Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-02-2012 23:03:34

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Banco de Feez Inacessivel .

Bom Um topico foi criado sem esse assunto , mais nao chegou longe .
Vamos lá :
O Fato é que ao tentar acessar o banco de feez , um erro que no caso é o " 408 "
nao permite que apareça os preços e as promoções oferecidas .
Eu tentei no notebook do meu irmao e tambem nao consegui acessar o banco de feez .
Tentei limpar o historico da internet e o cache e tambem nao funcionou .

eredanbug.png

Queria ajuda de quem já passou por isso e conseguiu resolver , ou quem sabe a solução .

Obrigado.


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#2 06-02-2012 00:22:37

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Banco de Feez Inacessivel .

Bem, eu não sei se isso podia ter ocorrido comigo pq eu já limpei umas 3 vezes só de quinta para sábado, daí ta abrindo tranquilo.

feeeeeeeeeeez.png


Já testou utilizar outros navegadores?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 06-02-2012 00:36:35

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Banco de Feez Inacessivel .

Eu Cansei de contar quantas vezes eu limpei .
Tentei com o IE , Mozila e Opera , mais nada.
Ta difcil , queria outra resposta porque essa nem parece resolver meu problema .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#4 04-04-2012 20:55:18

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Banco de Feez Inacessivel .

TO com o msm problema!!!


Hors ligne

#5 04-04-2012 21:20:50

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Banco de Feez Inacessivel .

pkdor a écrit :

TO com o msm problema!!!

Oi, pkdor! Tudo bem?

Você já fez a limpeza do cache e do histórico, além de testar em outros navegadores?

Caso sim, isso pode ser problema da conexão. A conexão pode ter algumas restrições e tal.

Apesar de não ser gerada a mesma mensagem e tal, tem este tópico, onde o problema era da conexão também (o player já tinha limpado cache e histórico também):
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=39325

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#6 04-04-2012 23:35:23

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Banco de Feez Inacessivel .

LucasBC a écrit :
pkdor a écrit :

TO com o msm problema!!!

Oi, pkdor! Tudo bem?

Você já fez a limpeza do cache e do histórico, além de testar em outros navegadores?

Caso sim, isso pode ser problema da conexão. A conexão pode ter algumas restrições e tal.

Apesar de não ser gerada a mesma mensagem e tal, tem este tópico, onde o problema era da conexão também (o player já tinha limpado cache e histórico também):
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=39325

Obrigado.

Mas la o problema do cara é q a net era via radio, aki  num é via radio...
só q a net ta com a velocidade normal q é boazinha até é 2mb.
Lucas tem algum site além de dentro do eredan, que de pra comprar feez?

Dernière modification par pkdor (04-04-2012 23:44:20)


Hors ligne

#7 05-04-2012 03:57:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Banco de Feez Inacessivel .

pkdor a écrit :

Mas la o problema do cara é q a net era via radio, aki  num é via radio...
só q a net ta com a velocidade normal q é boazinha até é 2mb.
Lucas tem algum site além de dentro do eredan, que de pra comprar feez?

Cara o erro 404, acontece direto comigo aki, porem nunca aconteceu quando estou no eredan, a solução é atualizar a pagina F5, porem quando faz isso no jogo, vc irá sair do jogo, então o melhor, é você checar como está sua conexão, assim como o Lucas falo,faça testes, e tente várias vezes, já que limpar o chache/historico não deu certo, você pode fazer duas coisas:

-Tente usar outro navegador, o Google Crhome e o Mozila firefox são os mais famosos, porem como o poblema é so na compra de feez, porque não tenta(deus te proteja)O internet exploder, ou talvez até mesmo Um opera, sei lá...

-Se a de cima não der certo, tente contatar sua operadora de internet, para eles fazerem um reparo, é sempre bom, porque pode haver erros e você não sabe...

Boa sorte cara, te desejo!(principalmente se você usar o IE)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 05-04-2012 17:14:37

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Banco de Feez Inacessivel .

Stormholt a écrit :
pkdor a écrit :

Mas la o problema do cara é q a net era via radio, aki  num é via radio...
só q a net ta com a velocidade normal q é boazinha até é 2mb.
Lucas tem algum site além de dentro do eredan, que de pra comprar feez?

Cara o erro 404, acontece direto comigo aki, porem nunca aconteceu quando estou no eredan, a solução é atualizar a pagina F5, porem quando faz isso no jogo, vc irá sair do jogo, então o melhor, é você checar como está sua conexão, assim como o Lucas falo,faça testes, e tente várias vezes, já que limpar o chache/historico não deu certo, você pode fazer duas coisas:

-Tente usar outro navegador, o Google Crhome e o Mozila firefox são os mais famosos, porem como o poblema é so na compra de feez, porque não tenta(deus te proteja)O internet exploder, ou talvez até mesmo Um opera, sei lá...

-Se a de cima não der certo, tente contatar sua operadora de internet, para eles fazerem um reparo, é sempre bom, porque pode haver erros e você não sabe...

Boa sorte cara, te desejo!(principalmente se você usar o IE)

Tentei com vários navegadores em vários pcs num sei oq é... e sera q é rede? pq o unico site q num abre é esse.
Não sei o q vou fazer, num qeria parar de jogar mas, num tem algum site q de pra compra feez, eu precisso so pra vende algumas cartas e comprar otras kkkkk

Dernière modification par pkdor (05-04-2012 17:16:34)


Hors ligne

#9 05-04-2012 17:52:32

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Banco de Feez Inacessivel .

pkdor a écrit :
Stormholt a écrit :
pkdor a écrit :

Mas la o problema do cara é q a net era via radio, aki  num é via radio...
só q a net ta com a velocidade normal q é boazinha até é 2mb.
Lucas tem algum site além de dentro do eredan, que de pra comprar feez?

Cara o erro 404, acontece direto comigo aki, porem nunca aconteceu quando estou no eredan, a solução é atualizar a pagina F5, porem quando faz isso no jogo, vc irá sair do jogo, então o melhor, é você checar como está sua conexão, assim como o Lucas falo,faça testes, e tente várias vezes, já que limpar o chache/historico não deu certo, você pode fazer duas coisas:

-Tente usar outro navegador, o Google Crhome e o Mozila firefox são os mais famosos, porem como o poblema é so na compra de feez, porque não tenta(deus te proteja)O internet exploder, ou talvez até mesmo Um opera, sei lá...

-Se a de cima não der certo, tente contatar sua operadora de internet, para eles fazerem um reparo, é sempre bom, porque pode haver erros e você não sabe...

Boa sorte cara, te desejo!(principalmente se você usar o IE)

Tentei com vários navegadores em vários pcs num sei oq é... e sera q é rede? pq o unico site q num abre é esse.
Não sei o q vou fazer, num qeria parar de jogar mas, num tem algum site q de pra compra feez, eu precisso so pra vende algumas cartas e comprar otras kkkkk

Bom tente ver no mestre google, tudo sobre o 404, e como eu disse, veja se a rede está desconfigurada.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 05-04-2012 17:57:59

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Banco de Feez Inacessivel .

pkdor,


Entendo que a internet não seja via rádio; diante de todas as outras tentativas que não deram certo, faça o que o Stormholt sugeriu:

-Se a de cima não der certo, tente contatar sua operadora de internet, para eles fazerem um reparo, é sempre bom, porque pode haver erros e você não sabe...

Algumas conexões podem ter certas restrições e, nesse caso, só eles que poderão repará-las e tudo mais.
Ao que parece, não é um problema originado do jogo e tudo mais...

big_smile
Obrigado!
Obrigado, Stormholt!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#11 05-04-2012 19:23:24

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Banco de Feez Inacessivel .

fais o seguinte @pkdor,usa o ccleaner,algum programa pra melhora o desempenho do pc,desfragmenta e talz tipo o mz ultimate booster(mas tem bem melhores),ai ele vai pedir pra reinicia o pc,mas ñ reinicia,ai depois usa um reparador de internet,tipo o internet complete repair, ,já passei por varios problemas no eredan,e sempre parece q sou o primeiro a provar essas coisas,dai nunca tem a quem recorrer,tem q ser inteligente e testar td q vc axe q podera dar certo,outra coisa é ver  o firewall do seu sistema operacional,as vezes ele loqueia,é isso oq tenhu pra falar tomara q de certo com vc...


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#12 05-04-2012 20:41:01

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Banco de Feez Inacessivel .

elmagnific a écrit :

fais o seguinte @pkdor,usa o ccleaner,algum programa pra melhora o desempenho do pc,desfragmenta e talz tipo o mz ultimate booster(mas tem bem melhores),ai ele vai pedir pra reinicia o pc,mas ñ reinicia,ai depois usa um reparador de internet,tipo o internet complete repair, ,já passei por varios problemas no eredan,e sempre parece q sou o primeiro a provar essas coisas,dai nunca tem a quem recorrer,tem q ser inteligente e testar td q vc axe q podera dar certo,outra coisa é ver  o firewall do seu sistema operacional,as vezes ele loqueia,é isso oq tenhu pra falar tomara q de certo com vc...

Vlw mano!!!!!!!!!!! funciono o ccleaner ja tinha mas esse mzultimate arrumo o pc^^!!!!!


Hors ligne

#13 05-04-2012 21:06:21

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Banco de Feez Inacessivel .

pkdor a écrit :
elmagnific a écrit :

fais o seguinte @pkdor,usa o ccleaner,algum programa pra melhora o desempenho do pc,desfragmenta e talz tipo o mz ultimate booster(mas tem bem melhores),ai ele vai pedir pra reinicia o pc,mas ñ reinicia,ai depois usa um reparador de internet,tipo o internet complete repair, ,já passei por varios problemas no eredan,e sempre parece q sou o primeiro a provar essas coisas,dai nunca tem a quem recorrer,tem q ser inteligente e testar td q vc axe q podera dar certo,outra coisa é ver  o firewall do seu sistema operacional,as vezes ele loqueia,é isso oq tenhu pra falar tomara q de certo com vc...

Vlw mano!!!!!!!!!!! funciono o ccleaner ja tinha mas esse mzultimate arrumo o pc^^!!!!!


Aew!!
Que bom que deu certo, pkdor!

Muito obrigado, elmagnific e Stormholt!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#14 05-04-2012 21:27:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Banco de Feez Inacessivel .

Certo então, agora pra finalizar o tópico,e pra previnir futuros erros novamente, o erro não era na conexão, mas sim no computador, então é sempre bom fazer várias manutenços com Antivirus e com programas de limpeza como o Ccleaner, para não ter que passar pelo poblema no jogo ou em qualquer outra parte...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums