Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
E ae Canomestre bele...?
Quando você poderá jogar? Eu tenho todos os dias livres a noite e final de semana.
e eu sou o islaidon321.
pq?
--------------------------------------
jet lee quede vc meu filho ?
E ae..... Posso jogar amanhã ou no sábado. Que tal sabado lá pelas 18:00?
rafa-br a écrit :e eu sou o islaidon321.
pq?
jet lee quede vc meu filho ?E ae..... Posso jogar amanhã ou no sábado. Que tal sabado lá pelas 18:00?
ok axu q da xD
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
E ae Canomestre bele...?
Quando você poderá jogar? Eu tenho todos os dias livres a noite e final de semana.
Eu tb tenho as noites e finais de semana livres, podemos jogar amanhã ou quando um ver o outro online.
dmadeiro a écrit :E ae Canomestre bele...?
Eu tb tenho as noites e finais de semana livres, podemos jogar amanhã ou quando um ver o outro online.
Ontem eu não consegui logar de jeito nenhum... Não sei se era a minha net ou se era o jogo...
Se tudo der certo eu entro hoje e realizamos a partida... Tipo umas 20:00 ja estarei no jogo...
Até.
Jet lee a écrit :rafa-br a écrit :e eu sou o islaidon321.
pq?
jet lee quede vc meu filho ?E ae..... Posso jogar amanhã ou no sábado. Que tal sabado lá pelas 18:00?
ok axu q da xD
Sábado a tarde então....
ok
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
leemendes kide vc fiote?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Scizor..... Até hoje eu não recebi a autorização para duelar....!!!
Não estou afim de perder mais pontos.
Esse torneio ta muuuuuuuuuuito lerdo, to ficando desanimado. Fora que a feerik nerfou meu melhor deck que ficou uma boss...ta.
E ae scizornl nao tenho mais os meus decks minha conta foi oubada e o cara feis um estrago!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Vamos ver como está a situação de todos para retornar, desculpa ae galera.
Dernière modification par scizornl (01-07-2012 15:13:59)
Eu já tenho cristais para montar meu terceiro deck. To pronto pra proxima rodada XD~
Eu já tenho cristais para montar meu terceiro deck. To pronto pra proxima rodada XD~
Eu tenho + 2 decks que tão indo bem Ansioso pra voltar com esse torneio e continuar ouvindo vcs dizerem anderson silva ou wanderson silva ahaha