Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
eu falei que ia ser eltarite
acho que classe vai ser guerreiro e mago ou só guerreiro mas vai ser guemelite natureza também
Realmente fiquei decepcionado, eles podiam deixar as duas raças que em minha opnião, melhorariam o gameplay dos multi raça... Se fizerem as 3 é melhor, mas bah... Sei lá, é igual pirata, não existia 1 Guemelite do Fogo nos piratas, eles criaram flammara à pouco tempo, e ela recebe a Almirante como guemelite do fogo tb... Eu axo que esses personagens legendários, seriam um belo suporte para decks que já haviam antes, claro, o deck de piratas foca na polvora, mas podia ser sem nenhum guemelite, eles criam agora os negócio, e toda a historia fica confusa...
Realmente fiquei decepcionado, eles podiam deixar as duas raças que em minha opnião, melhorariam o gameplay dos multi raça... Se fizerem as 3 é melhor, mas bah... Sei lá, é igual pirata, não existia 1 Guemelite do Fogo nos piratas, eles criaram flammara à pouco tempo, e ela recebe a Almirante como guemelite do fogo tb... Eu axo que esses personagens legendários, seriam um belo suporte para decks que já haviam antes, claro, o deck de piratas foca na polvora, mas podia ser sem nenhum guemelite, eles criam agora os negócio, e toda a historia fica confusa...
Droga... Acabei de entrar no jogo e vi "Eltarite" nas raças.
Não havia necessidade de mais uma raça. Eu concordo plenamente com você Storm, tanto que eu estava apostando em um personagem com 3 raças...
Agora só nos resta ver o que virá amanhã.
pior q e msm
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
é claro que não devem existir 50 raças mas eu acho que mais raças pode melhorar o jogo pois depois pode aparecer um jeito de criar um eltarite não-legendario
Eba Nova Raça E Neantes Vs Seiva
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
acertei como eltarite e gurreiro
mas achei que ia ser guemelite da natureza
obs. a ilustração nv1 ta uma droga(não que não seja bem desenhado mas ele já tinha que ta eltarite)
Olha ele ai........ Só falta achar no último nível.....
Dernière modification par dmadeiro (25-07-2012 14:28:15)
Olha ele ai........ Só falta achar no último nível.....
Ele Ganhas As 2 Raças(Elfine e Homchain)
é Muito Forte!!!
A Nova Espada Tá Mais Para o Iro Lendario...
extremamente apelão no nv3
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
LoL Postei 5 Segundos Depois de Você No Topido da Att
Mas Eu Postei A NEcro Tmb
Toris a écrit :como que eu e você estariamos certos, sendo que eu tenho ideia oposta a sua?
na verdade, no final, vcs estariam, ambos, errados....
ele falou isso pq tu disse q viria um eltrarite e ele disse q viria um homchai/elfine!
como eu nao disse: toris e rafa-br estao ambos certos, mas confesso q por essa nem eu esperava!!!!
Dernière modification par pseudo7 (25-07-2012 17:13:23)
Na verdade, é bem melhor do jeito que fico, Que o demônio se levante não tem efeito fora de combate... Já tava meio na cara que não seria berzerker, ficaria um legendário forever alone nos seiva xD