Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-07-2011 17:39:55

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Magos Piratas

Olha pessoal eu sei q já tem muitos topicos de decks piratas aki(muitos mesmo) mas não tem nenhum de pirata mago então aki vou lançar um que tive em mente:

Personagens:

QM0i12Ke.png
Mylad que tem é uma boa indispensavel nesse deck porque dá +1 de espirito para magias de trovão,sem dizer que tb é coração da seiva e cortesã!


uTfk0JTO.png
Bico trovão é um personagem exepicional.no lv 3 ele tem a habilidade de ter espirito igual ao maior espirito do time ou seja se um personagem tiver espirito 7 ele tb terá!

AVU2lPuT.png
Bragan é uma carta mais fraca das 3.Mas não subestime-o porque ele possui +1 em dano de magias de trovão ou seja muito bom no baralho que usaremos.


Cartas de feitiço:

3x[card]Atingido pelo raio[/card]-Use esta carta para equipar seus bastões do trovão(se ainda não tiverem aparecido).Se já tiver equipado use com muito bom gosto pq ela é com certeza uma 1HKO

2x[card]Eletricidade estática[/card]-Carta bonus para bico trovão tb pq turnos 5> se ele tiver com essa carta ela é ativada novamente!

3x[card]Habitante dos céus[/card]-O bang é aki.Essa carta tem q ser usada como primeira(se vc jogar duas)pq quando o inimigo usar uma carta de qualquer tipo vc ataca com espirito+2 para cada bastão do trovão em jogo.

1x[card]Parado![/card]-Boa contra personagens que enchem o cu de itens exemplo=gigante de espuma,se vc não tiver jogando contra um desses tipos descarte essa carta pq ela é inutil se não usada contra kotobas ow giagnte

Cartas de item:

3x[card]Bastão do trovão[/card]-Extremamente necessário se vc quer que seus feitiços arrebentem o enimigo.

1x[card]Cajado Místico[/card]-Agora vc pergunta pq essa porcaria pq vc não equipa o cajado do mago superior?Te explico.O cajado místico te dá +2 de espirito.Se usado por um personagem que não seja bico-trovão,bico trovão e o outro personagem(bragan ou mylad)vão ter o mesmo espirito alto.


Cartas de ação:

3x[card]Tadaa! Você é um coelho[/card]-Essa é a carta de defesa contra lutadores.Pode ser substituida por [card]Recuar[/card] ou [card]reflexo ilusório[/card] com seus personagem que vão ter espirito alto(bico trovão)

1x[card]Iluminação[/card]-Akela carta de feitço não vem?Fique calmo ilumine-se e ela vem na sua vão rapidinho ;D

1x[card]Um novo começo[/card]-Eu sei é cara d+ nem eu tenho mas se vc tiver use pq ela é essencial.Esse deck perde cartas facinho então é bom ter ele na mão pros feitiços voltarem.Se não tiver pode usar [card]Achado[/card] ou mesmo [card]Cetro da fronteira[/card]

1x[card]Obesidade[/card]-Não dá raiva quando vem akela carta maldita de assasinato?Com obesidade vc ignora ela e essa beleza ainda dá defesa=2 boa pra personagens com pouca defesa como bragan.

Comentários finais:

Esse baralho tem dois poblemas aparentes:

Muito caro
Levar um 1HKO se as cartas boas não tiverem na mão
Morte na certa contra tsoutai.Esses malandros usam retorno ao remetente e fode tudo D=

Qualquer mudança que vcs quiserem falar podem postar aki smile

Dernière modification par Stormholt (01-08-2011 21:40:16)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 20-07-2011 17:46:37

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Magos Piratas

Bom descrição, mas uso esse deck de forma diferente:

Não uso Brilho em Área. Não vejo vantagem além do preço baixo, sem contar que ela vai perdendo efeito conforme passam os rounds, Nesses casos prefiro ainda o bom e velho Recuar ou Tadaa.

[card]Iluminação[/card]. Essa carta é completamente ignorada e pode mudar o rumo do jogo, quando uma das cartas de Trovão que vc precisa não veio para a mão.

Eletricidade estática é bom que sejam 3 no deck.

Para os que podem, [card]Maestria[/card] nesse deck fica fantástico.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 20-07-2011 17:57:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Magos Piratas

Sim eu ia colocar [card]Maestria[/card] mais é muito caro msm!mais caro até q o deck que eu coloquei.Já a carta [card]Iluminação[/card] tb seria uma boa escolha o poblema é que bragan não pode usar...

Eu eskeci de colocar mas já que [card]Mylad[/card] é coração da seiva ela pode usar [card]Invisibilidade[/card] ou [card]Explorando a Area[/card].Ela tb pode usar [card]Raiz[/card] um card que trava o jogo do enimigo empedindo-o de usar correntes mas o poblema é que essas cartas ficam limitadas à mylad e se ela morrer serão inutilizaveis


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 22-07-2011 22:23:03

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Magos Piratas

pq naum andranis nesse deck mesmo que ela naum tenha tanta "potencia" com trovão mais pode bate 2 vezes quando tive com 8 pra baixo de vida e usa o trovão e ainda ganah em turnos pares ataque +1 e espirito +2?


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#5 25-07-2011 01:36:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Magos Piratas

Bom esse grupo é um sustentando o outro eu pensei em por adranis mas ela não tras beneficio àos outros.O poblema é que ela não usa corrente e tb pq as vezes a sua vida não chega em <8 e se chega só fica por um turno pq ela é mt fraca de defesa.Outra coisa a vantagem desse deck é ignorar a defesa dos personagens atacando-os pelo espirito e adranis tem um ataque fraquiiissimo as vezes nem hita em personagens kotoba...Mais tarde eu farei um deck pirata que bolei e que ta dando mt certo msm até acho que vai ser banido(to com 45 vitorias consecutivas)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 27-07-2011 14:50:54

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Magos Piratas

O que acham de incrementar com um relâmpagos lvl 3? E Rei trovão se encaixaria nesse deck?


=****


Hors ligne

#7 27-07-2011 14:56:26

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Magos Piratas

Relâmpagos lvl 3 é exclusivo para Noz, e somente o Rei Trovão poderia usar...

Já vi um deck rodando com o Rei Trovão, e apesar de ter uma defesa melhor q o padrão, o dano diminui consideravelmente...


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#8 01-08-2011 21:57:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Magos Piratas

Pronto atualizei o baralho como disse agora tá melhor


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 10-08-2011 15:59:26

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Magos Piratas

Acho que brilho em área não deve ser descartado desse deck não. É uma manipulação pra piratas isso (só q acaba em 2 turnos, mas se bem utilizado ajuda bastante).

pra mim o deck ficaria assim:

Bico Trovão
Mylad
Bragan trovão
__________

3 atingido pelo raio
3 habitantes dos céus
3 bastão trovão
3 tada
2 ele estatica
2 brilho em área
1 iluminação
1 parado
1 colisão
1 cajado
___________
Total: +/- 170k (até que barato)

o que acham?


=****


Hors ligne

#10 11-08-2011 20:34:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Magos Piratas

Olha eu testei com brilho em area e ele enche o saco demais sem dizer que o bonus diminui a cada rodada.O deck não é la essas coisas eu vi um deck desse rolando com
adranis e ele ficou bom pq ela dá defesa +1 para os outros magos piratas.O ataque dela é fraco e ela não tem corrente.Mas ela pode ser a ajudante" ela equipa os bastoes do trovão (que é um item de corrente)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 05-01-2012 06:03:40

aragonscan
Ptit nouveau
Inscription : 05-01-2012
Messages : 2

Re : Magos Piratas

Olá pessoal!
estava dando uma olhada no tópico e percebi que as listas poderião sofrer algumas alterações com os novos reforços para magos piratas, como: atrai relâmpagos, lamina trovao e eletrochoque.
sou novo no jogo, e me interessei pelo deck, por isso agradeceria se alguém postasse uma lista atualizada.
o que vc acham de colocar "O corc o feio"?
pq ardranis não ganha corrente, é pelo fato de não ser mago puro?

desde já muito obrigado!!


Hors ligne

#12 05-01-2012 06:26:58

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Magos Piratas

Olha esse deck eu fiz quando nem tinha essas cartas boas,tem decks novos ae por todo lugar,aki tem um:

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=33317

so que tá em engleis

Dernière modification par Stormholt (05-01-2012 06:32:51)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 10-01-2012 18:01:28

limaomlk1
Ptit nouveau
Inscription : 04-09-2011
Messages : 3

Re : Magos Piratas

Agora é Corc feio e comba muito com atrai relampagos e principalmente lamina trovão


Hors ligne

#14 11-01-2012 01:36:22

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Magos Piratas

ta tendo direto a configuração o corc feio, bico trovão e mylad. to até pensando em fazer um.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#15 11-01-2012 05:14:12

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Magos Piratas

faz , roda muito , especialmente com o novo RoD dos piratas o

[card] lamina-trovão[/card]


Hors ligne

#16 11-01-2012 11:41:35

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Magos Piratas

fiquei sem cristais para lamina trovão e não tinha o corc feio no mercado, vou esperar as atualizações de hoje para vender algumas cartas.

==================================================

hahaha
acabei de motar o deck e lutar contra o skipen, tomei um belo perfect big_smile
Ainda não tenho as manhas desse deck, mas pretendo aprender logo.
gostei do seu deck skipen, mas sinto que vc pegou leve comigo.

Dernière modification par Diego c.m. (11-01-2012 22:54:02)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

Pied de page des forums