Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-05-2012 20:59:38

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

[Deck Completo] New Trupe [BT]

O deck da Trupe deixou de ser apenas porrada, entrou no time das estratégias e counters, e agora tem força para competir com os grandes, vou mostrar um pouco dessa nova atração zil para vocês.


1 - Visualização Rápida

uqDloUH2.pnguog9ICRa.pngzN9FjBVK.png

l7wxYpDw.pngl7wxYpDw.pngl7wxYpDw.pngjBA1mbAM.png2WmdPdhy.png2WmdPdhy.png2WmdPdhy.pngCbRYS8r5.pngkDY45hqP.pngs5PAs3OY.pngkmd2rQhJ.pngkmd2rQhJ.png6ybEXsoq.pngMwAqqBvN.pngMwAqqBvN.pngHp7s79VM.pngHA2upwVK.pngwQEIcfPs.pngQARfY4Bo.pngffZnw7m8.pngakJ7mw0T.png


2 - Personagens

uqDloUH2.png
O monstro do deck, o verdadeiro general de combate, sobe seu ataque e sua defesa numa velocidade muito grande, os adversários não sabem se escolhem ele no turno 1 para evitar o bônus de turno futuramente ou se correm dele.

uog9ICRa.png
Anexadora de lunação, responsável por manter o deck no eixo com seu bonus de ordem no começo, não tem como fugir disso, e dar IK nela é muito difícil, ainda mais agora com general de combate no deck.

zN9FjBVK.png
O grande buffer, mantenha-o vivo para seu bônus manter seus outros personagens com ataque alto.


3 - Cartas

3.1 - Ações

3x l7wxYpDw.png General de Combate: Se o inimigo não for um guerreiro, evita uma carta jogada por ele após essa, isso pode abalar qualquer estrutura de um deck, ainda da bônus de ataque e defesa, mais cuidado para não usar em guerreiro multi-classe.

1x jBA1mbAM.png O Alfa: Corrente permanente se jogar cartas "A Trupe" e mais um pequeno bônus.

3x 2WmdPdhy.png Lunação: A chave do deck, anexe elas nos seus personagens para começar o massacre.

1x CbRYS8r5.png Defenda seu Território: Boa carta, corrente, nada mais.

1x kDY45hqP.png Dança com Volk: Use no Fenrath ou no personagem que tiver as cartas mais importantes anexadas, caso ele esteja em apuros, ou sobreviva a um turno importante.

1x s5PAs3OY.png Meu Turno: Uma falta de jeito melhorada ou não, se não tiver dissidência em você né, mais tira uma carta chata de qualquer oponente.

2x kmd2rQhJ.png Incômodo: +5 de ataque se vc tiver uma arma anexada, precisa mais?

1x 6ybEXsoq.png A Melhor Defesa: Defesa não falta nesse deck, e carta que da bônus de defesa, também não, POW!!!

1x akJ7mw0T.png O Vazio Faminto: Busque qualquer carta da pilha de descarte quando precisar.


3.2 - Itens:

2x MwAqqBvN.png Garra de Lobo: Bônus??? eu não aguento mais escrever essa palavra.

1x Hp7s79VM.png Bestial: Ataque bom, corrente.

1x HA2upwVK.png Pedra Neântica ou wQEIcfPs.png Coração de Pedra Negra:
Você escolhe, se quer ficar com ela em apenas um personagem, ou talvez se ela voltar para sua mão você defenda os outros, mais não evita AdE


3.3 - Troféus:

QARfY4Bo.png Ofensiva: Ah! meu bônus de ataque é maior que o seu, lalala.

ffZnw7m8.png Tempestade: - SAFADO, CAGÃO!!! sobreviveu por pouco. Brincadeirinha, Tchau!!!


4 - Vantagens e Desvantagens

[+] Corrente Frequente
[+] Quanto mais leva, mais fica forte
[+] Sobrevive a batalhas longas
[+] 3 personagens são consistentes

[-] Baixo Espírito
[-] Porta Do Infinito
[-] Dependência do Fenrath
[-] AdE


5 - Estratégia

Lunação, lunação, lunação, Ah! mais antes não se esqueça, use bem seus generais de combate para evitar magos blast e alguns outros OP que existem nesse mundo complexo de Eredan, depois se defenda com sabedoria e aumente seu ataque, mate um por um.


6 - Vídeos

Por MattewsM
Elfines. Dificuldade Média:
http://www.youtube.com/watch?v=p6KZ-bi8f0Q

Por Zorak
Magos Seiva Multi-Classe. Dificuldade Difícil:
http://www.youtube.com/watch?v=MVzAvZXKIkM

Dernière modification par Gallant (21-09-2012 23:20:31)


Hors ligne

#2 21-05-2012 21:05:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Nome das cartas? Lunação não está em img code e nem tem comentarios do que cada carta faz, e porque ela tá no deck e pá =/, e pq 2 lunação só?Melhora isso ae...

Dernière modification par Stormholt (21-05-2012 21:06:46)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 21-05-2012 21:06:29

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Stormholt a écrit :

Nome das cartas? Lunação não está em img code e tá meio confuso, melhora isso ae...

eu disse que ia editar final de semana, acho que o povo não le, mais ja vou arrumar


Hors ligne

#4 21-05-2012 21:06:46

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Mto Bom, Mas coloca [card]Sentença[/card], [card]Diferença de Opinião[/card] e A Melhor Defesa. (ótima Combado no Brutus )

Vc pode substituir por essas somas não vejo tanta utilidade nelas '-'

Dernière modification par Mr.Stark (21-05-2012 21:07:37)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 21-05-2012 21:08:25

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

como assim 2 lunação só? O.o
e era bom colocar um [card]coração de pedra negra[/card] ai tbm, pq se n coloca os mago te estupra.
A [card]força zil[/card] tbm n é mt util.

Pode colocar uma [card]a melhor defesa[/card] ou [card]degola[/card], as duas dão um ataque absurdo.
Mais uma arma tbm seria bom, e mais um [card]incomodo[/card]  tbm, o importante do deck é equipar a lunação e as armas o resto vc ve depois.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#6 21-05-2012 21:08:42

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Mr.Stark a écrit :

Mto Bom, Mas coloca [card]Sentença[/card], [card]Diferença de Opinião[/card] e A Melhor Defesa. (ótima Combado no Brutus )

sim sim, eu to mudando aqui aos poucos... esse deck terminou entre os primeiros do elo, se n me engano o campeão.

enfim. ESTOU INDO TRABALHAR, REUNIÃO DO PARTIDO, INTERESSES POLÍTICOS, VOLTO AS 20 HORAS PARA TERMINAR O TÓPICO.

Dernière modification par Gallant (21-05-2012 21:09:07)


Hors ligne

#7 21-05-2012 21:10:39

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Gallant a écrit :
Stormholt a écrit :

Nome das cartas? Lunação não está em img code e tá meio confuso, melhora isso ae...

eu disse que ia editar final de semana, acho que o povo não le, mais ja vou arrumar

Ah tá desculpa mesmo cara =/

Tipo, que tal uma pedra coração negra? Pra defender de magos e talvez -1 soma e +1 Meu turno... Acho que perder das estribeiras é uma carta desatualizada, tem várias que são bem melhor que ela... Quem sabe tambem pele de presa negra? Poxa, as possibilidades são muitas!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 21-05-2012 23:31:38

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Se eu jogasse com A Trupe,essa seria minha versão(ELO):
[card]Fenrath[/card],[card]Feroz[/card],[card]Brutus[/card]

3x[card]General de Combate[/card] Muito boa,três dela porque não tem muito guerreiro no ELO
3x[card]Lunação[/card]Essencial
2x[card]Bestial[/card]Corrente com dois personagens
2x[card]O Alfa[/card]Duas palavras:corrente interminável
2x[card]Danças com Volk[/card]Útil em diversas situações
1x[card]Meu Turno![/card]Para tirar aquela carta que te incomoda
1x[card]Garra de Lobo[/card]Buff em todos
1x[card]Coração de Pedra Negra[/card]Os mago pira
1x[card]A melhor Defesa[/card]Ataque!
2x[card]Incomodo[/card]+5 de ataque
1x[card]Tempestade[/card]
1x[card]Extinção[/card]

Dernière modification par leojbielbonet (21-05-2012 23:33:14)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#9 22-05-2012 00:47:41

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

-1 pele
-1 meu turno
-2 soma
-1 hora de morrer
-------------------------
+1 o alfa
+1 a melhor defesa
+1 tempestade
+1 lunação
+1 general

general é um grande file pra magos e outros,alfa é corrente,tem q vir rapido,melhor defesa kill,tempestade ADE,lunação,essencial.

pele dá pouco atk,não tem mt utilidade,talvez em um deck com uivos mais por enquanto melhor tirar,2 meu turno é d+, 1 já basta, soma pra ser efetiva tem q ser usada sozinha,não tem espaço já q vc tem q fazer combos rapidos e ainda terá ajuda do alfa pra isso,hora de morrer só pra feroz não rola,na maioria das vezes vc só usa por capricho (deixar o cara com -20) não vai te salvar,e ainda trava sua mão


Hors ligne

#10 22-05-2012 01:06:20

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

resposta aos 2 acima, só 2 general de combate, pq se você lutar contra guerreiro, adeus 3 cartas inúteis do seu deck! então optei por só 2, quanto a mais uma lunação, vou ver de onde tiro a vaga.


Hors ligne

#11 22-05-2012 01:13:03

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Gallant a écrit :

resposta aos 2 acima, só 2 general de combate, pq se você lutar contra guerreiro, adeus 3 cartas inúteis do seu deck! então optei por só 2, quanto a mais uma lunação, vou ver de onde tiro a vaga.

3 cartas inuteis? já ouviu falar em 1 de atk pro resto e 2 de def pra vc? alem de corrente? essa carta nunca é inutil


Hors ligne

#12 22-05-2012 01:15:01

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

wwe3d9 a écrit :
Gallant a écrit :

resposta aos 2 acima, só 2 general de combate, pq se você lutar contra guerreiro, adeus 3 cartas inúteis do seu deck! então optei por só 2, quanto a mais uma lunação, vou ver de onde tiro a vaga.

3 cartas inuteis? já ouviu falar em 1 de atk pro resto e 2 de def pra vc? alem de corrente? essa carta nunca é inutil

Pensei bem, tirei Hora de Morrer, só em 1 char não é muito eficaz, e adicionei mais 1 general.

Oque acham de capturando o inimigo no deck?

Dernière modification par Gallant (22-05-2012 02:43:02)


Hors ligne

#13 22-05-2012 13:40:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Garra de lobo não é melhor que bestial? Tá, ele pode dar só +2 de ataque, só que dá +3 de defesa veio! E vei na boa, ELO tá assim de saqueador, como combate saqueador? Defesa!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 22-05-2012 14:43:08

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

2 garras e 1 bestial pro fenrath caso precise. É o que eu acho ideal.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#15 22-05-2012 16:19:09

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Zorak a écrit :

2 garras e 1 bestial pro fenrath caso precise. É o que eu acho ideal.

mudei aqui zorak. muita gente achando garra melhor mesmo!


Hors ligne

#16 22-05-2012 17:34:57

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Gallant a écrit :
wwe3d9 a écrit :
Gallant a écrit :

resposta aos 2 acima, só 2 general de combate, pq se você lutar contra guerreiro, adeus 3 cartas inúteis do seu deck! então optei por só 2, quanto a mais uma lunação, vou ver de onde tiro a vaga.

3 cartas inuteis? já ouviu falar em 1 de atk pro resto e 2 de def pra vc? alem de corrente? essa carta nunca é inutil

Pensei bem, tirei Hora de Morrer, só em 1 char não é muito eficaz, e adicionei mais 1 general.

Oque acham de capturando o inimigo no deck?

capturando o inimigo fica bem legal no deck


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#17 22-05-2012 18:50:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Pow não é melhor colocar Mais [card]O alfa [/card]do que [card]Meu Turno[/card]?Porque meu turno, convenhamos, nem sempre irá descartar uma arma, se tu pegar um deck que não equipa, tu tá ferrado, Meu turno, em minha opnião só serve mesmo pra puxar o O alfa, então se vc colcoa - alfa que meu turno, o deck fica desbalanceado... Que tal tb +1 Danças com volk, pra trollar geral...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 22-05-2012 21:00:35

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

realmente trocar meu turno por 1 alfa vai melhorar bastante,pq meu turno não descarta armas nem armaduras, ou seja,fica restrito a ações e feitiços,pode ajudar bastante contra suicidas e GT mais acho q 1 serve,melhor trocar herança de artrezil por tempestade tbm, não é raro sobrar um char com 1-3 de life e ainda ajuda no bônus do fenrath,danças acho q 1 já serve,vc só precisa proteger o fenrath ,e danças só é útil a partir do 2 combate,e até lá vc já pegou uma defesa monstro,então seria apenas em um momento de aperto quando nessa situação vc ta com 1 de life e o adv cosegue passar sua defesa,sobrevivendo a isso dificilmente terá um 3 combate do fenrath,uso só 1 e raramente sinto falta de outra,as vezes nem é preciso essa 1 q eu deixo


Hors ligne

#19 22-05-2012 21:44:32

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

wwe3d9 a écrit :

realmente trocar meu turno por 1 alfa vai melhorar bastante,pq meu turno não descarta armas nem armaduras, ou seja,fica restrito a ações e feitiços,pode ajudar bastante contra suicidas e GT mais acho q 1 serve,melhor trocar herança de artrezil por tempestade tbm, não é raro sobrar um char com 1-3 de life e ainda ajuda no bônus do fenrath,danças acho q 1 já serve,vc só precisa proteger o fenrath ,e danças só é útil a partir do 2 combate,e até lá vc já pegou uma defesa monstro,então seria apenas em um momento de aperto quando nessa situação vc ta com 1 de life e o adv cosegue passar sua defesa,sobrevivendo a isso dificilmente terá um 3 combate do fenrath,uso só 1 e raramente sinto falta de outra,as vezes nem é preciso essa 1 q eu deixo

mudança feita com sucesso, achei boa, vamos discutir a vontade agora, acho que o deck está pronto.

Dernière modification par Gallant (23-05-2012 01:11:02)


Hors ligne

#20 23-05-2012 01:25:07

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Personagens :

zN9FjBVK.pnguqDloUH2.pnguog9ICRa.png

Cartas:

6ybEXsoq.pngHp7s79VM.pngHp7s79VM.pngkDY45hqP.pngkDY45hqP.png
CbRYS8r5.pngMwAqqBvN.pngl7wxYpDw.pngl7wxYpDw.pngs5PAs3OY.png
kmd2rQhJ.pngkmd2rQhJ.pngkmd2rQhJ.pngjBA1mbAM.pngjBA1mbAM.png
2WmdPdhy.png2WmdPdhy.png2WmdPdhy.png

trofeus:

zYFD6ezA.pngspB2bQEJ.png


Voces acham ki eu devo trocar um [card]Incomodo[/card] ,[card]Defenda seu territorio[/card] e [card]Assalto a Bramamir[/card] por + um general , uma pedra neantica e oq? a ultima opçao eh oq me deixa com duvida rsrsrsrsrs XD

o Baralho ta bem legal obtive a maioria das vitorias, perco muito pouco para os oponentes XD porque ele ta bem equilibrado e o fenrath num eh praticamente a base dele, quando morre tenho o brutus para arregaça todo mundo XD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#21 23-05-2012 01:31:55

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

@MattewsM

acho que você devia mudar talvez um incomodo por pedra neantica, o resto parece estar legal, vai testando, uma hora você acha sua formação perfeita.


Hors ligne

#22 23-05-2012 01:43:09

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

jogava com quase a msm formação do mattewsM, só n tinha [card]general de combate[/card] na epoca e eu n tinha assalto, e usava uma [card]pedra neantica[/card], 1 [card]garra de lobo[/card] a mais e 1 [card]falta de jeito[/card].
Mas esse deck ainda é complicado, vc passa facil por decks mais simples, mas quando tem dano magico ou q altere seus bonus fica meio complicado, coloquei o falta d jeito para tirar aqele [card]que o demonio se levante[/card] chato, e o brotos q simplesmente te mata.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#23 23-05-2012 01:57:07

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

anonimo02 a écrit :

jogava com quase a msm formação do mattewsM, só n tinha [card]general de combate[/card] na epoca e eu n tinha assalto, e usava uma [card]pedra neantica[/card], 1 [card]garra de lobo[/card] a mais e 1 [card]falta de jeito[/card].
Mas esse deck ainda é complicado, vc passa facil por decks mais simples, mas quando tem dano magico ou q altere seus bonus fica meio complicado, coloquei o falta d jeito para tirar aqele [card]que o demonio se levante[/card] chato, e o brotos q simplesmente te mata.

agora vc tem a opção do [card]meu turno[/card], por isso eu tava pensando em 2, mais oque tirar?


Hors ligne

#24 23-05-2012 02:09:12

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Gallant a écrit :
anonimo02 a écrit :

jogava com quase a msm formação do mattewsM, só n tinha [card]general de combate[/card] na epoca e eu n tinha assalto, e usava uma [card]pedra neantica[/card], 1 [card]garra de lobo[/card] a mais e 1 [card]falta de jeito[/card].
Mas esse deck ainda é complicado, vc passa facil por decks mais simples, mas quando tem dano magico ou q altere seus bonus fica meio complicado, coloquei o falta d jeito para tirar aqele [card]que o demonio se levante[/card] chato, e o brotos q simplesmente te mata.

agora vc tem a opção do [card]meu turno[/card], por isso eu tava pensando em 2, mais oque tirar?

cara me falaram uma vez ki pedra neantica num ajudava muito , porque o atk ia acabar superando a defesa e a vida do char oponente, mais ela eh muito boa T-T sabe? acho ki ela poderia ser como uma carta alternativa. sabe? sei lah eh uma ideia ki fico na minha cbaeça e ateh hj funciona muito bem, usando no lugar dela [card]Meu turno![/card]

vo tenta arranja só mais um general de combate e vo posta um video XD abraços


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#25 23-05-2012 14:57:16

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

MattewsM a écrit :
Gallant a écrit :
anonimo02 a écrit :

jogava com quase a msm formação do mattewsM, só n tinha [card]general de combate[/card] na epoca e eu n tinha assalto, e usava uma [card]pedra neantica[/card], 1 [card]garra de lobo[/card] a mais e 1 [card]falta de jeito[/card].
Mas esse deck ainda é complicado, vc passa facil por decks mais simples, mas quando tem dano magico ou q altere seus bonus fica meio complicado, coloquei o falta d jeito para tirar aqele [card]que o demonio se levante[/card] chato, e o brotos q simplesmente te mata.

agora vc tem a opção do [card]meu turno[/card], por isso eu tava pensando em 2, mais oque tirar?

cara me falaram uma vez ki pedra neantica num ajudava muito , porque o atk ia acabar superando a defesa e a vida do char oponente, mais ela eh muito boa T-T sabe? acho ki ela poderia ser como uma carta alternativa. sabe? sei lah eh uma ideia ki fico na minha cbaeça e ateh hj funciona muito bem, usando no lugar dela [card]Meu turno![/card]

vo tenta arranja só mais um general de combate e vo posta um video XD abraços

troque o assalto,incomodo e herança/danças com volks por +1 general, coração de pedra negra (pedra neantica tbm serve mais prefiro o coração msm) e tempestade q é realmente util,uma carta q tbm ajuda bastante é [card]coração de pedra[/card] pra equilibrar o hp,porém acho q fica mais pra toolbox msm


Hors ligne

Pied de page des forums