Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 27-09-2012 21:39:55

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

diabetico a écrit :
Zorak a écrit :

Cara se está difícil vencer o pilkin encaixa 3 [card]Procurado[/card] no deck e tenta fazer 1 tank que resolve.

Nao ta dificil, soh q eu montei o deck especifico pra bater nele e na primeira vez perdi pq a Dissidencia que joguei no primeiro turno nao valeu nada qdo no segundo turno ele encaixou um Relampagos lv 3 em mim...

Sim, tudo bem, eu não estava me referindo a ngm em especial mas nem todo mundo tem o deck certo enquanto que essa cartinha é bem barata e resolve o caso se montar o deck direito com cartas baratas. Foi só uma idéia pra ajudar o pessoal q n tem 200 decks/cartas e tals.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#27 27-09-2012 22:22:08

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Eu acho que o Jhon phoenix vai concordar comigo, mas ter comprado o Kaes negro foi a melhor coisa que se fez. Pode ter sido um pouco caro, mas compensa muito nestas alturas, pois nao perdemos tempo a formar decks diferentes para combater os boss's. Ele vai mata-los todos, acho, entao este evento vai ser moleza para quem tem Kaes, e o melhor vai ser gratis com um booster incluido ^^


Hors ligne

#28 27-09-2012 23:20:45

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Esse Pilkim é muito facil. Faz algum deck saqueador com distraido + assassinato e seja feliz. Coloque alguns pergaminhos da imobilidade e pronto.

Se vc matar vc já anha, mesmo se todos os seus morrerem.

Fiz com rastreadores humanos. facin!


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#29 27-09-2012 23:27:10

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Tem também aquela carta que zera o espirito, e da corrente com assassinato.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#30 28-09-2012 01:25:35

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

[card]distração[/card]


Hors ligne

#31 28-09-2012 01:39:05

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

11 perfect no pilkim com meu kaez negro. facil de mais...


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#32 28-09-2012 01:59:49

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Realmente, sou obrigado a concordar com o Roombi. Gastei uma semana quase inteira da minha vida e os Fee'z do mês pra conseguir os dois Kaes, e a essa altura, o Kaes Negro tem se mostrado um investimento extremamente compensador. Muito fácil bater aquele Pilkim com ele, se todos os outros personagens forem do mesmo estilo vai ser o Evento mais fácil e mais barato que já completei aqui. Sabia que ele seria muito útil no futuro. big_smile

Agora não posso negar que está passando mais uma teoria mirabolante pela minha mente...Será que esse Evento pode ser um prenúncio de que o Legendário Rúnico será a Coranthia? Mesmo que alguém diga "Ah, ela não é lá essas coisas", bom, eu também não dava muito valor pra Gaya, e olha só o monstro que ela virou...Sinceramente, se for, eu até que eu não vou achar ruim, afinal ela é de longe a minha personagem Rúnica favorita. tongue


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#33 28-09-2012 02:26:38

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

diabetico a écrit :
Zorak a écrit :

Cara se está difícil vencer o pilkin encaixa 3 [card]Procurado[/card] no deck e tenta fazer 1 tank que resolve.

Nao ta dificil, soh q eu montei o deck especifico pra bater nele e na primeira vez perdi pq a Dissidencia que joguei no primeiro turno nao valeu nada qdo no segundo turno ele encaixou um Relampagos lv 3 em mim...

A nao ser q eu esteja errado... tava jogando com um deck de magos Mercenarios. Com a Dissidencia ele deveria se tornar Mercenario ou continua sendo Noz pq Mercenarios nao contam como guilda?

Mesmo que ele virasse mercenario continua mago e as cartas que ele usa não tem guilda, tipo bola de fogo, ventania e outras, então dissidencia não ajuda.

Eu to apanhando desse pilkin.

Dernière modification par Stefano Lopes (28-09-2012 02:27:18)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#34 28-09-2012 06:13:13

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Stefano Lopes a écrit :
diabetico a écrit :
Zorak a écrit :

Cara se está difícil vencer o pilkin encaixa 3 [card]Procurado[/card] no deck e tenta fazer 1 tank que resolve.

Nao ta dificil, soh q eu montei o deck especifico pra bater nele e na primeira vez perdi pq a Dissidencia que joguei no primeiro turno nao valeu nada qdo no segundo turno ele encaixou um Relampagos lv 3 em mim...

A nao ser q eu esteja errado... tava jogando com um deck de magos Mercenarios. Com a Dissidencia ele deveria se tornar Mercenario ou continua sendo Noz pq Mercenarios nao contam como guilda?

Mesmo que ele virasse mercenario continua mago e as cartas que ele usa não tem guilda, tipo bola de fogo, ventania e outras, então dissidencia não ajuda.

Eu to apanhando desse pilkin.

Ele usa [card]A Última Palavra[/card] e [card]Relampagos[/card].

Mas de boa, usa 3 [card]Procurado![/card] e um deck com personagens de ataque fisico alto e vc ta tranquilo.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#35 28-09-2012 12:18:44

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

acabei de fechar o zil,mt fácil com saqueadores,turno 2 ele deita e sobra 1 char meu,n aconselho a usar decks lentos pois ele zera defesa e pega atk insano
as cartas q eu vi ele usando:
hora de morrer x1
assassino mestre x3
devorador de vida x2
assassinato x3
só deu pra ver essas


Hors ligne

#36 28-09-2012 12:35:58

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Até agora fiz os dois com Elfos do Gelo, no Pilkim abusei das Geladuras e Pilar de Gelo, e no Zil Espirito Congelado + Tempestade de Ametista, turno 2 ele cai.

Sem problemas, nenhuma derrota.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#37 28-09-2012 13:45:24

XiCoT
Ptit nouveau
Inscription : 27-07-2012
Messages : 5

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

--> A primeira fiz com deck Cortesões sem problema.

--> A Trupe também passa fácil da segunda missão.


Hors ligne

#38 28-09-2012 14:12:28

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Passei o Pilkim com o Kaes maléfico... Foram 37 perfects dentro do tempo que tive para fazer...
Nessa brincadeira ganhei ai uns 2590 pontos de experiência... to doido para chegar logo no nível 20...
Hoje vou descer o braço no Zil...

Dernière modification par dmadeiro (28-09-2012 14:13:27)


Hors ligne

#39 28-09-2012 14:14:50

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Eae, quais os 1ºs que tenho de enfrentar, pq quando loguei hj, só li o clã, fiz compras hehehe, e conversei com Trevizani, depois tenho de relatar um bug no módulo de clãs, mas para isso tem de sair da manutenção.

P.S: Tou sem net ainda, tou mexendo na faculdade, tongue!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#40 28-09-2012 14:18:42

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Krillan a écrit :

Eae, quais os 1ºs que tenho de enfrentar, pq quando loguei hj, só li o clã, fiz compras hehehe, e conversei com Trevizani, depois tenho de relatar um bug no módulo de clãs, mas para isso tem de sair da manutenção.

P.S: Tou sem net ainda, tou mexendo na faculdade, tongue!

tenta matar logo o pilkim 10 vezes antes do tempo acabar


Hors ligne

#41 28-09-2012 16:08:40

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

To com medo... as 2 primeiras missoes foram muito faceis. Nao quero ficar empolgado pra chegar no final do Evento e descobrir que uma das sombras eh tao dificil q nao consigo mata-la de jeito nenhum e perder o booster... sad


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#42 28-09-2012 16:15:30

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

diabetico a écrit :

To com medo... as 2 primeiras missoes foram muito faceis. Nao quero ficar empolgado pra chegar no final do Evento e descobrir que uma das sombras eh tao dificil q nao consigo mata-la de jeito nenhum e perder o booster... sad

to com esse pensamento também


Hors ligne

#43 28-09-2012 16:40:50

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Boss kotoba – Iro – empunhadura dupla. Ganha corrente se jogar uma arma. Não sofre penalidades no ataque e defesa. Turno 1 e 5 ganha ataque e defesa +1 ate final da partida.

Boss seiva – ourenos – corrente se jogar arma de duas mãos ou armadura. No inicio do combate ganha as raças elfine e homchai ate final do combate. Sempre que inflige danos físicos no oponente ganha 5 pontos de vida. Turnos pares, efetua um ataque adicional ao ataque mínimo impresso

Boss pirata – almirante – corrente com items pirata. No inicio de um turno impar todos os personagens ganham 3 maracadores pólvora.  Se ela morrer, ressuscita com todos os seus pontos de vida (apenas 1 vez).  Turnos 2 4 e 6, Cada personagem em jogo sofre um pontos de dano direto pra cada marcador de pólvora perdido.

Boss nomades – esfinge – no inicio do combate inflinge de 1 a 10 danos mágicos no oponente (efeito nova sagrada). Turnos impares: defesa +4. Pares: espirito +4

Boss mercenário – doyen – Depois de jogar as cartas, as cartas das guildas oponentes são anuladas. Turnos 2, 4 e 6, ataque +12

Boss neantico – receptáculo – não pode ser prejudicado pelo efeito de suas cartas. Turnos pares: Os personagens oponentes sofrem 6 dano magico e o receptáculo ganha pontos de vida igual a soma do seu espirito

Boss rúnico – corantia -  no inicio do combate, defesa e espirito +2 ate o final da  partida. Turnos 5 e adiante: inflige X dano magico a cada oponente sendo X igual ao espirito de Corantia.

Portanto meus meninos, se quiseres o booster e a estrangeira, toca a suar 


Hors ligne

#44 28-09-2012 16:46:41

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Fiz o Pilkin ontem com Rastreadores Guemelites, tirar defesa e descer porrada.

O Zil eu vejo a noite. Alguem tem os stats?? Que deck é melhor no zil?


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#45 28-09-2012 16:52:07

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Tô lutando contra ele agora.

Ataque +2 contra Guerreiros. Os bônus de Ataque das cartas jogadas por "Reflexo de Zil" são dobrados. Turnos pares: o personagem oponente recebe Defesa = 0.

Vi uma screen do T-Rex matando ele no primeiro turno usando Que O Demônio Se Levante + Portal Demoníaco. Eu não tenho Corruptores, mas tô usando Kaes Maléfico e tá indo de boa. Geralmente no 2º turno, no máximo 3º, ele já deitou.

PS: Ele usa Assassinato, Assassino Mestre e Hora de Morrer, ou seja, às vezes ele chega a pegar +16 de Ataque, enquanto seu personagem tá com Defesa = 0. Então é bom usar um Deck MUITO rápido.

Dernière modification par John Phoenix (28-09-2012 16:53:31)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#46 28-09-2012 16:54:19

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

o que vai dar mais trabalho talvez seja o pirata e o runico


Hors ligne

#47 28-09-2012 16:59:56

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

O Ourenos boss é menos OP que o Ourenos original '-'

É só tacar Sentença, gg


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#48 29-09-2012 03:07:10

Vyga Recordz
Campeur
Inscription : 02-04-2012
Messages : 98

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Stormholt a écrit :

O Ourenos boss é menos OP que o Ourenos original '-'

É só tacar Sentença, gg

Então também pode fazer o mesmo contra Almirante, ou não terá efeito?


Hors ligne

#49 29-09-2012 03:22:50

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

acho que não pq ela não cura, ela ressucita


Hors ligne

#50 29-09-2012 04:20:48

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Uma Nova Estrangeira...

Sombrta Zil foi tranquilo com Rastreadores, tem que ser rapido e dar porrada pois ele so tem 2 de def


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

Pied de page des forums