Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 11-07-2012 17:47:55

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Gallant a écrit :
Cioba a écrit :
Gallant a écrit :

bom, quando lançaram o trio imortal, o trio ganhou o elo, coisa que muitos não conseguiram.

É, eu sei... mas depois disso, nunca mais uma atualização descente, vejo muitos decks que já eram fortes que continuam a serem atualizados... Trio Zil, A Trupe, Magos Blast e Compendium, Piratas Trovão e Chamas da Fênix.

sabe qual o problema?? a feerik apesar de gostar do demo, kkkkkkkkkk, quer passar a imagem de boa empresa e de que "o bem sempre vence" e no caso os nômades são considerados os vilões da historia, então por isso que não rola uma att ferrada, pq se os nômades vencerem vão dizer que o mal vence o bem, ai a feerik vai ficar com imagem de mal, por isso a proteção pelos noz.

apesar das att pra neantistas serem geralmente bem boas....(contando q eles sao o demo em si no jogo)


Hors ligne

#27 11-07-2012 17:49:17

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Aberração é pra deck TLS.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#28 11-07-2012 17:55:15

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Ngaba, Kriss e Alyce, ou psiquiatra
Da pra tanto fazer descarte com clerigo, quanto dano, como coloca em deck de sombra, e sei lá, da pra fazer milhares de decks, foi mais como um reforço pra todos os lados do que um personagem só \õ/


Awesome!


Hors ligne

#29 11-07-2012 17:56:41

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Tuliovpd a écrit :

Toda a atualização Nômade se resume a uma carta: [card]Martirio[/card]

O resto foi uma bosta, até as teurgias sem filiação são melhores para outros clérigos que para nômades.

[card]Lâmina de Areia[/card] parece boa mas tem uma corrente horrivel, é melhor obesidade.

A espada é Boa...

Para Zil a atualização foi otima para os clérigos, mas a aberração ainda precisa de um deck que encaixe.

eae tulio,c ja testo as novas cartas com o trio soraya,galinha e akele veio???

eu axo q fika bom viu,abraços


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#30 11-07-2012 18:01:38

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Zorak a écrit :

Aberração é pra deck TLS.

[card]aberração[/card] + [card]sombra[/card] + [card]abominação[/card] só achar umas cartas de guerreiro e umas magias q ta bom,to até procurando umas cartas pra ver um deck bom,tbm deve servir com zil e a sombra e magias sombra...


Hors ligne

#31 11-07-2012 18:07:46

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Onisciencia é muito bom pra runicos, da pra agiliza muito o deck deixando todos os personagens como clerigo artesão, ou clerigo artesão guerreiro lol
-
L2d1HmJV.png
Eu pensava que era um menino '-'

Dernière modification par Toris (11-07-2012 18:09:42)


Awesome!


Hors ligne

#32 11-07-2012 18:11:12

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

wwe3d9 a écrit :
Zorak a écrit :

Aberração é pra deck TLS.

[card]aberração[/card] + [card]sombra[/card] + [card]abominação[/card] só achar umas cartas de guerreiro e umas magias q ta bom,to até procurando umas cartas pra ver um deck bom,tbm deve servir com zil e a sombra e magias sombra...

Bom, vc usa ele como quiser mas eu gostaria de ter um tank desses no TLS. Pra montar deck genérico de guerreiros é mole, só juntar 20 cartas genéricas que ficam bem melhor em qq deck Merc com Deirf e Protetor, mas tb dá pra forçar a barra e usar os 3 Zil sim.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#33 11-07-2012 18:14:52

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Nossa, lançaram a Bastet, deusa egipcia para imortais a ilustração fiko show e vai dar um up pros imortais, mas ainda precisa de um pequeno empurrão.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#34 11-07-2012 18:28:40

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

véi , esse [card]n'ga[/card]  foi zuado eim ( nigga , se não souber procure )
http://www.youtube.com/watch?v=FfM_wS7qYfY
mas tirando isso eu achei uma bela att


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#35 11-07-2012 18:42:30

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

eu tbm pensei nisso, vei eu chingo uma amiga minha de nigga e ela nem sabe kkkkkkkkkkkkk


Awesome!


Hors ligne

#36 11-07-2012 18:49:10

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

[card]onisciência[/card] e [card]embalsamento[/card] vão fazer parte dos meus clérigos rúnicos com certeza.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#37 11-07-2012 18:51:19

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Mr.Stark a écrit :

Nossa, lançaram a Bastet, deusa egipcia para imortais a ilustração fiko show e vai dar um up pros imortais, mas ainda precisa de um pequeno empurrão.

O empurrão que precisa para imortais é imunidade contra [card]sentença[/card].

Pena que para usar o efeito da espada quebrada o trio não pode ter Urakia. Mais ainda assim vale.

Queria que tivesse vindo alguma carta para Guerreiros GT, já são fortes e ficariam bem interessantes.

Mas ninguem vai tirar minha bronca com as teurgias genéricas que são muito melhores para Rúnicos que para Nômades. sad


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#38 11-07-2012 19:07:30

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

XKKJVlgP.png

essa carta eu posso anexar no personagem oponente? rsrsrsrs e ai o bonus vinha pros meus char ? '-' eh isso? '-'


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#39 11-07-2012 19:27:48

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

MattewsM a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/XKKJVlgP.png

essa carta eu posso anexar no personagem oponente? rsrsrsrs e ai o bonus vinha pros meus char ? '-' eh isso? '-'

Sim, vc anexa no oponente. 5 turnos de corrente com teurgia fora os +3 de defesa. OP.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#40 11-07-2012 19:37:46

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Chuva de clérigo zil em 3... 2... 1...

Na boa, além de se buffar exageradamente e PARA O RESTO DA PARTIDA, os caras ainda vão ter uma "Raiz"? P*** falta de sacanagem. u.u


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#41 11-07-2012 19:39:35

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Zorak a écrit :
MattewsM a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/XKKJVlgP.png

essa carta eu posso anexar no personagem oponente? rsrsrsrs e ai o bonus vinha pros meus char ? '-' eh isso? '-'

Sim, vc anexa no oponente. 5 turnos de corrente com teurgia fora os +3 de defesa. OP.

era exatamente o q faltava pra eles,corrente e defesa basica além de um lock bem legal,meio OP sim,as outras tbm são legais,atk pro deck ofensivo,dano direto e lock pro hand lock temor é uma chantagem mais rapida,pro começo quando vc quer reduzir logo,quando o preço abaixar vou ver se esse up foi o suficiente pros clérigos ( que estavam bem derrubadinhos) acho q agr tão tentando montar um deck de guerreiros pros zil,ou mesmo pseudo-magos sombra,resta esperar a proxima att pra ver o futuro desse deck


Hors ligne

#42 11-07-2012 19:47:10

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

wwe3d9 a écrit :
Zorak a écrit :
MattewsM a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/XKKJVlgP.png

essa carta eu posso anexar no personagem oponente? rsrsrsrs e ai o bonus vinha pros meus char ? '-' eh isso? '-'

Sim, vc anexa no oponente. 5 turnos de corrente com teurgia fora os +3 de defesa. OP.

era exatamente o q faltava pra eles,corrente e defesa basica além de um lock bem legal,meio OP sim,as outras tbm são legais,atk pro deck ofensivo,dano direto e lock pro hand lock temor é uma chantagem mais rapida,pro começo quando vc quer reduzir logo,quando o preço abaixar vou ver se esse up foi o suficiente pros clérigos ( que estavam bem derrubadinhos) acho q agr tão tentando montar um deck de guerreiros pros zil,ou mesmo pseudo-magos sombra,resta esperar a proxima att pra ver o futuro desse deck

Eu vejo muito potencial no deck ofensivo. O buff é considerável. E é um buf "eterno", além de dar lock hand com as cartas na mão, lock hand na corrente. Tem um clérigo novo de recicla as teurgias destino e o psiq recicla as chantagens. Aí tem que colocar na balança o que é melhor.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#43 11-07-2012 19:48:48

Guarany
Campeur
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 23-06-2012
Messages : 55

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Acho engraçado sempre os nômades são prejudicados. o lançamento para cleros rúnicos vieram todo restrito a guilda rúnica, já os que vem na semana dos nômades vem sem afiliação a guilda ou seja é mais forte pro rúnicos doq para os nômades, pelo amor de Deus.
O único q salvava nos nômades era o Avatar mas mesmo assim modificaram ele.

continuando assim é mas fácil extinguir a guilda.


Hors ligne

#44 11-07-2012 20:14:33

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Alguem pode colocar as evoluções dos persons Zil?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#45 11-07-2012 20:15:15

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Guarany a écrit :

Acho engraçado sempre os nômades são prejudicados. o lançamento para cleros rúnicos vieram todo restrito a guilda rúnica, já os que vem na semana dos nômades vem sem afiliação a guilda ou seja é mais forte pro rúnicos doq para os nômades, pelo amor de Deus.
O único q salvava nos nômades era o Avatar mas mesmo assim modificaram ele.

continuando assim é mas fácil extinguir a guilda.

Sem contar que A [card]espada quebrada de ra[/card] foi feita para [card]Iro, o campeão imperial[/card], sendo + ou - utilizada por GT ou imortais somente se vc tiver anezada [card]Cimitarra do deserto[/card].

Muito FDT esta atualização nômade, deram umas migalhas mas acabaram melhorando os clérigos oponentes e o Kotobão. E ainda vamos guerrear com Zil...


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#46 11-07-2012 20:37:34

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

dmadeiro a écrit :

A ha!!!! Acertei quais seriam as duas guildas... Bem que eu poderia acertar os números da mega... KKK

Não quer dar um palpite para a próxima att tongue


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#47 11-07-2012 22:29:02

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Tuliovpd a écrit :
Guarany a écrit :

Acho engraçado sempre os nômades são prejudicados. o lançamento para cleros rúnicos vieram todo restrito a guilda rúnica, já os que vem na semana dos nômades vem sem afiliação a guilda ou seja é mais forte pro rúnicos doq para os nômades, pelo amor de Deus.
O único q salvava nos nômades era o Avatar mas mesmo assim modificaram ele.

continuando assim é mas fácil extinguir a guilda.

Sem contar que A [card]espada quebrada de ra[/card] foi feita para [card]Iro, o campeão imperial[/card], sendo + ou - utilizada por GT ou imortais somente se vc tiver anezada [card]Cimitarra do deserto[/card].

Muito FDT esta atualização nômade, deram umas migalhas mas acabaram melhorando os clérigos oponentes e o Kotobão. E ainda vamos guerrear com Zil...

bem o iro vai se aproveitar de qualquer espada de uma mao q for lançada, nao importa pra quem, achei legal de jah vir na mao, mas isso retira a urakia do trio...
Agora podem usar [card]treinamento[/card] no imortais pra equipar ela com lamina de ystariam

Dernière modification par pseudo7 (11-07-2012 22:29:21)


Hors ligne

#48 11-07-2012 23:47:28

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

roombi a écrit :

Essa [card]Penumbra[/card] tem uma ilustaçrao magnifica *.*

Lembra o jogo LIMBO. Muito boa mesmo!

edit: alias, olhando melhor, acho q ela foi baseada no jogo wink

Dernière modification par diabetico (11-07-2012 23:48:55)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#49 11-07-2012 23:51:35

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

diabetico a écrit :
roombi a écrit :

Essa [card]Penumbra[/card] tem uma ilustaçrao magnifica *.*

Lembra o jogo LIMBO. Muito boa mesmo!

edit: alias, olhando melhor, acho q ela foi baseada no jogo wink

Eu Ia Dizer Isto Só Que Esqueci O Nome do Jogo '_'

Falar a Verdade Ele Imitaram Né...

Como Dizem
Ferik=Preguiçosa


Hors ligne

#50 12-07-2012 00:06:53

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Não, a feerik ela tira sua imaginação a base de historias, outros jogos, filmes, etc... é a mesma coisa que ***bip***


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums