Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-04-2012 16:13:52

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

[Deck Completo] Brotos Assasinos

Ciaossu Players big_smile

Introdução

otjXy8iL.png
Essa Carta é a Assasina. Como aproveitá-lá ao máximo ?
Simples, encher o campo de feitiços natureza e utilizá-la.

Brotos Selvagens
X Pontos de dano mágico são espalhados entre os personagens oponentes que estão vivos, onde X é o valor em espírito de seu personagem +4.
Árvore Mundo: cada personagem oponente vivo recebe um adicional de 1 ponto de dano mágico para cada feitiço de natureza em jogo. (+5 no máximo).
Permanente.

Personagens
Z8Su4skM.pngGOnHFbjW.pngbKBYG981.png

Inicialização

Keizan nos proporcionará espirito +1 e para melhor uso de correntes para feitiços natureza precisaremos de magos não multi-classes árvore-mundo, porém o Caminhante da Seiva é o melhor personagem que usa germinação dando corrente e podendo anexar Raiz em qualquer personagem oponente evitando combos mortais, sem contar seu ataque físico ajudando no dano.

Cartas
IRw03DQl.png3mKYbmTR.png3mKYbmTR.pngotjXy8iL.pngotjXy8iL.pngFQDIvXJL.pngBCLC4ePb.pngyOD3l430.pngddPbn7hP.pngddPbn7hP.png
lkfpYh4T.pnglkfpYh4T.pnglkfpYh4T.pngCMRg9pI4.pngHBVMGIT9.pngPc7pajAM.pngojCWf4Ql.png8h5pXGND.png8h5pXGND.pngM7MOAZwQ.png

Feitiços

1x [card]A Dança da Chuva[/card]

Em uma porcentagem de 100 de cada Feitiço Natureza em cada Pilha de Descarte de ambos os jogadores,33.3% é possível que volte para o baralho. A Dança da Chuva pode ser Eficiente contra Circos, e contra baralhos que as batalhas costumam durar muito tempo como guardiões do templo e cortesões. Segundo efeito é retirar 1 de ataque, não é tão eficiente sem contar que prejudica o ataque do caminhante mas ele pode recuperar o ataque se utilizar um feitiço natureza (+1 de Dano em Brotos).

2x [card]Argila em Dobro[/card]

Ótima Resistência Física, ajuda em casos contra baralhos agressivos. O melhor é que dura 3 combates (+1 de Dano em Brotos).

2x [card]Brotos Selvagens[/card]

O melhor dano em área e abusivo, eliminando os oponentes quando todos estiverem com raiz e múltiplos feitiços natureza em jogo. (A própria carta aumenta o dano em si +1).

1x [card]Chuva Mortal[/card]

Apesar de sua presença no deck não ajudar no Brotos, o espírito de nossos dais são altos dando um belo dano e podendo ser HKO se usada com caminhante fora de turno.

1x [card]Deslize[/card]

Essa carta deve ser usada com precaução e cuidado. Ela pode Retirar [card]Coração de Pedra Negra[/card] e ainda dar dano. Em todos os decks há cartas que pertubam, só cuidado para não retirar Raiz, Veneno ou outros feitiços natureza equipados no determinado personagem.

1x [card]Encontro Infortuno[/card]

Essa carta não se pode dizer muito por que na maioria dos casos ele pode ser inútil e também na outra maioria pode ser útil. Se buscada por germinação pode ser metagame, -1 de Esp e 5 pontos de Dano (+1 de Dano em Brotos)

2x [card]Floração[/card]

A Principal função é retirar Espírito -2 e 5 de dano mágico e um adicional de 2 se o ataque do personagem oponente ultrapassar 12 de ataque minimo. Situações em que + Ajuda são: Aelide, Quimera, Compendium, sem contar os combos que pode ser usado por essa carta + uma de forte potencia em corrente.

3x [card]Germinação[/card]

A Melhor carta de inicialização de uma partida usada por [card]Caminhante da Seiva[/card], colocando em jogo dois feitiços natureza em jogo anexando á keizan e eikytan [card]trepadeiras vingativas[/card] ou [card]encontro infortuno[/card](+1 ou +2 de Dano em Brotos).

1x [card]Levantar de Quercus[/card]

Todos os oponentes travam se jogado com germinação.(+1 de Dano em Brotos)

1x [card]Proteção da Madeira[/card]

-3 de Dano. Ótima Redução evitando Hko e garantindo + um Dano em [card]Veneno Mágico[/card], [card]Encontro infortuno[/card], [card]Floração[/card],..

2x [card]Trepadeiras Vingativas[/card]

Ela é melhor usada se buscada por Germinação, ativando imediatamente. Caso contrário Descarte-a (+1 de Dano em Brotos)

1x [card]Veneno Mágico[/card]

Anexa ao Oponente garantindo Dano conforme o Espírito. Ultimamente ele tem provado não ser tão útil por que os baralhos atuais são fortes em questão de Espírito.

Troféus

1x [card]O Outro Lado da Moeda[/card]

Nossa garantia de assasinato big_smile , + 4 para danos mágicos inflingidos no turno incluindo nosso Ade [card]Brotos Selvagens[/card]. O único combo possível comesta carta é [card]O Estandarte[/card] buscando brotos na mão OU se brotos já estiver anexado ao seu personagem e ainda garante +2 de Dano mas sem Ade á um de seus outros personagens.

Itens

1x [card]O Estandarte do Conselho[/card]

Utilizando duas cartas selecione Brotos na mão e Assassine.

Estratégia

Conforme a mão e a roleta de quem inicia, trave os oponentes com raiz, encha o jogo de feitiços natureza e jogue Brotos fazendo o combo se possível [card]O outro lado da moeda[/card] + [card]O Estandarte do Conselho[/card].

Combos
Floração + O Estandarte ( Use Brotos )
Germinação + Levantar de Quercus
O Outro lado da Moeda + O Estandarte ( Brotos ) Eliminação Completa !

Vantagens e Desvantagens
[+] Dano Abusivo em Área.
[+] Os Oponentes não recebem corrente evitando combos.
[+] A [card]Dança da Chuva[/card] é ótima contra Descarte ou baralhos onde a estratégia leve tempo.

[-] [card]Dissidência[/card]
[-] [card]Falta de Jeito[/card]
[-] [card]Reza aos Espíritos[/card]
[-] Compendium
[-] [card]Diferença de Opinião[/card]
[-] [card]Paranóia[/card]


Cartas Substitutas
AHLKVVgx.pngiNbT1vAE.pngrIuZyJOA.pngWPhlLPs1.png9nEoY64a.png
2rpRHLfG.pngXi5pMmr1.png23270RNz.pngFAFEbJSp.pngIxkrmtun.png


Obs: Ao contrário de um outro post meu Arvore Mundo Dais o foco daquele era usar Susurro. => Dais

Eaí Gostaram ? big_smile

Dernière modification par Mr.Stark (09-05-2012 18:01:43)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#2 04-04-2012 16:24:55

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Parabens...já apanhei desse deck.

Primeiro que me tira todas as correntes e depois vem o dano dos brotos.

Tem alguma carta que me devolve a corrente???


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#3 04-04-2012 16:28:09

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Já passei algum aperto contra esse deck ae.

Sem muito o que acrescentar, eu diria apenas para colocar um [card]Renascido[/card], pois partidas contra outros magos certamente complicam esse deck, como sempre complicou os Seiva.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 04-04-2012 16:37:28

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Eu to testando um deck como esse, com os mesmos personagens e quase as mesmas cartas. Eu prefiro [card]santuário de raízes[/card] do que a dança da chuva. E [card]A Chave do Eterno[/card] é essencial pra tornar encontro infortuno realmente útil.


Hors ligne

#5 04-04-2012 17:25:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Wanderson Farias a écrit :

Eu to testando um deck como esse, com os mesmos personagens e quase as mesmas cartas. Eu prefiro [card]santuário de raízes[/card] do que a dança da chuva. E [card]A Chave do Eterno[/card] é essencial pra tornar encontro infortuno realmente útil.


tb to testando, ateh pq agora as cartas tao baixando ( menos o keizan).
qdo tiver algo posto aqui. mas eh um bom deck...


Hors ligne

#6 04-04-2012 17:51:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Poxa cara eu realmente odeio essa Brotos selvagens, o dano é muito forte e ainda é permanente!Agora pra vender desse deck, só mesmo com os novos noz, com pilklim espirito 4


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 05-04-2012 19:09:33

Uioloy
Voyageur
Inscription : 17-03-2012
Messages : 36

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Montei um deck parecido so nao coloque Aracnofobia ja qua nao te nho dinheiro substitui por camuflagem! Joguei apenas 4 partidas no elo mas ganhei 3 e perdi 1 por que o adver sario tinha um deck com A Valentina O Deirf Geis e a Hidra mas ele ganho apenas nos pontos e foi por pouco!Adorei o Deck!


Usuário : Oioiolo
Novato No Fórum


Hors ligne

#8 06-04-2012 18:39:29

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Parabens pelo deck!!!


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#9 06-04-2012 19:07:17

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Eu tirava o caminhante, colocava destroços com lasca de árvore mundo + chave do eterno.


Hors ligne

#10 06-04-2012 23:15:03

heternius
Ptit nouveau
Inscription : 05-03-2011
Messages : 17

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Ficou muito bom o deck,ainda estou testando o meu,e juntando grana para comprar os brotos,alem disso no lugar do caminhante eu coloquei o [card]hundawa[/card],mas como scizornl falo tambem pensei em colocar destroços de madeira


Hors ligne

#11 06-04-2012 23:16:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

heternius a écrit :

Ficou muito bom o deck,ainda estou testando o meu,e juntando grana para comprar os brotos,alem disso no lugar do caminhante eu coloquei o [card]hundawa[/card],mas como scizornl falo tambem pensei em colocar destroços de madeira

Eu pensei em fazer:

Hundawa
Destroços
Keizan(Guerreiro)

Será que dá certo?O deck já é porreta imagina porreta+Ataque fisico!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 06-04-2012 23:21:31

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Stormholt a écrit :
heternius a écrit :

Ficou muito bom o deck,ainda estou testando o meu,e juntando grana para comprar os brotos,alem disso no lugar do caminhante eu coloquei o [card]hundawa[/card],mas como scizornl falo tambem pensei em colocar destroços de madeira

Eu pensei em fazer:

Hundawa
Destroços
Keizan(Guerreiro)

Será que dá certo?O deck já é porreta imagina porreta+Ataque fisico!

axo q [card]eikytan[/card] é indispensavel pra equipar os feitiços permanentes aumentando o dano do broto.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#13 06-04-2012 23:38:51

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Stormholt escreveu:

Eu pensei em fazer:
Hundawa
Destroços
Keizan(Guerreiro)
Será que dá certo?O deck já é porreta imagina porreta+Ataque fisico!

Nessa configuração fica bem legal usar a carta [card]Alergia[/card], já que todos são guemelites e dá um buff legalzinho!

O deck com magos é bem bom, mas eu peguei um DK agora a pouco... Só não foi muito ruim porque consegui derrubar a Ardrakar.


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#14 07-04-2012 02:51:38

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Stormholt a écrit :
heternius a écrit :

Ficou muito bom o deck,ainda estou testando o meu,e juntando grana para comprar os brotos,alem disso no lugar do caminhante eu coloquei o [card]hundawa[/card],mas como scizornl falo tambem pensei em colocar destroços de madeira

Eu pensei em fazer:

Hundawa
Destroços
Keizan(Guerreiro)

Será que dá certo?O deck já é porreta imagina porreta+Ataque fisico!

Mas poxa, e as correntes? Vai ficar muito lento.
E pra mim o caminhante é o mais importante nesse deck. Eu testei com o sussurro do rochedo e o dandy, porém com o caminhante ficou bem melhor. Germinação + Germinação no turno 1 anexando raíz nos personagens fora de combate e puxando duas cartas nas outras árvores-mundo é lindo. E ele recebe +1 de atk. 8/11 num deck de magos onde por causa do troféu só tem magos é incrível.


Hors ligne

#15 07-04-2012 03:33:15

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Acho que Hundawa não dá corrente com itens, apenas destroços da madeira. Se você colocar 2 lasca de arvore mundo, todo mundo vai dar +2 de dano em feitiço natureza. Qualquer coisa pode colocar uma chave do eterno. Certifique-se também que você pode colocar aquele copo do são patrício nele ou Exordio, assim ele para de tomar dano direto.

Eu pensaria assim: Buffa defesa dos destroços e joia (lasca + chave do eterno). Keizan + Eikytan só na germinação + estandarte + brotos.

Dernière modification par scizornl (07-04-2012 03:33:54)


Hors ligne

#16 07-04-2012 16:53:05

heternius
Ptit nouveau
Inscription : 05-03-2011
Messages : 17

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

scizornl a écrit :

Acho que Hundawa não dá corrente com itens, apenas destroços da madeira. Se você colocar 2 lasca de arvore mundo, todo mundo vai dar +2 de dano em feitiço natureza. Qualquer coisa pode colocar uma chave do eterno. Certifique-se também que você pode colocar aquele copo do são patrício nele ou Exordio, assim ele para de tomar dano direto.

Eu pensaria assim: Buffa defesa dos destroços e joia (lasca + chave do eterno). Keizan + Eikytan só na germinação + estandarte + brotos.

Hundawa da corrente sim,com itens coração de seiva apenas,gostei dele porque recupera 1 ponto de vida,isso tem sido útil para mim muitas vezes,por mais que seja apenas um ponto,mas achei interessante a ideia das lascas de arvore mundo,é que realmente estou sem grana para os brotos,então estou pensando em algo diferente até conseguir a grana,e tambem quero a carta [card]argila em dobro[/card],acho muito melhor do que camuflagem,porque se eu preferir só defender em um turno,usando camuflagem,o personagem vai acabar atacando e ela vai ser descartada. e tenho uma duvida,será que os sussurros seriam úteis nesse deck? fico pensando isso porque o dano irá reduzir por conta da carta [card]raiz[/card].


Hors ligne

#17 07-04-2012 19:21:29

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Cara, deck muuuuito maneiro. Gostei muito. Estou pensando em montá-lo. Não tive o sucesso que imaginei que teria usando Cortesão Control, enfim...

Eu adicionaria ao deck o troféu que saiu essa semana, [card]O outro Lado da Moeda[/card]. Vai aumentar +4 pra combar com um dos Brotos e dar +2 para os próximos feitiços que não sejam ADE.

Me corrijam se eu estiver errado. Mas vejo potencial nessa carta.

Abraços.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#18 07-04-2012 19:36:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Poxa eu tenho 6 brotos selvagens na coleção...Mas mesmo assim não quero fazer esse deck, eu ODEIO natureza big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#19 08-04-2012 03:05:31

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

pra fazer um foco mais dano fisico + magico eu acho q a raiz iria criar um problema uma vez q ninguem ganha corrente com feitiço.

poderia colocar entao umas adaga ambar q agilizaria o deck, e o dano tb.
dae fica brotos+adaga ambar+ veneno magico....

acho q seria um bom dano...


Hors ligne

#20 10-04-2012 21:37:10

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Eu estou usando o eikytan, e o kaizan(guerreiro), qual personagem a mais eu uso? o caminhante eu n tenho money pra isso D: Por enquanto estou com o destroços nivel 3(acabo de evoluir) qual vocês acham melhor? hundawa?


Awesome!


Hors ligne

#21 10-04-2012 22:59:00

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

eu axu bem lgl keizan ,caminhante (cando puder)e hundawa


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#22 10-04-2012 23:04:04

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Querido, seu teclado falta teclas, pra escrever assim?


Awesome!


Hors ligne

#23 10-04-2012 23:19:52

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Toris a écrit :

Eu estou usando o eikytan, e o kaizan(guerreiro), qual personagem a mais eu uso? o caminhante eu n tenho money pra isso D: Por enquanto estou com o destroços nivel 3(acabo de evoluir) qual vocês acham melhor? hundawa?

provavelmente [card]hundawa[/card] seria melhor por causa do espirito, e com esse seu time axo q poderia até tirar as aracnophobia e olocar umas adagas ambar no lugar.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#24 10-04-2012 23:46:45

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

mas eu não tenho o caminhante e nem aracnofobia '-'


Awesome!


Hors ligne

#25 13-04-2012 01:02:45

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Jogar com uma[card]Proteção da Madeira[/card] tb é uma opção


Hors ligne

Pied de page des forums