Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bom Um topico foi criado sem esse assunto , mais nao chegou longe .
Vamos lá :
O Fato é que ao tentar acessar o banco de feez , um erro que no caso é o " 408 "
nao permite que apareça os preços e as promoções oferecidas .
Eu tentei no notebook do meu irmao e tambem nao consegui acessar o banco de feez .
Tentei limpar o historico da internet e o cache e tambem nao funcionou .
Queria ajuda de quem já passou por isso e conseguiu resolver , ou quem sabe a solução .
Obrigado.
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
Bem, eu não sei se isso podia ter ocorrido comigo pq eu já limpei umas 3 vezes só de quinta para sábado, daí ta abrindo tranquilo.
Já testou utilizar outros navegadores?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Eu Cansei de contar quantas vezes eu limpei .
Tentei com o IE , Mozila e Opera , mais nada.
Ta difcil , queria outra resposta porque essa nem parece resolver meu problema .
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
TO com o msm problema!!!
TO com o msm problema!!!
Oi, pkdor! Tudo bem?
Você já fez a limpeza do cache e do histórico, além de testar em outros navegadores?
Caso sim, isso pode ser problema da conexão. A conexão pode ter algumas restrições e tal.
Apesar de não ser gerada a mesma mensagem e tal, tem este tópico, onde o problema era da conexão também (o player já tinha limpado cache e histórico também):
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=39325
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
pkdor a écrit :TO com o msm problema!!!
Oi, pkdor! Tudo bem?
Você já fez a limpeza do cache e do histórico, além de testar em outros navegadores?
Caso sim, isso pode ser problema da conexão. A conexão pode ter algumas restrições e tal.
Apesar de não ser gerada a mesma mensagem e tal, tem este tópico, onde o problema era da conexão também (o player já tinha limpado cache e histórico também):
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=39325Obrigado.
Mas la o problema do cara é q a net era via radio, aki num é via radio...
só q a net ta com a velocidade normal q é boazinha até é 2mb.
Lucas tem algum site além de dentro do eredan, que de pra comprar feez?
Dernière modification par pkdor (04-04-2012 23:44:20)
Mas la o problema do cara é q a net era via radio, aki num é via radio...
Lucas tem algum site além de dentro do eredan, que de pra comprar feez?
Cara o erro 404, acontece direto comigo aki, porem nunca aconteceu quando estou no eredan, a solução é atualizar a pagina F5, porem quando faz isso no jogo, vc irá sair do jogo, então o melhor, é você checar como está sua conexão, assim como o Lucas falo,faça testes, e tente várias vezes, já que limpar o chache/historico não deu certo, você pode fazer duas coisas:
-Tente usar outro navegador, o Google Crhome e o Mozila firefox são os mais famosos, porem como o poblema é so na compra de feez, porque não tenta(deus te proteja)O internet exploder, ou talvez até mesmo Um opera, sei lá...
-Se a de cima não der certo, tente contatar sua operadora de internet, para eles fazerem um reparo, é sempre bom, porque pode haver erros e você não sabe...
Boa sorte cara, te desejo!(principalmente se você usar o IE)
pkdor a écrit :Mas la o problema do cara é q a net era via radio, aki num é via radio...
Lucas tem algum site além de dentro do eredan, que de pra comprar feez?Cara o erro 404, acontece direto comigo aki, porem nunca aconteceu quando estou no eredan, a solução é atualizar a pagina F5, porem quando faz isso no jogo, vc irá sair do jogo, então o melhor, é você checar como está sua conexão, assim como o Lucas falo,faça testes, e tente várias vezes, já que limpar o chache/historico não deu certo, você pode fazer duas coisas:
-Tente usar outro navegador, o Google Crhome e o Mozila firefox são os mais famosos, porem como o poblema é so na compra de feez, porque não tenta(deus te proteja)O internet exploder, ou talvez até mesmo Um opera, sei lá...
-Se a de cima não der certo, tente contatar sua operadora de internet, para eles fazerem um reparo, é sempre bom, porque pode haver erros e você não sabe...
Tentei com vários navegadores em vários pcs num sei oq é... e sera q é rede? pq o unico site q num abre é esse.
Não sei o q vou fazer, num qeria parar de jogar mas, num tem algum site q de pra compra feez, eu precisso so pra vende algumas cartas e comprar otras kkkkk
Dernière modification par pkdor (05-04-2012 17:16:34)
Stormholt a écrit :pkdor a écrit :Mas la o problema do cara é q a net era via radio, aki num é via radio...
Lucas tem algum site além de dentro do eredan, que de pra comprar feez?Cara o erro 404, acontece direto comigo aki, porem nunca aconteceu quando estou no eredan, a solução é atualizar a pagina F5, porem quando faz isso no jogo, vc irá sair do jogo, então o melhor, é você checar como está sua conexão, assim como o Lucas falo,faça testes, e tente várias vezes, já que limpar o chache/historico não deu certo, você pode fazer duas coisas:
Tentei com vários navegadores em vários pcs num sei oq é... e sera q é rede? pq o unico site q num abre é esse.
Não sei o q vou fazer, num qeria parar de jogar mas, num tem algum site q de pra compra feez, eu precisso so pra vende algumas cartas e comprar otras kkkkk
Bom tente ver no mestre google, tudo sobre o 404, e como eu disse, veja se a rede está desconfigurada.
pkdor,
Entendo que a internet não seja via rádio; diante de todas as outras tentativas que não deram certo, faça o que o Stormholt sugeriu:
Algumas conexões podem ter certas restrições e, nesse caso, só eles que poderão repará-las e tudo mais.
Ao que parece, não é um problema originado do jogo e tudo mais...
Obrigado!
Obrigado, Stormholt!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
fais o seguinte @pkdor,usa o ccleaner,algum programa pra melhora o desempenho do pc,desfragmenta e talz tipo o mz ultimate booster(mas tem bem melhores),ai ele vai pedir pra reinicia o pc,mas ñ reinicia,ai depois usa um reparador de internet,tipo o internet complete repair, ,já passei por varios problemas no eredan,e sempre parece q sou o primeiro a provar essas coisas,dai nunca tem a quem recorrer,tem q ser inteligente e testar td q vc axe q podera dar certo,outra coisa é ver o firewall do seu sistema operacional,as vezes ele loqueia,é isso oq tenhu pra falar tomara q de certo com vc...
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
fais o seguinte @pkdor,usa o ccleaner,algum programa pra melhora o desempenho do pc,desfragmenta e talz tipo o mz ultimate booster(mas tem bem melhores),ai ele vai pedir pra reinicia o pc,mas ñ reinicia,ai depois usa um reparador de internet,tipo o internet complete repair, ,já passei por varios problemas no eredan,e sempre parece q sou o primeiro a provar essas coisas,dai nunca tem a quem recorrer,tem q ser inteligente e testar td q vc axe q podera dar certo,outra coisa é ver o firewall do seu sistema operacional,as vezes ele loqueia,é isso oq tenhu pra falar tomara q de certo com vc...
Vlw mano!!!!!!!!!!! funciono o ccleaner ja tinha mas esse mzultimate arrumo o pc^^!!!!!
elmagnific a écrit :fais o seguinte @pkdor,usa o ccleaner,algum programa pra melhora o desempenho do pc,desfragmenta e talz tipo o mz ultimate booster(mas tem bem melhores),ai ele vai pedir pra reinicia o pc,mas ñ reinicia,ai depois usa um reparador de internet,tipo o internet complete repair, ,já passei por varios problemas no eredan,e sempre parece q sou o primeiro a provar essas coisas,dai nunca tem a quem recorrer,tem q ser inteligente e testar td q vc axe q podera dar certo,outra coisa é ver o firewall do seu sistema operacional,as vezes ele loqueia,é isso oq tenhu pra falar tomara q de certo com vc...
Vlw mano!!!!!!!!!!! funciono o ccleaner ja tinha mas esse mzultimate arrumo o pc^^!!!!!
Aew!!
Que bom que deu certo, pkdor!
Muito obrigado, elmagnific e Stormholt!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Certo então, agora pra finalizar o tópico,e pra previnir futuros erros novamente, o erro não era na conexão, mas sim no computador, então é sempre bom fazer várias manutenços com Antivirus e com programas de limpeza como o Ccleaner, para não ter que passar pelo poblema no jogo ou em qualquer outra parte...
Pages : 1