Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 02-08-2012 19:10:56

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: O Grande Conselho

Tuliovpd a écrit :

Como não é tão boa para desconhecidos?

Simplesmente são 4 de dano direto em um personaem fora do combate. É pouco?

Esqueci de contar as Guildas envolvidas... roll
Na minha mente seria preciso trocar um dos personagens o que faria a carta Sitar Hero perder força...

Stormholt a écrit :

Att da historia:

No castelo de Kaes o Grande Conselho está para começar.
Verace, o conselheiro, está para fazer seu primeiro grande conselho.

Ele começa um pouco nervoso, e começa seu discurso falando do ultimo conselho. Ele começa falando que o conselheiro(Não entendi se é conselheiro ou vereador, ficou estranho na tradução) foi alvo de um complô neantista. Quando o complô terminou, metade do conselho foi despedida. Assim os novos conselheiros são: Abyssien(¬¬), Marlok, Sevylat, Mestre Maen e Myrie de Avalônia. Após a nomeação dos conselheiros, todos começam um contra ataque aos neantistas, e graças à união, eles derrotam Avatar Sol'ra e os Neantistas(Porque só repetem essa parte toda hora?)

A primeira pessoa a falar depois de Doylen é Galmara.
Ele diz que algumas guildas merecem uma doação em dinheiro, por terem aceitado as ordens do conselho, e que perderam muitas vidas na batalha. Concelheiro Chanterlan, ministro das finanças, diz que o dinheiro deveria ser investido em proteção, para evitar outro ataque neantista.

A discussão chega em um ponto vital, até que uma pessoa sai do meio da multidão, pedindo permissão para falar. Verace deixa ele falar.
O masquês chega e vai ao centro da sala e diz que quer anunciar algo, ele anuncia que Acabou de voltar das ilhas brancas, e que iria irá fazer um anuncio para Al killicrew.

Ele anuncia que Al agora é Almirante, e que ela domina o governo de brammamir. E o masquês oferece um grande tesouro, que ele diz que foi espólio de brammamir. Dois piratas mulambentos trazem várias coroas joia e ouro dentro de um bau. Verace e Marlok não estão felizes com isso, um problema aparece sobre verbas, e alguem desconhecido aparece dando uma solução. O conselho aceita o tesouro, eles não podem discutir contra a trupe de Brammamir... Verace dispensa o grande conselho, e todos os conselheiros vão para a sala de estar do palácio, para decidirem se eles vão mesmo aceitar o tesouro. Não é contra a lei, e verace aceita o tesouro(forçado pelas decisões de Galmara e o Marquês). Chanterlan precisa do dinheiro para fazer a organização dos Caçadores de misticos irem pra frente, porem ninguem sabe que ele está envolvido nisso. Verace chama galmara e o masquês, e diz que ele irá aceitar o tesouro, porem ele quer receber das mãos de Al Killicrew nas Ilhas Brancas. O masquês não fica feliz com a ultima parte, e todos concordam que Verace fez a melhor decisão.

O grande conselho começa novamente no outro dia, sem nenhuma novidade incoviniente.

Irá o masquês ser um neantista?
Irá Chantelain usar o dinheiro para financiar a morte de todos os neantistas?
Irá haver desvio de dinheiro que nem o mensalão?
Irá Marcos Papeleiro ser candidato à vereador?

Todas as Respostas ou não, no proximo capitúlo wink

Dorgas!!!!! Perdi na iniciativa. Quando terminei de traduzir o texto e ia postar aqui estava a sua tradução... KKK


Hors ligne

#27 02-08-2012 19:17:16

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG: O Grande Conselho

Dorgas!!!!! Perdi na iniciativa. Quando terminei de traduzir o texto e ia postar aqui estava a sua tradução... KKK

Porque vc's não combinam quem traduz hmm

Ex: uma semana o Storm, na semana seguinte o Dmadeiro.

Seria bem mais fácil big_smile


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#28 02-08-2012 19:17:29

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: O Grande Conselho

dmadeiro a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Como não é tão boa para desconhecidos?

Simplesmente são 4 de dano direto em um personaem fora do combate. É pouco?

Esqueci de contar as Guildas envolvidas... roll
Na minha mente seria preciso trocar um dos personagens o que faria a carta Sitar Hero perder força...

Stormholt a écrit :

Att da historia:

No castelo de Kaes o Grande Conselho está para começar.
Verace, o conselheiro, está para fazer seu primeiro grande conselho.

Ele começa um pouco nervoso, e começa seu discurso falando do ultimo conselho. Ele começa falando que o conselheiro(Não entendi se é conselheiro ou vereador, ficou estranho na tradução) foi alvo de um complô neantista. Quando o complô terminou, metade do conselho foi despedida. Assim os novos conselheiros são: Abyssien(¬¬), Marlok, Sevylat, Mestre Maen e Myrie de Avalônia. Após a nomeação dos conselheiros, todos começam um contra ataque aos neantistas, e graças à união, eles derrotam Avatar Sol'ra e os Neantistas(Porque só repetem essa parte toda hora?)

A primeira pessoa a falar depois de Doylen é Galmara.
Ele diz que algumas guildas merecem uma doação em dinheiro, por terem aceitado as ordens do conselho, e que perderam muitas vidas na batalha. Concelheiro Chanterlan, ministro das finanças, diz que o dinheiro deveria ser investido em proteção, para evitar outro ataque neantista.

A discussão chega em um ponto vital, até que uma pessoa sai do meio da multidão, pedindo permissão para falar. Verace deixa ele falar.
O masquês chega e vai ao centro da sala e diz que quer anunciar algo, ele anuncia que Acabou de voltar das ilhas brancas, e que iria irá fazer um anuncio para Al killicrew.

Ele anuncia que Al agora é Almirante, e que ela domina o governo de brammamir. E o masquês oferece um grande tesouro, que ele diz que foi espólio de brammamir. Dois piratas mulambentos trazem várias coroas joia e ouro dentro de um bau. Verace e Marlok não estão felizes com isso, um problema aparece sobre verbas, e alguem desconhecido aparece dando uma solução. O conselho aceita o tesouro, eles não podem discutir contra a trupe de Brammamir... Verace dispensa o grande conselho, e todos os conselheiros vão para a sala de estar do palácio, para decidirem se eles vão mesmo aceitar o tesouro. Não é contra a lei, e verace aceita o tesouro(forçado pelas decisões de Galmara e o Marquês). Chanterlan precisa do dinheiro para fazer a organização dos Caçadores de misticos irem pra frente, porem ninguem sabe que ele está envolvido nisso. Verace chama galmara e o masquês, e diz que ele irá aceitar o tesouro, porem ele quer receber das mãos de Al Killicrew nas Ilhas Brancas. O masquês não fica feliz com a ultima parte, e todos concordam que Verace fez a melhor decisão.

O grande conselho começa novamente no outro dia, sem nenhuma novidade incoviniente.

Irá o masquês ser um neantista?
Irá Chantelain usar o dinheiro para financiar a morte de todos os neantistas?
Irá haver desvio de dinheiro que nem o mensalão?
Irá Marcos Papeleiro ser candidato à vereador?

Todas as Respostas ou não, no proximo capitúlo wink

Dorgas!!!!! Perdi na iniciativa. Quando terminei de traduzir o texto e ia postar aqui estava a sua tradução... KKK

Na Proxima Vez Lembre-se Da Hidra Do Nevoeiro Ou Da Viuva 5 Vezes
LoL


Hors ligne

#29 02-08-2012 19:41:01

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: O Grande Conselho

storm acho q no começo vc precisava mudar o genero:sugestão:

"Ele começa um pouco nervoso, e começa seu discurso falando do ultimo conselho. Ele começa falando que o conselheiro(Não entendi se é conselheiro ou vereador, ficou estranho na tradução) foi alvo de um complô neantista."

seria A conselheira foi alvo de um complô neantista = pq foi exatamente isso q aconteceu, pra quem nao sabe era a Ishaia.

legal a historia, mas aparece uns 3 personagens nessa daí, o marques e Mestre Maen e Myrie de Avalônia...será q teremos como a ultima att dos zil 3 novos cortesoes?

e se for cortesao como ficará a batalha das guildas?
( todos contra todos!!!)


Hors ligne

#30 02-08-2012 19:54:36

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: O Grande Conselho

Myrie de Avalônia...Gostei desse nome. tongue Chega a me dar esperanças de que possa vir algo para os Avalônios numa próxima atualização, mas bem, o jeito é esperar pra ver.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#31 02-08-2012 19:57:32

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: O Grande Conselho

pseudo7 a écrit :

storm acho q no começo vc precisava mudar o genero:sugestão:

"Ele começa um pouco nervoso, e começa seu discurso falando do ultimo conselho. Ele começa falando que o conselheiro(Não entendi se é conselheiro ou vereador, ficou estranho na tradução) foi alvo de um complô neantista."

seria A conselheira foi alvo de um complô neantista = pq foi exatamente isso q aconteceu, pra quem nao sabe era a Ishaia.

legal a historia, mas aparece uns 3 personagens nessa daí, o marques e Mestre Maen e Myrie de Avalônia...será q teremos como a ultima att dos zil 3 novos cortesoes?

e se for cortesao como ficará a batalha das guildas?
( todos contra todos!!!)

Não Seria Nada Mal Um Massacre Generalizado


Hors ligne

#32 02-08-2012 19:58:04

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG: O Grande Conselho

John Phoenix a écrit :

Myrie de Avalônia...Gostei desse nome. tongue Chega a me dar esperanças de que possa vir algo para os Avalônios numa próxima atualização, mas bem, o jeito é esperar pra ver.

Tbm tenho esperança que venha alguma att pra eles, mas só o tempo o dirá.....


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#33 02-08-2012 20:06:30

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: O Grande Conselho

Distraido a écrit :
John Phoenix a écrit :

Myrie de Avalônia...Gostei desse nome. tongue Chega a me dar esperanças de que possa vir algo para os Avalônios numa próxima atualização, mas bem, o jeito é esperar pra ver.

Tbm tenho esperança que venha alguma att pra eles, mas só o tempo o dirá.....

O Tempo,O Tempus,O Eterno e A Ferik Dirão big_smile


Hors ligne

#34 02-08-2012 20:09:02

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Grande Conselho

pseudo7 a écrit :

seria A conselheira foi alvo de um complô neantista = pq foi exatamente isso q aconteceu, pra quem nao sabe era a Ishaia.

legal a historia, mas aparece uns 3 personagens nessa daí, o marques e Mestre Maen e Myrie de Avalônia...será q teremos como a ultima att dos zil 3 novos cortesoes?

Eu tinha esquecido de mudar isso, eu ia mudar no final, mas já tinha mandado tongue

Sobre mandar a historia, Dmadeiro, que tal se cada um mandar a historia uma vez por semana? Se tu traduziu completa, pode mandar aqui, eu n traduzi completa pq tava sem tempo tongue

Bom, sobre os novos personagens, na verdade todos já foram citados anteriormente na historia, como por exemplo:

-Myrie de Avalônia era a Ex noiva de Aez(leia [card]Sem Medo...[/card] [card]... Ou remorso[/card])

-Chanterlain é citado como o financiador da Aliança dos Caçadores de Misticos([card]Sociedade Secreta[/card])

-Maen foi o cara que libertou Ardrakar dos Neanticos([card]Penitência[/card] se não me engano)

-E tambem existe um Conselheiro Nadur(possivel nomade) que é citado, que já estava no palácio antes da reunião.

-E tambem pode ser que venha Kaketsu, que era o Conselheiro Doylen antes de Verace(Sim, Doylen não é o nome dele, mas sim um titulo)

Esperem por novos Cortesões amigos!

E desculpe pelo Long cat, aqueles que quotaram meu post da historia, por favor tirem o quote, fica muito longo, se puderem smile

Dernière modification par Stormholt (02-08-2012 20:11:12)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#35 02-08-2012 20:11:21

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG: O Grande Conselho

Bom, pelo que entendi teremos um novo personagem cortesão. E avalônio novo...
Apesar de achar que estão bem servidos de personagens, falta mesmo é suporte pra eles, são muito amarrados.

P.S.: Obrigado pela tradução!


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#36 02-08-2012 20:23:32

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: O Grande Conselho

Sobre mandar a historia, Dmadeiro, que tal se cada um mandar a historia uma vez por semana? Se tu traduziu completa, pode mandar aqui, eu n traduzi completa pq tava sem tempo tongue



Esperem por novos Cortesões amigos!

E desculpe pelo Long cat, aqueles que quotaram meu post da historia, por favor tirem o quote, fica muito longo, se puderem smile

Por mim tudo bem, só que como a tradução é simultânea eu também faço um resumo...
A da semana que vem pode deixar que eu faço...

Quanto a atualização para cortesões eu acho meio difícil, tanto que a história termina com o Vérace marcando uma nova reunião e se fosse ter atualização para cortesões teria sido junto com o Tristã... E convenhamos, esse troféu da semana esta de bom tamanho para os cortesões.

Então é isso pessoal... Já deu meu horário e vou para casa terminar esse troféu...


Hors ligne

#37 02-08-2012 22:01:32

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: O Grande Conselho

Ruim Ou Não Só Sei Que A Carta Já Esta Em minhas Posses


Hors ligne

#38 02-08-2012 22:29:02

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: O Grande Conselho

DOYEN, DOYEN por favor. Doylen não ecsiste.
Pra quem não sabe: Doyen (FR) pode significar Dean (EN) que por sua vez significa Reitor ou Diretor (acadêmico).

Conselheiro Diretor/Reitor - Verace seria o "correto".


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#39 02-08-2012 22:32:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Grande Conselho

Zorak a écrit :

DOYEN, DOYEN por favor. Doylen não ecsiste.
Pra quem não sabe: Doyen (FR) pode significar Dean (EN) que por sua vez significa Reitor ou Diretor (acadêmico).

Conselheiro Diretor/Reitor - Verace seria o "correto".

Como eu disse, Doylen é o titulo smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#40 02-08-2012 22:56:27

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: O Grande Conselho

NOSSA o conselho tava igual ao antigo governo do lula.

pelo q vejo virá uma trupe de novos conselheiros.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#41 02-08-2012 23:13:58

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: O Grande Conselho

Cara  tem muito cortesão de guildas que ainda não estão no jogo né, tem que levar isso em conta.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#42 03-08-2012 01:31:34

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG: O Grande Conselho

Stormholt a écrit :
Zorak a écrit :

DOYEN, DOYEN por favor. Doylen não ecsiste.
Pra quem não sabe: Doyen (FR) pode significar Dean (EN) que por sua vez significa Reitor ou Diretor (acadêmico).

Conselheiro Diretor/Reitor - Verace seria o "correto".

Como eu disse, Doylen é o titulo smile

o storm gosta de estragar as aulas de portugues do prof. BIG Z


Hors ligne

#43 03-08-2012 01:45:44

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: O Grande Conselho

Valeu pela tradução Storm, sempre em dia. Só um detalhe, é Marques e não masquez.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#44 03-08-2012 02:03:03

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: O Grande Conselho

Gostei da historia, traz expectativas *-*
Acho que att pra cortesão vai vir só quando for todos os legendarios, que acaba a batalha de guildas..
agora people! por favor, quando se tem um post grande, como a historia, e atualização(principalmente que atualização é primeiro post, e primeiro post NÃO TEM NECESSIDADE NENHUMA DE QUOTE), em vez de dar quote, apenas escrevam algo como
Storm:
blábláblá

Codydet:

blábláblá²
etc...
Se não fica muito long cat!


Awesome!


Hors ligne

#45 03-08-2012 03:59:58

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Grande Conselho

Apenas espero que venham os cortesões para completar o line up, antes, era apenas 5 guildas:

Zil, Noz, Kotoba, Nomade e Mercenários

E as 4 tinham cortesões de todas as guildas, digo, todos interagiam com todos, de um tempo pra cá, isso foi se perdendo, porque surgiu muitas guildas... Acho que demora pra completar, mas que vai ficar bem mais completo, isso vai smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#46 03-08-2012 12:58:08

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: O Grande Conselho

Storm é Capaz Que O Ultimo Cortesão Lendario Seja De Todas As Guildas(ai Sim Seria Um...)

Dernière modification par codydet (03-08-2012 12:58:50)


Hors ligne

#47 03-08-2012 21:59:06

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : iTCG: O Grande Conselho

codydet a écrit :

Storm é Capaz Que O Ultimo Cortesão Lendario Seja De Todas As Guildas(ai Sim Seria Um...)

Meio apelativo demais , nao acha ?
Oque seria da nova carta ? H.K certo ?
melhor nao


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#48 04-08-2012 03:14:26

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: O Grande Conselho

Toris:
bla,blabla,blabla,bla está corretissimo...apoio o equilibrio nos quotes, isso deixa o tópico gigante desnecessariamente.

Storm:
Só falta um cortesão nomade, não é??? Tem?? eu não lembrei de nenhum, as outras guildas já tem.
alterado: esqueci da hasna mas não lembro de um nean

Dernière modification par Stefano Lopes (04-08-2012 03:16:19)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#49 04-08-2012 03:36:11

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Grande Conselho

codydet a écrit :

Storm é Capaz Que O Ultimo Cortesão Lendario Seja De Todas As Guildas(ai Sim Seria Um...)

Não, não é possivel, já tem a ishaia que "Tinha todas", antes ela era a carta do Milhão, era literalmente o Chuck noris do eredan, com barreira de gelo destruía... Hoje em dia dá dó de ver que uma personagem que já paguei 300k agora está 100k...

Stefano Lopes a écrit :

Storm:
Só falta um cortesão nomade, não é??? Tem?? eu não lembrei de nenhum, as outras guildas já tem.
alterado: esqueci da hasna mas não lembro de um nean

Cara, deveria ter, mas a feerik não deu dica nenhuma de quem seria, antes sempre davam Spoiler, mas sei lá... Se for, será dia 22...

Neanticos NUNCA terão cortesões, Dimizar disse que Neanticos são totalmente o oposto do conselho, não é atoa que fizeram o ataque e mataram a ishaia... E tabem não é atoa que todos querem lutar contra eles... Talvez por isso tambem que neanticos não se juntam com mercenários, neanticos é o mal do eredan, ponto.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#50 04-08-2012 04:15:18

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG: O Grande Conselho

Stefano Lopes a écrit :

Só falta um cortesão nomade, não é??? Tem?? eu não lembrei de nenhum, as outras guildas já tem.
alterado: esqueci da hasna mas não lembro de um nean

Nean nunca vai fazer parte do Conselho por motivos bem óbvios.

Cortesões Nômades tem a Hasna, Kimiko e Ishaia.

E lembrando q o Verace É DE TODAS AS GUILDAS (in game), até Nean se tiver enfrentando ele é.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums