Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-10-2012 01:12:39

Jorshuas
Ptit nouveau
Inscription : 27-08-2012
Messages : 15

Sombra

Bem pessoal, eu estava muito afim de montar um deck da Sombra, mas é impressão minha ou ela o a Lendária mais fraca de Eredan?

o deck da Almirante, o pequeno mago bate mais que a Sombra =X fora a Almirante poder Ressuscitar e ainda bater mais que  Sombra que e um saqueador.

A habilidade do Ourenos e de longe um atentado violento ao pudor.

O Iro é um Monstro tb...

Enfim, A Sombra ainda vale o que custa ou o lance e esperar alguma boa atualização que traga ela de volta?


Hors ligne

#2 17-10-2012 01:16:19

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Sombra

Na Verdade,A Mais Fraca Segundo As Pessoas São O Iro e Receptaculo.


Hors ligne

#3 17-10-2012 02:14:58

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Sombra

Nao ha lendarios fracos, ha sim lendario enfraquecidos e outros mais fortes devido a atualizaçoes. O fraco de hoje é o forte de amanha. Fica a dica wink

Agora em relaçao ao Zil, o objetivo dele é matar rapido, coisa que nem todos os lendarios fazem, e daqueles que matam rapido o Zil é o que mata mais rapido.


Hors ligne

#4 17-10-2012 03:57:48

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Sombra

Tenho o Zil lendário. Olha ele tem um dano brutal. Porém é papel. Mata e muito, se faz diferença em um deck beatdown? Completamente.


Hors ligne

#5 17-10-2012 11:45:52

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Sombra

compre a sombra nao ira se arrepender, como o roombi ja postou, todos sao otimos, mas depende das atualizações, eu mesmo comprei mago mestre pilkim por 320k em uma epoca de crise dos noz blasters, e tem gente falando ai que ele é ruim e tals, mas esperem as novas atualizações!! Pilkim é apelativo d+, mas precisa ter cartas boas para jogar, e o mesmo ocorre com a sombra.

Agora sobre ourenos, ai é boss e não legendarios xd


Hors ligne

#6 17-10-2012 15:44:27

Jorshuas
Ptit nouveau
Inscription : 27-08-2012
Messages : 15

Re : Sombra

O lance e que gosto bastante da guilda Zil, tenho o deck de clerigos, o TSL, etc.

o que eu ia investir na Sombra da pra comprar Maestria e Estandarte e deixaria o deck TSL muito mais forte, apesar de ja acha-lo bem legal de jogar.

So achei que ela por ser um saqueador deveria bater um pouco mais.

Eu tenho Tormento e ela e um monstro comparado a Sombra, ja que a habilidade da Sombra so entra na segunda x que ela joga.


Hors ligne

#7 17-10-2012 17:47:21

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Sombra

Jorshuas a écrit :

O lance e que gosto bastante da guilda Zil, tenho o deck de clerigos, o TSL, etc.

o que eu ia investir na Sombra da pra comprar Maestria e Estandarte e deixaria o deck TSL muito mais forte, apesar de ja acha-lo bem legal de jogar.

So achei que ela por ser um saqueador deveria bater um pouco mais.

Eu tenho Tormento e ela e um monstro comparado a Sombra, ja que a habilidade da Sombra so entra na segunda x que ela joga.

sim,a habilidade da sombra só entra na segunda vez,mas as cartas da guild e o suporte da saphyra além do bônus de turno influenciam mt,lamina de artrezil + assassino mestre por exemplo,é um dos combos mais apelativos q eu uso gerando sempre um HKO e no segundo combate n tem escapatória,ou morre ou morre,por isso o zil é tão forte (e tem tbm o atk +2 contra guerreiros q n é nd mal)


Hors ligne

#8 17-10-2012 17:55:07

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Sombra

Não sei se entendi direito, mas você esta pensando em colocar o Zil no baralho TLS? Faz isso não...

Tenho um baralho TLS e tenho também o Zil. Fiz o teste e ele não fica legal no baralho TLS.

Mas se você gosta da guilda e quiser compra-lo compre sem arrependimentos, pois ele é muito bom num baralho de adagas... Ou seja, você terá que montar um outro baralho...


Hors ligne

#9 17-10-2012 19:06:45

Jorshuas
Ptit nouveau
Inscription : 27-08-2012
Messages : 15

Re : Sombra

dmadeiro a écrit :

Não sei se entendi direito, mas você esta pensando em colocar o Zil no baralho TLS? Faz isso não...

Tenho um baralho TLS e tenho também o Zil. Fiz o teste e ele não fica legal no baralho TLS.

Mas se você gosta da guilda e quiser compra-lo compre sem arrependimentos, pois ele é muito bom num baralho de adagas... Ou seja, você terá que montar um outro baralho...

Não colocaria no TSL, eu tenho o deck TSL focado em dano magico e AoE com os combos de clonando. e tenho o deck de adagas uso no momento o Telendar, Saphyra e Abominação, e estava pensando em comprar ela, por isso abri o debate, pois posso comprar Maestria e Estandarte do conselho e colocar no TSL ou comprar a Sombra e fechar o Trio Rogue Zil


Hors ligne

Pied de page des forums