Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-01-2013 12:48:12

#Bafoni#
Ptit nouveau
Lieu : Itanhaém - SP - Brasil
Inscription : 01-01-2013
Messages : 8

Dúvida sobre alguns baralhos

Olá pessoal! sou novo aqui no fórum e esse é meu primeiro post, então conto com a paciência de todos para com a minha pessoa rsrs... e se eu estiver cometendo algum erro com relação a tópicos ou regras do fórum, por favor me alertem!

Bom, eu gostaria que alguém mais experiente me ajudasse a montar um baralho para ELO. Fiz uma compra de 9600 Feez e não sei onde investir... atualmente eu tenho um baralho de Rastreadores, Magos Noz e Clérigos rúnicos... mas nenhum desses estão completos e bons o bastante para ELO. Eu quero saber os prós e os contras de cada baralho abaixo:

1º KOTOBA: Rastreadores, Corvos e Tsoutai.
2º NOZ DINGARD: Mago noz blast, Compendium e Cavaleiros Dragão.
3º LEGIÃO RÚNICA: Clérigos, Guerreiros e Arcontes
4º NÔMADES DO DESERTO: Guardião do Templo, Eclipse e Imortais
5º GUERREIROS ZIL: Magos das sombras, Trio dano direto e Clérigos trava-mão
6º CORAÇÃO DE SEIVA: Arvore-mundo (magos), Guerreiros e multi-raças
7º NEANTISTAS: Magos Corruptos e Dano direto
8º PIRATAS: Fênix e Magos do trovão (multi-guilda)

Eu estava pensando em mesclar: Magos das sombras, com magos do trovão, cortesão, e dano físico (Montando com os seguintes personagens: Conselheiro Doyen-Verace, Mylad e O Marquês versão Zil)

Mas não sei se é bom para ELO... me ajudem a focar em um deck porreta para ELO... Agradeço desde já!


Hors ligne

#2 03-01-2013 13:02:52

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

Primeiramente Bem Vindo ao Forum.

KOTOBA:
Rastreadores-Eles Tem Defesa Muito Baixa,e o Jogo Pode Ser Rapido de Mais,Assim Sofrendo Contra Controle e Ataques Altos(A Trupe,Kotobão)
Corvos-Fracos Contra Espiritos e Defesas Altas(Pois Assim Não Conseguem Muito Dano),Controle e Descarte Normalmente São Problemas.
Tsoutai-Decks Que Possam Remover da Partida,Descartar,Diminuir Atributos São Um Problema

NOZ DINGARD:
Mago noz blast-Sofrem Contra Espirito Alto,e Como a Maioria dos Magos é de Papel,Ataques Muito Altos Rapidos São um Problema
Compendium-Qualquer Coisa Que Diminuia o Dano Sofrido a Longo Prazo,é um Grave Problema
Cavaleiros Dragão-Não Conheço Muito Bem

LEGIÃO RÚNICA:
Clérigos-Sentença,Mortes Fora de Combate,Mortes No Primeiro Turno,São Poblemas.
Guerreiros-Magos  '-' 
Arcontes-Não Conheço Muito Bem

NÔMADES DO DESERTO:
Guardião do Templo-Um Bem Feito Sobe Maravilhosamente Bem No ELO(Quando Se Usa Nebsen),Mas Em Geral Mão Ruins Contra Ataques Fortes Levam Derrotas Rapidas.
Eclipse -Não Conheço Muito Bem
Imortais-Sentença?

GUERREIROS ZIL:
Magos das sombras-Quer Dizer O TLS?Se Sim,Eu já Joguei Com o Deck,Mas Não Lembro Direito '-'

Estes Foram Alguns Que Lembrei(Ou Não)


Hors ligne

#3 03-01-2013 14:45:11

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

cara depende doque vc dropar copm esses frez para montar um deck se vir cartas boas monta um  nebsen ou decks assim sew n monte oque for rasuavelmente igual


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#4 03-01-2013 14:49:05

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

si for um drop bom compre um centuriao ou nebsen , si nao for o melhor naminha opiniao q vc falo e DKe runicos humano

Dernière modification par rafa-br (03-01-2013 14:49:33)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#5 03-01-2013 16:47:47

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

codydet os runicos humanos não sofrem tanto contra magos não
na realidade o difícil de ganhar é de clérigos nomades e zil, kotoba imperial e polvora


Hors ligne

#6 03-01-2013 17:10:10

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

Kr,faça como eu,junte grana e monte um top (nebsen,ourenos,almirante)atualmente n tenho nebsen,mais acho qe vo vender ourenos ou almirante pra fazer,entao por fim compensa mais vc fazer um deck top do qe outros (mais tudo depende da sua sorte,pq com 20 reais ja tirei mais do qe qnd coloqei 100...)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#7 03-01-2013 18:59:30

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

Vamos lá...

A primeira coisa é gastar esses Fee'z e ver o que sai, e com isso invista em um baralho... Guarde um pouquinho para comprar alguns troféus essenciais...


Apesar de não te-los e odia-los tenho que admitir que os rúnicos são bons. Clérigos rúnicos ou um deck de Centurião + Miryna quebram muito deck por ai...

Mas temos também a segunda guilda que eu odeio, Piratas... A Almirante com aquele pergaminho é o %$¨*¨....

Ourenos esta para ser modificado e não sabemos como a nova versão será!!! Se não fosse isso ele seria o melhor. Talvez a nova versão ainda seja boa, mas vai saber...

E o último Lendário chato é o Nebsen. O problema é que o deck dele é longo e as vezes as cartas que vc quer não chegam...

Tem também o chato do Zejabel e seus mortos vivos que renascem e ainda travam sua mão...

Do lado Noz temos o Lâminas Místicas que esta recebendo ótimos ups, e os DK.

Zil só descarte... Mas eu não gosto desse tipo de jogo.

Resumindo...

1 - Piratas com a Almirante
2- Lâminas Místicas
3- Zejabel (Talvez o mais em conta)
4- Baralho multi raça Seiva. (Mesmo sem o Ourenos este é um deck muito bom)
5- Nebsen e Rúnicos

Espero ter ajudado.

Dernière modification par dmadeiro (03-01-2013 19:01:59)


Hors ligne

#8 03-01-2013 19:05:00

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

Os clérigos Zil sempre acabam voltando pro elo....


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#9 03-01-2013 19:13:15

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

O Dmadeiro deu uma ótima explicação, mas devo dizer que os Zil não vivem só de descarte temos o combo [card]Zil, a Sombra Viva[/card], [card]Aberração[/card] e [card]O Espectro[/card] com os ADE's que está muito legal; temos também os Clérigos Zil que se encaixar o jogo são imorríveis e ficam com defesa e ataque nas alturas, é certo que é um jogo lento, mas eficaz.

Tem muitos outros decks a serem explorados, mas para ELO não dá pra ser unânime e classificar um ou dois como sendo os melhores, ELO é algo que muda toda semana, tanto pelos bans quanto pelos lançamentos semanais.

Minha dica é, absorva do fórum o máximo que puder, use seu tópico e as dicas do Dmadeiro para se basear e não se esqueça de paciência e experiência. Quanto mais você jogar, mais decks diferentes enfrentar vai te dar uma base melhor.

Se você é um jogador iniciante em ELO vai com calma, trace metas "possíveis" como atingir uma pontuação de 1650 nas primeiras semanas e com o tempo vá aumentando isso. A evolução é um processo natural e de certa forma demorado, não crie expectativas, existem players mil vezes mais experientes que você lá no topo, mas isso não quer dizer que você não possa se juntar a eles.

No mais, boa sorte!

Dernière modification par Peruca (03-01-2013 19:14:09)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#10 03-01-2013 21:21:43

#Bafoni#
Ptit nouveau
Lieu : Itanhaém - SP - Brasil
Inscription : 01-01-2013
Messages : 8

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

Bom, depois de comprar vários boosters, a maioria das cartas legais que consegui foi Zil... não veio nenhuma Lendária =/

Mas estou com 70 mil cristais e vou guardar e vender mais cartas para depois começar a comprar as cartas para o deck ELO... no momento estou com ótimas cartas prontas dos Magos Zil TLS (só que ao invés de Abyssien estou usando O Marquês versão Zil)... mas ainda preciso de algumas cartas, por isso ainda não testei o deck... mas eu consegui tbm boas cartas de A Trupe (este não considero bom pra ELO, a não ser Arena da Fronteira) e Clérigos Zil Trava-mão e dano físico (com Psiquiatra, Kriss e Extraordinário).

Agradeço a ajuda de todos!


Hors ligne

#11 03-01-2013 23:16:40

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

Trava mão não é tão bom, se não me engano...


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#12 04-01-2013 00:23:26

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

Kr trupe n e assim tao ruim (antigamente antes das legen ja ganhou elo) e e bom pra uma pessoa como vc qe ta começando... feroz brutus e fenrath arrazam.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#13 04-01-2013 04:58:27

#Bafoni#
Ptit nouveau
Lieu : Itanhaém - SP - Brasil
Inscription : 01-01-2013
Messages : 8

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

Garyazz_Eredan a écrit :

Kr trupe n e assim tao ruim (antigamente antes das legen ja ganhou elo) e e bom pra uma pessoa como vc qe ta começando... feroz brutus e fenrath arrazam.

Eu consegui motar um "A Trupe" meia boca, com Nard, Brutus e Fantasma (nunca lembro o nome exato dele kkkk). Vou melhorá-lo mais pra frente wink


Hors ligne

#14 04-01-2013 05:15:35

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Dúvida sobre alguns baralhos

cara, já vou avisando que essa sua formação não vai dar certo porque o espectro é saqueador(não poderia usar combate generalizado por exemplo) e nard é muito fraca
se quiser montar um deck muito bom igual vc falou antes, a melhor coisa é investir em personagens melhores primeiramente


Hors ligne

Pied de page des forums