Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-12-2011 15:51:03

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

deck seiva blast

aqui vc n deve pensar em tentar se manter vivo , e sim pensar em matar o oponente !


eu faria assim

Z8Su4skM.png

GOnHFbjW.png
ganha corrente com sussuro , cajado,   !
e é muito bom sim , mesmo n dando corrente !!!

bKBYG981.png

cartas :

2x [card] arco de marfim [/card]
para criar venenos magicos , e n se preocupar com o ataque por q da só dano magico !

2x [card] cajado ancião[/card] para dar corrente para o sussuro , curar e dar esp +1

3x [card]floracão[/card]

3x [card]chuva mortal[/card]

3x [card]encotro infortuno [/card]

3x [card] sussuro [/card]

2x [card] camuflagem[/card] ou [card] santuario de raízes[/card]

2x [card] raiz [/card]

ou se tiver , troque um raiz por [card]armadura alquimica [/card] (recompensa do evento do jorus )
para dar corrente para o caminhante !

sempre faço , e sempre farei assim


sabem por q sussuro ? por q sussuro em 2 turnos pode dar 18 de dano no minimo !
se o oponente  usar pelo menos 2 cartas de acao ou item

cansei de matar usando o sussuro !

AQUI , N TEM DEFESA , E SIM DANO ! DECK MAGO RAPIDO , ESTILO SEIVA BLAST !!

POR QUE FICAR ENROLANDO O OPONENTE SE VC PODE MATA-LO ?

Dernière modification par Skipen (29-12-2011 03:19:07)


Hors ligne

#2 28-12-2011 19:07:40

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : deck seiva blast

Eita Skipen, muito pelo contrário, o teu deck na minha opinião está extremamente defensivo. Só tem 6 magias. O resto é defesa e dano indireto.

Eu acho também que ng ekipa os arcos.

Veja a dica que demos num post de ontem, que são as mesmas cartas que o teu.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=33644


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#3 28-12-2011 21:43:15

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : deck seiva blast

na minha opniao [card]intervençao dais[/card] n combna nem um poko com esse deck todos os personagens tem a msm raça vai dá 2 d def e 1 d life só, e tbm nao combina com o seu objetivo nesse deck, eu tiraria as 3, tbm tiraria as 2 [card]raiz[/card], tbm nao sei se as cartas d item combinam com esse deck, [card]armadura alquimica[/card] é a pior carta possivel, vc vai perde um turno, no qual podia mata o oponente de primera só pra equipa ela e o caminhante ganha corrente depois, e isso n faz sentido em um  deck blast.
eu n conheço mt os feitiços do jogo ja q n uso nenhum deck mago + na minha opniao vc devia ter + feitiços ofensivos e tirar todos esses itens.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#4 29-12-2011 03:18:10

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : deck seiva blast

Ixi viajei , n e intervencao dais n !!! E encontro infortuno !
Vu mudar

E o deck pode parecer defensivo , mas precisa ver ele em acao , eu uso ele e posso garantir q roda muito bem mesmo com poucas cartas ! E com o proximo up pros seiva , eu posto novas ideias aqui

E n sei se viu , mas tem sussuro ae . E sussuro e muito bom mesmo , principalmente contra kotoba , zil , piratas , golems , nomades .

O deck n e baseado so em feiticos e tb em acoes , por q sussuro e uma das melhores cartas na minha opniao !

Dernière modification par Skipen (29-12-2011 03:20:22)


Hors ligne

#5 30-12-2011 00:04:46

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : deck seiva blast

A primeira versão que vc fez era pura defesa e não condizia com a intenção do tópico. Eu acho que BLAST é matar na primeira rodada e com akelas cartas não dava mesmo.

Concordo que [card]Sussurro[/card] é a melhor carta dos seivas, se pudesse eu colocava 5 no deck.

[card]Encontro Infortuno[/card] eu não gosto, pois é muito fácil do oponente evitar, melhor deixar só o[card] Veneno Mágico[/card].

[card] Raiz[/card] e [card]Armadura Alquímica[/card] também acho desnecessário, se é pra ganhar corrente, coloca outro char puro mago, apesar de ser bem tentador o Caminhante tacando 2 magias e ainda atacando fisicamente.

As magias mais fortes que eu conheço além da [card]Chuva Mortal[/card] são:
[card] Bola de Fogo[/card], [card]Afundando[/card] e [card]Quebre a Primeira Corrente[/card].


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

Pied de page des forums