Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Ciaossu Players
Introdução
Essa Carta é a Assasina. Como aproveitá-lá ao máximo ?
Simples, encher o campo de feitiços natureza e utilizá-la.
Brotos Selvagens
X Pontos de dano mágico são espalhados entre os personagens oponentes que estão vivos, onde X é o valor em espírito de seu personagem +4.
Árvore Mundo: cada personagem oponente vivo recebe um adicional de 1 ponto de dano mágico para cada feitiço de natureza em jogo. (+5 no máximo).
Permanente.
Personagens
Inicialização
Keizan nos proporcionará espirito +1 e para melhor uso de correntes para feitiços natureza precisaremos de magos não multi-classes árvore-mundo, porém o Caminhante da Seiva é o melhor personagem que usa germinação dando corrente e podendo anexar Raiz em qualquer personagem oponente evitando combos mortais, sem contar seu ataque físico ajudando no dano.
Cartas
Feitiços
1x [card]A Dança da Chuva[/card]
Em uma porcentagem de 100 de cada Feitiço Natureza em cada Pilha de Descarte de ambos os jogadores,33.3% é possível que volte para o baralho. A Dança da Chuva pode ser Eficiente contra Circos, e contra baralhos que as batalhas costumam durar muito tempo como guardiões do templo e cortesões. Segundo efeito é retirar 1 de ataque, não é tão eficiente sem contar que prejudica o ataque do caminhante mas ele pode recuperar o ataque se utilizar um feitiço natureza (+1 de Dano em Brotos).
2x [card]Argila em Dobro[/card]
Ótima Resistência Física, ajuda em casos contra baralhos agressivos. O melhor é que dura 3 combates (+1 de Dano em Brotos).
2x [card]Brotos Selvagens[/card]
O melhor dano em área e abusivo, eliminando os oponentes quando todos estiverem com raiz e múltiplos feitiços natureza em jogo. (A própria carta aumenta o dano em si +1).
1x [card]Chuva Mortal[/card]
Apesar de sua presença no deck não ajudar no Brotos, o espírito de nossos dais são altos dando um belo dano e podendo ser HKO se usada com caminhante fora de turno.
1x [card]Deslize[/card]
Essa carta deve ser usada com precaução e cuidado. Ela pode Retirar [card]Coração de Pedra Negra[/card] e ainda dar dano. Em todos os decks há cartas que pertubam, só cuidado para não retirar Raiz, Veneno ou outros feitiços natureza equipados no determinado personagem.
1x [card]Encontro Infortuno[/card]
Essa carta não se pode dizer muito por que na maioria dos casos ele pode ser inútil e também na outra maioria pode ser útil. Se buscada por germinação pode ser metagame, -1 de Esp e 5 pontos de Dano (+1 de Dano em Brotos)
2x [card]Floração[/card]
A Principal função é retirar Espírito -2 e 5 de dano mágico e um adicional de 2 se o ataque do personagem oponente ultrapassar 12 de ataque minimo. Situações em que + Ajuda são: Aelide, Quimera, Compendium, sem contar os combos que pode ser usado por essa carta + uma de forte potencia em corrente.
3x [card]Germinação[/card]
A Melhor carta de inicialização de uma partida usada por [card]Caminhante da Seiva[/card], colocando em jogo dois feitiços natureza em jogo anexando á keizan e eikytan [card]trepadeiras vingativas[/card] ou [card]encontro infortuno[/card](+1 ou +2 de Dano em Brotos).
1x [card]Levantar de Quercus[/card]
Todos os oponentes travam se jogado com germinação.(+1 de Dano em Brotos)
1x [card]Proteção da Madeira[/card]
-3 de Dano. Ótima Redução evitando Hko e garantindo + um Dano em [card]Veneno Mágico[/card], [card]Encontro infortuno[/card], [card]Floração[/card],..
2x [card]Trepadeiras Vingativas[/card]
Ela é melhor usada se buscada por Germinação, ativando imediatamente. Caso contrário Descarte-a (+1 de Dano em Brotos)
1x [card]Veneno Mágico[/card]
Anexa ao Oponente garantindo Dano conforme o Espírito. Ultimamente ele tem provado não ser tão útil por que os baralhos atuais são fortes em questão de Espírito.
Troféus
1x [card]O Outro Lado da Moeda[/card]
Nossa garantia de assasinato , + 4 para danos mágicos inflingidos no turno incluindo nosso Ade [card]Brotos Selvagens[/card]. O único combo possível comesta carta é [card]O Estandarte[/card] buscando brotos na mão OU se brotos já estiver anexado ao seu personagem e ainda garante +2 de Dano mas sem Ade á um de seus outros personagens.
Itens
1x [card]O Estandarte do Conselho[/card]
Utilizando duas cartas selecione Brotos na mão e Assassine.
Estratégia
Conforme a mão e a roleta de quem inicia, trave os oponentes com raiz, encha o jogo de feitiços natureza e jogue Brotos fazendo o combo se possível [card]O outro lado da moeda[/card] + [card]O Estandarte do Conselho[/card].
Combos
Floração + O Estandarte ( Use Brotos )
Germinação + Levantar de Quercus
O Outro lado da Moeda + O Estandarte ( Brotos ) Eliminação Completa !
Vantagens e Desvantagens
[+] Dano Abusivo em Área.
[+] Os Oponentes não recebem corrente evitando combos.
[+] A [card]Dança da Chuva[/card] é ótima contra Descarte ou baralhos onde a estratégia leve tempo.
[-] [card]Dissidência[/card]
[-] [card]Falta de Jeito[/card]
[-] [card]Reza aos Espíritos[/card]
[-] Compendium
[-] [card]Diferença de Opinião[/card]
[-] [card]Paranóia[/card]
Cartas Substitutas
Obs: Ao contrário de um outro post meu Arvore Mundo Dais o foco daquele era usar Susurro. => Dais
Eaí Gostaram ?
Dernière modification par Mr.Stark (09-05-2012 18:01:43)
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Parabens...já apanhei desse deck.
Primeiro que me tira todas as correntes e depois vem o dano dos brotos.
Tem alguma carta que me devolve a corrente???
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Já passei algum aperto contra esse deck ae.
Sem muito o que acrescentar, eu diria apenas para colocar um [card]Renascido[/card], pois partidas contra outros magos certamente complicam esse deck, como sempre complicou os Seiva.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Eu to testando um deck como esse, com os mesmos personagens e quase as mesmas cartas. Eu prefiro [card]santuário de raízes[/card] do que a dança da chuva. E [card]A Chave do Eterno[/card] é essencial pra tornar encontro infortuno realmente útil.
Eu to testando um deck como esse, com os mesmos personagens e quase as mesmas cartas. Eu prefiro [card]santuário de raízes[/card] do que a dança da chuva. E [card]A Chave do Eterno[/card] é essencial pra tornar encontro infortuno realmente útil.
tb to testando, ateh pq agora as cartas tao baixando ( menos o keizan).
qdo tiver algo posto aqui. mas eh um bom deck...
Poxa cara eu realmente odeio essa Brotos selvagens, o dano é muito forte e ainda é permanente!Agora pra vender desse deck, só mesmo com os novos noz, com pilklim espirito 4
Montei um deck parecido so nao coloque Aracnofobia ja qua nao te nho dinheiro substitui por camuflagem! Joguei apenas 4 partidas no elo mas ganhei 3 e perdi 1 por que o adver sario tinha um deck com A Valentina O Deirf Geis e a Hidra mas ele ganho apenas nos pontos e foi por pouco!Adorei o Deck!
Usuário : Oioiolo
Novato No Fórum
Parabens pelo deck!!!
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Eu tirava o caminhante, colocava destroços com lasca de árvore mundo + chave do eterno.
Ficou muito bom o deck,ainda estou testando o meu,e juntando grana para comprar os brotos,alem disso no lugar do caminhante eu coloquei o [card]hundawa[/card],mas como scizornl falo tambem pensei em colocar destroços de madeira
Ficou muito bom o deck,ainda estou testando o meu,e juntando grana para comprar os brotos,alem disso no lugar do caminhante eu coloquei o [card]hundawa[/card],mas como scizornl falo tambem pensei em colocar destroços de madeira
Eu pensei em fazer:
Hundawa
Destroços
Keizan(Guerreiro)
Será que dá certo?O deck já é porreta imagina porreta+Ataque fisico!
heternius a écrit :Ficou muito bom o deck,ainda estou testando o meu,e juntando grana para comprar os brotos,alem disso no lugar do caminhante eu coloquei o [card]hundawa[/card],mas como scizornl falo tambem pensei em colocar destroços de madeira
Eu pensei em fazer:
Hundawa
Destroços
Keizan(Guerreiro)Será que dá certo?O deck já é porreta imagina porreta+Ataque fisico!
axo q [card]eikytan[/card] é indispensavel pra equipar os feitiços permanentes aumentando o dano do broto.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Stormholt escreveu:
Eu pensei em fazer:
Hundawa
Destroços
Keizan(Guerreiro)
Será que dá certo?O deck já é porreta imagina porreta+Ataque fisico!
Nessa configuração fica bem legal usar a carta [card]Alergia[/card], já que todos são guemelites e dá um buff legalzinho!
O deck com magos é bem bom, mas eu peguei um DK agora a pouco... Só não foi muito ruim porque consegui derrubar a Ardrakar.
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
heternius a écrit :Ficou muito bom o deck,ainda estou testando o meu,e juntando grana para comprar os brotos,alem disso no lugar do caminhante eu coloquei o [card]hundawa[/card],mas como scizornl falo tambem pensei em colocar destroços de madeira
Eu pensei em fazer:
Hundawa
Destroços
Keizan(Guerreiro)Será que dá certo?O deck já é porreta imagina porreta+Ataque fisico!
Mas poxa, e as correntes? Vai ficar muito lento.
E pra mim o caminhante é o mais importante nesse deck. Eu testei com o sussurro do rochedo e o dandy, porém com o caminhante ficou bem melhor. Germinação + Germinação no turno 1 anexando raíz nos personagens fora de combate e puxando duas cartas nas outras árvores-mundo é lindo. E ele recebe +1 de atk. 8/11 num deck de magos onde por causa do troféu só tem magos é incrível.
Acho que Hundawa não dá corrente com itens, apenas destroços da madeira. Se você colocar 2 lasca de arvore mundo, todo mundo vai dar +2 de dano em feitiço natureza. Qualquer coisa pode colocar uma chave do eterno. Certifique-se também que você pode colocar aquele copo do são patrício nele ou Exordio, assim ele para de tomar dano direto.
Eu pensaria assim: Buffa defesa dos destroços e joia (lasca + chave do eterno). Keizan + Eikytan só na germinação + estandarte + brotos.
Dernière modification par scizornl (07-04-2012 03:33:54)
Acho que Hundawa não dá corrente com itens, apenas destroços da madeira. Se você colocar 2 lasca de arvore mundo, todo mundo vai dar +2 de dano em feitiço natureza. Qualquer coisa pode colocar uma chave do eterno. Certifique-se também que você pode colocar aquele copo do são patrício nele ou Exordio, assim ele para de tomar dano direto.
Eu pensaria assim: Buffa defesa dos destroços e joia (lasca + chave do eterno). Keizan + Eikytan só na germinação + estandarte + brotos.
Hundawa da corrente sim,com itens coração de seiva apenas,gostei dele porque recupera 1 ponto de vida,isso tem sido útil para mim muitas vezes,por mais que seja apenas um ponto,mas achei interessante a ideia das lascas de arvore mundo,é que realmente estou sem grana para os brotos,então estou pensando em algo diferente até conseguir a grana,e tambem quero a carta [card]argila em dobro[/card],acho muito melhor do que camuflagem,porque se eu preferir só defender em um turno,usando camuflagem,o personagem vai acabar atacando e ela vai ser descartada. e tenho uma duvida,será que os sussurros seriam úteis nesse deck? fico pensando isso porque o dano irá reduzir por conta da carta [card]raiz[/card].
Cara, deck muuuuito maneiro. Gostei muito. Estou pensando em montá-lo. Não tive o sucesso que imaginei que teria usando Cortesão Control, enfim...
Eu adicionaria ao deck o troféu que saiu essa semana, [card]O outro Lado da Moeda[/card]. Vai aumentar +4 pra combar com um dos Brotos e dar +2 para os próximos feitiços que não sejam ADE.
Me corrijam se eu estiver errado. Mas vejo potencial nessa carta.
Abraços.
In Game: bistroBR3
Poxa eu tenho 6 brotos selvagens na coleção...Mas mesmo assim não quero fazer esse deck, eu ODEIO natureza
pra fazer um foco mais dano fisico + magico eu acho q a raiz iria criar um problema uma vez q ninguem ganha corrente com feitiço.
poderia colocar entao umas adaga ambar q agilizaria o deck, e o dano tb.
dae fica brotos+adaga ambar+ veneno magico....
acho q seria um bom dano...
Eu estou usando o eikytan, e o kaizan(guerreiro), qual personagem a mais eu uso? o caminhante eu n tenho money pra isso D: Por enquanto estou com o destroços nivel 3(acabo de evoluir) qual vocês acham melhor? hundawa?
Awesome!
eu axu bem lgl keizan ,caminhante (cando puder)e hundawa
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Eu estou usando o eikytan, e o kaizan(guerreiro), qual personagem a mais eu uso? o caminhante eu n tenho money pra isso D: Por enquanto estou com o destroços nivel 3(acabo de evoluir) qual vocês acham melhor? hundawa?
provavelmente [card]hundawa[/card] seria melhor por causa do espirito, e com esse seu time axo q poderia até tirar as aracnophobia e olocar umas adagas ambar no lugar.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Jogar com uma[card]Proteção da Madeira[/card] tb é uma opção