Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
.... neanticos é o mal do eredan, ponto.
Que é, é...sem discussão...mas aquele lance de ressucitar a amada trazendo a filhinha zumbi junto....cortou o coração...
Zumbis tambem tem coração, pelo menos uns pedaços.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Não estou conseguindo os 6 pontos adicionais, existe alguma especificação se é para somente cartas de troféu ou eventos no geral? Tenho exatamente 40 cartas, entre elas 10 de troféus e 1 de evento do escudo luz e sombra.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Não estou conseguindo os 6 pontos adicionais, existe alguma especificação se é para somente cartas de troféu ou eventos no geral? Tenho exatamente 40 cartas, entre elas 10 de troféus e 1 de evento do escudo luz e sombra.
Então Você Tem 11 Cartas Unicas
Os 10 Troféus e 1 Escudo Luz E Sombra
Lembre-se Não Conta Só Troféis E Sim Qualquer Carta Unica,Natureza Viva,Tempestade Evolução 3 Etc
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
tira o escudo que tu consegue
Stormholt a écrit :.... neanticos é o mal do eredan, ponto.
Que é, é...sem discussão...mas aquele lance de ressucitar a amada trazendo a filhinha zumbi junto....cortou o coração...
Zumbis tambem tem coração, pelo menos uns pedaços.
isso ai é plantas vs zumbis, ótimo jogo.
Stefano Lopes a écrit :Só falta um cortesão nomade, não é??? Tem?? eu não lembrei de nenhum, as outras guildas já tem.
alterado: esqueci da hasna mas não lembro de um neanNean nunca vai fazer parte do Conselho por motivos bem óbvios.
Cortesões Nômades tem a Hasna, Kimiko e Ishaia.
E lembrando q o Verace É DE TODAS AS GUILDAS (in game), até Nean se tiver enfrentando ele é.
Alguém lembra que os Nômades foram expulsos do conselho das guildas? Eles não são mais reconhecidos como uma guilda perante o conselho, mesmo caso dos Neant, sendo assim sem possibilidade de existir um novo cortesão nômade pois seria totalmente incoerente a não ser que o Vizir comece um trabalho diplomático pra tentar restaurar a credibilidade dos nômades, mas tendo em vista o ocorrido e as ações do vizir eu acho muito improvável que aconteça.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Cara, o vizir e os outros imortais mataram o Avatar Sol'ra pra colocar os Nomades de volta no conselho, eles são reconhecidos sim '-'
Cara, o vizir e os outros imortais mataram o Avatar Sol'ra pra colocar os Nomades de volta no conselho, eles são reconhecidos sim '-'
Tem alguma parte da história que diz isso? O conselho afirmando ou algo do tipo? Eu não vi então se tiver me mostra ae pra eu ler.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Stormholt a écrit :Cara, o vizir e os outros imortais mataram o Avatar Sol'ra pra colocar os Nomades de volta no conselho, eles são reconhecidos sim '-'
Tem alguma parte da história que diz isso? O conselho afirmando ou algo do tipo? Eu não vi então se tiver me mostra ae pra eu ler.
Pow pior que é verdade, mas eles tem que ir falar ué,os nomades são bonzinhos agora... Apesar que eu acho que tá fugindo meio do foco os nomades, agora parece que o Vizir mahamud é o novo sol'ra >.>
Não sei se vc lembra de todo o arco envolvendo a ameaça de dissolução dos Zil, mas comparando os casos eles tiveram que fazer o diabo pra conseguir recuperar a confiança do conselho. Recapitulando rapidamente: eles tiveram que enfrentar os Neant sem a ajuda de outras guildas por iniciativa própria e ainda restauraram a ordem no Conselho ao desmascarar a trama Neantista.
Os Nômades tentaram cometer genocídio além da obliteração total do mundo de Guem. Mataram 500 personagens importantes e forçaram o retorno de Neant.
Mesmo que vizir tenha feito algo pra ajudar (lê-se salvar a pele dos nômades desavisados) acho extremamente difícil que eles sejam aceitos por enquanto. Vão precisar se redimir muitas vezes pra conseguir uma chance.
Não tô dizendo que é impossível eles voltarem ou receber algum personagem cortesão agora mas, pelo que tá escrito, por enquanto Nômades continuam fora do conselho.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Tb acho que eles ainda estão fora! E sobre os acontecimentos para voltarem ou permanecerem fora é só especulação porque a história nômade está meio estranha e as ações do Vizir ainda são uma incógnita para nós e parece que vem mais um avatarzinho no bucho de Ba-shtat com objetivo ainda obscuro.
E é melhor que não venha cortesão nomade mesmo, como anda o nível das cartas nômades dos ultimos 4 meses ele deveria vir um lixo. Que venha quando a Feerik deixar de miserinha com a guilda.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Eles deveriam se alias logo com os neantes '-' -q
Religioso não se junta a qualquer tipo de gente com pensamentos diferentes. Eles se acham a ultima coca-cola do deserto.
No Ereden e na vida real.
Tenha medo desta gente!
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Minha teoria está se formando e tem fundamento...
Nomades = Terroristas?
Talvez a destruição em 11/07 foi tudo planejado pela d'jamena, Avatar Sol'ra era como o Bin Laden, ele estava de boa quieto, mas veio os noz dingard(Estados Unidos) e mataram ele, e depois a Legião rúnica sumiu com o corpo dele(Supostamente jogado no mar, mas certeza que está vivo ainda) Eredan Conspirações, Avatar não está morto, assim como o bin laden...
Nomades = Terroristas?
Talvez a destruição em 11/07 foi tudo planejado pela d'jamena, Avatar Sol'ra era como o Bin Laden, ele estava de boa quieto, mas veio os noz dingard(Estados Unidos) e mataram ele, e depois a Legião rúnica sumiu com o corpo dele(Supostamente jogado no mar, mas certeza que está vivo ainda) Eredan Conspirações, Avatar não está morto, assim como o bin laden...
eu tenho uma vaca chamada jairo
i m bixinhodematacompedra '-'
EBA esse topico tá perdendo o sentido
Nomades = Terroristas?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Stormholt a écrit :Minha teoria está se formando e tem fundamento...
Nomades = Terroristas?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Por todos os caracois enrolados...tu viajou legal.
Se bem que eles podiam tomar um dragão e lança-lo contra a torre negra.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Foco no tópico. Tem um post na área de Bate-papo pra postar o q quiser, até Teorias Conspiratórias.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Voltando para o tópico...
O que vocês acham que vai sair amanhã?
Pelas minhas contas aposto em: Kotoba - Mercenários
Kotoba
(Talvez cartas que favoreçam guerreiros)
Mercenários
(Avalônios??)(Um novo cortesão Avalônio??)
poxa eu queria muito que saísse algo para caçadores de demonios
Vai Corinthians!
Voltando para o tópico...
O que vocês acham que vai sair amanhã?
Pelas minhas contas aposto em: Kotoba - Mercenários
Kotoba
(Talvez cartas que favoreçam guerreiros)Mercenários
(Avalônios??)(Um novo cortesão Avalônio??)
cara se for kotoba nao acho q seja pra guerreiro, talvez caçadores de demonios q faz tempo q nao tem att.
nao acho q venha um cortesao avalonio, mas vai vir cortesao, acho q como o Doyen ou seja mercenario que copia as guildas.
mas nessa att to sem opniaoes qto a q guilda, na real nao esperava cortesoes!!
Senhores, o lançamento de amanhã também não diz respeito ao tópico de troféu de uma semana anterior...
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Poxa gente estou com uma baita dificuldade para fazer este trofeu.
Alguem ja conseguiu e como fez?
Abraços rapaziada
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Poxa gente estou com uma baita dificuldade para fazer este trofeu.
Alguem ja conseguiu e como fez?Abraços rapaziada
é só colocar 40 cartas sendo 10 únicas (pega troféis)
aí vc tem que usar 2 cartas únicas por personagem (no mínimo 1 personagem)
assim vc ganha de 7 a 9 pts por partida
Dernière modification par yerak (08-08-2012 01:13:00)