Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-01-2013 02:45:06

#Bafoni#
Ptit nouveau
Lieu : Itanhaém - SP - Brasil
Inscription : 01-01-2013
Messages : 8

Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

Olá pessoal! Eu não sei se estou no tópico correto, se não estiver me desculpem...

Eu estou montando um deck de descarte com Mago Cortesão

Por sorte no booster que comprei no início do mês tirei o [card]Mago Mestre Pilkim[/card], já evolui ele no lvl 3, quero saber se vale a pena eu vender ele e comprar [card]O Prestígio[/card] (já que essa última será extremamente útil para o deck que estou montando).

Se alguém tem ou já jogou com esse deck, por favor, me digam se é bom pra ELO e até quantos pontos da pra chegar...

No momento meu deck está assim:

D9tvm1GW.png Cl7EPPYH.png UV3S741i.png

x3 [card]Luz de Fundo[/card]
x3 [card]Argila em Dobro[/card]
x2 [card]Suspeita de Traição[/card]
x2 [card]Clonando[/card]
x2 [card]Traiçoeiro[/card]
x1 [card]Sifão Mental[/card]
x1 [card]Anatematizar[/card]
x1 [card]Você não Ousaria...[/card]
x1 [card]Tadaa! Você é um Coelho![/card]
x1 [card]Luminosidade[/card]
x1 [card]Além da Visão[/card]
x1 [card]Trégua de Inverno[/card]
x1 [card]Contato[/card]
x1 [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card]

Cartas Restantes:

x1 [card]O Prestígio[/card]
x1 [card]O Baile[/card]

O que acham?


Hors ligne

#2 29-01-2013 11:40:42

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

é um deck muito bom,chega aos 1800,porem não compensa comprar prestigio agora,pois esta em alta,se eu fosse você até vendia o pilkim,mas ainda não comprava,aguardaria mais uma ou duas semanas.


Hors ligne

#3 29-01-2013 12:25:23

#Bafoni#
Ptit nouveau
Lieu : Itanhaém - SP - Brasil
Inscription : 01-01-2013
Messages : 8

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

Entendo... eu lutei contra o Scizornl e quase matei ele com os meus rastreadores, porém ele conseguiu zerar minhas cartas antes big_smile

Eu vou vender então e vou esperar para comprar "O Prestígio"

O ruim é que eu fico com dó de vender o Pilkim pq tbm uso deck de Mago Noz... mas como ainda faltam algumas cartas para esse deck então vou vendê-lo e depois quando puder compro de novo...

E com relação às cartas do deck... o que achou?


Hors ligne

#4 29-01-2013 13:10:40

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

#Bafoni# a écrit :

Entendo... eu lutei contra o Scizornl e quase matei ele com os meus rastreadores, porém ele conseguiu zerar minhas cartas antes big_smile

Eu vou vender então e vou esperar para comprar "O Prestígio"

O ruim é que eu fico com dó de vender o Pilkim pq tbm uso deck de Mago Noz... mas como ainda faltam algumas cartas para esse deck então vou vendê-lo e depois quando puder compro de novo...

E com relação às cartas do deck... o que achou?

Tire um argila em dobro e uma trégua de inverno e coloque 2 barreiras de gelo.
Mestre dos espiritos e um novo começo são otimas nesse deck.
Quebra tambem cairia bem no deck para descartas algumas cartas chatas(puxe ela com clonando).
Mas o mais importante desse deck(eu ja usei ele e sei que é verdade),é ter inteligencia,use com extrema sabedoria o combo "Sifão mental+Clonando",descarte na ordem certa para puxar a carta X(exemplo quebra),aproveite para analisar as cartas que o oponente jogou para saber a ordem que descartara com o sifão.


Hors ligne

#5 29-01-2013 15:40:08

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

Vai se arrepender profundamente se vender o Pilkim agora. Esse deck é inexistente no ELO e O Prestigio não vence partidas, Pilkim vence.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#6 29-01-2013 16:09:18

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

Zorak a écrit :

Vai se arrepender profundamente se vender o Pilkim agora. Esse deck é inexistente no ELO e O Prestigio não vence partidas, Pilkim vence.

Mas você sabe tambem que o pilkim já teve épocas melhores,e de qualquer forma o dinheiro fica com ele,ele ainda pode querer comprar outra coisa ou montar outro deck,e prestigio pode não vencer partidas,mas lhe salva de bons bocados(principalmente de estrategias batidas).


Hors ligne

#7 29-01-2013 16:20:57

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

Vei na boa,NAO vende o pilkim pra comprar prestigio....na boa vende  o pilkim e esse deck ai economize e monte uma almirante...

codydet a écrit :

Mas você sabe tambem que o pilkim já teve épocas melhores,e de qualquer forma o dinheiro fica com ele,ele ainda pode querer comprar outra coisa ou montar outro deck,e prestigio pode não vencer partidas,mas lhe salva de bons bocados(principalmente de estrategias batidas).


Kr hj em dia os tops elo nao usam mais essas estrategias velhas qe dependem so de uma carta....

Dernière modification par Garyazz_Eredan (29-01-2013 16:24:18)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#8 29-01-2013 16:22:10

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

Pilkim vale 500k, no mínimo. Sempre foi assim. o preço atual dele é falso, resultado dos boosters lendários. Não é vantagem nenhuma vender personagem lendário agora. Daqui a 6 meses pode ser, mas n agora.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#9 29-01-2013 16:26:05

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

Zorak a écrit :

Pilkim vale 500k, no mínimo. Sempre foi assim. o preço atual dele é falso, resultado dos boosters lendários. Não é vantagem nenhuma vender personagem lendário agora. Daqui a 6 meses pode ser, mas n agora.

Kr hj em dia tem lendarios mais fod@as qe piilkim,daqui 6 messess terao lendarios melhores ainda... e isso so vai desvalorizando o pilkim... 500k era o preço de lançamento dele... Ele ja tinha diminuido antes disso.... ele vai no max 350k...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#10 29-01-2013 16:42:32

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

Garyazz_Eredan a écrit :

Vei na boa,NAO vende o pilkim pra comprar prestigio....na boa vende  o pilkim e esse deck ai economize e monte uma almirante...

codydet a écrit :

Mas você sabe tambem que o pilkim já teve épocas melhores,e de qualquer forma o dinheiro fica com ele,ele ainda pode querer comprar outra coisa ou montar outro deck,e prestigio pode não vencer partidas,mas lhe salva de bons bocados(principalmente de estrategias batidas).


Kr hj em dia os tops elo nao usam mais essas estrategias velhas qe dependem so de uma carta....

Circulo de lá menos/Sitar Hero,Marcha Forçada,trevas/extase,treinamento runico/suporte runico,tentaculos das sombras/sofrimento da sombra.


Hors ligne

#11 29-01-2013 16:51:28

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

@Garyazz: vc baseia seu comentário numa bola de cristal enquanto que eu trabalho com fatos. Não existem indicativos de que vão lançar outra rodada de lendárias tão cedo. Ainda mais que foi provado que elas prejudicam muito o jogo. SE lançarem, não vai ser pro mesmo deck do Pilkim. Podem lançar um DK lendário ou uma LM, mas não acredito que lancem outro mago puro tão cedo. Outra, se lançarem outro mago lendário, vc vai tirar o Pilkim do deck? Pilkim é obrigatório em qq blast, sempre será, e com isso o preço dele dispara.
Preço de lançamento dele era entre 800k~1kk. Eu voltei a jogar e ele ainda tava no newcomers e depois que saiu ainda ficou na casa dos 700k. Caiu pra 500k qdo lançaram Ourenos e cia e depois dropou d vez com o booster lendário.
O preço de lendárias high tier (muito fortes por si só) é na casa dos 500k, top elo chega a 700k e low tier fica entre 250~300k. Pergunta ao Gallant qto era um Zil antes do booster lendário ser lançado, mesmo que fosse praticamente inútil no ELO.
Sei lá cara, parece que vcs n olham mercado poxa. Extase tá 200k hoje mesmo depois do nerf. Tudo depende de att cara. A prox att Noz é pra blast, pode anotar, e qdo o Pilkim disparar de preço nem que seja por 1 semana e o cara chegar no forum xingando todo mundo, quero ver qm levanta a mão pra confessar que falou *****.
   
O preço do Pilkim no mercado é irreal, mas então tá né, vai na dos caras aê e vende.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#12 29-01-2013 18:43:51

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

ó cara minha opiniao nao vai valer muito, mas enfim... Eu acho que se tu ta afim de fazer o deck e curte a forma como ele podera funcionar compensa vc fazer sim, nao adianta nada vc fazer deck que te indicam por estar Top ELO se vc nao curte o deck, n curte a guild, nao curte a forma que funciona, o deck só vai rodar bem se tu tiver familiarizado com ele. Enfim essa é minha opiniao.


Hors ligne

#13 29-01-2013 19:13:42

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

codydet a écrit :
Garyazz_Eredan a écrit :

Vei na boa,NAO vende o pilkim pra comprar prestigio....na boa vende  o pilkim e esse deck ai economize e monte uma almirante...

codydet a écrit :

Mas você sabe tambem que o pilkim já teve épocas melhores,e de qualquer forma o dinheiro fica com ele,ele ainda pode querer comprar outra coisa ou montar outro deck,e prestigio pode não vencer partidas,mas lhe salva de bons bocados(principalmente de estrategias batidas).


Kr hj em dia os tops elo nao usam mais essas estrategias velhas qe dependem so de uma carta....

Circulo de lá menos/Sitar Hero,Marcha Forçada,trevas/extase,treinamento runico/suporte runico,tentaculos das sombras/sofrimento da sombra.

Os runicos n dependen de suporte, os tls fica bom com tentaculos mais n e nescessidade...  o probblema do prestigio e que em certos pontos pode ser ruim.. tipow o kr usa uma carta escenssial em pleno turno 5 e vc quase perdendo e precisa de um combo para virar a partida.... e o prestigio pode travar a mao... E vei olhando o deck dele,sem ofenças,eu acho qe compensaria mais vender pra conseguir montar um top....
Mais mesmo assim prestigio e mt boa... destroii decks como zumbis ... (troll nas morte falsa)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#14 29-01-2013 19:50:22

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

Garyazz_Eredan a écrit :

Os runicos n dependen de suporte, os tls fica bom com tentaculos mais n e nescessidade...  o probblema do prestigio e que em certos pontos pode ser ruim.. tipow o kr usa uma carta escenssial em pleno turno 5 e vc quase perdendo e precisa de um combo para virar a partida.... e o prestigio pode travar a mao... E vei olhando o deck dele,sem ofenças,eu acho qe compensaria mais vender pra conseguir montar um top....
Mais mesmo assim prestigio e mt boa... destroii decks como zumbis ... (troll nas morte falsa)

Sobre os tentaculos eu me referia a aberração,zil e o espectro que é um dos decks mais fortes do elo atualmente.
e como aquele é um deck de descarte essa carta ajuda muito pois remove do deck e da mão,sem contar que ele pode puxar denovo com clonando.


Hors ligne

#15 29-01-2013 20:09:51

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

iZenske a écrit :

ó cara minha opiniao nao vai valer muito, mas enfim... Eu acho que se tu ta afim de fazer o deck e curte a forma como ele podera funcionar compensa vc fazer sim, nao adianta nada vc fazer deck que te indicam por estar Top ELO se vc nao curte o deck, n curte a guild, nao curte a forma que funciona, o deck só vai rodar bem se tu tiver familiarizado com ele. Enfim essa é minha opiniao.

Se o cara pede deck que vai bem no ELO dane-se a guild do deck. O cara quer competir em alto nível e não está nem aí para quem está em alta ou baixa. Se for Kotoba ele quer Kotoba, se for Runicos ele quer Runicos e assim por diante... Eu sou assim e conheço muita gente assim também.

Mas tem que colocar na cabecinha de vocês que cristais perdidos, mesmo que a longo prazo, é dinheiro mal investido. Ouçam alguém que conhece o mercado, agora se vocês não se importam com o futuro, vão em frente.


codydet a écrit :
Garyazz_Eredan a écrit :

Os runicos n dependen de suporte, os tls fica bom com tentaculos mais n e nescessidade...  o probblema do prestigio e que em certos pontos pode ser ruim.. tipow o kr usa uma carta escenssial em pleno turno 5 e vc quase perdendo e precisa de um combo para virar a partida.... e o prestigio pode travar a mao... E vei olhando o deck dele,sem ofenças,eu acho qe compensaria mais vender pra conseguir montar um top....
Mais mesmo assim prestigio e mt boa... destroii decks como zumbis ... (troll nas morte falsa)

Sobre os tentaculos eu me referia a aberração,zil e o espectro que é um dos decks mais fortes do elo atualmente.
e como aquele é um deck de descarte essa carta ajuda muito pois remove do deck e da mão,sem contar que ele pode puxar denovo com clonando.

Esse deck não chega a 1800. Deck mediano.

Dernière modification par Peruca (29-01-2013 20:15:47)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#16 29-01-2013 22:34:02

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

Tenho esse deck (Marques versão NOZ) e posso te dizer que Prestígio não faz falta... O baile é muito mais importante....
Guarde o Pilkim...

Dernière modification par dmadeiro (29-01-2013 22:34:59)


Hors ligne

#17 30-01-2013 11:37:23

#Bafoni#
Ptit nouveau
Lieu : Itanhaém - SP - Brasil
Inscription : 01-01-2013
Messages : 8

Re : Vale ou não a pena vender Mago Mestre Pilkim para comprar O Prestígio?

Enfim... eu sei que vou me arrepender mas vendi o Pilikim... ainda não comprei O Prestígio e nem gastei os cristais... vou pensar com calma e ver o que faço

Agradeço a todos que me ajudaram nesse tópico, vlw!

Se mais adiante se eu conseguir outras cartas lendárias (Maestria, Um Novo começo, Vazio Faminto, Estandarte do Conselho) para montar um Noz Blast eu Compro o Pilkim de novo...

Cá entre nós... não lembro quem foi, mas alguém me deu a ideia de fazer um deck com a Almirante... até que gostei da ideia, mas vou analisar direito para não perder cristais...


Hors ligne

Pied de page des forums