Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#226 29-06-2012 14:09:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Re : Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Cara, que tal tirar a saphyra e colocar o Telendar Liberto, Ele com um assasino mestre, é 1KO certeza. O dano direto fica menor, mas o dano fica forte.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#227 29-06-2012 14:35:22

codydet
Gardien

Stormholt Por Que Não O Talendar?Ele Tem Corrente Com Cartas Saqueadores Imagine Usar 2 Assassinato Mestre E Tendo Equipado Uma Adaga?

#228 29-06-2012 14:47:30

Stormholt
Eredanien
Site Web

codydet a écrit :

Stormholt Por Que Não O Talendar?Ele Tem Corrente Com Cartas Saqueadores Imagine Usar 2 Assassinato Mestre E Tendo Equipado Uma Adaga?

Pra que usar 2 Assasinato, sendo que o Bonus do Telendar liberto vale como 2 assasinato? E sendo que se vc usar Assasino mestre no turno 1 + [Coloque adaga aqui]. O zil sombra viva Mata no segundo, e sobre o terceiro, mas dai, você vai ter 3 personaens smile

#229 29-06-2012 16:08:44

dmadeiro
Habitant de Guem

Stormholt a écrit :

Cara, que tal tirar a saphyra e colocar o Telendar Liberto, Ele com um assasino mestre, é 1KO certeza. O dano direto fica menor, mas o dano fica forte.

Quando montei esse baralho eu pensei em usar as cartas

FyOdfAR0.pnge8ZkZV4X.png

Por isso eu uso a Saphyra, mas como não dava para usar esse combo no treinamento eu tirei as cartas e acabei deixando a Saphyra... Na verdade é pura preguiça de remodelar o baralho...

#230 29-06-2012 16:34:33

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP

dmadeiro, tira punhal simples, sombria, substitui por outras adagas melhores e adagas á postos só é bom se vc usar a estratégia de mestre das adagas.

Meu Protótipo: Beatdown Pirata

Personagens

RTtiPGPO.png0Rfw78Un.pngfNTbfqJD.png

Zkrkp43a.png 3x

ydcHoplN.png 3x

b1J6xZPN.png 3x

uSHK7PH1.png 3x

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN

#231 29-06-2012 18:47:50

Stormholt
Eredanien
Site Web

Mr.Stark a écrit :

dmadeiro, tira punhal simples, sombria, substitui por outras adagas melhores e adagas á postos só é bom se vc usar a estratégia de mestre das adagas.

Meu Protótipo: Beatdown Pirata

Personagens

RTtiPGPO.png0Rfw78Un.pngfNTbfqJD.png

http://static.eredan.com/cards/web_smal … rkp43a.png 3x

http://static.eredan.com/cards/web_smal … cHoplN.png 3x

http://static.eredan.com/cards/web_smal … J6xZPN.png 3x

http://static.eredan.com/cards/web_smal … HK7PH1.png 3x

Coloca 2x (Narval+Conq e Per)

O deck de snipers tá muito forte, com apenas 1 Arma de bolso, a mudança já é incrivel! Serio mesmo, ele tá dando mais ataque repetitivo do que elfine( E bem mais forte, sorry elfines pultas)... Serio mesmo, superou minhas espectativas esse update...

O que mais me deixou feliz, é uma carta que parece inútil, porem é um pesadelo, [card]Piche e Penas[/card] é uma carta maldita! Depois eu posto aqui como é o deck completo, ele é muito explosivo!

Dernière modification par Stormholt (29-06-2012 18:48:28)

#232 29-06-2012 22:45:05

Mr.Stark
Solarian

Eu pensei nelas, mas tipo o Arma de Bolso funfa melhor combado com grilo e não narval , mas o típico combo conquistar + narval já é tipico neh xD Kk, Quando vc atualizar esperarei ao vê-lo e tbm esperarei abaixar o preço.
Hm.. discordo hein comprei 2x animação e o meu deck turbino, elfine é beatdown agora e mto troll com defesa. Quando vc tiver pronto vamos travar uma batalha Elfine x Sniper e ver quem dá + atk wink

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!

#233 30-06-2012 03:42:15

Stormholt
Eredanien
Site Web

Mr.Stark a écrit :

Eu pensei nelas, mas tipo o Arma de Bolso funfa melhor combado com grilo e não narval , mas o típico combo conquistar + narval já é tipico neh xD Kk, Quando vc atualizar esperarei ao vê-lo e tbm esperarei abaixar o preço.
Hm.. discordo hein comprei 2x animação e o meu deck turbino, elfine é beatdown agora e mto troll com defesa. Quando vc tiver pronto vamos travar uma batalha Elfine x Sniper e ver quem dá + atk wink

Então um combate épico estárá para começar!

Bom, eu uso 2xNarwal e conqper Porque contra deck de baixa defesa é otimo, ainda mais se o cara usa ação... Mas eu still haven't found a terceiro personagem melhor que a gem... Ela é boa, dá uma defesa legal mas bah... Podia ser bem melhor... Pensei até em colocar o Jon, mas ele é lixoso tb... O problema é contra magos... Anal-ise deveria dar certo, mas contra Trovão por exemplo, é uma cartinha fraca... Quando os preços baixarem(Ou um carregamento de feez cair no meu colo por cagada) Eu vou testar com você, me espere, vai ser epico d+

#234 01-07-2012 19:42:24

Continental
Ptit nouveau

muristor a écrit :
codydet a écrit :

muristor Veja Se Gostou da Batalha e Do Jeito Que Esta o Deck

Seguinte, o deck tem muita Lâmina Oculta, Adagas a postos, e tem que tirar espertinho e espiral descendente, vamos esperar alguém que possua o deck que opine, e ajude a melhorar!

A luta foi show, mas não creio que seja bom postar uma luta de como pode ser.

Eu acho que o seu Zill Avassaladores deva ser reformulado, pq mistura teurgias/magias/ações só pq possuem guemelites sombrios e magos, não vinga!

Realmente, não axo Alyce uma boa aposta, acredito q Saphyra é a melhor escolha(pq Zil, a Sombra Viva é caraa de mais).

obs: Abominação é guemilhete da natureza, entao esquece as magias das sombras!

#235 01-07-2012 21:51:28

wwe3d9
Nehantiste

deck de hom chai focado em usar e abusar de esmagador

[card]ancião mailandar[/card]
[card]rargnor[/card]
[card]moarg[/card]

cartas:
x3 [card]esmagador[/card] carta principal
x3 [card]concha de agonda[/card] bonus bem legal com esmagador
x3 [card]picadura de espinho[/card] usar esmagador denovo,ativando imediatamente
x3[card] isso é uma arma de verdade[/card] serve pra desequipar e ainda tem um bonus mt util
x3 [card]golpe por golpe[/card] aumenta dano do esmagador e ainda vem com uma defesa de brinde
x1 [card]manter os usos[/card] apenas para uma hora de aperto q vc não tenha picadura e precise reciclar um esmagador,ou então para aproveitar o bonus se quiser
x2 [card]sem cobertura[/card] otima defesa contra saqueadores (sem adagas) e magos
x1[card] hibernação[/card] defesa otima pra momentos de aperto e magos
x1 [card]a melhor defesa[/card] garantir um KO.

estrategia: equipar 1 esmagador com concha no 1 combate se possível,descartar e no segundo combate puxar com picadura,pode tbm deixar na mão pra jogar com concha mas não use picadura pra puxar concha,depois q tiver equipado basta abusar dos bonus das outras cartas e reciclar quando nessessario.

#236 02-07-2012 13:56:33

codydet
Gardien

O Reino Da Tempestade

O Rei Trovão
msxo00uO.png
Todos Curvem-se Diante Do Rei!!!

Mylad
QM0i12Ke.png
A Imperatriz Dos Raios.

O Conselheiro Doyen-Verace
D9tvm1GW.png
O Conselheiro Do Reino Tempestade.

Cartas:

3X [card]Lança do Rei Trovão[/card]

A Arma Real,E Também Permite O Dano Direto!

3X [card]Armadura Do Rei Trovão[/card]

As Vestes Reais,E Também Permite O Dano Direto!

3X [card]Coroa do Rei Trovão[/card]

A Coroa Real,E Também Permite O Dano Direto!

3X [card]Atrai Relâmpago[/card]

Faça Uma TEMPESTADE!!!E Tem A Chance de Atrai3X+Reduza+ Relâmpagos

1X [card]Relâmpagos[/card] (Evolução 3)

Atraiu Relâmpago?Ta Ai!

1X [card]Reduza A Pó[/card]

Não Só Atrai Relâmpago Mas Também Destruição!!!

1X [card]Um Novo Começo[/card]

A Tempestade Acabou Muito Rápido? Comece de Novo!!

1X [card]O Vazio Faminto[/card]

Reutilize

1X [card]Maestria[/card]

Seja um Mestre Na Clonagem de Magias Trovão!

1X [card]Visão de Cheksathet[/card]

Em Um Deck Redondo Ative Quando Quiser!

1X [card]O Estandarte Do Conselho[/card]

Dano ADE Com Corrente!

1X [card]O Prestigio[/card]

Destruidor de Estrategias

Estrategia:
Anexe Os Itens Trovão No Rei,Descarte o Excesso Para Não Trancar A Mão,E Faça Uma Tempestade!!!

#237 02-07-2012 13:59:34

Stormholt
Eredanien
Site Web

Não pode ter Relampagos lv 3, não tem noz no time.

E porque 3 coroas e 3 armaduras, sendo que só 2 são humanos?

#238 02-07-2012 14:05:21

codydet
Gardien

Shyrley Armadura e Lança Só o Rei Pode Usar...
Eu Coloquei 3 Para Vim Rápido!

E Claro Que Pode Usar Relampagos!!! Esqueceu Do Nosso Velho Noz
msxo00uO.png

#239 02-07-2012 14:16:20

Stormholt
Eredanien
Site Web

codydet a écrit :

Shyrley Armadura e Lança Só o Rei Pode Usar...
Eu Coloquei 3 Para Vim Rápido!

E Claro Que Pode Usar Relampagos!!! Esqueceu Do Nosso Velho Noz
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/msxo00uO.png

Duh tongue verdade xD

#240 02-07-2012 16:08:04

Toris
Gardien
Site Web

Acho que talvez só dois de cada ta bãum, por que se não coloca dois compendium em vez dos dois piratas? '-'

Awesome!

#241 02-07-2012 16:29:17

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG

Seguindo a minha linha de decks diferentes, estou rodando um beem doidão. Segue a lista:

Personagens:

T3t8dtSv.pngmsv1hb4d.pngDSCKp5KH.png

Cartas(Vizualização Rápida):

fmR1ysXF.pngfmR1ysXF.pngfmR1ysXF.pngueGX49Y6.pngueGX49Y6.pngueGX49Y6.pngqNCbn5VY.pngqNCbn5VY.pngqNCbn5VY.png1cz3McwV.png1cz3McwV.png6ybEXsoq.pngzYFD6ezA.pngWcejpxMF.pngXtSzmD43.pngspB2bQEJ.pngSGPz8sKW.png6oOYQtUP.pngCm6zFcMh.pngwRqWBCFK.pngOrul0pvw.pngyXdQFpdp.png

Depois posto a lista, estou sem tempo agora.

In Game: bistroBR3

#242 02-07-2012 16:34:33

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa

Axo que te legal big_smile

Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio

#243 02-07-2012 16:42:05

Toris
Gardien
Site Web

Cara, na boa, esse tópico é mais pra decks que você não tem, se você tem, tente achar um post que se enquadre, caso n houver, crie um seu... sem querer bancar meio abestado com essas coisas, mas acho que esse tópico foi feito para mais idéias, ou decks que você tem inicialmente, mas não consegue completar, e que ver a melhor maneira de como ele ficaria, não adianta droga nenhuma de 10mil decks com 3 comentarios, sendo que eles poderiam se juntar num tópico ja existente, tem pelo menos uns 4 de zil adagas de pessoas que ja tem o deck.. na boa..

Awesome!

#244 03-07-2012 01:19:06

Mr.Stark
Solarian

Peruca, gostei da sua idéia. Mas pq o Vizir, além de se curar á si próprio que é bom, pq ñ um outro char como Deirf Geis, Caçador,... ?

#245 03-07-2012 01:21:40

wwe3d9
Nehantiste

Mr.Stark a écrit :

Peruca, gostei da sua idéia. Mas pq o Vizir, além de se curar á si próprio que é bom, pq ñ um outro char como Deirf Geis, Caçador,... ?

acho q a ideia é aumentar a defesa permanentemente usando o buff do vizir e do kaes

#246 03-07-2012 02:13:25

Toris
Gardien
Site Web

Vou tentar fazer um descarte de ARTESÃO-PIRATA
A idéia desse descarte, não é apenas o descarte e sim também sair batendo também, isso que forçara o oponente a descartar

0Rfw78Un.png
Artesã, saqueadora, pode usar roubo, alem de que é quem mais tem ataque!

Lj1SQPfZ.png
Ele com Reclando pode dar um bom dano, alem de ter uma defesa da **** que o ***** ele também cura o grupo com [card]pirata grogue[/card].

weQSAQ9T.png
A ativação dela é bem util, alem de o ataque ser razoavelmente bom

Cartas principais para o descarte:

3x [card]Que confusão![/card] Faz o oponente poder descartar toda rodada, se você colocar digamos dois no mestre galene, se pegar algum mago, ele não ira poder exitar de descartar pelo menos uma das vezes, ou eu fico com -5 de dano magico recebido no total! ou -8 de dano fisico recebido no total...

3x [card]Roubo[/card] Pode ser bastante, mas é a unica carta que se tem certeza que ira descartar alguma coisa, apesar de só a souch usar.

3x [card]Reparos de ultima hora[/card] Outra carta que faz o oponente descartar, se não descartar defesa =0 toma na cara porrada!

1x [card]O sacrifício do Dragão[/card] Acho que essa carta so serve para um descarte fora da guilda zil mesmo, n vi muita utilidade de modo geral, mas entra bem nesse deck..
--------
Defesa e ataque.

Neste deck, não só a defesa é importante, mas como o ataque, para forçar o oponente a descartar, se ele não descartar, ele pode levar dano ou penalidades!

3x [card]Pirata Grogue[/card] Ataque, e vida para totos!

3x [card]Pistolespada[/card] Para maior dano

1x ou 2x[card]Arma de bolso[/card] Para a Souch

2x[card]Reabastecer[/card] A polvora vai ser usada de varias formas...

2x [card]Purpurina[/card]

2x [card]Piche e penas[/card]

--------
A base do deck, é essa, mas eu não sou muuito bom com piratas, se alguem tiver conhecimento de cartas melhores, eu aceito MUITO ajuda para construi esse deck \o/

Awesome!

#247 03-07-2012 02:35:33

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Ideia interessante Toris. Eu deixaria 2 Roubo apenas. Esse deck segue o estilo do antigo Descarte saqueadores Zil onde vc divide o foco entre descartar e bater forte. O legal do deck é que na maioria das vezes o adversário não percebe a tempo que está ficando com o deck vazio pois apesar de estar sendo descartado ele continua usando cartas todo round.
Eu deixaria apenas 1 Arma de Bolso ou trocaria todas por Narval. Arma de Bolso é ótima mas só faz uma boa diferença caso vc use Bomba de Fedor e tenha marcador de pólvora. Você não usa bomba e vai ser meio complicado de anexar polvora já que esse não é o foco.
Enfim, vc tem 2 opções. Pode retirar todas as cartas que envolvam uso de pólvora e trocar por uns itens de artesão interessantes como [card]Espião de Bolso[/card] para ativar sempre a ordem da Souchi, a Granada Pirata que dá dano direto, Mestre Artesão para defesa + ataque. A outra opção é carregar mais na pólvora, usar Lenda Pirata pra agilizar e usar a Souchi como sniper.
A parte do descarte tá muito bem pensada, fora retirar 1 Roubo eu n mudaria nada.

Sacrifício do Dragão é ótima carta. Vc descarta 1 ação e pode mandar 3 lendárias do cara pro cemitério.

Você tem [card]capacete da sede[/card]?

Dernière modification par Zorak (03-07-2012 02:41:31)

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#248 03-07-2012 12:04:03

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG

wwe3d9 a écrit :
Mr.Stark a écrit :

acho q a ideia é aumentar a defesa permanentemente usando o buff do vizir e do kaes

Isso mesmo. Este deck é 4fun, não pretendo nada com ele, apenas me divertir. Só ver o deck rodar mesmo. O Vizir fica com a defesa monstruosa e a Hidra é Killer de Clérigo Rúnico.

Estou correndo pra conseguir o Deirf Geis e rodar uma config com Kaes, Deirf e O Eterno.

In Game: bistroBR3

#249 03-07-2012 14:26:12

Toris
Gardien
Site Web

Zorak a écrit :

Ideia interessante Toris. Eu deixaria 2 Roubo apenas. Esse deck segue o estilo do antigo Descarte saqueadores Zil onde vc divide o foco entre descartar e bater forte. O legal do deck é que na maioria das vezes o adversário não percebe a tempo que está ficando com o deck vazio pois apesar de estar sendo descartado ele continua usando cartas todo round.
Eu deixaria apenas 1 Arma de Bolso ou trocaria todas por Narval. Arma de Bolso é ótima mas só faz uma boa diferença caso vc use Bomba de Fedor e tenha marcador de pólvora. Você não usa bomba e vai ser meio complicado de anexar polvora já que esse não é o foco.
Enfim, vc tem 2 opções. Pode retirar todas as cartas que envolvam uso de pólvora e trocar por uns itens de artesão interessantes como [card]Espião de Bolso[/card] para ativar sempre a ordem da Souchi, a Granada Pirata que dá dano direto, Mestre Artesão para defesa + ataque. A outra opção é carregar mais na pólvora, usar Lenda Pirata pra agilizar e usar a Souchi como sniper.
A parte do descarte tá muito bem pensada, fora retirar 1 Roubo eu n mudaria nada.

Sacrifício do Dragão é ótima carta. Vc descarta 1 ação e pode mandar 3 lendárias do cara pro cemitério.

Você tem [card]capacete da sede[/card]?

para falar a verdade, nao tenho esse deck, enrao quando puder, vou alterar como segundos prototipos....

Awesome!

#250 03-07-2012 16:18:40

Mr.Stark
Solarian

Toris, tira todos as cartas que provém pólvora e foca mais no seu objetivo, coloca multifuncional, Espião de bolso, Granada Pirata,..

Pied de page des forums