Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
...com a aventura do Tristan fiquei até imaginando que sairia cartas para os cortesãos, mas so saiu o troféu da semana e mais nada, pobre cortesãos estão jogados as traças faz tempo.
...com a aventura do Tristan fiquei até imaginando que sairia cartas para os cortesãos, mas so saiu o troféu da semana e mais nada, pobre cortesãos estão jogados as traças faz tempo.
como assim? saiu o tristan = dano 3 ptos com sitar hero + 2 da kimiko...baita Ade de dano direto...
e saiu aquela aventura da harpa semana passada.
nao acho q estao nas traças eles tao eh soh no modo aventura. Estrategia da feerik!
Faz tempo que saiu carta para cortesãos. Só essas 2 Tristam e a arpa, nada mais.
Eu enfrentei um deck MUITO bom com essas 2 cartas, não direi o deck, mas devo falar que o jogo acabou turno 3.
Eu perdi,
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Os cortesões não receberam att mas não estão jogados as traças não. Tenho um deck mago cortesão com 172 vitorias contras 48 derrotas. Fora que com o tristan e a harpa na parada da pra fazer um deck cortesão desconhecido com dano ade que mata o oponente facilmente.
Se vier att para cortesão, acredito que vai vir mais runico cortesão.
Os cortesões não receberam att mas não estão jogados as traças não. Tenho um deck mago cortesão com 172 vitorias contras 48 derrotas. Fora que com o tristan e a harpa na parada da pra fazer um deck cortesão desconhecido com dano ade que mata o oponente facilmente.
engraçado o [card]Tristan[/card] é Runico mais não tem slot para runa né? mal elaborado, nem que fosse uma já seria algo.
Dernière modification par Gallant (28-06-2012 04:15:21)
Diego c.m. a écrit :Os cortesões não receberam att mas não estão jogados as traças não. Tenho um deck mago cortesão com 172 vitorias contras 48 derrotas. Fora que com o tristan e a harpa na parada da pra fazer um deck cortesão desconhecido com dano ade que mata o oponente facilmente.
engraçado o [card]Tristan[/card] é Runico mais não tem slot para runa né? mal elaborado, nem que fosse uma já seria algo.
na verdade ele veio como runico apenas para os runicos ñ ficarem imuni a cerimonia do chá
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
O Tristão até deu um gás mas realmente os cortesões foram jogados no limbo, ou melhor, no vácuo que existe debaixo das ilhas brancas...
Já enfrentei alguns baralhos de cortesões desconhecidos e confesso que eles são chatos, mas não são competitivos...
Espero anciosamente o dia em que o conselho seja reformulado e que a Feerik faça um lançamento só para cortesões.
Dernière modification par dmadeiro (28-06-2012 12:42:32)
Errr eu estou com um baralho cortesão de 1650 de elo, a capacidade dele é maior só que zil e eclipse te conta viu >.> , Discordo totalmente do seu comentário pq cortesões são mto chatos por sitar hero e conselheiro e conselheira ainda são bons em campeonatos, a realidade é a seguinte se forem turbinar cortesões vai fikar mto apelão. o Tristam é ótimo inclusive já oferece dano é mto dano direto ade que atravessa a defesa e espirito, se tivessem ataque entaum fikaria mto mais competitivo.. inclusive já vi uns com 1660 de elo pra cima, isso mesmo cortesões Kimiko, Tristam e Salmo.(psalm)
Cortesões não estao ultrapassados!!
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Há dois pontos aqui que estão controversos:
Cortesão está ultrapassado?
Sim.
Cortesão está fraco?
Não.
O gameplay de Cortesão não muda há quase 1 ano, exceto pelo Tristam (Aventura) e a Harpa (Evento).
Sobre o Cortesão Zil/Seiva, eu gosto de usar a [card]Hasna[/card] junto com o Zil e a Saphyra... Dahora a vida.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Tambem discordo, meu deck eletric feel, tem 200 vitorias e 50 derrotas, se isso é fraco, não sei o que é forte...
Mais que está faltando decks cortesões, é a maior interação de guildas... Quem dera piratas tivesse cortesão com noz, zil, nomades, kotoba e legião... Porem é um trabalho muito trabalhoso(PLEONASMO WINS!)
Essa idéia de ficar atualizando Mercenários e cortesãos com o modo aventura é interessante, porque não atrapalha a sequencia de lançamentos das guildas de verdade, mas algumas cartas são necessárias para os decks cortesão:
No deck Kimiko o problema é a cura de clérigos e nõmades. Até contra ZIL Power o jogo é pau a pau (uso 3 obesidades no deck), só precisa de algumas cartas para tankar e impedir a cura, no mas é um deck muito bom para Até 1600.
Conselheiros trovão, o melhor deck de cortesão, muito forte mesmo, mas seu tempo já se foi, acredito que chegou a vencer Amnezy a um tempo atras.
Descarte com Ishaia ainda é bom mas quantidade de cartas que tiram permanentes dificulta muito o gameplay.
Saqueadores Cortesãos estão enterrados, assim como os guerreiros.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Na minha opnião (de usuário de cortesões), o que esta faltando é cartas suporte para formarmos um baralho de cortesões PURO...
Eu tenho vários personagens cortesões (ou quase todos), mas estão todos distribuídos em vários baralhos.
Montei um baralho PURO esses dias, mas a única coisa que consegui foi me irritar... Perdi várias vezes para Clérigos rúnicos, Imortais, Beatdowns (Noz e Zil)...
Pages : 1