Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-08-2012 15:04:58

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: De Volta à Noz'Dingard

De Volta à Noz'Dingard

A partir de agora e até quinta-feira, 23 de agosto, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Acumule 100 pontos.

No final de cada partida:
Você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que ativou o seu Bônus de Ordem pelo menos duas vezes.
Você ganha 6 pontos adicionais se tiver matado pelo menos 2 oponentes sem qualquer ativação do Bônus de Ordem.
Você ganha 10 pontos se jogar: "Jornada", "A Canção do Cristal" ou "Aos Confins" (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta De Volta à Noz'Dingard e o título: De Noz'Dingard.

ymCDdty3.png

[card]De Volta à Noz'Dingard[/card]. Ação. Colecionador. Única. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, seu personagem recebe seu Bônus de Ordem (caso já não tenha recebido); caso contrário, recebe Defesa +2 até o final do turno. Guerreiro: Corrente. Permanente.


Bom jogo!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 16-08-2012 15:48:49

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Esperando pela historia traduzida , já posso esperar alguma atualização de Cavaleiro Dragão?


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#3 16-08-2012 15:55:40

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Davros a écrit :

Esperando pela historia traduzida , já posso esperar alguma atualização de Cavaleiro Dragão?

Dessa vez é do Storm, mas confesso que adoraria traduzir... Noz é minha Guilda favorita...


Hors ligne

#4 16-08-2012 16:32:40

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

dmadeiro a écrit :
Davros a écrit :

Esperando pela historia traduzida , já posso esperar alguma atualização de Cavaleiro Dragão?

Dessa vez é do Storm, mas confesso que adoraria traduzir... Noz é minha Guilda favorita...


Minha guilda favorita embora jogue mais com Piratas ainda  é Kotoba , mais com esse lance dos corvos , karukai e Tsoutai parei de acompanhar a historia , mas sem duvida a historia dos Noz é a mais completa e a mais interessante uma vez q acompanho desde o inicio dos Neantistas


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#5 16-08-2012 17:21:51

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Traduz ae dmadeiro, tô meio ocupado hj, semana que vem eu traduzo wink

E tb que essa semana tá sem muita ação... EU QUERO VER SANGUE!

Dernière modification par Stormholt (16-08-2012 17:24:13)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 16-08-2012 17:28:43

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

sinto cheiro de dk no ar


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#7 16-08-2012 18:04:54

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Acharia legal se uma nova formação pros DK , com itens mais pra suporte com feitiços draconicos , algumas cartas de arrancar permanentes com efeito extra , talvez alguma missão pra inovar , e sem duvida alguma novidade sobre a Quimera que eh de longe meu item favorito no jogo.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#8 16-08-2012 19:58:57

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Stormholt a écrit :

Traduz ae dmadeiro, tô meio ocupado hj, semana que vem eu traduzo wink

E tb que essa semana tá sem muita ação... EU QUERO VER SANGUE!

Ok.

Pessoal, vou traduzir hoje a noite, assim que chegar em casa. Aguentem só mais um pouquinho. Enquanto isso vão terminando o evento do Alquimista.


Hors ligne

#9 16-08-2012 22:07:41

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Galera, a condição para ganhar 6 pontos é eu ganhar do personagem sem eu e ele tivermos ganhado o bonus de ordem?


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#10 16-08-2012 23:34:16

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

trofeu complicadin mas as reconpensa parece rasoavel


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#11 17-08-2012 00:22:48

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

axu q vai ser noz e runicos


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#12 17-08-2012 00:44:09

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

noz é a pior guilda pros rúnicos enfrentarem
se for noz eu tô ferrado


Hors ligne

#13 17-08-2012 00:49:07

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

yerak a écrit :

noz é a pior guilda pros rúnicos enfrentarem
se for noz eu tô ferrado

Somos 2........


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#14 17-08-2012 00:58:56

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

eles foram com kotoba e kotoba foi semana pasada e axu q ele nunca si enfrentaram  , si for vo de runicos tongue


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#15 17-08-2012 00:59:53

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

E ae pessoal bele? A tradução ficou por minha conta e ai esta.

Espero que gostem e já vou avisando que muita coisa vai mudar em Noz'Dingard..



Retorno à Noz’Dingard

A marcha foi longa até Noz’Dingard. A vitória foi adquirida, mas ela estava cheia de dor, lágrimas e sangue. Os corpos dos que morreram foram colocados em caixões de cristal e eram puxados pelos sobreviventes da guerra. A população se aglomerou para recebê-los. O primeiro a entrar na cidade foi Kounok seguido de Zahal e dos exércitos. A guerra acabou e os principais estrategistas da cidade já pensavam no futuro da nação.

A multidão acompanhou o cortejo até as portas do castelo. Lá, Anryéna os esperava. Kounok desceu de seu cavalo e percorreu parte do caminho a pé até chegar a sua mãe e lhe dar um abraço apertado. Em seus braços ele lamenta pela morte de seu amigo, Valentin. Anryéna ordena que todos voltem para suas casas e descansem.

Em seu quarto Kounok e Ardrakar conversavam sobre o futuro e no meio da conversa ela diz que esta grávida! Ele fica feliz e eles combinam o nome de seu futuro filho ou filha. Ceili se for menina ou Krenv se for menino.

No outro dia ocorre o funerário de Valentin. Sua esposa e seus dois filhos gêmeos estavam lá, ao lado do caixão de cristal. Zahal e Kounok foram dar seus pêsames. A princípio a mulher olhou com ódio para Zahal, depois a tristeza tomou seu coração e ela começou a chorar. Zahal sentiu-se culpado por não protegido seu amigo e aceitou o ódio que lhe foi direcionado. Kounok diz a ele que Valentim era um cavaleiro dragão e que não deveria ser protegido.

- Quem são essas crianças? Pergunta Ardrakar para Arkalon por ver ali duas crianças do Império X’zia.

Arkalon conta então que Valentim salvou uma moça há muito tempo e que esta era do império e depois eles acabaram tendo um casal de filhos. O garoto se chama Absalão e a moça Nadarya. Aparentemente eles já aprontam por ai e eles querem ser um Cavaleiro Dragão e uma Lâmina Mística respectivamente.

Zahal conversa com a viúva e diz a ela que os dois jovens devem ficar na cidade para serem treinados. A menina será treinada por Moîra e ele treinará o garoto.

Um mês depois...

Zahal estava treinado Absalão. O garoto era um bom esgrimista e era também disciplinado. Kounok interrompe o treino para trazer uma missão para Zahal e seu aprendiz.

- Ficamos duas semanas sem nenhum relatório do Senhor-Dragão Anselme de Arpienne, e hoje recebemos uma mensagem de Moîra. Ela diz que o Lorde-Dragão esta declarando não estar mais sobre o jugo de Noz’Dingard. Estou enviando vocês até lá para resolver isso.

Continua...


Hors ligne

#16 17-08-2012 01:03:23

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Sinto que vai vir um cavaleiro dragão-lamina mistica como glantyne e moira


Awesome!


Hors ligne

#17 17-08-2012 01:10:37

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

História interessante!

Preparem-se, os DK estão de volta big_smile

Vlw pela tradução dmadeiro smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#18 17-08-2012 01:15:37

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

deixa ver se eu entendi:
o valentin pôs chifre na mulher e teve 2 filhos q vão ser LM e DK?? e oq exatamente eles vão resolver?? e quem diabos é o lorde-dragão? sou meio desatualizado da historia,só acompanho msm a dos zil


Hors ligne

#19 17-08-2012 01:17:56

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Hehe 1/2 DK e 1/2 LM Aposto Nisso!


Hors ligne

#20 17-08-2012 01:30:57

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

nossa cara, kounok não dorme em serviço, ja engravido a ardrakar '-'
mas na boa, Dk voltando agora com tudo, os dois pias do valentim tavelz venham e sirvam pra algo , diferente do pai.


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#21 17-08-2012 02:24:21

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Distraido a écrit :

História interessante!

Preparem-se, os DK estão de volta big_smile

Vlw pela tradução dmadeiro smile

De nada...

wwe3d9 a écrit :

deixa ver se eu entendi:
o valentin pôs chifre na mulher e teve 2 filhos q vão ser LM e DK?? e oq exatamente eles vão resolver?? e quem diabos é o lorde-dragão? sou meio desatualizado da historia,só acompanho msm a dos zil

Kkkkkkk..... Vamos lá.

Valentim não colocou chifre em ninguém. Ele conheceu a moça e se engraçou com ela. Resultado, casamento e dois filhos.

Lorde-Dragão ou Senhor-Dragão é um título dado para pessoas que comandam uma área de Noz'Dingard. É como se fossem governadores de uma região.

codydet a écrit :

Hehe 1/2 DK e 1/2 LM Aposto Nisso!

As especulações eu vou deixar para por no meu outro post, Lançamentos 2012, que eu fiz justamente para comentar as próximas cartas, mas vou adiantando que estou com você Codydet.

Dernière modification par dmadeiro (17-08-2012 02:27:17)


Hors ligne

#22 17-08-2012 02:30:15

Guarany
Campeur
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 23-06-2012
Messages : 55

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Esse trofeu tá bugado ou só eu que estou com problemas?

Ganhei 6 pontos jogando com kAEZ MALEFICO, mas depois não ganhei mais nenhum ponto!


Hors ligne

#23 17-08-2012 03:17:01

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Guarany a écrit :

Esse trofeu tá bugado ou só eu que estou com problemas?

Ganhei 6 pontos jogando com kAEZ MALEFICO, mas depois não ganhei mais nenhum ponto!


Somos dois so q no meu caso ja testei com tres decks e nada de ponto.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#24 17-08-2012 03:41:10

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

pra mim tambem nao ta contando
ganhei 6 pontos na primeira (não ativei o bonus de ordem, então não devia ganhar nenhum) e parou


Hors ligne

#25 17-08-2012 03:53:30

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Cumé que vcs ganham? Eu tou com 0, fiz 0 e continuo no 0! ¬¬


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums