Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-03-2012 13:20:34

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Não carrega totalmente

Olá, bom dia pessoal.

Faz uns 3 dias que estou com uma dificuldade para jogar. Entro certinho no jogo, mas qdo clico para entrar nas salas , só fica carregando e não entra em nada. Alguém pode me ajudar com isso? Pode ser o meu navegador (google chrome) ?

Vlwss


Hors ligne

#2 29-03-2012 14:25:59

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Não carrega totalmente

Tem tanta gente postando essa mesma dúvida que deveria ter um tópico fixo pra isso. Então, acho o Chrome o melhor pra jogar eredan por ser flash player, não diria que é ele se usa a versão mais recente.

Feche tudo, limpe histórico/cookies, se não conhece o ccleaner, por exemplo é ótimo. Se não resolver ao tentar de novo, limpe novamente, logue, vá em configurações no Chrome, veja a aba que tem uma pasta, deixe no ilimitado, clique no fechar, saia e logue de novo. Comigo funciona 100% quando ocorre isso.

Dernière modification par Wanderson Farias (29-03-2012 14:35:59)


Hors ligne

#3 29-03-2012 20:14:04

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Não carrega totalmente

Wanderson Farias a écrit :

Tem tanta gente postando essa mesma dúvida que deveria ter um tópico fixo pra isso. Então, acho o Chrome o melhor pra jogar eredan por ser flash player, não diria que é ele se usa a versão mais recente.

Feche tudo, limpe histórico/cookies, se não conhece o ccleaner, por exemplo é ótimo. Se não resolver ao tentar de novo, limpe novamente, logue, vá em configurações no Chrome, veja a aba que tem uma pasta, deixe no ilimitado, clique no fechar, saia e logue de novo. Comigo funciona 100% quando ocorre isso.

Conseguiu, Thorpedo?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 30-03-2012 16:25:05

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Não carrega totalmente

LucasBC a écrit :
Wanderson Farias a écrit :

Tem tanta gente postando essa mesma dúvida que deveria ter um tópico fixo pra isso. Então, acho o Chrome o melhor pra jogar eredan por ser flash player, não diria que é ele se usa a versão mais recente.

Feche tudo, limpe histórico/cookies, se não conhece o ccleaner, por exemplo é ótimo. Se não resolver ao tentar de novo, limpe novamente, logue, vá em configurações no Chrome, veja a aba que tem uma pasta, deixe no ilimitado, clique no fechar, saia e logue de novo. Comigo funciona 100% quando ocorre isso.

Conseguiu, Thorpedo?

Não Lucas faz mais de 3 dias q não consigo acessar, faz fiz de td, limpei históricom caches, cookies e nada. Vou tentar ver se é por causa do pc do meu trabalho, no fds vou tentar logar em outro lugar.


Hors ligne

#5 30-03-2012 18:05:07

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Não carrega totalmente

Thorpedo a écrit :
LucasBC a écrit :
Wanderson Farias a écrit :

Tem tanta gente postando essa mesma dúvida que deveria ter um tópico fixo pra isso. Então, acho o Chrome o melhor pra jogar eredan por ser flash player, não diria que é ele se usa a versão mais recente.

Feche tudo, limpe histórico/cookies, se não conhece o ccleaner, por exemplo é ótimo. Se não resolver ao tentar de novo, limpe novamente, logue, vá em configurações no Chrome, veja a aba que tem uma pasta, deixe no ilimitado, clique no fechar, saia e logue de novo. Comigo funciona 100% quando ocorre isso.

Conseguiu, Thorpedo?

Não Lucas faz mais de 3 dias q não consigo acessar, faz fiz de td, limpei históricom caches, cookies e nada. Vou tentar ver se é por causa do pc do meu trabalho, no fds vou tentar logar em outro lugar.

Ok!
Assim que testar, me avise, fazendo favor!

Obrigado!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#6 02-04-2012 15:31:28

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Não carrega totalmente

LucasBC a écrit :
Thorpedo a écrit :
LucasBC a écrit :

Conseguiu, Thorpedo?

Não Lucas faz mais de 3 dias q não consigo acessar, faz fiz de td, limpei históricom caches, cookies e nada. Vou tentar ver se é por causa do pc do meu trabalho, no fds vou tentar logar em outro lugar.

Ok!
Assim que testar, me avise, fazendo favor!

Obrigado!

Lucas na casa da minha namorada , consegui jogar normalmente, já aqui no meu trabalho continua a msm coisa, não consigo jogar nem no Google, Firefox e no Explorer direto no site do Eredan, além de que pelo facebook tbem não consigo.
Vc tem noçao do que possa ser? Sei que no meu serviço eles não mexeram nada de anormal para fazer isso.


Hors ligne

#7 02-04-2012 19:15:49

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Não carrega totalmente

Tentou ver se o FLASH PLAYER está atualizado? Limpou cachê/histórico? Limpou o PC com o antívirus? Limpou a lixeira? Excluiu o Histórico?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#8 02-04-2012 19:58:35

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Não carrega totalmente

Krillan a écrit :

Tentou ver se o FLASH PLAYER está atualizado? Limpou cachê/histórico? Limpou o PC com o antívirus? Limpou a lixeira? Excluiu o Histórico?

Thorpedo, beleza?
Exato, cara... tenta ver também a questão do Flash Player e os outros tópicos citados pelo Krillan.
Vai avisando, fazendo favor.

Muito obrigado, Krillan!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#9 02-04-2012 20:03:31

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Não carrega totalmente

Denada LucasBC, e só um pequeno detalhe, é Krillan, com 2 L's.

LucasBC, vc poderia entrar no MSN, para conversarmos? Se sim, adiciona meu msn gemio2franca@hotmail.com


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#10 03-04-2012 01:08:34

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Não carrega totalmente

LucasBC a écrit :

Muito obrigado, Krillin!

Na verdade é K-R-I-L-L-A-N!!!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#11 03-04-2012 12:35:55

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Não carrega totalmente

Vlw Lucas pelo empenho e preocupação, vlw Krillan pelas dicas. Mas na verdade o problema era aqui msm, a internet no meu trabalho é via rádio e o pessoal do TI disse que estava tendo alguma interferência e isso atrapalhava o desempenho da internet, problema resolvido ontem no final da tarde. e num deu pra fazer as missões do Artaban, perdi elaaaaaaaaaaaaaa.
Só uma dúvida, o Artaban vale tanto a pena assim?
Vlw pela atenção, podem fechar se quiser.


Hors ligne

#12 03-04-2012 12:38:15

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Não carrega totalmente

Se souber fazer um deck que com o Artaban fique melhor, então ele é bom sim!
O pessoal quer mais por colecionar mesmo.

Dernière modification par muristor (03-04-2012 12:38:35)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#13 03-04-2012 18:27:39

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Não carrega totalmente

Thorpedo a écrit :

Vlw Lucas pelo empenho e preocupação, vlw Krillan pelas dicas. Mas na verdade o problema era aqui msm, a internet no meu trabalho é via rádio e o pessoal do TI disse que estava tendo alguma interferência e isso atrapalhava o desempenho da internet, problema resolvido ontem no final da tarde. e num deu pra fazer as missões do Artaban, perdi elaaaaaaaaaaaaaa.
Só uma dúvida, o Artaban vale tanto a pena assim?
Vlw pela atenção, podem fechar se quiser.

Que isso, cara, sem problemas!
Que bom que tenha dado certo então!

Muito Obrigado!
big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#14 03-04-2012 18:28:31

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Não carrega totalmente

Obrigado também, muristor e Krillan!

Desculpa errar tanto o nome, Krillan, haha!

big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#15 03-04-2012 18:42:27

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Não carrega totalmente

Fica sussa mano! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums