Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-12-2012 15:54:20

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Reunião das Guildas!

news_crise.jpg


O Orador

A partir de agora e até as 09:00 (horário francês) do dia 03/01/2013, um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 60 pontos.
Você ganha 1 ponto cada vez que ativar 2 cartas de 2 Guildas diferentes durante um combate. Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Reunião das Guildas e o título: O Orador.

q4TGj8KL.png

[card]Reunião das Guildas[/card]: Ação. Colecionador. Única. Todos os personagens que compartilham uma Guilda com você recuperam 2 pontos de Vida. Corrente: carta de uma das suas Guildas.


Divirta-se em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 27-12-2012 16:43:29

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

Bruxa Má ativar.

Cartinha boa.

ps.?: meu mais caro e nobre colega LucasBC, saberias tu dizer se não teremos promoção de fim de ano? feez em dobro, 30%, uma balinha dentro do booster, qualquer coisa...


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#3 27-12-2012 16:49:25

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

Stefano Lopes a écrit :

Bruxa Má ativar.

Eu Lutei Contra  o Avalonio Usando Ela em 1 Luta Fiz 18 Pontos(Durou 18 Turnos)


Uma Dica,Coloquem 3 Cartas de Cada Guilda(As 3 Identicas)


Hors ligne

#4 27-12-2012 17:11:21

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

Stefano Lopes a écrit :

Bruxa Má ativar.

Cartinha boa.

ps.?: meu mais caro e nobre colega LucasBC, saberias tu dizer se não teremos promoção de fim de ano? feez em dobro, 30%, uma balinha dentro do booster, qualquer coisa...

Opa, Stefano Lopes.

Tudo é possível neste mundo de Eredan iTCG, né...
Mas, por enquanto, também não poderia dizer, para não comprometer qualquer surpresa.

Isso não quer dizer que terá alguma promoção; também não quer dizer que não terá.

smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 28-12-2012 18:13:38

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

Sera Que Só Eu Quero Historia? '-'


LucasBC a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Bruxa Má ativar.

Cartinha boa.

ps.?: meu mais caro e nobre colega LucasBC, saberias tu dizer se não teremos promoção de fim de ano? feez em dobro, 30%, uma balinha dentro do booster, qualquer coisa...

Opa, Stefano Lopes.

Tudo é possível neste mundo de Eredan iTCG, né...
Mas, por enquanto, também não poderia dizer, para não comprometer qualquer surpresa.

Isso não quer dizer que terá alguma promoção; também não quer dizer que não terá.

smile

Segredos...

Eba Já Peguei o Troféu big_smile

edit:Fiquei Triste Pelo Zurga Quit Em uma Luta Pois Fiquei Usando Germinação e Quebrando Laços(Só Por Isto tongue '-')


Hors ligne

#6 28-12-2012 23:40:06

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

E...trofeuzinho legal ficaria melhor ainda com a historia '-'

Dernière modification par Garyazz_Eredan (29-12-2012 00:28:23)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#7 29-12-2012 00:15:27

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

eu nao gostei da carta


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#8 29-12-2012 00:30:13

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

codydet a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Bruxa Má ativar.

Eu Lutei Contra  o Avalonio Usando Ela em 1 Luta Fiz 18 Pontos(Durou 18 Turnos)


Uma Dica,Coloquem 3 Cartas de Cada Guilda(As 3 Identicas)

Nao entendi,1 combate n seria uma luta inteira?tecnicamente vc so poderia fazer 7 pontos por partida se combate for uma luta inteira '-'


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#9 29-12-2012 01:03:46

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

Garyazz_Eredan a écrit :
codydet a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Bruxa Má ativar.

Eu Lutei Contra  o Avalonio Usando Ela em 1 Luta Fiz 18 Pontos(Durou 18 Turnos)


Uma Dica,Coloquem 3 Cartas de Cada Guilda(As 3 Identicas)

Nao entendi,1 combate n seria uma luta inteira?tecnicamente vc so poderia fazer 7 pontos por partida se combate for uma luta inteira '-'

bruxa má recicla cartas...


Hors ligne

#10 29-12-2012 14:24:10

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

Assim sim '-'


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#11 29-12-2012 21:39:43

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

Garyazz_Eredan a écrit :

E...trofeuzinho legal ficaria melhor ainda com a historia '-'

Opa galera..... cheguei de viagem hj, vou traduzir a história entre hj e amanhã.
FLW!!


Hors ligne

#12 30-12-2012 20:04:26

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

Vlw man big_smile


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#13 30-12-2012 22:53:45

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

No capítulo anterior...
Todas as guildas receberam um comunicado do Conselho. Precisavam enviar representantes para o Castelo de Kaes, pois haveria uma reunião extraordinária...
Nesse meio tempo A Trupe intercepta o grupo de estrangeiros e faz um prisioneiro...

ATO VII
Capítulo 12 – Reunião das guildas

     Abyssien estava de mau-humor. Ficou horas interrogando o Estrangeiro e não descobriu nada. Exausto ele sai da sala de interrogatório e vai de encontro aos outros membros do conselho para informar-lhes do seu progresso até o momento. Entrando na sala ele encontra Marlok e Chantelain conversando. Abyssien lhes diz que o Estrangeiro esta protegido mentalmente por alguma magia e que suas magias das sombras não foram úteis. Então ele passa a missão para Marlok.

     Ciramor chega ao Castelo de Kaes trazendo informações sobre as portas espalhadas pelo mundo de Guem. Inicia-se então a reunião com todas as guildas. Verace inicia a reunião agradecendo a presença de todos e logo passa a palavra para Ciramor e este, sem rodeios, faz um resumo do que se sabe até o momento.

“Estive a caminhar por Guem atrás de informações sobre os estrangeiros. Atualmente temos uma porta na floresta Eltarite que foi aberta há mais de dez anos atrás por Espada Sanguinária e Desfigurado e de dentro dela saiu um antigo protetor de Yses conhecido como Kolodan, mas que atualmente é chamado Fenrath. Uma segunda porta foi aberta na Batalha da Pedra que Caiu do Céu, onde Sol’ra e Nehant se enfrentaram. E depois, Nehant e Dragão. O Dragão abriu a porta e por ela ele passou e levou consigo Nehant. Uma terceira porta foi descoberta no reino Xzia. Esta foi aberta pelo Estrangeiro que para abri-la usou o poder mágico e a força vital do Karukaï Yakoushou. Por essa porta uma desconhecida chamada Theyâ passou. Uma quarta porta foi encontrada no Deserto Esmeralda, mas de acordo com o relatório que recebi, ela esta danificada. Finalmente, devo-lhes informar que um grupo da guilda Zil enfrentou o grupo de desconhecidos e como resultado eles conseguiram capturar o Estrangeiro que atualmente se encontra neste Castelo, porém até o momento ele não nos revelou nenhuma informação.
Agora os deixo livre para perguntas.”

     Zil, a sombra viva em pessoa foi o primeiro a se manifestar.

– Espero que vocês descubram logo algo deste estrangeiro, pois quero leva-lo á minha guilda para que justiça seja feita. Por causa dele tive que deslocar toda a minha Trupe e por isso a Zircus Land não pode se defender adequadamente do ataque dos zumbis.

     Mago-Mestre Pilkim.

– O que são essas portas? Recorri ao Compendium e eles também não sabem de nada. O desaparecimento do Dragão tem alguma coisa a haver com essas portas? E, para terminar, essas portas tem alguma ligação com o Equinócio?

– Ótimas perguntas. Respondeu Ciramor. Essas portas servem de conexão com outros lugares, mas ainda não entendemos muito bem essa conexão. Aparentemente existe uma relação entre o desaparecimento do Dragão e o surgimento destas portas, mas ainda não temos provas concretas. Quanto ao Equinócio, posso lhe dizer que é um fenômeno que acontece de tempos em tempos. E tem mais, ouvi uma lenda nos Confins de que quando as portas forem abertas chegará o fim do mundo.

     Sapiente, O Oráculo de Orpiance.

– Agradeço ao Conselho pela oportunidade da palavra. Estou aqui representando o Cenáculo, o Centurião Aurius e o Senhor Rúnico Eilos. Gostaria de aproveitar o assunto para informar que no reino de Tantad também existe uma lenda sobre uma porta misteriosa que estaria em nosso reino. Porém, como se trata de uma lenda, as informações sobre ela foram perdidas, mas creio que gravado nas paredes do Templo da Deusa possamos encontrar algo.

– Interessante. Se possível faça isso. Disse Ciramor.

– Nós os ajudaremos, se vocês não se importarem. Interrompeu Almirante Al’Killicrew. O templo fica numa região de tensão entre as Ilhas Brancas e Tantad. Com um aceno de cabeça a Legião aceita a ajuda.

     Conselheiro Mestre-Maen.

– Queridos amigos e colegas. Gostaria de lembrar-lhes que um dos deveres do conselho é ajudar o povo de Guem. Reparei nestes últimos tempos que a população esta amedrontada com o Equinócio. Peço a todas as guildas uma união para tranquilizar as pessoas de todo e qualquer reino e para facilitar isso a Liga Lítica permitirá o uso de nossos “canais terrestres” para que vocês possam acessar as áreas de Guem com mais facilidade.

     E por ultimo, Fe’y, o primeiro Daïs da nova Árvore-Mundo.

– Gostaria de informar que a porta que se encontra em nossa floresta esta devidamente sob controle. Temos agora que estabelecer um plano pelo qual possamos saber o que há detrás desta porta. Mas para isso precisamos de ajuda.

– E do que vocês precisam. Disse Ciramor.

– De você e da Liga Lítica.

     Mestre-Maen não gostou muito da ideia. Ele não confia muito no povo da floresta, mas depois de seu discurso não pode negar ajuda. Acabou concordando em enviar alguém para lá e Ciramor também se prontificou em ajudar.

Continua...


Hors ligne

#14 31-12-2012 01:17:24

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

quem é o Chantelain?


Hors ligne

#15 31-12-2012 17:39:50

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

wesley102 a écrit :

quem é o Chantelain?

É um membro do conselho. Se não me engano é ele quem financia secretamente os assassinos de magos. Não existe uma carta dele, e nem sei se um dia terá...


Hors ligne

#16 31-12-2012 17:50:09

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

dmadeiro a écrit :
wesley102 a écrit :

quem é o Chantelain?

É um membro do conselho. Se não me engano é ele quem financia secretamente os assassinos de magos. Não existe uma carta dele, e nem sei se um dia terá...

Ele é o atual "comandante" dos assassinos de magos que agora trabalham sob o controle do conselho (Verace). Só quem sabe disso é o próprio Verace, Abyssien e Marlok. Quem financia os assassinos é o próprio conselho, mas tudo em segredo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#17 31-12-2012 19:07:40

Lucas_Ruan_de_Freitas
Voyageur
Inscription : 25-08-2012
Messages : 39
Site Web

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

Zorak a écrit :
dmadeiro a écrit :
wesley102 a écrit :

quem é o Chantelain?

É um membro do conselho. Se não me engano é ele quem financia secretamente os assassinos de magos. Não existe uma carta dele, e nem sei se um dia terá...

Ele é o atual "comandante" dos assassinos de magos que agora trabalham sob o controle do conselho (Verace). Só quem sabe disso é o próprio Verace, Abyssien e Marlok. Quem financia os assassinos é o próprio conselho, mas tudo em segredo.

Se é segredo esse asunto morre por aqui, vai que eles descobrem que nós sabemos de "tudo"!


Para sempre    LEGIÃO


Hors ligne

#18 31-12-2012 19:31:23

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

kkkkk, vcs são ****, foi por isso q larguei os outros jogos q jogava a anos para jogar só esse. o povo aqui é muito doido...


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#19 31-12-2012 20:08:20

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

nossa todo mundo no conselho(pergunta pq o castelol do kaes é a sede do conselho)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#20 02-01-2013 19:39:24

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

Interessante a história, lembra a reunião dos 5 Kages.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#21 02-01-2013 20:50:40

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

LucasBC a écrit :

Interessante a história, lembra a reunião dos 5 Kages.

eu tbm lembrei disso lucas, é NOIZ


Hors ligne

#22 02-01-2013 22:10:35

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

Huuu,Tem BC Que Assiste(Assistiu) Naruto Tambem big_smile


Hors ligne

#23 02-01-2013 22:40:14

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : Reunião das Guildas!

codydet a écrit :

Huuu,Tem BC Que Assiste(Assistiu) Naruto Tambem big_smile

eles tem vida tbm cody ¬¬


Hors ligne

Pied de page des forums