Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-07-2012 06:04:44

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Cobardes :@

Estou de saco cheio desses meninos que saem das lutas porque vao perder, sério ou a feerik deveria alterar isso, para quem abandonasse perdia 500 cristais ou algo do género. Lutar assim está cada vez mais insuportavel. Eredan caindo na desgraça.


Hors ligne

#2 27-07-2012 08:19:44

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Cobardes :@

velho, sem querer ser grosseiro, e todos vão apoiar seu post, de qualquer modo
só para avizar, alias até completementar a reclamação
acho que ja tem uns 15 topicos desse assunto! Acho o fair play que tem ruim também! ninguem liga pra xp, na boa '-'


Awesome!


Hors ligne

#3 27-07-2012 13:17:26

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Cobardes :@

roombi a écrit :

Estou de saco cheio desses meninos que saem das lutas porque vao perder, sério ou a feerik deveria alterar isso, para quem abandonasse perdia 500 cristais ou algo do género. Lutar assim está cada vez mais insuportavel. Eredan caindo na desgraça.

Acho que todos os players sentem a mesma frustração!

Quando isso acontece comigo são caras de lvl 17 pra cima, quando enfrento caras lvl 12-16 eles vão ate ao fim mesmo que estejam usando deck's feitos por menos de 5k.

A maior parte dos caras que fazem isso é só para que no histórico de combates só apareçam vitórias e todas as derrotas por tempo esgotado ou desconexão.


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#4 27-07-2012 15:16:52

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Cobardes :@

Ontem eu fiquei umas 5 horas para tentar fazer um daqueles troféus do evento, tudo porque os caras davam quit várias vezes. E olha que era tudo jogador de nível 18 para cima....
E o fo#% é que era um troféu bem fácil de fazer.

Quando entro num combate e vejo que vou perder eu não saio... Fico até o final.

Sinceramente... Acho que deveriam tirar a opção da desistir da partida.


Hors ligne

#5 27-07-2012 15:18:24

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Cobardes :@

Serio, eu perco a conta de quantos abandonam as lutas que tenho por dia, Eredan que era pra ser um jogo de luta para se divertir, está começando a ser um jogo de "desafia e foge". Degredo total


Hors ligne

#6 28-07-2012 18:24:08

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Cobardes :@

Sugestões, Discussões, Perguntas e Respostas.

Só falta um tópico desse em Baralhos e Estratégias.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums