Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 04-09-2011 00:32:18

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Zil - A Trupe [BT]

fiz algumas alterações, troquei 1truque sujo e 1 dominando a fera por 1 perder as estribeiras e 1 jaula (testei com falta de jeito mas prefiro assim,pois posso tirar de qualquer personagem e tbm raramente tenho todos os char equipados com lunação,só quero saber se isso retira tbm equipamentos dos adv e se pode retirar o bestial de vc)
pretendo trocar +1 truque sujo e +1 dominando a fera por 1 laços de sangue e a outra to pensando (por isso não troquei ainda)


Hors ligne

#27 05-09-2011 00:37:30

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Zil - A Trupe [BT]

Jaula tira permanente, quer dizer que tira qq coisa anexada a um personagem oponente. Também gosto muito dessa carta.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#28 09-09-2011 20:13:30

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Zil - A Trupe [BT]

wwe3d9 a écrit :

fiz algumas alterações, troquei 1truque sujo e 1 dominando a fera por 1 perder as estribeiras e 1 jaula (testei com falta de jeito mas prefiro assim,pois posso tirar de qualquer personagem e tbm raramente tenho todos os char equipados com lunação,só quero saber se isso retira tbm equipamentos dos adv e se pode retirar o bestial de vc)
pretendo trocar +1 truque sujo e +1 dominando a fera por 1 laços de sangue e a outra to pensando (por isso não troquei ainda)

eu vou trocar 1 truque sujo e 1 dominando a fera por 1 instigando ódio e o troféu dessa semana

criei masis dois decks da trupe só não posso dizer que são melhores que o 1 mas rodaram bem
1:
[card]espada sanguinária[/card] bônus saqueador
[card]feroz[/card] não pode faltar em um deck da trupe
[card]escuridão [/card] util
cartas:
x3 [card]assassinato[/card] dano massivo do deck, pode ser usada por qualquer personagem
x3 [card]a furia do guerreiro[/card] são 3 copias: 1 para jogar fora 2: ataque +2 corrente e 3: o motivo dessa carta nos decks saqueadores atk +4 corrente
x1 [card]hora de morrer[/card] indispensável para qualquer deck saqueador
x3 [card]lunação[/card] trupe sem lunação não roda direito
x3 [card]os uivos[/card] ataque duplo para ajudar ainda mais no dano
x2 [card]bestial[/card]
x1 [card]a melhor defesa[/card]
x1 [card]danças com volks[/card] para proteger o personagem com mais lunações
x1 [card]ofensiva[/card]
x1 [card]pelas costas[/card] subestimada,mas com os uivos pode causar um
estrago enorme
x1 [card]pedra neantica[/card]
____________________________________________________________________
2:
[card]fenrath[/card] muito forte
[card]desfigurado[/card] alto dano com o bônus do fenrath defesa e vida alta,corrente com bestial.
[card]feroz[/card]

cartas:
x2 [card]bestial[/card]
x3 [card]lunação[/card]
x3 [card]carapaça[/card] carapaça + a melhor defesa = oponente morto
x1 [card]a melhor defesa...[/card]
x3 [card]perder as estribeiras[/card]
x1 [card]pedra neantica[/card]
x1 [card]danças com volks[/card]
x1 [card]destrua o aço[/card]
x1 [card]ofensiva[/card]
x1 [card]oh sou bom![/card] para quem não tem muita sorte com dano, pode ser substituída por outra carta de sua preferência
x1 [card]laços de sangue[/card] para seus outros personagens começarem com +1 de atk com o bonus do fenrath
x2 [card]esgotado![/card]

Dernière modification par wwe3d9 (10-09-2011 17:04:26)


Hors ligne

#29 13-09-2011 15:16:05

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Zil - A Trupe [BT]

YagamiRenan a écrit :

Zorak pq naum Os uivos e pelas costas?Oque mudaria com uma configuração dessa?

Se futuramente colocarem mais um personagem Trupe. Bom, que ajude e que seja uma fera. Quem sabe estas cartas não passam a ser mais Uteis.

Os Uivos é uma carta que gosto muito, mas no decorrer dos jogos ela passou a não ajudar muito pelo fato de ter varios personagens com mais d 3 de armor. ai ele já se torna inutil.
Da um dano Muito Baixo.
Se fosse dano direto. Ai ia ser outra Historia.

E Pelas costas,  se o cara com 3 de Armor e seu Personagem tem + 8 que não é muito dificil, ele perde metade do attack, seria um preju. nem compensa muito não.
Só se vc encontrar um gigante de espuma. ai eh tenso. neste caso. vc coloca uma Jaula e tira o firon dele. Ou foca ele no inicio que depois ele não vai ficar tão forte deppois. ai eh matavel. uHAUAHa

Jogando sem e com, vc vai perceber está diferença.


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#30 28-05-2012 20:18:58

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : Zil - A Trupe [BT]

o melho deck a trupe e mais atualizado ate agora e com brutos fernath e feroz


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#31 28-05-2012 20:29:03

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Zil - A Trupe [BT]

Mestre Cortesão escreveu:

o melho deck a trupe e mais atualizado ate agora e com brutos fernath e feroz

Sem querer ser grosso cara, mas você não chegou a ver a data da última postagem? Nem viu esse tópico aqui:http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=42622.


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#32 28-05-2012 20:31:35

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Zil - A Trupe [BT]

henrique dickel a écrit :

Mestre Cortesão escreveu:

o melho deck a trupe e mais atualizado ate agora e com brutos fernath e feroz

Sem querer ser grosso cara, mas você não chegou a ver a data da última postagem? Nem viu esse tópico aqui:http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=42622.

Sem querer ser grosso com o mestre cortesão, mas ele é uma pessoa que em muitos posts dele, pode ser ignorado ^^


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums