Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-03-2012 18:15:57

kimba7
Voyageur

Qual deck escolher?

Eu vejo o forum direto e nunca entendo nada acho o forum meio bagunçado :S
Todos os post sobre decks que acho no forum ja estão ultrapassados e nem compessa mais fazer.
então vem a duvida
Sera que o povo brasileiro nao ta mais jogando?
outra duvida referente ao post.

Que deck escolher nesse momento?
Que deck eu posso fazer para ser competitivo no elo com 800 mil?

#2 12-03-2012 18:26:01

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Re : Qual deck escolher?

Faz descarte do Ergheiz!

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#3 12-03-2012 18:29:11

kimba7
Voyageur

Voce tem um link de algum post que mostre o deck?

#4 12-03-2012 18:34:19

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Não, tenho uma idéia, pesquisa no fórum!
Puts, esqueci todos os decks estão desatualizados, =/ Acho que não tem jeito mesmo,o povo brasileiro não joga né? O jeito mesmo é virar americano...

Dernière modification par Stormholt (12-03-2012 18:36:26)

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#5 12-03-2012 18:39:19

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP

FazFavorJoga.jpg

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN

#6 12-03-2012 18:40:13

kimba7
Voyageur

errr...
Eu sempre pesquiso no forum nunca disse no post que nao pesquisava. ja gastei muito com decks que estão desatualizados.

Eu a maioria das veses olho os topicos americanos são mais atualizados smile

Eu sou um adpto dos neates pra mim no momento são os que tao mais em alta
mais eu quero montar outro deck pq quando chega no elo voce ve um pa de neantistas

#7 12-03-2012 18:45:55

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

kimba7 a écrit :

errr...
Eu sou um adpto dos neates

watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme_reasonably_small.png

Cara realmente,você não precisa agir como um mané assim,se vc acha que os topicos americanos são melhores fica por lá,por favor,é pro seu bem cara,eu não quero levar otra advertência ok?

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#8 12-03-2012 19:20:56

kimba7
Voyageur

eu nao disse que la são os melhores
so disse que vejo poucos brasileiros jogando
e o assunto do meu posto esta fujindo

e que advertencia voce levou?

#9 12-03-2012 19:31:15

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem

e o assunto do meu posto esta fujindo

tem GNV aí ? aqui ta caro .. x.x, e eu nao acho que tenha poucos brs nao

#10 12-03-2012 19:36:21

kimba7
Voyageur

Então eu so fiz esse post mais para ver se tinha muitos brs e parece que tem ainda bem smile
E pra saber que guilda bom pra elo sad

Dernière modification par kimba7 (12-03-2012 19:37:03)

#11 12-03-2012 19:37:57

pseudo7
Gardien

qto a ver os jogadores brazucas jogando tb vejo pouco, mas pode ser o horario q vc joga.

agora eu acho q tem muito mais brasileiro jogando do q participando do forum.
se vc for considerar os q resolvem postar entao temos menos gente ainda.
isso faz com q fique realmente baixa a atividade do forum ( em qtd de pessoas)

qto aos decks realmente estao desatualizados, houve muitas mudanças desde o começo do jogo e poucas postagens com as nova cartas.

a dica q eu te dou eh a seguinte, olha todas as postagens (n precisa ler) pq as vezes o 1º deck q aparece jah tah velho, mas ao longo do topico tem outros q sao mais recentes. e ainda tem decks q tao na mesma como o descarte, trupe, kotoba imperial, etc.

os neanticos sao a guilda mais recente e com um nº bem grande de atualizações pelo "tempo de vida" entao fica dificil os decks se manterem atualizados, fora o pessoal q nao posta pra nao colarem ou roubar a estrategia...(veja sao sempre os mesmo q postam os decks!)

Dernière modification par pseudo7 (12-03-2012 19:38:53)

#12 12-03-2012 19:50:23

kimba7
Voyageur

e voce tem razão

#13 12-03-2012 22:55:45

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas

se tem razão pseudo, eu por exemplo, só posto piratas porque eu só jogo com eles =p mais eu só posto se eu não for usa no ELO, pra n copiarem(n to falando q copia é errado, todo mundo posta pra isso mesmo), q o pessoal do brasil é poco isso é verdade, mais ajente ta crescendo bem rapido, muita jente q eu luto pergunta onde eu tive ideia pra monta o deck e tal, ai eu passo o forum pra eles, quanto os decks estarem desatualizados, eu discordo, o pessoal posta no mesmo tópico q o original pra não fica aquele mutaralhau de tópico.

http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.

#14 12-03-2012 23:58:50

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.

Nóssa simbá manin,tu viajo veio,os cara mal lançam atualização e ja vai br postando os decks,sejam eles só de imaginação ou de pratica,e fora q tão toda hora atualizando os posts d decks antigos,os br chegam até a ser chatos demais....

"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários

#15 13-03-2012 00:04:01

mestre cortesão
Banni(e)

acho que por mais que seja caro o baralho kotobão e ruim credo ja matei aqueles caras umas 120 vezes e os caras tão criando mais vão tudo se ferrar se lutarem contra mim

Dernière modification par mestre cortesão (13-03-2012 00:04:37)

os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan

#16 13-03-2012 00:11:17

dmadeiro
Habitant de Guem

Como solicitado...

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=24881

Este tópico é o do baralho para descarte.... Sugiro que vc monte 1 e jogue um pouco com ele e veja as cartas que são boas e as que só travam a sua mão.... depois disso é com vc.... troque as cartas que te atrapalham e põe um pouco de voce no baralho....

depois leia esse tópico também

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=35975

fui.

Dernière modification par dmadeiro (13-03-2012 00:32:07)

#17 13-03-2012 00:18:48

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

cadu(mestre cortesão) fica queto no teu canto pq vc é tão fracassado que ñ sabe escolher um deck direito. agora voltando ao assunto cara vc ñ sabe metade das coisas que os veteranos aqui sabe e se vc acha que que tem poucos BRs jogando faz campanha, se vc acha que nosso forum é uma ***** vai pro americano. e tem muito br que tem dão um coro desgraçado pra vc fica queto. mas adimito que nois é meio desatualizado mas agente ta feliz com do nosso jeito e um dia nois cheda no nivel do frances ou americano.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#18 13-03-2012 00:26:34

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.

só axo q a conversa ñ precisa tomar esse caminhu,nois é td br,e br sabe q br é br,nois é malandro por natureza,e enves d fik brigando,bora lá joga,ou se ele gosta d ler o forum ingles deixa ele,d boa,cda um fas oq kiser,mas vai ver se os outros foruns,tem esse humor bagaceira q nois tem,isso aki é só um jogomonde cada incorpora uma personalidade,como o bruxo no outro tópico flw,só vale td isso aki se for pra se divertir,se ñ bora axa uma xana pra enfia a piroca e bora ser feliz.....

10 seg pro meu tópico ser deletado,leiam rapido abração a todos os brs fedaputas...

"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários

#19 13-03-2012 00:27:54

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

tudo nos estados unidos é melhor, lá eu aposto que a lei é cumprida, aposto que eles se apoiam entre eles, la os staff não deixam barato a feerik roubando nosso dinheiro com pagamentos não entregue, e muito menos traduzem errado, infelizmente nosso país tem economia, mas.... ta longe de ser um país de primeiro mundo.

sabe porquê? nosso proprio povo não se respeita, toda vez que eu posto algo aqui reclamando, vem mil brasileiros meter o pau, olha la no forum americano, o povo de la é unido, mesmo porquê tem uma velho ditado ou expressão melhor dizendo que dizia "A UNIÃO FAZ A FORÇA" porém falta união aqui, peçam alguma carta ou algum evento e não teram, pq como em qualquer empresa, a uma coisa chamada pesquisa de mercado, e sempre que vierem aqui ver, olharão com receio pelo fato da discordancia dos proprios jogadores do mesmo país, que ao invés de se ajudarem só se atrapalham uns aos outros.

#20 13-03-2012 01:40:06

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

Gallant a écrit :

tudo nos estados unidos é melhor, lá eu aposto que a lei é cumprida, aposto que eles se apoiam entre eles, la os staff não deixam barato a feerik roubando nosso dinheiro com pagamentos não entregue, e muito menos traduzem errado, infelizmente nosso país tem economia, mas.... ta longe de ser um país de primeiro mundo.

sabe porquê? nosso proprio povo não se respeita, toda vez que eu posto algo aqui reclamando, vem mil brasileiros meter o pau, olha la no forum americano, o povo de la é unido, mesmo porquê tem uma velho ditado ou expressão melhor dizendo que dizia "A UNIÃO FAZ A FORÇA" porém falta união aqui, peçam alguma carta ou algum evento e não teram, pq como em qualquer empresa, a uma coisa chamada pesquisa de mercado, e sempre que vierem aqui ver, olharão com receio pelo fato da discordancia dos proprios jogadores do mesmo país, que ao invés de se ajudarem só se atrapalham uns aos outros.

Eu discordo disso cara só entra naqueles chat do msn que o pessoal todo se ajuda a monta decks e estrategias acho que o que falta pro forum brasileiro cresçe e atenção mais na minha opinião temos união

OBS.: Nunca mais entrei nos chats do msn desligado de lá e o krillan e um dos caras que mais me ajudo a monta decks big_smile

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#21 13-03-2012 01:44:55

Toris
Gardien
Site Web

Só vamos ignorar o fato que eles são super ignorantes, não sabem o que significa "resto do mundo", viva o mcdonalds, e que eles ja ´perderam a economia mundial a pelo menos uns 7 anos ^^

Awesome!

#22 13-03-2012 01:51:06

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

Toris a écrit :

Só vamos ignorar o fato que eles são super ignorantes, não sabem o que significa "resto do mundo", viva o mcdonalds, e que eles ja ´perderam a economia mundial a pelo menos uns 7 anos ^^

kkkk big_smile ^^

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#23 13-03-2012 02:20:41

kimba7
Voyageur

Eu nao gosto de ler o forum ingles

eu sou novo aqui no game e nao me acostumei com o forum e nao sabia que a galera postava as atualizaçoes nas postagens antigas

pesso desculpa se ofendi alguem sad

Agora que estou me acostumando com o forum eu vi que eu estava errado em falar que nao tem atualizaçoes. eu apenas nao procurei no lugar certo ^^

Eu tava pensando em uma coisa que vi

Alguem tem Raidcall?

Dernière modification par kimba7 (13-03-2012 02:25:35)

#24 13-03-2012 16:15:47

DohkoLod
Modérateur Eredan

Num sei por onde começar a comentar besteirada comentada nesse tópico.

Mas sei q ele não continua.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

Pied de page des forums