve odiar os seiva xD

foi o primeiro pensamento q tive!


Hors ligne

#18 04-06-2012 01:16:07

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Mr.Stark a écrit :

Gostei da 2 Versão, muito tempo atrás jogava de guardião bons tempos smile
Já pensou em [card]visão de cheksathet[/card], agiliza qualquer baralho, inclusive guardião.

Eu não gosto de usar visão em um deck desses. Algumas cartas são situacionais e ainda tem itens. Quer dizer, uma jogada de visão pode sair completamente fail. Em um deck tipo beatdown ou mago que da pra jogar d olhos fechados visão é uma boa. Essa segunda versão não é travada. Se vc tiver ANS vc pode descartar algumas curas pra agilizar sem risco pois Sakina joga perfeitamente de suporte e cata tudo de volta.

Tira essa tinta verde das postagens Zorak, por favor, ta me dando labirintite.

Carnaval cara!

Já to editando um video. Tem uma batalha que perdi por um detalhe técnico pois errei grotescamente ao escolher Marcha Forçada ao invés de Aspereza.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#19 04-06-2012 16:27:36

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

A segunda versão é bem melhor, IMHO.

Eu trocaria uma das Cimitarras por um [card]Julgamento da Alma[/card], muito boa no Vizir e não fará falta uma cimitarra no deck wink


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#20 04-06-2012 16:44:58

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Cimitarra salva, mas vou testar.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=95KbBidvHho


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#21 04-06-2012 17:23:30

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Gostei do deck, acho que [card]aquecendo no sol[/card] e uma boa. Além de reduzir o ataque oponente, ainda te garante ataque +2/+0 se você tiver a cimitarra ativa.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#22 04-06-2012 18:01:52

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Diego c.m. a écrit :

Gostei do deck, acho que [card]aquecendo no sol[/card] e uma boa. Além de reduzir o ataque oponente, ainda te garante ataque +2/+0 se você tiver a cimitarra ativa.

Sakina anula o dano de Aquecendo no Sol.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#23 04-06-2012 20:15:39

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Vou postar o meu Deck de Guerreiros. Já o usava bastante antes desta atualização, mas ainda não havia postado porque sentia a necessidade de algo mais.

T3t8dtSv.png
A chave do deck. Se ganhar a iniciativa, ele é o primeiro sempre, não só pelo aumento de defesa, mas pela auto-cura quando no banco de reservas.

dPXHuQme.png
Função: aumentar o ataque da galera e ter corrente com espadas. Vantagem são os seus 17 pvs, que o fazem ser dificil de derrupara de HKO

e chan chan cha chan...
kmnCcmZT.png
Por dois motivos: Otimo ataque com esfinge no grupo 7-10, corrente com espadas de 2 mãos e boa defesa, neste deck eu prefiro ela à Hakim por causa do ataque.

Vamos as cartas:

1 [card]Julgamento da Alma[/card] - 4 de ataque, 2 pvs quando jogada e dois de dano direto em vc e no adversário (mas em vc quase nunca hita)

2 [card]Grande Cimitarra[/card] - Arma + ou -, porque não é a chave do deck como o de Zorak, é coadjuvante. Pode ser trocada por Lança Tantad ou Grande espada amaldiçoada. smile

3 [card]Marcha forçada[/card] - Basica e eficiente, use-as sem moderação.

2 [card]Obesidade[/card] - Não está aqui por causa da defesa, é para anular ações, use-as sabiamente, principalmente para proteger o Vizir.

2 [card]Tempestade de areia[/card] - Linda carta, para ser usada nos turnos 1 e 4, mas no 2 e 5 também pode servir bem.

1 [card]Reconhecimento de campo[/card] - Otima carta de remover, pode remover 2, tem corrente

1 ou 2 [card]Desertificação[/card] - Não achei a carta lá estas coisas. Só equipe em Vizir. Se ele morrer antes pode jogar fora que vc tem cartas melhores no deck. Na falta de corrente é uma opção.

2 [card]Solaris[/card] - Use-as para manter algum personagem vivo,principalmente o vizir. Não fique de miserinha para usar nos primeiros turnos com ataque mesmo baixo, está aqui para a sobrevivencia.

2 [card]Guarde o templo[/card] - Linda carta, linda. Abuse desta carta. Se quiser usar 3 fique a vontade.

1 [card]Tempestade de Ptol'a[/card] - Mandito Golem de defesa bilhões? use esta carta que vc deve estar protegido com as marchas, reduzindo 2 ou 4 de dno. e o inimigo? Carta chave contra magos.

1 [card]Deslumbro[/card] - O deck só tem ataque alto na segunda ronda, use contra Saqueadores e outros Beatdown nos primeiros turnos.

2 [card]Desincorporação[/card] - ajudinha basica nos pvs, principalmente quando vc sabe que seu pj vai morrer... Deixe sua força vital em campo.

já ia esquecendo...

2 [card]Aspereza[/card] - para aqueles maguinhos marotos. Use-as principalmente para a defesa.

Pronto, são estas as cartas.

Vantagens:
Bom dano
Boa resistência 
Versátil
Tem defesa para tudo que existe em Eredan

Contras:
Caro
Precisa de experiencia e conhecimento dos baralhos oponentes
Fraco contra Descartadores, a menos que sejam 3 magos :)
Dissidência causa estrago
Handlock dificulta bem o jogo

Cartas substitutas:
[card]Lagrima de Guem[/card]

Carta que ajuda muito
[card]Vazio faminto[/card] - Por menos que pareça, é um deck tático, não é para ver quem bate mais forte e esta carta dá uma vantagem tremenda.

Podem sentir falta de cartas como [card]dissidência[/card] ou [card]sei-lá oque de Artrezil[/card], mas é do gosto do freguez, não sinto falta.

Esta semana vou rodar no Amnezy com esta configuração e vou colocando aqui.

Dernière modification par Tuliovpd (23-08-2012 17:07:46)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#24 05-06-2012 15:50:39

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Estou rodando uma config bem parecida com a do Tulio, por enquanto estou satisfeito. A única coisa que tem me derrubado de verdade é Beatdown, não importa qual, qualquer beatdown me detona, pois esse deck é bem parecido com antiga config de Rastreadores, precisa do primeiro round pra poder "tunar" a equipe, o grande diferencial é a capacidade de sobrevivência e o alto dano do trio.

Segue a lista:

Personagens:

T3t8dtSv.pngdPXHuQme.pngkmnCcmZT.png

Cartas:

Cm6zFcMh.pngCm6zFcMh.pngCm6zFcMh.pngP3A0D5U4.pngP3A0D5U4.pngP3A0D5U4.pngWqbqf40v.pngWqbqf40v.pngWqbqf40v.pngoGiYXlpx.pngoGiYXlpx.pngysKAxq2a.pngysKAxq2a.pngbbw7eDml.pngbbw7eDml.pngCtN1nUN4.pngCtN1nUN4.pngqBPipHtn.pngqBPipHtn.pngyXdQFpdp.png6oOYQtUP.png

Lista das cartas[21]:

3x [card]Desertificação[/card]
3x [card]Marcha Forçada[/card]
3x [card]Desincorporação[/card]
2x [card]Tempestade de Areia[/card]
2x [card]Guarde o Templo[/card]
2x [card]Reconhecimento do Campo[/card]
2x [card]Obesidade[/card]
2x [card]Grande Cimitarra[/card]
1x [card]Julgamento da Alma[/card]
1x [card]Aspereza[/card]

Dernière modification par Peruca (05-06-2012 15:56:09)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#25 06-06-2012 10:37:51

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : GT Auto-destrutivo [BT]

Coloca 1 [card]Deslumbro[/card] que se vier na mão vc se vinga na mesma moeda destes Beatdown. É uma carta muito boa porque vc sempre vai ter um personagem com pouco bonus de ataque. Serve até contra alguns magos que usam ...[card]do que a espada[/card], [card]cristais de gelo[/card], [card]Katamaru[/card] etc


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

Pied de page des forums