Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olha pessoal eu sei q já tem muitos topicos de decks piratas aki(muitos mesmo) mas não tem nenhum de pirata mago então aki vou lançar um que tive em mente:
Personagens:
Mylad que tem é uma boa indispensavel nesse deck porque dá +1 de espirito para magias de trovão,sem dizer que tb é coração da seiva e cortesã!
Bico trovão é um personagem exepicional.no lv 3 ele tem a habilidade de ter espirito igual ao maior espirito do time ou seja se um personagem tiver espirito 7 ele tb terá!
Bragan é uma carta mais fraca das 3.Mas não subestime-o porque ele possui +1 em dano de magias de trovão ou seja muito bom no baralho que usaremos.
Cartas de feitiço:
3x[card]Atingido pelo raio[/card]-Use esta carta para equipar seus bastões do trovão(se ainda não tiverem aparecido).Se já tiver equipado use com muito bom gosto pq ela é com certeza uma 1HKO
2x[card]Eletricidade estática[/card]-Carta bonus para bico trovão tb pq turnos 5> se ele tiver com essa carta ela é ativada novamente!
3x[card]Habitante dos céus[/card]-O bang é aki.Essa carta tem q ser usada como primeira(se vc jogar duas)pq quando o inimigo usar uma carta de qualquer tipo vc ataca com espirito+2 para cada bastão do trovão em jogo.
1x[card]Parado![/card]-Boa contra personagens que enchem o cu de itens exemplo=gigante de espuma,se vc não tiver jogando contra um desses tipos descarte essa carta pq ela é inutil se não usada contra kotobas ow giagnte
Cartas de item:
3x[card]Bastão do trovão[/card]-Extremamente necessário se vc quer que seus feitiços arrebentem o enimigo.
1x[card]Cajado Místico[/card]-Agora vc pergunta pq essa porcaria pq vc não equipa o cajado do mago superior?Te explico.O cajado místico te dá +2 de espirito.Se usado por um personagem que não seja bico-trovão,bico trovão e o outro personagem(bragan ou mylad)vão ter o mesmo espirito alto.
Cartas de ação:
3x[card]Tadaa! Você é um coelho[/card]-Essa é a carta de defesa contra lutadores.Pode ser substituida por [card]Recuar[/card] ou [card]reflexo ilusório[/card] com seus personagem que vão ter espirito alto(bico trovão)
1x[card]Iluminação[/card]-Akela carta de feitço não vem?Fique calmo ilumine-se e ela vem na sua vão rapidinho ;D
1x[card]Um novo começo[/card]-Eu sei é cara d+ nem eu tenho mas se vc tiver use pq ela é essencial.Esse deck perde cartas facinho então é bom ter ele na mão pros feitiços voltarem.Se não tiver pode usar [card]Achado[/card] ou mesmo [card]Cetro da fronteira[/card]
1x[card]Obesidade[/card]-Não dá raiva quando vem akela carta maldita de assasinato?Com obesidade vc ignora ela e essa beleza ainda dá defesa=2 boa pra personagens com pouca defesa como bragan.
Comentários finais:
Esse baralho tem dois poblemas aparentes:
Muito caro
Levar um 1HKO se as cartas boas não tiverem na mão
Morte na certa contra tsoutai.Esses malandros usam retorno ao remetente e fode tudo D=
Qualquer mudança que vcs quiserem falar podem postar aki
Dernière modification par Stormholt (01-08-2011 21:40:16)
Bom descrição, mas uso esse deck de forma diferente:
Não uso Brilho em Área. Não vejo vantagem além do preço baixo, sem contar que ela vai perdendo efeito conforme passam os rounds, Nesses casos prefiro ainda o bom e velho Recuar ou Tadaa.
[card]Iluminação[/card]. Essa carta é completamente ignorada e pode mudar o rumo do jogo, quando uma das cartas de Trovão que vc precisa não veio para a mão.
Eletricidade estática é bom que sejam 3 no deck.
Para os que podem, [card]Maestria[/card] nesse deck fica fantástico.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Sim eu ia colocar [card]Maestria[/card] mais é muito caro msm!mais caro até q o deck que eu coloquei.Já a carta [card]Iluminação[/card] tb seria uma boa escolha o poblema é que bragan não pode usar...
Eu eskeci de colocar mas já que [card]Mylad[/card] é coração da seiva ela pode usar [card]Invisibilidade[/card] ou [card]Explorando a Area[/card].Ela tb pode usar [card]Raiz[/card] um card que trava o jogo do enimigo empedindo-o de usar correntes mas o poblema é que essas cartas ficam limitadas à mylad e se ela morrer serão inutilizaveis
pq naum andranis nesse deck mesmo que ela naum tenha tanta "potencia" com trovão mais pode bate 2 vezes quando tive com 8 pra baixo de vida e usa o trovão e ainda ganah em turnos pares ataque +1 e espirito +2?
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Bom esse grupo é um sustentando o outro eu pensei em por adranis mas ela não tras beneficio àos outros.O poblema é que ela não usa corrente e tb pq as vezes a sua vida não chega em <8 e se chega só fica por um turno pq ela é mt fraca de defesa.Outra coisa a vantagem desse deck é ignorar a defesa dos personagens atacando-os pelo espirito e adranis tem um ataque fraquiiissimo as vezes nem hita em personagens kotoba...Mais tarde eu farei um deck pirata que bolei e que ta dando mt certo msm até acho que vai ser banido(to com 45 vitorias consecutivas)
O que acham de incrementar com um relâmpagos lvl 3? E Rei trovão se encaixaria nesse deck?
=****
Relâmpagos lvl 3 é exclusivo para Noz, e somente o Rei Trovão poderia usar...
Já vi um deck rodando com o Rei Trovão, e apesar de ter uma defesa melhor q o padrão, o dano diminui consideravelmente...
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pronto atualizei o baralho como disse agora tá melhor
Acho que brilho em área não deve ser descartado desse deck não. É uma manipulação pra piratas isso (só q acaba em 2 turnos, mas se bem utilizado ajuda bastante).
pra mim o deck ficaria assim:
Bico Trovão
Mylad
Bragan trovão
3 tada
2 ele estatica
2 brilho em área
1 iluminação
1 parado
1 colisão
1 cajado
Olha eu testei com brilho em area e ele enche o saco demais sem dizer que o bonus diminui a cada rodada.O deck não é la essas coisas eu vi um deck desse rolando com
adranis e ele ficou bom pq ela dá defesa +1 para os outros magos piratas.O ataque dela é fraco e ela não tem corrente.Mas ela pode ser a ajudante" ela equipa os bastoes do trovão (que é um item de corrente)
Olá pessoal!
estava dando uma olhada no tópico e percebi que as listas poderião sofrer algumas alterações com os novos reforços para magos piratas, como: atrai relâmpagos, lamina trovao e eletrochoque.
sou novo no jogo, e me interessei pelo deck, por isso agradeceria se alguém postasse uma lista atualizada.
o que vc acham de colocar "O corc o feio"?
pq ardranis não ganha corrente, é pelo fato de não ser mago puro?
desde já muito obrigado!!
Olha esse deck eu fiz quando nem tinha essas cartas boas,tem decks novos ae por todo lugar,aki tem um:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=33317
so que tá em engleis
Dernière modification par Stormholt (05-01-2012 06:32:51)
Agora é Corc feio e comba muito com atrai relampagos e principalmente lamina trovão
ta tendo direto a configuração o corc feio, bico trovão e mylad. to até pensando em fazer um.
fiquei sem cristais para lamina trovão e não tinha o corc feio no mercado, vou esperar as atualizações de hoje para vender algumas cartas.
==================================================
hahaha
acabei de motar o deck e lutar contra o skipen, tomei um belo perfect
Ainda não tenho as manhas desse deck, mas pretendo aprender logo.
gostei do seu deck skipen, mas sinto que vc pegou leve comigo.
Dernière modification par Diego c.m. (11-01-2012 22:54:02)
Pages : 1