Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-10-2011 02:41:25

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

o rei da terra , etc

andei vendo , só tem o rei trovao , meio sem graca . deveria na minha opniao ter o rei da terra q ignora classe e raca como o rei trovao , o rei da natureza , o rei do fogo , o rainha das sombras , o rei da mente , o rei aquatico , o rei dragoniano ,o q acham ? e uma coisa , como eles sao apeloes , só poderia ter um deles no deck


Hors ligne

#2 12-10-2011 10:34:54

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : o rei da terra , etc

Teriam de ser todos Mercenarios.
Consegues imaginar um Rei dos Dragoes mercenario a usar [card]Crystal Storm[/card] num deck de clerigos?

Consegues imaginar uma Rainha das Chamas a usar [card]Dragon's Breath[/card] ou [card]Rain of Death[/card] num deck de clerigos?

Rainha das Sombras a misturar [card]Shadow Master[/card], etc? smile

Se desse para ter mais de um rei num deck era Rainha das Sombras e Rei dos Dragoes a misturar Shadow Master com Crystal Storm e a destruir tudo tongue

Dernière modification par Nurvus (12-10-2011 10:35:59)


Hors ligne

#3 12-10-2011 16:04:41

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : o rei da terra , etc

Skipen a écrit :

andei vendo , só tem o rei trovao , meio sem graca . deveria na minha opniao ter o rei da terra q ignora classe e raca como o rei trovao , o rei da natureza , o rei do fogo , o rainha das sombras , o rei da mente , o rei aquatico , o rei dragoniano ,o q acham ? e uma coisa , como eles sao apeloes , só poderia ter um deles no deck

Bem isto vai ser de acordo com a história. O problema é que estamos em um ato crucial. Que tudo tente a acontecer uma guerra épica. Seria chato enrolar mais. Agora é aguardar. Mas seria legal ter sim.


Hors ligne

#4 23-10-2011 20:00:11

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : o rei da terra , etc

Seria bom não escrever os nomes das cartas em inglês eu boio ^^
etto...
acho que ficaria meio sem noção, talvez, ter eles, porem alguns se "misturassem" transformando em dois elementos pra formar 3 personagens...


Awesome!


Hors ligne

#5 24-10-2011 11:52:03

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : o rei da terra , etc

Toris a écrit :

Seria bom não escrever os nomes das cartas em inglês eu boio ^^
etto...
acho que ficaria meio sem noção, talvez, ter eles, porem alguns se "misturassem" transformando em dois elementos pra formar 3 personagens...

Isso seria muito legal.

Fusões, tanto entre personagens quanto com armas( já tem algumas, poderia ter mais)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

Pied de page des forums