Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-12-2011 17:44:20

Harpia10
Ptit nouveau
Inscription : 23-12-2011
Messages : 9

Baralho Dais

Ei gente, eu montei um deck Dais Magos e queria opiniôes sobre ele.
Os Personagens:

[card]Eikytan[/card] (Não sei postar imagens) (Level 3)

[card]Caminhante da Seiva[/card] (Lvl 3 Guerreiro/Mago)

[card]Keizan[/card] (Level 3 Mago)

Cartas:

3x [card]Floração[/card] Um Dano Mágico bom no oponente.

1x [card]Raiz[/card]

2x [card]Veneno Mágico[/card] Mata de vez o oponente.

3x [card]Regeneração[/card] Pra se curar (óbvio)

2x [card]Invisibilidade[/card] São Magos, então não há importância no ataque perdido.

3x [card]Proteção da Madeira[/card] Pra se proteger.

3x [card]Santuário de Raízes[/card] Ótimo com o Caminhante.

1x [card]Enxame Devorador[/card] Barata e boa essa carta.

2x [card]Encontro Infortuno[/card] Dano Mágico bom

Prós: Acaba com o oponenete bem rápido.

Contras: Acho que o maior contra é que este é um baralho de Feitiços, e o Caminhante não ganha Corrente, por ser multiclasse.

P.S.: Este baralho ainda não foi testado, estou economizando.

Dernière modification par Harpia10 (27-12-2011 18:43:32)


2 + 2 = 5


Hors ligne

#2 27-12-2011 19:13:47

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Baralho Dais

Sei lá eu tenho idéias diferentes. [card]Camuflagem[/card] é muito boa, Sussuro, [card]Cajado ancião[/card], [card]Lasca de Árvore Mundo[/card], troféu [card]Renascido[/card]. Enfim dá para analisar e melhorar o baralho. Outro feitiço que poderia ter é [card]Chuva Mortal[/card], porque o Eikytan tem o maior espírito mago entre os seivas.

Sinceramente, Caminhante da Seiva, precisa de parceiros novos. Não combina em absolutamente em nada com magos. Eu já tive um e peguei as duas versões. Ele faz travar de mais a sua mão no jogo.

Dernière modification par scizornl (27-12-2011 19:15:32)


Hors ligne

#3 27-12-2011 19:24:12

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Baralho Dais

Eu faria diferente, olha como eu faria:

[card]Eikytan[/card](Level 3)

[card]Xamã dos Espiritos[/card](Lvl 3)

[card]Keizan[/card](Level 3 Mago)

3x [card]Floração[/card]

1x [card]Natureza Viva[/card]

2x [card]Encontro Inforutno[/card]

2x [card]Regeneração[/card]

3x [card]Camuflagem[/card]

2x [card]Proteção da Madeira[/card]

3x [card]Chuva mortal[/card]

2x [card]Sussuro[/card]

1x[card]O renascido[/card]

1x[card]Um novo Começo[/card]
Minha idéia seria essa.
Mas olha esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=oHElFHceZ8o
foi o melhor deck dais q vi no momento

Dernière modification par pkdor (27-12-2011 19:29:48)


Hors ligne

#4 27-12-2011 19:48:20

Harpia10
Ptit nouveau
Inscription : 23-12-2011
Messages : 9

Re : Baralho Dais

Gente agora eu vou refazer o baralho mas, antes, não coloco Renascido porque não tenho Fee'z, e Natureza Viva precisa de mais raças, e Chuva Mortal é muito cara, então o deck fica assim:

[card]Keizan[/card] lvl 3 Mago

[card]Eikytan[/card] lvl3

[card]Xamã dos Espíritos[/card] lvl 4

1x [card]Raíz[/card]

2x [card]Veneno Mágico[/card]

1x [card]A Pena é Mais Poderosa...[/card] Pro eikytan usar com:

1x [card]Do que a Espada[/card] ganha muito ataque, se for no turno 2 e oponente Guerreiro/Saqueador, o ataque do eikytan vai pra 13/15.

3x [card]Regeneração[/card]

3x [card]Proteção da Madeira[/card]

1x [card]Cajado Ancião[/card]

1x [card]Sussurro[/card]

2x [card]Enxame Devorador[/card]

1x [card]Afundando[/card]

2x [card]Encontro Infortuno[/card]

2x [card]Lasca da Árvore Mundo[/card]

Dernière modification par Harpia10 (27-12-2011 19:52:52)


2 + 2 = 5


Hors ligne

#5 27-12-2011 20:57:55

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Baralho Dais

Harpia, quando puder coloque 2 ou 3 [card]Arachnophobia[/card] no seu deck, ajuda bastante a matar quando você pega alguém com pouca vida, espírito alto, e defesa baixa. Além de voltar pro deck no final do combate.
Coloca mais 2 [card]Sussurro[/card], que são ótimas fontes de dano, mais 1 [card]Cajado Ancião[/card], para ter corrente nos sussurro e recuperar um pouco de vida.
Pode tirar uma regeneração, que na minha opinião atrasa o deck quando não vem na hora certa, e coloca uma [card]Camuflagem[/card], ou até [card]Santuário de Raízes[/card], para recuperar cartas do cemitério.

Dernière modification par henrique dickel (27-12-2011 21:02:06)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#6 27-12-2011 21:07:21

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Baralho Dais

henrique dickel a écrit :

Harpia, quando puder coloque 2 ou 3 [card]Arachnophobia[/card] no seu deck, ajuda bastante a matar quando você pega alguém com pouca vida, espírito alto, e defesa baixa. Além de voltar pro deck no final do combate.
Coloca mais 2 [card]Sussurro[/card], que são ótimas fontes de dano, mais 1 [card]Cajado Ancião[/card], para ter corrente nos sussurro e recuperar um pouco de vida.
Pode tirar uma regeneração, que na minha opinião atrasa o deck quando não vem na hora certa, e coloca uma [card]Camuflagem[/card], ou até [card]Santuário de Raízes[/card], para recuperar cartas do cemitério.

[card]camuflagem[/card] não combina com  [card]Arachnophobia[/card]


Hors ligne

#7 27-12-2011 21:11:37

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Baralho Dais

Mas Harpia10,com esse deck q vc postou vai ser meio difícil de vc ganhar alguem,afinal qual é o dano q vc vai dar no oponente,acho q vc deveria deixar apenas uma regeneração,usar 2 encontros infortunos,2 ou 3 florações,2 venenos mágicos,e tbm colocar 2 santuário de raízes ja q eles dão esp,def e ainda retornam duas cartas do seu cemitério,coloca uma invisibilidade,só pra garantir q vc vai sobreviver contra decks de atk alto,eu acho exagero usar 2 proteção de madeira,eu acho q trava mt então usa só uma,e uma carta q é boa vc usa se quiser e se for usar,usa 2 no máximo,bem é isso q eu acho,to só tentando ajudar,ae vc ve o q vc acha!!


desculpa se tiver algum erro ae,e me desculpem tbm por naum ter imagens das cartas,é pq eu naum sei botar as imagens das cartas,foi mal!!!


Hors ligne

#8 27-12-2011 21:12:33

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Baralho Dais

Sim, mas o principal para usar a Arachnophobia no caso é o eikytan, que tem o maior
ataque entre os três, enquanto a camuflagem segura as pontas com os outros, mas fica a critério de cada jogador, depende da estratégia e do modo que se joga.


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#9 27-12-2011 22:03:35

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Baralho Dais

Harpia10 a écrit :

Gente agora eu vou refazer o baralho mas, antes, não coloco Renascido porque não tenho Fee'z, e Natureza Viva precisa de mais raças, e Chuva Mortal é muito cara, então o deck fica assim:

[card]Keizan[/card] lvl 3 Mago

[card]Eikytan[/card] lvl3

[card]Xamã dos Espíritos[/card] lvl 4

1x [card]Raíz[/card]

2x [card]Veneno Mágico[/card]

1x [card]A Pena é Mais Poderosa...[/card] Pro eikytan usar com:

1x [card]Do que a Espada[/card] ganha muito ataque, se for no turno 2 e oponente Guerreiro/Saqueador, o ataque do eikytan vai pra 13/15.

3x [card]Regeneração[/card]

3x [card]Proteção da Madeira[/card]

1x [card]Cajado Ancião[/card]

1x [card]Sussurro[/card]

2x [card]Enxame Devorador[/card]

1x [card]Afundando[/card]

2x [card]Encontro Infortuno[/card]

2x [card]Lasca da Árvore Mundo[/card]

eu n colocaria o xamã pois ele n é árvore-mundo, já q quase todas as cartas do seu deck são arvore-mundo n ficaria bom, eu acho melhor coloca o caminhante no lugar dele!


Hors ligne

#10 27-12-2011 23:26:52

Harpia10
Ptit nouveau
Inscription : 23-12-2011
Messages : 9

Re : Baralho Dais

KRISTREX a écrit :
Harpia10 a écrit :

Gente agora eu vou refazer o baralho mas, antes, não coloco Renascido porque não tenho Fee'z, e Natureza Viva precisa de mais raças, e Chuva Mortal é muito cara, então o deck fica assim:

[card]Keizan[/card] lvl 3 Mago

[card]Eikytan[/card] lvl3

[card]Xamã dos Espíritos[/card] lvl 4

1x [card]Raíz[/card]

2x [card]Veneno Mágico[/card]

1x [card]A Pena é Mais Poderosa...[/card] Pro eikytan usar com:

1x [card]Do que a Espada[/card] ganha muito ataque, se for no turno 2 e oponente Guerreiro/Saqueador, o ataque do eikytan vai pra 13/15.

3x [card]Regeneração[/card]

3x [card]Proteção da Madeira[/card]

1x [card]Cajado Ancião[/card]

1x [card]Sussurro[/card]

2x [card]Enxame Devorador[/card]

1x [card]Afundando[/card]

2x [card]Encontro Infortuno[/card]

2x [card]Lasca da Árvore Mundo[/card]

eu n colocaria o xamã pois ele n é árvore-mundo, já q quase todas as cartas do seu deck são arvore-mundo n ficaria bom, eu acho melhor coloca o caminhante no lugar dele!

Pus o Caminhante antes, mas ele é multiclasse e por isso não ganha corrente com feitiços. E os personagens não tem muito ataque, daí a Aracnofobia só vai servir pra tirar 2 de dano.

Atualizando o Baralho:

Mesmos personagens.

1x [card]A Pena é Mais Poderosa...[/card]

1x [card]Do que a Espada[/card]

2x [card]Veneno Mágico[/card]

2x [card]Proteção da Madeira[/card]

2x [card]Cajado Ancião[/card]

2x [card]Sussurro[/card]

2x [card]Encontro Infortuno[/card]

2x [card]Regeneração[/card]

1x [card]Invisibilidade[/card]

1x [card]Afundando[/card] ou [card]Chuva Mortal[/card]

2x [card]Lasca da Árvore Mundo[/card]

1x [card]Enxame Devorador[/card]

1x [card]Santuário de Raízes[/card]

Dernière modification par Harpia10 (27-12-2011 23:28:22)


2 + 2 = 5


Hors ligne

#11 27-12-2011 23:45:47

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Baralho Dais

Engraçado que eu tenho visto uns decks magos, mas que praticamente não tem magia de ataque. É o caso do teu, o pessoal tá se focando muito na defesa.

Eu tiraria todas as cartas [card]Enxame Devorador[/card], [card]Proteção da Madeira[/card], [card]Encontro Infortuno[/card], [card]A Pena é mais Poderosa...[/card] [card]Do que a Espada[/card] e reduziria 1[card] Regeneração[/card] e 1 [card]Lasca da Árvore Mundo[/card].
Aumentaria pra 3 [card]Sussurro[/card] e 2 [card]Cajado Ancião[/card].

Pro lado defensivo só as [card]Sussurro[/card] e [card]Camuflagem[/card] tá bom d+ pq também causam/aumentam dano.

De resto tacaria as magias mais fortes que vc achar. Compra akele deck pronto de magos por 1200 cristais ou ainda o deck dos Arvore Mundo por 1000 feez que já ajuda.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#12 28-12-2011 21:14:32

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Baralho Dais

GerhardtJean a écrit :

Engraçado que eu tenho visto uns decks magos, mas que praticamente não tem magia de ataque. É o caso do teu, o pessoal tá se focando muito na defesa.

Eu tiraria todas as cartas [card]Enxame Devorador[/card], [card]Proteção da Madeira[/card], [card]Encontro Infortuno[/card], [card]A Pena é mais Poderosa...[/card] [card]Do que a Espada[/card] e reduziria 1[card] Regeneração[/card] e 1 [card]Lasca da Árvore Mundo[/card].
Aumentaria pra 3 [card]Sussurro[/card] e 2 [card]Cajado Ancião[/card].

Pro lado defensivo só as [card]Sussurro[/card] e [card]Camuflagem[/card] tá bom d+ pq também causam/aumentam dano.

De resto tacaria as magias mais fortes que vc achar. Compra akele deck pronto de magos por 1200 cristais ou ainda o deck dos Arvore Mundo por 1000 feez que já ajuda.

eu gostei desse jeito de pensar, eu deixaria [card]Encontro Infortuno[/card] mais o resto eu concordo


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#13 28-12-2011 23:02:58

Harpia10
Ptit nouveau
Inscription : 23-12-2011
Messages : 9

Re : Baralho Dais

Julio18 a écrit :

Mas Harpia10,com esse deck q vc postou vai ser meio difícil de vc ganhar alguem,afinal qual é o dano q vc vai dar no oponente,acho q vc deveria deixar apenas uma regeneração,usar 2 encontros infortunos,2 ou 3 florações,2 venenos mágicos,e tbm colocar 2 santuário de raízes ja q eles dão esp,def e ainda retornam duas cartas do seu cemitério,coloca uma invisibilidade,só pra garantir q vc vai sobreviver contra decks de atk alto,eu acho exagero usar 2 proteção de madeira,eu acho q trava mt então usa só uma,e uma carta q é boa vc usa se quiser e se for usar,usa 2 no máximo,bem é isso q eu acho,to só tentando ajudar,ae vc ve o q vc acha!!


desculpa se tiver algum erro ae,e me desculpem tbm por naum ter imagens das cartas,é pq eu naum sei botar as imagens das cartas,foi mal!!!

Cara, eu esqueci de falar que a proteção da madeira n trava a mão, porque são todos magos, e magos ganham corrente quando usam feitiços.


2 + 2 = 5


Hors ligne

#14 29-12-2011 03:23:49

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Baralho Dais

Ta meio certo o q vc falou , acho q vc n deve nem ter tesado seu deck né ?

So magos nao multi-classe ganham corrente com magia , entao caminhante ae nesse teu dek ta fora de cogetacao


Hors ligne

#15 29-01-2012 00:34:59

Harpia10
Ptit nouveau
Inscription : 23-12-2011
Messages : 9

Re : Baralho Dais

Galera, o q vcs acham do combo [card]Raíz[/card] , [card]Levantar de Quercus[/card] , [card]Estrangulação[/card] . Também uma carta boa seria [card]Projeção Astral[/card] .


2 + 2 = 5


Hors ligne

#16 29-01-2012 19:03:25

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Baralho Dais

Harpia10 a écrit :

Galera, o q vcs acham do combo [card]Raíz[/card] , [card]Levantar de Quercus[/card] , [card]Estrangulação[/card] . Também uma carta boa seria [card]Projeção Astral[/card] .

Estrangulação pode tirar 9 de dano mágico, mas para cumprir a estrategia de travar o oponente com raiz e levantar você terá que abandonar a estratégia de susurro, por que para mim se comover com duas estratégias atrasa, mas enfim acho que raiz e levantar junto com o dandy trava legal big_smile

Projeção Astral é boa tbm, para defesa é boa tbm reflexo, susurro, camuflagem e por aí big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#17 03-02-2012 20:03:09

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Baralho Dais

Postarei Minha versão ! big_smile

Dais - Criaturas da Floresta ou Protetores da Seiva ou sei lah a parte difícil é dar nomes para meus decks xD

Personagens:
Z8Su4skM.png
Super Hiper Mega Essencial, Primeiramente 16 de Resistencia Física e 17 de Resistencia Mágica. Turnos e Bônus Excelentes.
Ele dá Espirito +1 para Caminhante e Eikytan, Um deck dais sem ele não é Dais big_smile
bKBYG981.png
Ótimo Dais, 17 de Resistencia Física +1 se utilizar um Feitiço Natureza, ou seja sempre vai usar xD e Claro 19 de Resistencia Mágica ele pode Suportar UM Sopro de Everent no turno wink. Turnos Ruins e Bônus Bom. Por que Ruim ? Bom, Simplesmente por que é facil ele não receber o turno, mas nosso Keizan e Caminhante Receberão em seguida já que ele é o foco do 1 turno quando o ponente começa.
GOnHFbjW.png
O que dizer ? 16 de Resistência Física e 17 de resistência Mágica e se recebe o turno tira 1 de mágica e aumenta um de física. Sem contar que receberá Atk +1 se utilizar um Feitiço Natureza e Turnos Bons e Bônus Bom big_smile

~[Cartas/Feitiço]~
2x [card]Arachnophobia[/card] - Use ela caso se o Espirito for mais alto que a defesa. Ótimo Para caminhante no turno ele fica 11/14 e oponente recebe 2 de dano.
3x [card]Floração[/card] - Ótima Carta. -2 de Esp e 5 pontos de Dano Mágico. Se Você utilizar ela no turno com eikytan com..
1x [card]Chuva Mortal[/card] 5 + 3 á 7 ou
1x [card]Afundando[/card] 5 + 3 á 4 é hit kill big_smile na maioria dos casos !
2x [card]Veneno Mágico[/card] Ótimo Combo Com floração ! ;D
1x [card]Quebre a Primeira Corrente[/card] Outro Dano Mágico Bom!
1x [card]Encontro Infortuno[/card] Boa Carta porém use com sabedoria pode ser facilmente driblada pelo adversário. Ela junta com floração e Veneno é 15 de Dano
1x [card]Espíritos Do inverno[/card] Nosso Ade, Seus Dais Estão Totalmente Livre do Dano Desta Carta. Quando Vir DESCARTE e use ...
1x [card]Quebre a Segunda Corrente[/card]Para poder utilizar duas cartas ^^
1x [card]Proteção da Madeira[/card]Esta Carta Te livra de Dano de Grilo Infernal, Geladura sem contar outros tipos de Dano e Ainda causa +1 de Dano, isso conta com seus danos como Floração, Veneno e Até encontro big_smile

~[Cartas/Item]~
2x [card]Cajado Ancião[/card] a única Funcionalidade é nos dar Corrente com Susurro mas Espirito +1 e corrente é ótimo pro Caminhante no 3 turno já que temos um pequeno problema com correntes nele !

~[Cartas/Ação]~
3x [card]Susurro[/card] Esta Carta é Apelativa D+, Sofrer 3 pontos de dano na maioria dos casos, caso ñ 2 se o oponente utilizar ação ou item! Caso o ponente utiliza apenas Feitiço ou Terugia Descarte todas ! Se não aproveite big_smile 2 Turnos quer dizer no proximo Turno + nossas magias e cartas de dano são hit kill.
1x [card]Olhando a Lua[/card]Coloquei esta carta simplesmente para ajudar na corrente com caminhante sem contar que uma defesa +2 e +1 no proximo turno pode ajudar mto big_smile

~[Estratégia]~
Ative Sussuro O mais rápido possivel se o oponente for Utilizador de ações e itens. Depois Foque no dano de nossas magias da natureza.
Comentário: Com Susurro Ativo no 1 turno, no turno 2 com keizan use floração e Chuva.

~[Combos]~
Floração + Veneno
Floração + Chuva/Afundando/Quebre a 1
Cajado + Arach ( Caminhante )

~[Prós]~
Vantagem Contra Decks de Espírito Baixo.
Pode Causar Mto dano em um simples turno se susurro estiver ativo!

~[Contras]~
Caminhante pode ficar com a mão presa usando apenas uma carta, as correntes disponiveis para ele pode ser Susurro se Cajado estiver anexado, correntes definitivas são Olhando a lua e Cajado.
Desvantagem contra Decks de Espirito Alto como Compendium, Piratas Magos,..
Não Suporta Altos Danos Fisicos, aliás que deck ñ suporta xD

~[Cartas Substitutas]~
Tornado de Folhas pode Substituir um -> Susurro
Raiz Usada no caminhante e travando um oponente pode substituir um -> Encontro infortuno
Sobre o Ade, acredite já tentei Colisão, Ferocidade e até a habilidade de Xamã. Mas o que mais me agradou foi Espiritos do Inverno !
Sobre Afundando e Quebre pode e DEVE ser substituida por outras duas chuvas acontece que cristais é o que me falta sad

Ufa.. é isso ae Galera espero que gostem big_smile

Dernière modification par Mr.Stark (03-02-2012 20:21:00)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#18 03-02-2012 20:10:33

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Baralho Dais

eu trocaria o olhando a lua por camuflagem.

pq no turno seguinte a defesa eh soh +1. Mas no resto o deck estah muito bom.
soh o ekytan com 4 de espirito pra começar...


Hors ligne

#19 03-02-2012 20:35:37

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Baralho Dais

Vc faz post duplo arruma ai


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#20 03-02-2012 20:35:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Baralho Dais

Não sei não se espiritos do inverno é uma carta boa pra esse deck,se quiser um dano em area,não seria melhor flechas flamejantes?Pode dar de 6 de dano magico,ou tambem tem colisão,só que essa tem que usar cedo...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#21 03-02-2012 20:40:49

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Baralho Dais

marcelo12 a écrit :

Vc faz post duplo arruma ai


nao fez nao pq o 1º post era uma resposta a harpia10, no segundo ele muito bem fez q ao inves de abrir um topico novo colocou seu deck para analise...


Hors ligne

#22 03-02-2012 20:49:24

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Baralho Dais

Mr.Pseudo7

Obrigado por Esclarecer big_smile
Respondendo á Substituta de Camuflagem á olhando á lua, acho que Camuflagem é uma carta mto boa mesmo mas a maioria dos feitiços natureza não causam dano e pode levar a dano fisico e é descartada, sem contar que Archnophobia e Camulagem no mesmo deck não funfa !

Mr.StormHolt

Pois é, Mas Dentre Ferocidade, colisão e até dardos Espiritos se dão melhor ^^


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#23 03-02-2012 20:59:57

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Baralho Dais

pseudo7 a écrit :
marcelo12 a écrit :

Vc faz post duplo arruma ai

nao fez nao pq o 1º post era uma resposta a harpia10, no segundo ele muito bem fez q ao inves de abrir um topico novo colocou seu deck para analise...

Na verdade, se os 2 posts tivessem sido feitos hoje, seria post duplo, só não é, pois tem mais de 24 horas de diferença a postagem.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#24 03-02-2012 21:01:05

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Baralho Dais

agradeço a explicação Krillan.


Hors ligne

#25 03-02-2012 21:02:33

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Baralho Dais

Denada! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums