Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-01-2012 21:43:56

Brnmart
Ptit nouveau

ajuda com missão

ola pessoal, boa tarde...

Estou com a seguinte dificuldade, não consigo achar um deck para conseguir passar pelos personagens mais fortes de cada missão, vou bem ate o ultimo, ai lasca tudo.. percebi que com descarte e uma boa pq eles tem bastante espirito, porem nao consigo ficar vivo ate final... gostaria que algum amigo posta-se um deck para passar dele, tenho um de cada deck, ja tentei todos e nada... se alguem poder postar um deck para passar dos chefes eu agradeço

abraço

#2 06-01-2012 22:06:41

marcelo12
Habitant de Guem

Re : ajuda com missão

Até agr eu fiz todos com o deck elfine, equipa as adagas e diminui a defesa ai vc mata ele, acho que magos neanticos tbm é bom
Boa Sorte!

Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.

#3 07-01-2012 01:06:38

Brnmart
Ptit nouveau

posta o deck que vc usa please

#4 07-01-2012 10:20:36

lflemmi
Gardien

eu passei com um deck de neanticos clássico, tem a build aqui no fórum. Só naum passei o chefe do Ursend (segundo botão) e naum tentei esses 2 novos ainda.

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#5 07-01-2012 10:48:03

dmadeiro
Habitant de Guem

O grande veado eu passei com o meu baralho do gigante de espuma.
A missão Zil dá para passar com o baralho da trupe...
Os outros eu não tentei e acho que nem vou fazer...
Afinal os itens não são mais permanentes...

Pied de page des forums