Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Estou criando este pópico para saber o que vale mais a pena: comprar os booters de 400 ou o de 120 ?
De quem comprou até hoje o que saiu de bom em cada ?
Até hoje de todos que comprei o que prestou mesmo foi Maestria só...
De boa mesmo, já ta na hora de um moderador ou um storm da vida fazer um topico sobre esse assunto, quase toda semana tem algo desse tipo aqui no forum. Já ta ficando chato!
Sem ofenças.
De boa mesmo, já ta na hora de um moderador ou um storm da vida
O que você quer dizer com isso ? XD
Bom, se vocês quiserem eu faço um guia, mas sei lá, isso fica à palavra de moderadores...
Estou criando este pópico para saber o que vale mais a pena: comprar os booters de 400 ou o de 120 ?
De quem comprou até hoje o que saiu de bom em cada ?
Até hoje de todos que comprei o que prestou mesmo foi Maestria só...
cara o que vale mais a pena é baseado em sua sorte porque se vc tem muita sorte vc pode tirar até 4 lendarias de uma vez nos de 120 (acho imposivel alguem ter tanta sorte a chegar a esse ponto mas nunca se sabe) ou então tirar cartas que o valor chegue só a 100 cristais então a minha dica é comprar os de 400 fee'z no dia do lançamento de novas cartas porque na epoca que são lançadas ela sempre tem um preço bem mais elevado e tambem porque assim vc tem garantia de pelo menos tirar uma rara
É a pergunta q nunca vai calar, porque não tem resposta.
Se vc quer trabalhar com probabilidades, compre o de 120, se prefere ter certeza de tirar uma carta ao menos, compre o de 400 ou espere terminar a batalha de guilda e compre packs por 280.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
É cara, vai do teu sentimento. Um tempo atras (3 smeanas acho) comprei umas 50 pratas de booster d 120 e tirei 1 Iro e algumas raras bem caras. Na empolgação gastei os outros 50 que tinha na acc e não fiz 100k de lucro. É por sua conta e risco. Só evita ir na cabeça do povo que compra lote de 50 1 vez na vida e da sorte. Isso não conta pra estatística. =p
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
É cara, vai do teu sentimento. Um tempo atras (3 smeanas acho) comprei umas 50 pratas de booster d 120 e tirei 1 Iro e algumas raras bem caras. Na empolgação gastei os outros 50 que tinha na acc e não fiz 100k de lucro. É por sua conta e risco. Só evita ir na cabeça do povo que compra lote de 50 1 vez na vida e da sorte. Isso não conta pra estatística. =p
to contigo, jah gastei 20(reals) e comprei td de booster de 120, carta mais cara = [card]tsume[/card]!
semana passada com a promoção, + 20(reals) e comprei dae 2 booster ( kotoba e newcomers) e 1 de 120, carta mai cara = [card] poder do colosso[/card].
entao se vc eh azarado mesmo nem tem probabilidade q ajude, tem gente q comprou 1 de 120m e tirou [card]vazio faminto[/card]!!! vai saber...
claro q isso fora os personagens, tipo tirei a Yu ling, q se eu me esforçar e achar o mestre das sombras bem barato posso ter um belo lucro...
Dernière modification par pseudo7 (12-06-2012 18:00:59)
cara depende de muita sorte.:)
quando eu era lv 14 ou 15 se ñ me engano comprei feez pelo celular e comprei 2 booster de 400 feez e veio um fazio faminto é uma cartas caras lá.(bons tempos)
gastei 50 real 2 meses atras em booster de 400 e ñ fiz nem 100k
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Eu compro os meus boosters da seguinte forma....
Se tem uma carta que eu quero e ela é recente eu compro New comers (a chance de vir é maior já que só vai vir carta dos ultimos meses) ou se tem algo que eu quero de uma guilda específica eu compro booster da guilda, mas ai a chance é menor pois só vai vir 4 cartas da guilda que você quer.
Mas se você for pensar em custo benefício os de 120 são melhores (16 cartas ao invés de 12 e ainda sobra 20 Feez's) porém a probabilidade de você tirar algo bom é mais difícil ainda...
Somando a essa fator "Probabilidade" tem-se o fator sorte...
Eu já comprei 1 booster de 120 e tirei um novo recomeço e já gastei 50 reais em new comers e não consegui tirar nenhuma lendária...
Acho melhor quando você for comprar pensar no que você quer e usar a probabilidade a seu favor e rezar para ter sorte.....
Da uma olhada no que eu tirei essa semana... Fui comprando New comers até sair o Zil, a sombra viva (Foram 10 boosters).
E o resto eu comprei de 120 e ganhei as outras.
Pages : 1