Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Desculpa reviver o topico mas criar outro referente seria estupidez sendo que a diferença das cartas foi uns 100 mil volts e entre outras inclusive a visão que surpreende de vez em quando o único baralho que tem capacidade de Hko Triplo num turno.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Eu tava dando uma olhada no deck trovão e tinha uma carta que sempre quis colocar no deck AdE mas não conseguia pq acabava atrapalhando: Lâmina-trovão. Acabei me deparando com o [card]100 000 Volts[/card] e resolvi montar uma alternativa legal baseado em feitiços trovão permanentes.
Cheguei nessa lista:
É só uma idéia mas a base consiste em anexar alguns feitiços trovão antes de usar Volts pra aproveitar a habilidade extra da carta. Interessante é que fiz tudo tentando bombar Lâmina-trovão e descobri que o potencial de dano desse deck é fenomenal. Eu reduzi a quantidade de [card]Atrai Relâmpago[/card] e [card]Reduza a pó[/card] na tentativa de tornar o deck menos aleatório e dependente de 1 único combo. Atrai relâmpago não está no deck pra puxar apenas o Reduza, mas do jeito que foi montado qualquer feitiço trovão que ele puxe é bem aproveitado.
Algumas cartas eu coloquei como teste tentando descobrir quais são mais consistentes em vários cenários de jogo, ocmo por ex. Habitante dos Céus e os itens. A Lança é ótima. Substitui perfeitamente bem o [card]Argila em Dobro[/card] já que conta como 2 Barreira de Gelo + o bônus de espírito. Bastão do Trovão é legal e eu queria muito poder botar 3 mas tendo em vista que o bônus de dano é praticamente a mesma coisa que um bônus global de +1 e não tem mais nenhuma carta com relação direta ao bastão eu acho melhor botar 3 Lança-trovão ou colocar outra carta mais interessante como visão de Xererec por exemplo.
Eletricidade Estática é obrigatória. Único feitiço trovão realmente permanente. Estou pensando em botar 3 mas não gosto de passar de 20 cartas em deck blast, ainda mais quando não é um blast "no hand" (os mais velhos vão entender a referência) onde é só fechar os olhos e clicar na parte de baixo da tela.
Defensivamente 100000 Volts faz o serviço completo. Eu consegui enfrentar um compendium sem deixar ele anexar 1 CS apenas anulando os personagens certos. Quando estiver jogando lembre-se de que Volts só anula tudo quando vc tem 3 ou mais feitiços trovão anexados, mas se tiver 1 ele já funciona muito bem anulando 1 carta.
As lendárias são dispensáveis até certo ponto, mas com elas vc pode fazer certos combos que fazem a diferença entre um deck legalzinho e um deck competitivo.
Eu não sei se esse deck é melhor do que a versão puro AdE, mas vc tem um controle melhor da partida e não fica ferrado caso venha com 2~3 Reduza a pó na mão. No quesito dano ele é ótimo. Você consegue bombar +5 de dano no Reduza a pó facilemente sem precisar jogar 3 Atrai relâmpago e suas Lâmina trovão chegam a 12 de dano mágico sem muito esforço.
Eu queria ouvir opiniões de vcs dizendo onde posso melhorara a lista, mas preservando a idéia original que é bombar Lâmina-trovão e Volts.
Dernière modification par Zorak (06-08-2012 19:27:55)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Pq não um deslize e umas chuvas?
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
caraaa, gostei bastante dele, eu já tenho todas as cartas menos as lendárias ''-_- e acho q vou montar um desse, não gosto muito de bastão mais ai já é mais gosto pessoal mesmo, não sei se é muito competitivo quando ta montado mais que deve ser legal de jogar deve ser em!
Dernière modification par Xoyru (06-08-2012 21:23:03)
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Pq não um deslize e umas chuvas?
Pq Lâmina-trovão é muito melhor que chuva com o setup certo e Deslize é uma boa sim. A idéia é sempre ter um feitiço trovão pra potencializar outros feitiços trovão, por isso não deixei espaço pra outros tipos de feitiço.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Gostei zozo, bem diferente, já pensou em usar Atingido pelo Raio? Ele pode ser util em questão de puxar os bastão do trovao...
Gostei zozo, bem diferente, já pensou em usar Atingido pelo Raio? Ele pode ser util em questão de puxar os bastão do trovao...
Eu usei e não gostei cara. Vc ocupa o deck com 2 cartas enquanto que Lança-trovão faz o mesmo trabalho e ainda dá defesa. O dano do Atingido pelo Raio é patético no meta de hoje então resolvo deixar 3 lança e se vacilar ainda tiro ela pra deixar o deck mais rápido com um Verdade, Visão de Xererex e +1 feitiço.
Eu acabei de notar uma ocisa durante uma partida contra esse deck usando um imperial que tô tenstando. A carta [card]100 000 Volts[/card] não anula uma carta apenas, ela tira de jogo qualquer permanente. Eu tô começando a achar esse deck cada vez mais atraente já que consegue counterar os CS do Compendium.
Video time!
Dernière modification par Zorak (07-08-2012 17:58:45)
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Stormholt a écrit :Gostei zozo, bem diferente, já pensou em usar Atingido pelo Raio? Ele pode ser util em questão de puxar os bastão do trovao...
Eu usei e não gostei cara. Vc ocupa o deck com 2 cartas enquanto que Lança-trovão faz o mesmo trabalho e ainda dá defesa. O dano do Atingido pelo Raio é patético no meta de hoje então resolvo deixar 3 lança e se vacilar ainda tiro ela pra deixar o deck mais rápido com um Verdade, Visão de Xererex e +1 feitiço.
Visão de Xererex!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou rindo pacas.......
Realmente cara, o Atingido pelo raio é ridiculo, a feerik mesmo disse, que na epoca, eles não sabiam fazer o recurso de "criar" uma carta, seria bom dai, essa carta criar um Bastão do Trovão, em vez de puxar um(Aposto que se a carta fosse feita hoje, ela teria esse efeito)...
Bom, eu não gosto muito de Bastão do trovão, mas eu sei lá, gostei do deck, tem bastante permanente, mais tarde quando chega em casa eu testo e faço umas modificações... MAAAS, eu acho que esse deck não é lá aquelas coisas, a versão com puro Atrai Relâmpago + Reduza a pó parece mais forte... Sei não, vô testa os dois, se ocorrer um provável nerf de atrai relâmpago(Muito provavel devido as reclamações) Creio que essa é uma saída boa...
Cara se mudarem a carta pra criar um Bastão ae ela fica top tier imediatamente. E eu n acho que fique apelona.
Olha ae:
http://www.youtube.com/watch?v=Kpu8WRMR … e=youtu.be
Como eu disse, n sei se é melhor e na verdade um combo bem feito daquele deck não tem comparação, mas com esse deck vc n sofre com mão trolada (1 ou mais [card]reduza a pó[/card]), tem certa variedade de jogadas, anula jogo e não é o que chamam de one trick pony. Eu sei que o outro com 3 Atrai e 3 reduza é top mas se o cara não tiver ANS quando o jogo não favorece vc tá ferrado pq vc precisa usar ou descartar Reduza a Pó e não tem como voltar pro jogo pois não tem recursos pra colocar ela de volta no baralho pra poder puxar com Atrai Relâmpago. Em outras palavras, não é um deck confiável.
Dá uma olhada no vídeo e repara como dá pra buffar o dano de Reduza a pó sem precisar de um combo mirabolante e que pode dar errado. O jogo não acaba no segundo round, fato, mas nem por isso o deck é lento.
Só chamar a atenção que a inteção do vídeo não é mostrar se o deck é competitivo, mas mostrar como ele roda e o que pode fazer.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Cara o deck tá bom mas você cometeu muitos erros
Primeiro, SEMPRE que for usar atrai relâmpago + lâmina trovão, use atrai relâmpago primeiro, o dano da lâmina trovão vai ser +1, isso é importante...
Segundo, não use 100000000000000000 volts no Bico Trovão, só em casos extremos, assim como Espada Ardente na flammara no meu deck de polvora... Porquê? Porque ele copia o espirito bolas! Se você usar 100000 volts na arara, ele vai ganha esp +1, se usasse na mylad, ele ficaria com +3
Terceiro, teve uma vez em que vc escolheu o Bico trovão antes da Mylad, Errado. Mylad ia ficar com esp alto por causa do 100000 volts, Bico trovão é um mimico cara, sempre deixe ele por ultimo no early game...
Vai por mim, eu joguei muito com trovão desde que ele era uma merdinha com Mylad Bragan e Adranis(Sim usava adranis) sempre me fascinei com eles, e é legal ver que eles cresceram... Ainda vô fazer um deck com o bragan utilizavel(Na boa, gastei meu unico Eletricidade estática nele >>)
Mas o deck tá legal Zozo, vô testa ele, só falta eu arranjar essas porcarias de Eletricidade Estática.
Dernière modification par Stormholt (07-08-2012 21:22:07)
Na hora q escolhi o Bico trovão antes da Mylad eu errei sim, percebi na hora. Mas em relação ao 100 000 volts eu usei no Bico pq não tinha nada pra jogar e ele tava com Outro lado da moeda anexado. o que eu fiz foi tentar um combo com Atrai Relâmpago mas fui trolado pelo mesmo, mas em compensação no round seguinte eu tinha 5~6 feitiços trovão em jogo o que me possibilitou matar 2 personagens com Reduza a Pó. Tá certo que depois fiz a cagada de inverter a ordem dos feitiços mas não ia fazer qualquer diferença mesmo.
Enfim, sobre os equívocos com o Lâmina eu concordo mas com o Volts era o que eu podia fazer. Dava pra jogar o Lâmina com o espírito bombado mas tentei a sorte pra ver se puxava um outro lâmina ou eletricidade estática, mas ainda mostrei que não da pra ficar preso a certas coisas quando vc pode fazer algo que funcione mesmo que seja contra as "normas". É como vc disse, em casos extremos e ali foi um caso pq eu podia escolher n jogar nada (mandar um combo de atrai + lâminas bem fraquinho) ou eletrocutar todo mundo como eu acabei fazendo.
Edit: tava pensando aqui na idéia do mumu. RoD não é uma bôa, mas pelo menos 1 Ventania pode fazer um estrago tremendo. Talvez eu coloque 1 pra ver.
Dernière modification par Zorak (08-08-2012 04:14:56)
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Eu tinha colocado 1 ventania, fica a seu critério, pra mim fico a mesma coisa que Chuva mortal... É até um pouco pior, porque depende do esp Alto... Apesar de que seu deck tem sempre Esp Alto,o meu fica apenas early game... Bom, teste ai, se der certo