Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-08-2012 14:13:26

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : O Caçador

O Caçador

A partir de agora e até quinta-feira, 16 de agosto, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 100 pontos.

No final de cada partida:
Você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Direto aos personagens oponentes.
Você ganha 6 pontos adicionais se um de seus personagens tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Físico aos personagens oponentes e se um de seus personagens tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Mágico aos personagens oponentes.
Você ganha 10 pontos se jogar: "[card]Regência[/card]", "[card]Capture o Karukai[/card]", "[card]Mestre do Espírito[/card]" (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta O Mistério de Yakoushou e o título: O Caçador.

e9Va0ioj.png


[card]O Mistério de Yakoushou[/card]. Ação. Colecionador. Única. Escolha uma carta em uma das Pilhas de Descarte. Se uma cópia desta carta estiver na Mão do oponente, Ataque +2 e Defesa +2. Se uma cópia desta carta estiver no Baralho do oponente, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto.


Bom jogo!



OBS: Pessoal, no jogo, o troféu está com o nome de "O Perseguidor"; só depois de ter traduzido eu vi que já existia um com este nome. Já foi alterado, mas provavelmente a alteração 'subirá' apenas amanhã. Me desculpem.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 09-08-2012 14:16:30

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : O Caçador

carta principalmente pra clerigos zil

Dernière modification par roombi (09-08-2012 14:16:56)


Hors ligne

#3 09-08-2012 14:28:33

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : iTCG : O Caçador

5 pontos de dano direto no turno ou ao longo do combate?


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#4 09-08-2012 14:31:35

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : O Caçador

durante a partida. So sei que joguei capture o karukai 2x e nao contabilizou


Hors ligne

#5 09-08-2012 14:35:15

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : O Caçador

roombi a écrit :

carta principalmente pra clerigos zil

Assino em baixo.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#6 09-08-2012 14:37:39

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : iTCG : O Caçador

roombi a écrit :

durante a partida. So sei que joguei capture o karukai 2x e nao contabilizou

é ponto adicional, vc precisa cumprir o requerimento inicial, pra contabilisar a carta
contabiliza apenas uma vez


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#7 09-08-2012 14:39:35

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : O Caçador

Será que eu consigo fazer com Avatar, Kimiko e Soraya?


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#8 09-08-2012 16:05:55

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : O Caçador

axu q com elfos da pra fazer


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#9 09-08-2012 16:53:47

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : O Caçador

Eu tenho quase certeza que um Piratas Chamas da Fênix com Sabotagem garante 6 ptos.

Edit: acabei de pegar 7 pontos usando o deck piratas. Só anexar os barris e usar 3 P.L.O.P. no deck. Anexa pólvora e torra todo mundo.

Dernière modification par Zorak (09-08-2012 16:58:32)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#10 09-08-2012 16:56:27

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG : O Caçador

Zorak a écrit :

Eu tenho quase certeza que um Piratas Chamas da Fênix com Sabotagem garante 6 ptos.

chamas é dano magino,n funfa,vou com trio zil encher de carta de dano direto


Hors ligne

#11 09-08-2012 16:58:10

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : O Caçador

uKk2LyhC.png

usem esta carta para pontuar de 2 a 3 pontos, ou ainda, usem alguma teurgia que causa dano magico como [card]enxame de escaravelhos[/card] ou [card]supernova[/card].

Com nômades só estas duas teurgias causam dano mágico. É uma vergonha!


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#12 09-08-2012 17:00:00

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : O Caçador

wwe3d9 a écrit :
Zorak a écrit :

Eu tenho quase certeza que um Piratas Chamas da Fênix com Sabotagem garante 6 ptos.

chamas é dano magino,n funfa,vou com trio zil encher de carta de dano direto

Barril dá 3 d dano direto sempre que vc der dano de fogo. Anexa 3 e vc dá pelo menos 6 só com chamas, fora os P.L.O.P. E na mesma tacada vc dá 5+ de dano mágico.
Acabei de pegar 7 ptos e funciona.
De onde vc vai tirar o dano mágico no trio zil?

Nômades tem muitos recursos na verdade:

P3A0D5U4.png
e3rInE1q.png
QofTTEQI.png
raAn3b0j.png
mvyxLEen.png
Xu4hhZfz.png
qqh6L8kL.png
Le7gFwsI.png
L6wW0qrQ.png

Neantistas com [card]Pancadaria[/card], [card]Portal Demoníaco[/card] e [card]Sifão Vital[/card]/QQ ***** de dano mágico tb funciona.

Dernière modification par Zorak (09-08-2012 17:10:01)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#13 09-08-2012 17:03:02

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG : O Caçador

Zorak a écrit :
wwe3d9 a écrit :
Zorak a écrit :

Eu tenho quase certeza que um Piratas Chamas da Fênix com Sabotagem garante 6 ptos.

chamas é dano magino,n funfa,vou com trio zil encher de carta de dano direto

Barril dá 3 d dano direto sempre que vc der dano de fogo. Anexa 3 e vc dá pelo menos 6 só com chamas, fora os P.L.O.P. E na mesma tacada vc dá 5+ de dano mágico.
Acabei de pegar 7 ptos e funciona.
De onde vc vai tirar o dano mágico no trio zil?

[card]beijo da morte[/card] big_smile
realmente eu tinha esquecido do dano direto dos barris,só q eu n tenho pirata então vou usar essa formação q falei msm


Hors ligne

#14 09-08-2012 17:07:13

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Caçador

To brincando no albergue ainda, mas vejo q com  elfos de gelo dah trnaquilo....

tem dano direto, magico, e fisico!!!


Hors ligne

#15 09-08-2012 19:17:22

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : O Caçador

[card]Sabotagem[/card] e [card]Chamas da Fenix[/card] não ta me dando nenhum ponto '-'


Hors ligne

#16 09-08-2012 20:29:28

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : O Caçador

Essa carta do evento é muito inútil. Não vejo qualquer utilidade.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#17 09-08-2012 21:35:24

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : O Caçador

T-rexMW2 a écrit :

[card]Sabotagem[/card] e [card]Chamas da Fenix[/card] não ta me dando nenhum ponto '-'


T-rexMW2
, estas cartas não fazem parte deste troféu.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#18 09-08-2012 21:52:55

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : O Caçador

Você ganha 6 pontos adicionais se um de seus personagens tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Físico aos personagens oponentes e se um de seus personagens tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Mágico aos personagens oponentes.

é isso que nao ta dando ponto,eu devo tar fazendo algo errado

eu sei que essas cartas nao dao os 10 pontos lucas,acho que voce me entendeu errado


Hors ligne

#19 09-08-2012 22:52:00

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Caçador

T-rexMW2 a écrit :

Você ganha 6 pontos adicionais se um de seus personagens tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Físico aos personagens oponentes e se um de seus personagens tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Mágico aos personagens oponentes.

é isso que nao ta dando ponto,eu devo tar fazendo algo errado

eu sei que essas cartas nao dao os 10 pontos lucas,acho que voce me entendeu errado


o q eu demorei pra entender eh q somente um personagem causa os 5 de dano direto,( pq eh 1 pto por personagem q faz isso) e nos adicionais um causa + 5 de dano fisico e um causar +5 de dano magico.

ou seja nao eh um somatorio do dano direto eh somente um q pode fazer esse dano.
se eu estiver enganado corrijam...

Dernière modification par pseudo7 (09-08-2012 22:53:14)


Hors ligne

#20 10-08-2012 01:12:40

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : O Caçador

Resumo da história.

Daijin, o líder do clã Corvo, recebe vários membros Kotoba em seu clã para uma reunião onde o assunto principal é o Karukai chamado Yakoushou. Toran foi o primeiro a falar e aproveitou para alfinetar Daijin. Toran o questiona do porque não ter sido chamado para ajudar nas buscas ao Karukai. Toran também diz que as castas não estão unidas.

Daijin responde dizendo que seu clã esta fazendo o possível para proteger o reino e esta se esforçando para interagir com os outros. Gakyusha interrompe a conversa e pede para que todas as castas se unam para resolver o problema mais urgente do reino Xzia, Yakoushou.

Conversa vai, conversa vem e a reunião é interrompida por Mestre Ma. Ele traz pistas sobre o paradeiro de Yakushou. Ele relata que moradores de Maoling, um país vizinho, encontraram vários corvos mortos. Depois de um pouco de conversa fica decidido que um grupo deve ir ao local investigar. O grupo é formado por Iro, Asajiro, Yuling, Xianren e Katori Kage.

Alguns dias depois eles chegam à Maoling e seguem para as margens do rio Tsang. Iniciam suas buscas e encontram um enorme bando de corvos mortos numa região rochosa perto do rio. Próximo dali existe um buraco que parece ter sido escavado. Iro desembainha sua espada Kusanagi e decide olhar mais de perto.

Continua...


Hors ligne

#21 10-08-2012 13:13:14

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : O Caçador

T-rexMW2 a écrit :

Você ganha 6 pontos adicionais se um de seus personagens tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Físico aos personagens oponentes e se um de seus personagens tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Mágico aos personagens oponentes.

é isso que nao ta dando ponto,eu devo tar fazendo algo errado

eu sei que essas cartas nao dao os 10 pontos lucas,acho que voce me entendeu errado

Ah, verdade!
Desculpa, entendi errado.

Pensei que estivesse se referindo aos pontos de "Você ganha X pontos se jogar".


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#22 13-08-2012 07:07:25

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : O Caçador

Trofeuzinho chato de fazer, hein. Haja paciência, p.q.*!


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#23 13-08-2012 09:37:15

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : O Caçador

John Phoenix a écrit :

Trofeuzinho chato de fazer, hein. Haja paciência, p.q.*!

3 GT + martirio + enxame de escaravelhos


Hors ligne

#24 13-08-2012 21:52:30

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : O Caçador

dmadeiro a écrit :

Resumo da história.

Daijin, o líder do clã Corvo, recebe vários membros Kotoba em seu clã para uma reunião onde o assunto principal é o Karukai chamado Yakoushou. Toran foi o primeiro a falar e aproveitou para alfinetar Daijin. Toran o questiona do porque não ter sido chamado para ajudar nas buscas ao Karukai. Toran também diz que as castas não estão unidas.

Daijin responde dizendo que seu clã esta fazendo o possível para proteger o reino e esta se esforçando para interagir com os outros. Gakyusha interrompe a conversa e pede para que todas as castas se unam para resolver o problema mais urgente do reino Xzia, Yakoushou.

Conversa vai, conversa vem e a reunião é interrompida por Mestre Ma. Ele traz pistas sobre o paradeiro de Yakushou. Ele relata que moradores de Maoling, um país vizinho, encontraram vários corvos mortos. Depois de um pouco de conversa fica decidido que um grupo deve ir ao local investigar. O grupo é formado por Iro, Asajiro, Yuling, Xianren e Katori Kage.

Alguns dias depois eles chegam à Maoling e seguem para as margens do rio Tsang. Iniciam suas buscas e encontram um enorme bando de corvos mortos numa região rochosa perto do rio. Próximo dali existe um buraco que parece ter sido escavado. Iro desembainha sua espada Kusanagi e decide olhar mais de perto.

Continua...

imagina se yakoushou, o karunkai poder assumir uma forma meio humana e ser controlado pelos kotobas?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#25 13-08-2012 22:31:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Caçador

Nova casta? nova raça? nova classe?

bem nada de novo tao novo assim, achei a historia meio fraquinha, mas tah no contexto....


Hors ligne

Pied de page des forums