Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-10-2011 22:53:21

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

oque significa?

bem gente , eu a tempos q estou pra criar esse topico, mas eu sempre me esquecia , mas agora q me lembrei naum vo perder tempo, eu vi q no eredan tem uma casta chamada compendium , mas oq signifika compendium ???
agradeço desde ja big_smile


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#2 16-10-2011 23:07:20

Nurvus
Gardien
Inscription : 01-12-2010
Messages : 2 526

Re : oque significa?

Compendium acho quer dizer uma colecção especializada de algo.

Como compendio de culinaria, seria um montao de livros ou até um livrão apenas que contenha informação acumulada sobre o topico.

Dernière modification par Nurvus (16-10-2011 23:07:44)


Hors ligne

#3 16-10-2011 23:28:25

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : oque significa?

Uma breve compilação ou composição, contendo as cabeças principais, ou princípios gerais, de um trabalho ou de um sistema maior; um resumo; um epítome; um compend; um sumário condensado.

TRADUZI DO GOOGLE
OU SEJa uma organizacao algo maior ,  um sumario = um livro

usam o livro (de magia) como base do seu poder

sistema maior nesse caso , é a piromacia e a cristalomacia , o poder do fogo e dos cristais

Dernière modification par Skipen (16-10-2011 23:29:48)


Hors ligne

#4 16-10-2011 23:44:22

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : oque significa?

é , eu tbm tinha colocado no google e apareceu q significava livro de receitas, dai eu fikei pensando e pensando sem entender , mas agora olhando por esse lado sobre livro de feitiços fika bem mais aceitavel , vlw pessoal big_smile


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#5 17-10-2011 03:14:50

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : oque significa?

No jogo o nome compendium não tem nada a ver com um livro propriamente dito. Na verdade é uma subdivisão dos Noz D'ingaard responsável por pesquisas e desenvolvimento de novas magias magias de qualquer tipo, daí o nome pois eles possuem o conhecimento de todas as magias da guilda e mais.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums