Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
mas eles sao permanentes ne ?
Acho que sim
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
mas eles sao permanentes ne ?
Sim.
rafa-br a écrit :mas eles sao permanentes ne ?
Sim.
as cartas? sim, sao suas, mas nao podem ser vendidas...
acho que so da pra comprar cada booster 1x, pelo menos comprei piratas e sumiram da loja
Stormholt a écrit :rafa-br a écrit :mas eles sao permanentes ne ?
Sim.
as cartas? sim, sao suas, mas nao podem ser vendidas...
Sim pras 2, elas não podem ser vendidas.
acho que so da pra comprar cada booster 1x, pelo menos comprei piratas e sumiram da loja
nao seis e entendi, mas vc soh pode comprar esses deck, chamados de starter, uma unica vez.
por isso sao relativamente baratos em comparação com um das cartas dentro do deck.
ok vlw so queria saber pq si foce sair eu ia comprar todos
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
diz la que os primeiros 3 que comprar sao 1200.
Mas eu comprei um a 1200 e ficaram logo 10000.
Seja como for:
Zil - Assassinato
Sap - Saque Rapido
Kotoba - Wakizashi
Piratas - Grilo
Nomadas - Descorporamento. Devia ter Solaris
Nehantistas - Furia Negra
Vou pegar todos os decks menos o dos Nomadas.
Dernière modification par Nurvus (14-08-2012 22:02:04)
Eu ainda não comprei nenhum mas desde já não tive desconto, todos eles estao a 10k pra mim
Eu ainda não comprei nenhum mas desde já não tive desconto, todos eles estao a 10k pra mim
eu acho que foi bug do sistema, sei lá
porque eu peguei 2, o rafa 1 e o distraido nenhum
meio estranho
Galera eu peguei 1 por 1,2k e ficou tudo por 10k, minha namorada pegou 2 por 1,2k e depois ficou tudo por 10k. Eu estou no leveu 18 e ela no 16. A gente podia ver se esse fato ocorre de acordo com o level, qm ja comprou colocava o level aki e quantos decks foram pq acho q o stormholt esta certo.
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
peguei 2 por 1200 tô no nv 18
acho que nivel não tem nada a ver
Dernière modification par yerak (15-08-2012 03:46:37)
É, então a hipótese falhou.
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
continuo achando que foi bug temporário
1200 seria muito barato pra qualquer um desses decks
Estou no LV 18 e TODOS os Decks pra mim estão a 10k. Olhei na minha conta LV 11 e TODOS os Decks estão a 1200. Muito bonito Feerik, até onde eu sei eu tenho TANTO direito de comprar com desconto como qualquer outro jogador aqui. Também quero saber porque não tive desconto em nenhum Deck.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
De fato, agora é esperar pra ver se temos alguma resposta sobre isso. Alguem sabe desde quando esses decks novos estão na loja?
De fato, agora é esperar pra ver se temos alguma resposta sobre isso. Alguem sabe desde quando esses decks novos estão na loja?
Provavelmente desde hoje mesmo, ontem eu loguei normalmente e não me lembro de nenhum Deck novo na loja. Hoje a interface da tela de login do jogo mudou, antes os personagens eram trocados aleatoriamente e hoje estão fixos o Lucyan e a Coranthia, fora que quando eu loguei hoje após o horário da atualização demorou MUITO a carregar o jogo. Eu sei que a minha interneti (300 kbps) não é das melhores, mas isso SEMPRE acontece quando há uma atualização no jogo, e desde a implementação do último troféu não aconteceu mais, o que me leva a crer que a última atualização foi só hoje. Só resta esperar uma resposta agora...
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
também reparei que mudou pro lucyan e coranthia
Hoje a interface da tela de login do jogo mudou, antes os personagens eram trocados aleatoriamente e hoje estão fixos o Lucyan e a Coranthia...
Reloguei só pra ver isso, e de fato é verdade, nunca eu iria perceber isso...
Sou lvl 18 e ta tudo a 1200!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Sou lvl 18 e ta tudo a 1200!
Sou Nivel 16 e Tudo 10k '_'
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Eu sou 19 e esta tudo a 10k