Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
tipo eu ja tinha essa teoria mas quero q confirme se é assim. pq a maioria das elfines ficam com um hom'chai
ydiane+marca vermelha
melissandre+rargnor
espada sanguinaria+desfigurado
castanheira+moarg
me respondam pf
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
As elfines femeas ficam com os hom'chai pq elas gostam de se*o selvagem e não vão conseguir isso com caras tipo [card]o cacique[/card] e o [card]dandy[/card].
Desculpe a brincadeira, não pude evitar
coisa de vadias, sempre escolhem os mais feios, ou os mais idiotas.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Simples,elas gostam de bastante conteudo kk.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
coisa de vadias, sempre escolhem os mais feios, ou os mais idiotas.
Coisa de vadias? As vadias gostam é de dinheiro.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
A Adranis fica com o Lil laddie...
E o cacique fica com o dandy xD
coitado é o [card]sussurro do rochedo[/card] que é tão forever alone q alem d comer só pedra só conversa com elas
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Então...
Existe uma lenda que os Hom'Chaï e os Elfines eram, no princípio do mundo, uma única raça. Nessa época eles eram puramente selvagens e destruíam tudo a sua volta inclusive a natureza. Como castigo eles tiveram seu corpo dividido ao meio pelos Daïs e pela Árvore Mundo e dai foram criadas duas raças os Elfines e os Hom'Chaï que juntas deveriam proteger a natureza.
Desde então eles vivem a procura de sua "metade" e por isso eles sempre andam aos pares.
Logo.
Ydiane e Marca Vermelha são "Almas Gêmeas"
Melissandre e Rargnor são "Almas Gêmeas"
Espada Sanguinária e Desfigurado são "Almas Gêmeas"
Castanheira e Moarg são "Almas Gêmeas"
O único casal que eu tenho certeza que esta certo é o primeiro os outros são especulações.
A ydiane e o marca vermelha, e a espda sanguinaria e o desfigurado são almas gemeas sim, os outros é só especulação mesmo.
coitado é o [card]sussurro do rochedo[/card] que é tão forever alone q alem d comer só pedra só conversa com elas
pelo menos ele [card]come-pedras[/card], nao fica tao mal assim...
(visualiza ela no utlimo lvl)
Dernière modification par pseudo7 (21-05-2012 17:19:44)
Então...
Existe uma lenda que os Hom'Chaï e os Elfines eram, no princípio do mundo, uma única raça. Nessa época eles eram puramente selvagens e destruíam tudo a sua volta inclusive a natureza. Como castigo eles tiveram seu corpo dividido ao meio pelos Daïs e pela Árvore Mundo e dai foram criadas duas raças os Elfines e os Hom'Chaï que juntas deveriam proteger a natureza.
Desde então eles vivem a procura de sua "metade" e por isso eles sempre andam aos pares.Logo.
Ydiane e Marca Vermelha são "Almas Gêmeas"
Melissandre e Rargnor são "Almas Gêmeas"
Espada Sanguinária e Desfigurado são "Almas Gêmeas"
Castanheira e Moarg são "Almas Gêmeas"O único casal que eu tenho certeza que esta certo é o primeiro os outros são especulações.
mais enquanto ao cacicque,ardranis,dandy,gaya e sussuros do rochedo?
ti@goanjo a écrit :coitado é o [card]sussurro do rochedo[/card] que é tão forever alone q alem d comer só pedra só conversa com elas
pelo menos ele [card]come-pedras[/card], nao fica tao mal assim...
(visualiza ela no utlimo lvl)
Platão
A Adranis fica com o Lil laddie...
E o cacique fica com o dandy xD
kkkkkkkkkkk
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan