Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Hei galera, alguém lembra qual é o site(estrangeiro, acho que é italiano ou francês), no qual Scizor até postou o deck de DH dele? É que eu estava procurando um site legal para ver decks e tal..e lembrei que já vi alguém postando esse site..acho que foi até o proprio Scizor.
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Hei galera, alguém lembra qual é o site(estrangeiro, acho que é italiano ou francês), no qual Scizor até postou o deck de DH dele? É que eu estava procurando um site legal para ver decks e tal..e lembrei que já vi alguém postando esse site..acho que foi até o proprio Scizor.
na boa, esse site não tem la uns decks tão bons, sei la , não vo com a cara de la tem uma ou outra coisa boa mas é bem restrito '-'
http://eitcg.tk/
i m bixinhodematacompedra '-'
Opa... era esse mesmo, vlw ai, amigo.
Deck Protótipo do xDark_Knightx
Personagens:
Cartas:
Cartas substituíveis:
Dernière modification par T-rexMW2 (27-06-2012 01:39:47)
Concordo Com A Toris,Seria O Mesmo Que Desperdiçar Um Turno...
[card]Tempestade[/card] Seria Melhor Neste Caso!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
"A Toris" ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se mata mano!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Escrevi Errado...
Cara, eu substituiria esses 3 [card]mestre das sombras[/card], por 2 [card]Katamaru[/card] e [card]Nem morto, nem vivo[/card].
Acho que fica bem melhor, os [card]Katamaru[/card] trollam os magos e o [card]Nem morto, nem vivo[/card] ajuda a Yu Ling de qualquer forma.
Cara, eu substituiria esses 3 [card]mestre das sombras[/card], por 2 [card]Katamaru[/card] e [card]Nem morto, nem vivo[/card].
Acho que fica bem melhor, os [card]Katamaru[/card] trollam os magos e o [card]Nem morto, nem vivo[/card] ajuda a Yu Ling de qualquer forma.
Então, eu nao tenho o deck, mas se voce colocar Katamaru, vai ficar tenso, porque os sangramentos tiram espirito do oponente, ai katamaru num funfa
[card]Mestre das Sombras[/card] nao é a principal carta do deck, ela ta ali só pra ajudar no dano ([card]Tsume[/card] e RoD)
Bem, se for usar mestre das sombras substitui o toran ou yu ling por Karasu kage e coloque 3x Iluminação
Agora pra que Randori ?? sendo que só a yu ling pode usar? retire isso.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Então, eu nao tenho o deck, mas se voce colocar Katamaru, vai ficar tenso, porque os sangramentos tiram espirito do oponente, ai katamaru num funfa
[card]Mestre das Sombras[/card] nao é a principal carta do deck, ela ta ali só pra ajudar no dano ([card]Tsume[/card] e RoD)
Mas [card]Katamaru[/card] utilizado com [card]Randori[/card] fica show... ai é esperar a hora certa, mas esses [card]Katamaru[/card] são substituíveis , mas eu deixaria pelo menos 1.
Mas [card]Katamaru[/card] utilizado com [card]Randori[/card] fica show... ai é esperar a hora certa, mas esses [card]Katamaru[/card] são substituíveis , mas eu deixaria pelo menos 1.
Kara, só a Yu Ling pode usar, trava d+ a mão !!
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Kara, só a Yu Ling pode usar, trava d+ a mão !!
retirados 3 Randori e no lugar foi: [card]Origami[/card]
sangramento tbm é ruim '-'
sangramento é debuff no oponente, os feitiços .. lembra
continua ruim, fica dando dano em você, principalmente se pegar um clerigo zil ou de bombordo(ta ninguem usa, mas continua sendo ruim)
Com esses tres vale mais a pena katamaru mesmo, vale a pena colocar arte do rastreamento..
Awesome!
Oi Estou Querendo Criar Um Deck Saqueadores Zil e Quero Ver o Que Vocês Acham:
[card]Telendar[/card]
Chega Facilmente Ao 10/13 Sem Uso De Cartas e Ainda Tem Corrente Livre!
[card]Zil, A Sombra Viva[/card]
Ataque 9/13 e Chega Facilmente A 11/15
[card]Abominação[/card]
Usando Cartas Ou Não Ele Mata Alguem...
Cartas:
2X
Cara Porem Poderosa
3X
Sem Comentarios...
2X
Talendar Precisa de Sua Arma...
3X
Para Anexar As Adagas!
3X
Para Anexar Adagas,E Trazer Mestre Das Adagas à Mão
1X
"Hahaha!!! Você Errou!!!","Quem Disse Que Eu Ia Acertar Você?"
3X
Especialidade Saqueadora!!!
3X
Quem é [card]Espertinho[/card] Taca [card]Areia Nos Olhos[/card] Do Oponente
3X
Corrente E Ataque!
2X
Zil Gosta Dessas Botas!!!
Em Que Estrategia Eu Estou Pensando?
Espertinho+ Areia Nos Olhos = +4/3
Assassino Mestre + Assassino Mestre = Telendar Matando Alguém(Né Profeta?)!
Botas Celestes= Zil Sempre Estiloso Para Assassinar Alguem!
Agora é Serio A Estrategia Que Eu Tenho em Mente é Comum...
Aumentar o Ataque Insanamente,Anexar Adagas,Matar Com o Ataque Insano,Os Que Sobras As Adagas Matam...
Preço:
140k+750k+11k+(2X142k)+(3X34k)+(3X80k)+(2X8,7k)+(3X400)+(3X100)+25k+(3X 250)+(3X5k)+(2X4,8k)
901k+284k+102k+240k+17,4k+1,2k+25,3k+750+15k+9,6k
1185k+342k+43,9+750+24,6
1527k+69,250
1596,250
O Deck Vai Custar 1,6kk ou 1.600k ou 1.600.000 Em Média...
Preço:
140k+750k+11k+(2X142k)+(3X34k)+(3X80k)+(2X8,7k)+(3X400)+(3X100)+25k+(3X 250)+(3X5k)+(2X4,8k)901k+284k+102k+240k+17,4k+1,2k+25,3k+750+15k+9,6k
1185k+342k+43,9+750+24,6
1527k+69,250
1596,250
O Deck Vai Custar 1,6kk ou 1.600k ou 1.600.000 Em Média...
meu deus
nunca vou ter isso nem em toda minha vida´°o°`
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Deck criado por mim, ainda está meio ralé, mas pretendo deixá-lo bacana, não demora muito e com a ajuda de vocês sei que chego lá!
Cortesão Zil + Kotoba
Persons:
Está no deck porque é Golem, Mago, Guerreiro e Zil. Um coringa. Logo entenderão.
Guerreiro Zil e Kotoba
Guerreiro Zil e Kotoba
Cartas:
Lista das cartas [21]:
3x [card]Glória ao Imperador[/card]
3x [card]Golpe por Golpe[/card](futuramente substituída por [card]Manipulação[/card])
3x [card]Lâminas Ocultas[/card]
3x [card]Devorador de Vidas[/card]
3x [card]Kaiken[/card]
2x [card]Clonando[/card]
1x [card]A Melhor Defesa...[/card]
1x [card]Assalto a Bramamir[/card]
1x [card]Defenda seu Território.[/card]
1x [card]Lâmina Negra de Telendar[/card]
Half Deck de Zil e Kotoba de guerreiros com Adagas, combo legalzinho de [card]Glória ao Imperador[/card] com [card]Lâminas Ocultas[/card], sem contar que serve para o Golem também que sai na vantagem em usar os Devoradores.
Não tem segredo, vai usando o que tem na mão.
É bem diferente e confuso, mas roda até +/-. Acredito que após colocar [card]Manipulação[/card] fique melhor.
Dernière modification par Peruca (29-06-2012 04:47:01)
In Game: bistroBR3
é uma ideia original,parece bem divertido,só aconselho a colocar pelo menos 1 adagas a postos e tbm a explorar mais adagas,kaiken é legal,mais só tem bonus realmente bom no 1 combate,lamina de punho ou mesmo lamina sombria teriam uma melhor utilidade em minha opnião
é uma ideia original,parece bem divertido,só aconselho a colocar pelo menos 1 adagas a postos e tbm a explorar mais adagas,kaiken é legal,mais só tem bonus realmente bom no 1 combate,lamina de punho ou mesmo lamina sombria teriam uma melhor utilidade em minha opnião
Olá amigo, bom... Adagas a Postos só serve para Saqueadores, idem à Lamina de Punho, preferivel Kaiken, quanto à Lamina Sombria eu concordo, até pensei em jogar com 1 AAP no meio da bagunça que vez ou outra ainda funcionaria, mas sei lá, perderia o foco.
Vlw, abs.
In Game: bistroBR3
wwe3d9 a écrit :é uma ideia original,parece bem divertido,só aconselho a colocar pelo menos 1 adagas a postos e tbm a explorar mais adagas,kaiken é legal,mais só tem bonus realmente bom no 1 combate,lamina de punho ou mesmo lamina sombria teriam uma melhor utilidade em minha opnião
Olá amigo, bom... Adagas a Postos só serve para Saqueadores, idem à Lamina de Punho, preferivel Kaiken, quanto à Lamina Sombria eu concordo, até pensei em jogar com 1 AAP no meio da bagunça que vez ou outra ainda funcionaria, mas sei lá, perderia o foco.
Vlw, abs.
realmente,não tinha notado isso =p mais ainda acho kaiken falho para um deck não-beatdown,colocaria outra coisa,msm q não seja adaga,vc pode diminuir os laminas ocultas e colocar iado
Esse é Meu Sonho de Consumo,Aposto Que Vocês Nunca Viram Um Full Desses!Não é Nem Pelo Preço,é Pela Raridade!
Cartas:
3X [card]Deixe o Mestre Cuidar Disso[/card]
3X [card]Essa é A Hora[/card]
1X [card]A Porta do Infinito[/card]
1X [card]Coroa da Fronteira[/card]
1X [card]Eu Sou a Lei[/card]
3X [card]Cansaço[/card]
3X [card]Chuva de Flechas[/card]
1X [card]O Sacrificio de Artaban[/card]
1X [card]Pedicure[/card]
[card]A Fênix Flamejante[/card]
Se Você Consegue Montar Esse Deck,Fique Feliz,Você é F0D@
Oi Estou Querendo Criar Um Deck Saqueadores Zil e Quero Ver o Que Vocês Acham:
E ae Cody, bele!?
Esse mês eu montei um deck de saqueadores Zil... Estou gostando muito.
Segue a configuração:
Jogabilidade............
O segredo desse deck é a Hydra nevoeiro.
Com a hidra na equipe você vai começar a partida 80% das vezes...
Turno 1: Jogue com a Saphyra. Ataque 9/12. Dependendo do que vier será um HKO.
Turno 2: Jogue com Zil. Defesa do oponente = 0. HKO com certeza.
Turno 3: Faça um combo a Hydra. Essa é a hora + Iluminação
ou
Jogue com a Saphyra de novo...