Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-08-2012 14:45:37

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Novo Evento - Segundo Andar da Torre Sombria

- A primeira precisa não matar antes do turno 4. Facilimo com Tempus.
- A segunda precisa concentrar seu dano fisico nos turnos impares, pois é reflectido nos pares. Facilimo com Tempus.
- Na terceira luta, evitar ter itens no baralho, pois alem de ter 2 personagens com bom HP, um manda seu deck pra pilha de descarte e lhe da 20 cartas para voce jogar, o outro puxa sua pilha de descarte para a dela e ganha +X ataque baseado no numero de Itens que conseguiu puxar pra pilha.

Estive a pensar que podera ser feito com um baralho que se concentre em esvaziar o seu proprio deck antes do adversario remover as cartas.

Exemplo:
- [card]Light and Shadow Shield[/card] (Escudo da Luz e Sombra) + Guerreiro (Ocorre antes do inimigo descartar seu baralho)
- [card]Nehant Shield[/card] (Escudo Neantico) + Warrior (Ocorre antes do inimigo descartar seu baralho)
- [card]Corrupted[/card] + (Corrompida) 3 Guerreiros (Não testei)
- [card]Ra's Broken Sword[/card] (Espada Quebrada de Ra) +  3 Humanos (Não testei)
- [card]Kokrem[/card], [card]Olympus Champion[/card] (Campeão do Olympus) , [card]The Pythia[/card] (Oráculo) Lv3, [card]Archmage Anryena[/card] Lv3, [card]Iron Mask[/card] (Mascara de Ferro) Lv3, [card]Pilferess[/card] (Aquele Pássaro Coraçao de Seiva) Lv3 e [card]Zejabel[/card] Lv3 não activam suas habilidades a tempo se o oponente começar primeiro. (Não testei ainda comigo a começar primeiro)

Dernière modification par Nurvus (01-08-2012 15:17:25)


Hors ligne

#2 01-08-2012 15:01:23

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Novo Evento - Segundo Andar da Torre Sombria

Só um adendo: essas armas novas que vem na mão não contam como uma carta extra. São como as necroses que Zejabel puxa, ela está inclusa nas 5 cartas da mão inicial então não adianta botar essas armas e esperar vir com 7 cartas na primeira mão.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#3 01-08-2012 15:14:19

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : Novo Evento - Segundo Andar da Torre Sombria

Sim eu sei.
Acabei de testar e parece que nem todos os efeitos ocorrem antes do inimigo mandar seu deck pro espaço...

So o escudo da luz e sombra resultou.
A medalha de ouro, a aura gélida, etc, foram pro descarte.
Talvez tenha a haver com o facto do oponente ter começado primeiro.

Dernière modification par Nurvus (01-08-2012 15:20:29)


Hors ligne

#4 01-08-2012 16:07:55

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Novo Evento - Segundo Andar da Torre Sombria

Quantas cartas ele manda? É bonus de ordem isso? Se for é só usar Siga a Estrada e controlar. Monta um deck fuleiro com [card]Luta![/card] e [card]Isso é uma ordem[/card] e deixa ele puxar. De preferência Trupe que joga sem cartas tranquilamente.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#5 01-08-2012 17:55:00

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Novo Evento - Segundo Andar da Torre Sombria

eu estava detonando tudo com meu deck de gigante de espuma, ai fui enfrentar essas bonecas do capeta ai e todos meus itens foram pra pilha de descartes do oponente, e a saphyra começou com 20 de ataque pqp


Hors ligne

#6 01-08-2012 18:01:42

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Novo Evento - Segundo Andar da Torre Sombria

Acabei de fazer com trupe. Só usar um deck sem itens com boa defesa e ataque base (Trupe) e evitar ao máximo usar os itens que vão pro seu baralho.
Um bom deck é o Deirf + Campeão com medalha e Protetor.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 02-08-2012 00:34:54

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Novo Evento - Segundo Andar da Torre Sombria

Como eu não tenho o kaes do bem fiz com deirf geiss, Renegado , Coleone ai equipei a grande espada amaldiçoada e depois taquei as hibernação e fiquei vivo


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

Pied de page des forums