Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 15-08-2012 19:31:44

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Pirata na loja

codydet a écrit :

E Assim Como Eu Algumas Pessoas Já Aviam Comprado Todos Os Baralhos(Mercenarios(Brinde),Noz(1.200),Zil(1.200),Kotoba(1.200).
Então Por Caso Desses Fatos o Servidor Conta Como Nos Já Usufruidores Do Desconto!

Postagem #56
é Tão Legal Ganhar Os Devidos Creditos...


Hors ligne

#77 15-08-2012 19:38:09

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Pirata na loja

codydet a écrit :

Postagem #56
é Tão Legal Ganhar Os Devidos Creditos...

Q?????????????? -.- Conversa de maluco.



Toris a écrit :

ajuda trofeu de colecionador -q

hum... não pensei por esse lado, vou ver então o dos seivas, piratas e zil, o que é bem estranho, pois quando criei minha acc eu escolhi os zill, ganhei os mercs e posso reescolher os zill, logo é meio que um troll na feerik, pois assim consigo catar 2 assassinatos! ^^


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#78 15-08-2012 19:40:39

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Pirata na loja

muristor a écrit :
codydet a écrit :

Postagem #56
é Tão Legal Ganhar Os Devidos Creditos...

Q?????????????? -.- Conversa de maluco.

é Que Eu Postei Minha Teoria 2 Posts Antes Do Nurvus e Ele Que leva Os Creditos '_'


Hors ligne

#79 15-08-2012 19:45:01

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Pirata na loja

codydet a écrit :

é Que Eu Postei Minha Teoria 2 Posts Antes Do Nurvus e Ele Que leva Os Creditos '_'

kkkkkk, verdade.
Ambos estão certos! Vc por criar a teoria e o nurvus por provar a certeza!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#80 15-08-2012 19:49:31

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Deck Pirata na loja

codydet a écrit :
muristor a écrit :
codydet a écrit :

Postagem #56
é Tão Legal Ganhar Os Devidos Creditos...

Q?????????????? -.- Conversa de maluco.

é Que Eu Postei Minha Teoria 2 Posts Antes Do Nurvus e Ele Que leva Os Creditos '_'

Cara, seguinte.

Como você mesmo disse, você postou uma teoria.
O Nurvus postou um esclarecimento baseado em discussões de outros fóruns, de outros moderadores que possuíam mais informações.

Porém, como eu também disse, não foi feito nenhum esclarecimento OFICIAL.
É feriado e a Feerik não está funcionando hoje; o comunicado OFICIAL ainda acontecerá.

Creio que não seja tão necessário isso de quem recebeu ou não os créditos pela explicação ou por ter postado a melhor teoria, mas sim, o devido esclarecimento a comunidade como um todo. Esse é o mais importante.

Obrigado sim por colaborar, assim como agradeço a todos, afinal, foi uma discussão saudável; essa é a maneira correta.


smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#81 15-08-2012 19:52:59

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Pirata na loja

Entendo Seu Ponto De Vista,Mas Para Mim é o Mesmo Que Comprar Uma Raspadinha e Não Ganhar Nada e A Outra Pessoa Falar "Pelo Menos Você Tentou,Mas Só Custa 5R$ Mesmo"
Mas Ai Eu Respondo "Eram Os Meus 5R$ '_' "

Ou

Eu Por Exemplo

Eu Vou Lá,Leio As Teorias de "Gregor Mendel",Rescrevo Com a Mesma Base E Recebo Os Creditos...

Gregor Mendel Não Teve A Teoria Exata Sobre a Genetica,Mas Nem Por Isto Deixa de Ser O Pai Da Genetica...

Dernière modification par codydet (15-08-2012 19:55:34)


Hors ligne

#82 15-08-2012 20:03:06

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Pirata na loja

Cody apesar de achar sua atitude errada e seu exemplo inadequado,  vc deve ler bem o post do nurvus e ver q ele te dah os creditos
ele começa " eh bem assim..." afirmando q o q vc disse estah correto.

agora sinceramente nao vou dar mais uma palavra pq isso sinceramente nao se tornará uma discussão saudável....


Hors ligne

#83 15-08-2012 20:06:01

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Pirata na loja

pseudo7 a écrit :

Cody apesar de achar sua atitude errada e seu exemplo inadequado,  vc deve ler bem o post do nurvus e ver q ele te dah os creditos
ele começa " eh bem assim..." afirmando q o q vc disse estah correto.

agora sinceramente nao vou dar mais uma palavra pq isso sinceramente nao se tornará uma discussão saudável....

Dexa Queto Antes Que Eu me Torne o Vilão da Historia


Hors ligne

#84 15-08-2012 22:44:15

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Deck Pirata na loja

muristor a écrit :
Toris a écrit :

muristor, alguns pelo preço até de 10k vale, tem cartas um pouco mais caras, e mesmo que ja tenha elas, pode vender as que tem quesao vendiveis

ah cara sei la, gastar 1200 pa comprar 1 boa e vir 100 lixo é troll demais pa mim! ^^

Em alguns casos compensa bastante. Por exemplo, se voce ja tem pelo menos uma RoD que pode ser vendida e uma Bola de Fogo sobrando, compra o deck Noz, cria uma RoD nova e vende a que voce ja tinha, pegando um lucro de uns 50k.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#85 15-08-2012 22:51:51

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : Deck Pirata na loja

codydet a écrit :
muristor a écrit :
codydet a écrit :

Postagem #56
é Tão Legal Ganhar Os Devidos Creditos...

Q?????????????? -.- Conversa de maluco.

é Que Eu Postei Minha Teoria 2 Posts Antes Do Nurvus e Ele Que leva Os Creditos '_'

O meu post ja não era uma teoria, mas sim uma afirmação.

A tua teoria estava correcta mas incompleta. Eu confirmei e acrescentei.

Eu tenho um objectivo: Ajudar.
Quero la saber do credito.

Apenas queria clarificar que quem é jogador do tempo ANTES do tutorial, so gastou no maximo 2 descontos, porque 1 dos 3 decks era oferecido ao criar conta.

Quem criou a conta DEPOIS do tutorial ser introduzido, ja se encontra no caso descrito pela tua teoria, e se comprou os 3 decks da loja, ja gastou os 3 descontos.

Dernière modification par Nurvus (15-08-2012 23:13:11)


Hors ligne

Pied de page des forums