Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-04-2012 22:10:22

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

[Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

Olá Xóvens!

Esse deck comemorativo não é exatamente competitivo (eu acho) mas cheguei a 30 vitórias seguidas, e só sofri uma derrota para um deck de Brotos bem arregado, e a verdade é que a maior parte dos jogadores de Eredan não tem condições de montar esse deck, não pelo valor dele e sim pela dependência de cartas de evento.


1. Personagens

ck4sSh3C.png

Nenhum outro Golem serve. Recicla e não morre.


Lj1SQPfZ.png

Golem Pirata = Mestre Galene no deck. Geralmente vai morrer, mas o jogo já vai estar arrumado.


pjTw6zZN.png

Não acredita né? Já explico: Ele com Martelo não morre. Pelo menos não enquanto estiver com um [card]Martelo do Paladino[/card].



2. Cartas

2.1 Ação

2x [card]Golpe por Golpe[/card]
Defesa+2, corrente, aumento de dano. Possível de reciclar ao infinito (já q a maioria das cartas não vão para o cemitério).

1x [card]A Melhor Defesa...[/card]
Ela é única? Não com a Sarah no time.

1x [card]Endireite o Mundo[/card]
HP extra e no fim do turno também.

1x [card]Mestre Artesão[/card]
Quando vem no começo, é uma boa chance para dar um Perfa, já q o Galene fica chato de matar. E mais dano para Melhor defesa tongue


2.2 Item

3x [card]Pirata Grogue[/card]
Cartas de Artesão para o Galene. +2 de ataque e 2hp para os Humanos (Sevy e Galene). Prefiro anexá-los no Sevylath, mas depende do jogo.

2x [card]Bombordo[/card]
Galene tem corrente com esse item tb, e já me expressei sobre o quão apelativa eu considero essa carta.

1x [card]Quimera[/card]
Fonte de cura da Sarah, além do Galene, claro.


2.3 Teurgia

2x [card]Martelo do Paladino[/card]
Fonte de cura do Sevylath... Lembrando que não ativa na hora e sempre cura 2hp de todos os chars no início do turno em que utilizado.

1x [card]Dar Pontos[/card]
Carta estratégica com corrente, caso o Martelo demore.


2.4 Troféu

[card]Assalto à Bramamir[/card]
Dura 4 turnos, corrente e reciclável.

[card]Perigo Iminente[/card]
Volta para o deck, defesa e cura.


2.5 Evento

[card]A Varinha do Grande Feiticeiro[/card]
Ataque INSANO. E para o Sevylath, ataque é HP. Certifique-se de colocar no mesmo turno do Martelo ou antes, pois é Item e dps vira Pet. Se vc utilizar depois de já ter ATIVADO o Martelo, vc vai perdê-lo.

[card]Coroa de Valentyna.[/card]
+2 de Esp. Tem muita coisa melhor pra isso, mas e corrente? Sarah não tem nada de corrente com item, além do que é um item q serve para todos.

[card]Escudo de Valentyna[/card]
-1 de dano sofrido e corrente para outro item de Valentyna. Parece bobo, mas o Sevy já tem -1 e com esse escudo eu simplesmente anulei Êxtase.

[card]Pulseiras de Valentyna[/card]
Cura 1 de HP no final do turno e corrente para outros itens de Valentyna.



3. Estratégia
O mais difícil é aprender a usar a Sarah, pois ela tem q entrar e SEMPRE reciclar, dando preferência ao bônus de turno caso esteja com Quimera.
O Sevylath é o primeiro alvo de quase todos, enquanto outros focam no Galene e por isso q Sarah sempre acaba sendo o último a jogar em 90% dos casos, exceto descartadores; Se eles começarem contra a Sarah no turno, a partida já esta perdida (eu já consegui ganhar, mas tive *sorte*). De outro modo, a Sarah recicla tudo.



Para esse deck era isso, senhores. Confesso não estar satisfeito com os itens de Valentyna, mas foram os únicos que se encaixaram em todos no deck. Eu não tenho o troféu [card]Aventura![/card] mas ficaria ótimo nesse deck e o [card]Produtor...[/card] não faz a mesma coisa pois reativa o item... Quem tiver Aventura pode colocar Martelo na Sarah.

Também tem a possibilidade de colocar [card]Treinamento[/card] e equipar dois Martelos ao mesmo tempo no Sevy ou Quimera+Martelo na Sarah usando [card]Aventura![/card], mas dae já é um supercombo muito difícil de fazer.

Enfim, postei pq me diverti litros, adoro Galene e Sarah e pq achei um Sevylath barato no mercado xD.


-
Comentem, experimentem (quem puder) e divirtam-se!


imagemhh.jpg

Mate-me se puder!

Dernière modification par DohkoLod (17-04-2012 22:38:12)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#2 17-04-2012 22:33:29

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

parece legal de jogar com esse, e até q não é tão dificil assim possuir todas as carta d evento, eu por exemplo só n tenho a varinha, e nem sou daqueles q gasta tudu quando sai um evento.
Sempre pensei em colocar artesão + clérigos, mas na minha cabeça envolveria mais curas.Talvez n seria possivel trocar o sevy? alguma dica? agr fiquei com vontade de fazer isso, tava pensando talvez [card]o eterno[/card] ficasse bom pra lançar umas curas ADE...


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#3 17-04-2012 22:40:08

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

Não acredito que seja substituível, pois hj não há muitos capazes de usar o [card]Martelo do Paladino[/card], mas a opção mais "fácil" seria o [card]Lucyan[/card] clérigo.

Ainda assim não ficaria bom pela falta da corrente do Martelo e do 2 HP pro time todo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 17-04-2012 22:49:57

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

com [card]o eterno[/card] eu pensei num jogo maomenos assim:

Quando puder deixa [card]o eterno[/card] por ultimo, pra ele receber o bonus d turno e os outros personagens se equiparem, o eterno sempre q possivel usaria uma cura ADE, deixando o galene por mais tempo(já q ele dá o bonus pra sarah), e tbm a sarah, assim vc n se preocuparia em colocar muitos itens d def ou q recupere life nela, partindo mais pra ofensiva.

As vantagens seriam q vc tem tempo pra se equipar, pode usar sempre item+item sem se preocupar em defender, até pq axo dificil a sarah ou o galene levarem HK nos primeiros turnos.
E no caso d alguns mago usando parado tbm vai ter trabalho, pelo espirito alto do eterno e as curas dele.

Dernière modification par anonimo02 (17-04-2012 22:51:41)


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 17-04-2012 23:05:29

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

o eterno tem espirito alto? desdequando? 2 de espirito, o seyv é 1, ele daria 3 de cura ade, não acho que seja muito ruim...


Awesome!


Hors ligne

#6 17-04-2012 23:22:48

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

Parado só é um problema se a Sarah morrer, pq senao ela puxa tudo de volta pro deck, e ativar os Piratas Grogue de novo é lucro!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#7 18-04-2012 00:03:09

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

po cara gostei muito do deck, pra mim só falta o sevylat e o martelo q eu faria esse deck, paresse se bem divertido, com a sarah puxando as teurgias e o sevylat ficando quase inbtivel, gostei


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#8 18-04-2012 00:03:12

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

Sevlath foi a primeira carta que comprei pq achava a carta "bonita"... Enfim achei uma utilidade para ele. Bem criativo Dohko.


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#9 18-04-2012 02:03:51

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

Você já pensou na Donzela Yllith. Ela pode usar o martelo e ainda impede que o oponente aumente em mais de 3 pontos qualquer atributo.


Hors ligne

#10 18-04-2012 02:18:08

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

dmadeiro a écrit :

Você já pensou na Donzela Yllith. Ela pode usar o martelo e ainda impede que o oponente aumente em mais de 3 pontos qualquer atributo.

mas ela tb não pode aumentar seus atributos em + de 3 pontos, logo o martelo seria inutil ou quase nela.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#11 18-04-2012 03:42:21

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

De fato, na Donzela o problema é o dano ficar baixo, como dá pra ver no print, o ataque alto é sinônimo de HP cheio


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#12 18-04-2012 04:16:48

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

Deck legal pra dar umas brincada, eu tb só uso meu lm hand-lock pra fun, não pretendo ser um dakeles viciados ganhadores do elo nunca...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 18-04-2012 14:22:24

betinho
Ptit nouveau
Inscription : 26-11-2011
Messages : 9

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

esse deck ta bom mas e caro


oque e o tempo pra quem nao tem tempo a perder


Hors ligne

#14 18-04-2012 15:09:18

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

Por isso q é um deck de diversão.

Pra mim custou só um Sevylath, o resto já tinha TUDO na conta.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#15 21-04-2012 17:04:00

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

sepa uma [card]coroa da fronteira[/card] seria legal, contra ataque magico,solaris,distraídos entre outras e até msm cartas que diminuem o ataque


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#16 23-04-2012 15:18:59

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

Coroa sempre é válido. Estou estudando a possibilidade de um Distraído no deck também.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#17 24-04-2012 14:55:33

Denny Delacroix
Voyageur
Inscription : 16-08-2011
Messages : 25

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

Q raiva desse golem reciclando td hehehe

Dernière modification par Denny Delacroix (24-04-2012 14:56:18)


Hors ligne

#18 27-04-2012 01:03:42

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

Deck Bem Fun de se jogar, Engraçado Dohko Estive montando um mecânico e é super hiper mega parecido com o seu só que com uma funcionalidade diferente dando três dores de cabeça ao oponente hehe e preciso de uns ajustes ainda e gostaria de uma ajuda sua, segue a lista;

[card]Mestre Galene[/card]

[card]S.A.R.A.H[/card]

[card]Aelide, A Rainha de Avalônia[/card]

Já começam as Perguntas Pq Aelide ? Simples, Char Quimera, Corrente com Jóias, Beneficiada com Pirata Grogue e Basicamente Imortal.

Cartas:

1x [card]Assalto a Bramamir[/card] Corrente e Up
2x [card]Bom Jorusien[/card] -1 de Dano Ajuda Mto. Corrente Com Mestre e Pode Ser jogada com nossa Golem
1x [card]Coroa Negra Almadiçoada [/card] Carta Exclusiva para Sarah, Up de Atk Lindo e quanto mais dano melhor.
1x [card]Coroa da Fronteira[/card] Para Aelide
1x [card]Coroa da Valentyna[/card] Corrente para Aelide e Aumenta a Cura.
1x [card]Dissidencia[/card] Ignorar Cartas da Guilda é Sempre Bom, Lembre-se Temos duas Guildas Mercenários e Piratas Use Sabiamente e Ainda Retorna Graças a Sarah.
1x [card]Endireite o Mundo[/card] Cura e Corrente Itens Para Mestre e Sarah
1x [card]Hibernação[/card] Tornar-se Ainda Mais Imortal e Ainda Volta graças á Sarah
1x [card]Herança de Artrezil[/card] Na Maioria dos Casos Ataque +3 e Desbuff do oponente -2 Novamente pode Retornar graças á Sarah
1x [card]Mestre Artesão[/card] Ótima Para Galene e Corrente para Todos.
2x [card]Cálice da Vida[/card] Item Essencial para Aelide. Lembre-se Sarah tbm pode Usar.
1x [card]O Segredo do Corvo[/card] é Como Encontro infortuno em mtos casos ajuda e em mtos não. mas ainda pode ser útil retirando um de esp do oponente. Mas sua principal função lógico é Ignorar. Novamnte pode retornar pq causa da Sarah.
1x [card]Perigo Iminente[/card] Ótima para Aelide, já que na maioria dos casos ela é a ultima em pé.
2x [card]Pirata Grogue [/card]Ajuda Mestre e Aelide Dando up e cura
2x [card]Reciclando[/card] Pode Voltar graças a Sarah e pode encher de Braços em mestre e Sarah.
1x [card]Triunfo[/card] Para Aelide

Por Incrivel que pareça a mão não fica presa e você não só foca em um char já que todos se ajudam.. Quis me focar mais em Ações por isso estou em ajustes pensando em retirar o Endireite e Coroa da Valentyna.

O Que Acha Dokho ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#19 27-04-2012 03:45:07

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

Eu comecei meu projeto com um deck quase igual a esse cara!

Só q aconteceu de conseguir um Sevylath e os Martelo tavam largado...

Sobre o seu deck, acho q Bom Jorusien nao serve, pq só da corrente pro Galene e o bonus de -1 não é grande coisa assim... O que ficaria ótimo é [card]Procurado[/card] e [card]Golpe por Golpe[/card] que servem para todos.

Eu colocaria 3x [card]Cálice da Vida[/card] e manteria o [card]Endireite o Mundo[/card].

Coroa Negra é legal, mas comba com a aquela Armadura Negra que fica dahora!

Reciclando acho q faz parte de outro deck... Para esse aumentar ataque da Sarah e Galene não é tão importante.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#20 28-04-2012 15:33:33

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

DohkoLod a écrit :

Eu comecei meu projeto com um deck quase igual a esse cara!

Só q aconteceu de conseguir um Sevylath e os Martelo tavam largado...

Sobre o seu deck, acho q Bom Jorusien nao serve, pq só da corrente pro Galene e o bonus de -1 não é grande coisa assim... O que ficaria ótimo é [card]Procurado[/card] e [card]Golpe por Golpe[/card] que servem para todos.

Eu colocaria 3x [card]Cálice da Vida[/card] e manteria o [card]Endireite o Mundo[/card].

Coroa Negra é legal, mas comba com a aquela Armadura Negra que fica dahora!

Reciclando acho q faz parte de outro deck... Para esse aumentar ataque da Sarah e Galene não é tão importante.

Fiz Algumas Alterações Mesmo. Retirei Bons Joruseins, Coloquei Golpe por Golpe e mais algumas ações endireite o mundo necessita de muito item por tanto não recupera total.

Sobre aquele deck que acredito que vc estava testando recomendaria colisão wink


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#21 28-04-2012 17:46:58

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Diversão][BT] Mate-me se puder!

Tinha 2x naquele deck, só a mão q tava ruim mesmo.

Sobre o [card]Endireite o Mundo[/card], ele não precisa curar os 6hp. Combando com a Quimera qualquer 2 ou 3 já é lucro. Além do mais, caso sobre só o Galene vivo, ele também pode usar enquanto toma uns gole wink


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums