Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Cioba a écrit :Gallant a écrit :bom, quando lançaram o trio imortal, o trio ganhou o elo, coisa que muitos não conseguiram.
É, eu sei... mas depois disso, nunca mais uma atualização descente, vejo muitos decks que já eram fortes que continuam a serem atualizados... Trio Zil, A Trupe, Magos Blast e Compendium, Piratas Trovão e Chamas da Fênix.
sabe qual o problema?? a feerik apesar de gostar do demo, kkkkkkkkkk, quer passar a imagem de boa empresa e de que "o bem sempre vence" e no caso os nômades são considerados os vilões da historia, então por isso que não rola uma att ferrada, pq se os nômades vencerem vão dizer que o mal vence o bem, ai a feerik vai ficar com imagem de mal, por isso a proteção pelos noz.
apesar das att pra neantistas serem geralmente bem boas....(contando q eles sao o demo em si no jogo)
Aberração é pra deck TLS.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Ngaba, Kriss e Alyce, ou psiquiatra
Da pra tanto fazer descarte com clerigo, quanto dano, como coloca em deck de sombra, e sei lá, da pra fazer milhares de decks, foi mais como um reforço pra todos os lados do que um personagem só \õ/
Awesome!
Toda a atualização Nômade se resume a uma carta: [card]Martirio[/card]
O resto foi uma bosta, até as teurgias sem filiação são melhores para outros clérigos que para nômades.
[card]Lâmina de Areia[/card] parece boa mas tem uma corrente horrivel, é melhor obesidade.
A espada é Boa...
Para Zil a atualização foi otima para os clérigos, mas a aberração ainda precisa de um deck que encaixe.
eae tulio,c ja testo as novas cartas com o trio soraya,galinha e akele veio???
eu axo q fika bom viu,abraços
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Aberração é pra deck TLS.
[card]aberração[/card] + [card]sombra[/card] + [card]abominação[/card] só achar umas cartas de guerreiro e umas magias q ta bom,to até procurando umas cartas pra ver um deck bom,tbm deve servir com zil e a sombra e magias sombra...
Onisciencia é muito bom pra runicos, da pra agiliza muito o deck deixando todos os personagens como clerigo artesão, ou clerigo artesão guerreiro lol
-
Eu pensava que era um menino '-'
Dernière modification par Toris (11-07-2012 18:09:42)
Awesome!
Zorak a écrit :Aberração é pra deck TLS.
[card]aberração[/card] + [card]sombra[/card] + [card]abominação[/card] só achar umas cartas de guerreiro e umas magias q ta bom,to até procurando umas cartas pra ver um deck bom,tbm deve servir com zil e a sombra e magias sombra...
Bom, vc usa ele como quiser mas eu gostaria de ter um tank desses no TLS. Pra montar deck genérico de guerreiros é mole, só juntar 20 cartas genéricas que ficam bem melhor em qq deck Merc com Deirf e Protetor, mas tb dá pra forçar a barra e usar os 3 Zil sim.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Nossa, lançaram a Bastet, deusa egipcia para imortais a ilustração fiko show e vai dar um up pros imortais, mas ainda precisa de um pequeno empurrão.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
véi , esse [card]n'ga[/card] foi zuado eim ( nigga , se não souber procure )
http://www.youtube.com/watch?v=FfM_wS7qYfY
mas tirando isso eu achei uma bela att
i m bixinhodematacompedra '-'
[card]onisciência[/card] e [card]embalsamento[/card] vão fazer parte dos meus clérigos rúnicos com certeza.
Nossa, lançaram a Bastet, deusa egipcia para imortais a ilustração fiko show e vai dar um up pros imortais, mas ainda precisa de um pequeno empurrão.
O empurrão que precisa para imortais é imunidade contra [card]sentença[/card].
Pena que para usar o efeito da espada quebrada o trio não pode ter Urakia. Mais ainda assim vale.
Queria que tivesse vindo alguma carta para Guerreiros GT, já são fortes e ficariam bem interessantes.
Mas ninguem vai tirar minha bronca com as teurgias genéricas que são muito melhores para Rúnicos que para Nômades. ![]()
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

essa carta eu posso anexar no personagem oponente? rsrsrsrs e ai o bonus vinha pros meus char ? '-' eh isso? '-'
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/XKKJVlgP.png
essa carta eu posso anexar no personagem oponente? rsrsrsrs e ai o bonus vinha pros meus char ? '-' eh isso? '-'
Sim, vc anexa no oponente. 5 turnos de corrente com teurgia fora os +3 de defesa. OP.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Chuva de clérigo zil em 3... 2... 1...
Na boa, além de se buffar exageradamente e PARA O RESTO DA PARTIDA, os caras ainda vão ter uma "Raiz"? P*** falta de sacanagem. u.u
In Game: bistroBR3
MattewsM a écrit :http://static.eredan.com/cards/web_big/br/XKKJVlgP.png
Sim, vc anexa no oponente. 5 turnos de corrente com teurgia fora os +3 de defesa. OP.
era exatamente o q faltava pra eles,corrente e defesa basica além de um lock bem legal,meio OP sim,as outras tbm são legais,atk pro deck ofensivo,dano direto e lock pro hand lock temor é uma chantagem mais rapida,pro começo quando vc quer reduzir logo,quando o preço abaixar vou ver se esse up foi o suficiente pros clérigos ( que estavam bem derrubadinhos) acho q agr tão tentando montar um deck de guerreiros pros zil,ou mesmo pseudo-magos sombra,resta esperar a proxima att pra ver o futuro desse deck
Zorak a écrit :MattewsM a écrit :http://static.eredan.com/cards/web_big/br/XKKJVlgP.png
era exatamente o q faltava pra eles,corrente e defesa basica além de um lock bem legal,meio OP sim,as outras tbm são legais,atk pro deck ofensivo,dano direto e lock pro hand lock temor é uma chantagem mais rapida,pro começo quando vc quer reduzir logo,quando o preço abaixar vou ver se esse up foi o suficiente pros clérigos ( que estavam bem derrubadinhos) acho q agr tão tentando montar um deck de guerreiros pros zil,ou mesmo pseudo-magos sombra,resta esperar a proxima att pra ver o futuro desse deck
Eu vejo muito potencial no deck ofensivo. O buff é considerável. E é um buf "eterno", além de dar lock hand com as cartas na mão, lock hand na corrente. Tem um clérigo novo de recicla as teurgias destino e o psiq recicla as chantagens. Aí tem que colocar na balança o que é melhor.
In Game: bistroBR3
Acho engraçado sempre os nômades são prejudicados. o lançamento para cleros rúnicos vieram todo restrito a guilda rúnica, já os que vem na semana dos nômades vem sem afiliação a guilda ou seja é mais forte pro rúnicos doq para os nômades, pelo amor de Deus.
O único q salvava nos nômades era o Avatar mas mesmo assim modificaram ele.
continuando assim é mas fácil extinguir a guilda.
Alguem pode colocar as evoluções dos persons Zil?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
Acho engraçado sempre os nômades são prejudicados. o lançamento para cleros rúnicos vieram todo restrito a guilda rúnica, já os que vem na semana dos nômades vem sem afiliação a guilda ou seja é mais forte pro rúnicos doq para os nômades, pelo amor de Deus.
O único q salvava nos nômades era o Avatar mas mesmo assim modificaram ele.continuando assim é mas fácil extinguir a guilda.
Sem contar que A [card]espada quebrada de ra[/card] foi feita para [card]Iro, o campeão imperial[/card], sendo + ou - utilizada por GT ou imortais somente se vc tiver anezada [card]Cimitarra do deserto[/card].
Muito FDT esta atualização nômade, deram umas migalhas mas acabaram melhorando os clérigos oponentes e o Kotobão. E ainda vamos guerrear com Zil...
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
A ha!!!! Acertei quais seriam as duas guildas... Bem que eu poderia acertar os números da mega... KKK
Não quer dar um palpite para a próxima att ![]()
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Guarany a écrit :Acho engraçado sempre os nômades são prejudicados. o lançamento para cleros rúnicos vieram todo restrito a guilda rúnica, já os que vem na semana dos nômades vem sem afiliação a guilda ou seja é mais forte pro rúnicos doq para os nômades, pelo amor de Deus.
O único q salvava nos nômades era o Avatar mas mesmo assim modificaram ele.continuando assim é mas fácil extinguir a guilda.
Sem contar que A [card]espada quebrada de ra[/card] foi feita para [card]Iro, o campeão imperial[/card], sendo + ou - utilizada por GT ou imortais somente se vc tiver anezada [card]Cimitarra do deserto[/card].
Muito FDT esta atualização nômade, deram umas migalhas mas acabaram melhorando os clérigos oponentes e o Kotobão. E ainda vamos guerrear com Zil...
bem o iro vai se aproveitar de qualquer espada de uma mao q for lançada, nao importa pra quem, achei legal de jah vir na mao, mas isso retira a urakia do trio...
Agora podem usar [card]treinamento[/card] no imortais pra equipar ela com lamina de ystariam
Dernière modification par pseudo7 (11-07-2012 22:29:21)
Essa [card]Penumbra[/card] tem uma ilustaçrao magnifica *.*
Lembra o jogo LIMBO. Muito boa mesmo!
edit: alias, olhando melhor, acho q ela foi baseada no jogo ![]()
Dernière modification par diabetico (11-07-2012 23:48:55)
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
roombi a écrit :Essa [card]Penumbra[/card] tem uma ilustaçrao magnifica *.*
Lembra o jogo LIMBO. Muito boa mesmo!
edit: alias, olhando melhor, acho q ela foi baseada no jogo
Eu Ia Dizer Isto Só Que Esqueci O Nome do Jogo '_'
Falar a Verdade Ele Imitaram Né...
Como Dizem
Ferik=Preguiçosa
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais