Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Parece que ta virando tendencia (ui!) as cartas novas deixarem pra tras os bonus de Ataque, Defesa e Espirito e os substituirem pelos novos "+ X de dano inflingido" e "- X de dano sofrido".
Isso, na minha opiniao eh legal, porque cartas que reduzem os atributos do oponente, como [card]Ataque Mágico[/card] por exemplo, deixam de ser tao apelonas. Mas tambem torna os calculos que precisamos fazer nas partidas mais complicados e demorados, ja que nem tudo que acontece na resoluçao dos danos esta "na vista" dos jogadores.
O que voces acham dessa nova modinha?
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
pra mim essa modinha é um estilo de jogar diferente se vc quiser jogar assim vc joga mas não é nada obrigatorio
Dernière modification par FEGUND (25-07-2012 22:40:33)
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
Não vejo porque tanto drama, você realmente acha que não é necessário Defesa e ataque? Por favor né? Essa é a base do jogo! E otra, as cartas que tem que diminuem dano sofrido e que são permanentes, são pouquissimas (Marcha forçada e Mensagem diplomática do que eu me lembre), não é muito viável você focar na defesa, a não que esteja com um deck que não foque matar o enimigo... E otra, só tem 2 decks que focam bastante o dano direto(Zil adagas e Cortesão) NUNCA que ataque e defesa vão ficar obselotos, Ataque Mágico não pode ser tão OP como era antes, mas éo curso natural das coisas, o jogo fica grande, tem que abrir espaço pra novas cartas, algumas, tem o mesmo efeito que outras...
Não é bem isso que ele ta dizendo, ele ta dizendo que ta vindo varias cartas causa tanto mais de dano fisico, e tanto mais de dano magico, recebe menos tanto de dano fisico, que é a mesma coisa que defesa, e isso tem muitas cartas que fazem, isso para combater cartas como distraido, ataque magico,e etc, por que são "irredutiveis"(e sem um valor maximo ou minimo de redução) a vista, mas são redutiveis tambem, uma serve pra outra, a não ser que criem um personagem com ataque 0/1 e que seja tipo: Causa +7 de dano fisico.
Awesome!
Storm viajou legal.
Realmente, esse negócio de +X ou -X é justamente para ser um bônus imutável, mas só altera o gameplay.
Por exemplo [card]Marcha Forçada[/card], não adianta zerar espírito ou a defesa (quando existente) do oponente pois ainda assim existirá o -2, porém vc pode remover a carta e o oponente ficou sem defesa.
O chato é como foi dito: complicam os cálculos de dano.
Mas tudo pode ficar pior: do jeito q tão ALOPRANDO nas cartas, vão lançar efeitos secretos ou aleatórios (né [card]Dhan[/card]?).
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Não vejo nada de mais. Tanto é que se não variar métodos de defesa e ataque o jogo vai ficar enjoado. Veja bem o jogo está indo para o terceiro ano e sempre vai ficar com os métodos básicos de bônus de ataque e defesa? Por favor, ajuda aí?
Enfim, foi interessante levantar este tópico, sou a favor de quaisquer mudança no jogo, desde que seja para melhorar e avançar a mecânica e não permitir o jogo ficar com variações baixas de táticas.
Soh exclarecendo aqui, eu nunca disse que defesa e ataque vao ficar obsoletos e nem to fazendo drama, reclamando de nada.
Soh resolvi criar o topico porque percebi que esse tipo de carta esta aparecendo cada vez mais nas atualizaçoes e criando um novo estilo de jogo que, ha um ano mais ou menos, quase nao existia.
Como o scizornl falou, isso eh bom pro jogo, pois deixa ele menos engessado e quadradao. Alem de tirar a supremacia de cartas que zeravam ou diminuiam um atributo.
Portanto, eh soh discutir a idea numa boa. Se nao concorda com algo que eu disse, blz, coloque sua posiçao e argumente. Soh nao precisa vir com duas pedras na mao... eita povo estressado!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Eu entendo seu ponto Scizorn, mas seria melhor então se houvesse um "contador" indicando o dano REAL da carta.
Por exemplo: [card]Combustão[/card] 3~7 de dano mágico. Se o oponente possui esp 2, o dano fica de 1~5. Seria interessante um contador de modo q os jogadores pudessem saber quanto dano a carta REALMENTE vai causar.
Que o jogo precisa de mudanças, precisa mesmo.
Eu entendo seu ponto Scizorn, mas seria melhor então se houvesse um "contador" indicando o dano REAL da carta.
Por exemplo: [card]Combustão[/card] 3~7 de dano mágico. Se o oponente possui esp 2, o dano fica de 1~5. Seria interessante um contador de modo q os jogadores pudessem saber quanto dano a carta REALMENTE vai causar.
Que o jogo precisa de mudanças, precisa mesmo.
Sinceramente Não Entendi O Que Quiz Dizer...
Você Quiz Dizer Que Não Existisse A Aleatoridade e Sim Uma Certeza?
Por Exemplo Ao Envez de 3 à 7 Fosse 5 E Como Tem Espirito 2, 5-2=3 é isto?
Se For Eu Apoio
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Não codydet, seria como uma caixa de diálogo que mostraria o placar do dano DURANTE a partida, já incluindo as cartas que você pretende jogar nesse turno.