Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O Grande Conselho
A partir de agora e até quinta-feira, 09 de agosto, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.
Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.
Acumule 100 pontos:
No final de cada partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver jogado pelo menos 2 'cartas únicas'.
Você ganha 6 pontos adicionais se o seu Baralho possuir 40 cartas (ou mais), com no máximo 10 'cartas únicas'.
Você ganha 5 pontos se jogar: "Conspiração", "O Baile" ou "Acordo de Paz" (cada carta será considerada apenas uma vez)
Você deve disputar contra jogadores diferentes.Você receberá a carta Confabulação e o título: O Conselheiro Sênior.
[card]Confabulação[/card]: Ação. Colecionador. Única. Escolha um personagem oponente; o personagem oponente escolhido sofre 1 ponto de Dano Direto para cada Guilda representada pelos seus personagens vivos.
Divirta-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Inutil Mas Vou Fazer
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Inutil Mas Vou Fazer
Nada melhor pra fazer neah
A torre ta tenso e nao tenho deck pra passar intao vamo fazer o evento...
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
Inutil Mas Vou Fazer
Não é que a carta seja inutil, mas apenas serve pra cortesões....
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
codydet a écrit :Inutil Mas Vou Fazer
Nada melhor pra fazer neah
A torre ta tenso e nao tenho deck pra passar intao vamo fazer o evento...
Dernière modification par codydet (02-08-2012 14:22:47)
codydet a écrit :Inutil Mas Vou Fazer
Não é que a carta seja inutil, mas apenas serve pra cortesões....
Sim , mais inutil eu disse pq nao os tenho , embora seja mto boa pra eles ...
Eu aconselho pro deck a valentyna e seus itens unicos , só nao sei se funciona .
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
Ótima carta para cortesões...
Temporalis + Comfabulação (Jogado por Ishaia ou Doyen)
Mínimo de 4 pontos direto.
Ótima carta para cortesões...
Temporalis + Comfabulação (Jogado por Ishaia ou Doyen)
Mínimo de 4 pontos direto.
Essa Carta é Boa Na Equipe:
E Usa Com A Conselheira Dá No Total 7 Dano Direto
Pelo menos vai me ajudar a formar meu Deck de Dano Direto Desconhecido, já que eu não tenho Cristais pra comprar todas as cartas agora.
É impressão minha ou pode estar vindo um novo cortesão por aí? Essa "criatura" sentada à esquerda do Doyen...Eu não consigo me lembrar dele. '-'
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Pelo menos vai me ajudar a formar meu Deck de Dano Direto Desconhecido, já que eu não tenho Cristais pra comprar todas as cartas agora.
É impressão minha ou pode estar vindo um novo cortesão por aí? Essa "criatura" sentada à esquerda do Doyen...Eu não consigo me lembrar dele. '-'
É, isso já foi discutido no tópico de discussões ele deve vir Pirata/Kotoba
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Codydet nem tem como fazer essa equipe que tu postou ae pensa um pouco antes de postar.
Sobre a carta pra cortesões com doyen e a conselheira fica boa mais nada de mais também.
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Cody viajo total^^, cara a regra básica é a msm guilda para todos, onde que [card]mylad[/card] e saphyra um dia irão se unir? ^^
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Cody viajo total^^, cara a regra básica é a msm guilda para todos, onde que [card]mylad[/card] e saphyra um dia irão se unir? ^^
Não Sabia '_' Pensei Que Por A Conselheira Ser Zil Dava Para Rodar Assim '_'
Então Tira A Zil e Coloca O Conselheiro
Essa nova carta tem seu poder máximo quando se tem a Ishaia e o Doyen na mesma equipe.
E deve ser jogada por Doyen, principalmente se o seu oponente não pertencer a mesma guilda que a sua.
Em um baralho de classe desconhecida ela não será tão boa.
Esse troféu vai para o meu Cortesões Noz.
Dernière modification par dmadeiro (02-08-2012 15:41:36)
Como não é tão boa para desconhecidos?
Simplesmente são 4 de dano direto em um personaem fora do combate. É pouco?
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
É pq agora no Eredan a carta só presta se der 10~15 de dano direto.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
me assustei com essa carta ai,pra uns ela pode ser fraca,mas sempre que eu pego esses cara de dano direto,nao passo do turno 4
essa carta vai se um pé no saco .-.
Tô joando Amnezy com desconhecidos e tá indo muito bem, só empaquei perto dos 1680 porque tem muito Avatar,e tirar 22 pontos de vida com dano direto é osso duro de roer.
Sem contar que tem Scrag e aluns imortais, mas contra zil saqueadores eu sou mais eu!
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
eh... algo em torno disso. Cara akele deck de cortesao desconhecido vai ficar f0d@, jah nao duro ateh o turno 5 imagina com mais uma carta de dano direto eh no maximo ateh o turno 3!!!!
se tiver nada pra fazer eu completo o trofeu....
Com Kimiko, Salmo e Tristam são 4 guildas dando 4 de dano direto. Com ishaia e Doyen são 4 guildas, + 1 dependendo de quem vc botar. No exemplo do Dmadeiro só tem 4 guildas tb, no max +1 que Doyen copiar. Enfim, usando no trio desconhecido é a msm coisa, com a diferença de no máx 2 ptos de dano.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Ishaia+Verace vs deck de Seiva/Pirata/Mercenário/Nean/Legião
Verace jogando [card]Temporal[/card]+[card]Confab[/card] = 10 de dano direto em dois turnos.
Carta inútil.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Zorak a écrit :É pq agora no Eredan a carta só presta se der 10~15 de dano direto.
Verace jogando [card]Temporal[/card]+[card]Confab[/card] = 10 de dano direto em dois turnos.
Carta inútil.
Inutil Para Mim E Quem Não Tem Cortesão Mas Para Quem Tem o 3D(Dano Direto Desconhecido) Fuck All
Zorak a écrit :É pq agora no Eredan a carta só presta se der 10~15 de dano direto.
Carta inútil.
Sem contar que é um snipe né. Uma bosta de carta memo.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Att da historia:
No castelo de Kaes o Grande Conselho está para começar.
Verace, o conselheiro, está para fazer seu primeiro grande conselho.
Ele começa um pouco nervoso, e começa seu discurso falando do ultimo conselho. Ele começa falando que o conselheira Ishaia foi alvo de um complô neantista. Quando o complô terminou, metade do conselho foi despedida. Assim os novos conselheiros são: Abyssien(¬¬), Marlok, Sevylat, Mestre Maen e Myrie de Avalônia. Após a nomeação dos conselheiros, todos começam um contra ataque aos neantistas, e graças à união, eles derrotam Avatar Sol'ra e os Neantistas(Porque só repetem essa parte toda hora?)
A primeira pessoa a falar depois de Doylen é Galmara.
Ele diz que algumas guildas merecem uma doação em dinheiro, por terem aceitado as ordens do conselho, e que perderam muitas vidas na batalha. Concelheiro Chanterlan, ministro das finanças, diz que o dinheiro deveria ser investido em proteção, para evitar outro ataque neantista.
A discussão chega em um ponto vital, até que uma pessoa sai do meio da multidão, pedindo permissão para falar. Verace deixa ele falar.
O masquês chega e vai ao centro da sala e diz que quer anunciar algo, ele anuncia que Acabou de voltar das ilhas brancas, e que iria irá fazer um anuncio para Al killicrew.
Ele anuncia que Al agora é Almirante, e que ela domina o governo de brammamir. E o masquês oferece um grande tesouro, que ele diz que foi espólio de brammamir. Dois piratas mulambentos trazem várias coroas joia e ouro dentro de um bau. Verace e Marlok não estão felizes com isso, um problema aparece sobre verbas, e alguem desconhecido aparece dando uma solução. O conselho aceita o tesouro, eles não podem discutir contra a trupe de Brammamir... Verace dispensa o grande conselho, e todos os conselheiros vão para a sala de estar do palácio, para decidirem se eles vão mesmo aceitar o tesouro. Não é contra a lei, e verace aceita o tesouro(forçado pelas decisões de Galmara e o Marquês). Chanterlan precisa do dinheiro para fazer a organização dos Caçadores de misticos irem pra frente, porem ninguem sabe que ele está envolvido nisso. Verace chama galmara e o masquês, e diz que ele irá aceitar o tesouro, porem ele quer receber das mãos de Al Killicrew nas Ilhas Brancas. O masquês não fica feliz com a ultima parte, e todos concordam que Verace fez a melhor decisão.
O grande conselho começa novamente no outro dia, sem nenhuma novidade incoviniente.
Irá o masquês ser um neantista?
Irá Chantelain usar o dinheiro para financiar a morte de todos os neantistas?
Irá haver desvio de dinheiro que nem o mensalão?
Irá Marcos Papeleiro ser candidato à vereador?
Todas as Respostas ou não, no proximo capitúlo
Dernière modification par Stormholt (02-08-2012 20:01:18)
Att da historia:
No castelo de Kaes o Grande Conselho está para começar.
Verace, o conselheiro, está para fazer seu primeiro grande conselho.Ele começa um pouco nervoso, e começa seu discurso falando do ultimo conselho. Ele começa falando que o conselheiro(Não entendi se é conselheiro ou vereador, ficou estranho na tradução) foi alvo de um complô neantista. Quando o complô terminou, metade do conselho foi despedida. Assim os novos conselheiros são: Abyssien(¬¬), Marlok, Sevylat, Mestre Maen e Myrie de Avalônia. Após a nomeação dos conselheiros, todos começam um contra ataque aos neantistas, e graças à união, eles derrotam Avatar Sol'ra e os Neantistas(Porque só repetem essa parte toda hora?)
A primeira pessoa a falar depois de Doylen é Galmara.
Ele diz que algumas guildas merecem uma doação em dinheiro, por terem aceitado as ordens do conselho, e que perderam muitas vidas na batalha. Concelheiro Chanterlan, ministro das finanças, diz que o dinheiro deveria ser investido em proteção, para evitar outro ataque neantista.A discussão chega em um ponto vital, até que uma pessoa sai do meio da multidão, pedindo permissão para falar. Verace deixa ele falar.
O masquês chega e vai ao centro da sala e diz que quer anunciar algo, ele anuncia que Acabou de voltar das ilhas brancas, e que iria irá fazer um anuncio para Al killicrew.Ele anuncia que Al agora é Almirante, e que ela domina o governo de brammamir. E o masquês oferece um grande tesouro, que ele diz que foi espólio de brammamir. Dois piratas mulambentos trazem várias coroas joia e ouro dentro de um bau. Verace e Marlok não estão felizes com isso, um problema aparece sobre verbas, e alguem desconhecido aparece dando uma solução. O conselho aceita o tesouro, eles não podem discutir contra a trupe de Brammamir... Verace dispensa o grande conselho, e todos os conselheiros vão para a sala de estar do palácio, para decidirem se eles vão mesmo aceitar o tesouro. Não é contra a lei, e verace aceita o tesouro(forçado pelas decisões de Galmara e o Marquês). Chanterlan precisa do dinheiro para fazer a organização dos Caçadores de misticos irem pra frente, porem ninguem sabe que ele está envolvido nisso. Verace chama galmara e o masquês, e diz que ele irá aceitar o tesouro, porem ele quer receber das mãos de Al Killicrew nas Ilhas Brancas. O masquês não fica feliz com a ultima parte, e todos concordam que Verace fez a melhor decisão.
O grande conselho começa novamente no outro dia, sem nenhuma novidade incoviniente.
Irá o masquês ser um neantista?
Irá Chantelain usar o dinheiro para financiar a morte de todos os neantistas?
Irá haver desvio de dinheiro que nem o mensalão?
Irá Marcos Papeleiro ser candidato à vereador?Todas as Respostas ou não, no proximo capitúlo
Legal A Historia Da Semana